R1

 


Como foi comentado na matéria passada sobre a Agenda-Sexy-Gatinho, onde abordamos sobre a cantora Katy Perry, veja aqui, também a outros artistas que costumam cumprir essas agendas em certos pontos de sua carreira. Nesse caso, outra artista que apontou tal simbologia foi a cantora Rihanna.


Para o leitor que não esteja atento, vale lembrar que o álbum anterior a LOUD, o disco Rated R, foi um CD após os inúmeros escanda-los e “bate bocas” da confusão de Rihanna com Chris Brown. Caso não esteja entendo, a simbologia e singles do álbum retrataram bem o estado mental de Rihanna, e também muita conexão com as simbologias de singles anteriores, como Umbrella e Disturbia.


Nesse álbum consegue se presenciar além da Agenda-Sexy-Gatinho sendo explorada, mas também toda a conexão sobre o Controle Mental, onde inúmeras vezes a sensualidade extremamente excessiva é abordada, e simbologias como os manequins, são várias vezes mostrados. Além é claro de simbologias maçônicas, que estão sempre presentes em trabalhos como o de Rihanna, Lady Gaga e etc.


Para que o leitor entenda como funciona o assunto tratado, leia as matérias no final do artigo para que não fique apenas com superficiais idéias de que isso é uma coisa normal.

 

R2 R3 R4 R5 R6 R7 R8 R9 R10 R11 R12R14 R15R13 R16 R17 R18 R19 R20 R21 

 

Normalmente essa Agenda tenda e explorar a sensualidade da mulher a uma promiscuidade sem pudor.

 

 

R22 R23 R24 R25 R26R28

 

 

Leia também: A Mídia Illuminati – Parte 10

O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

Entretenimento – Controlando Pensamentos

O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

O Significado Oculto de “Umbrella”

Entrando em Disturbia

Postar um comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.