maconaria_10(2)


Os eventos culturais e o controle da mente através de diferentes níveis de uma linguagem subliminar hipnótica é toda voltada para a sociedade, com o intuito de omitir coisas como a moral cristã, e em seu lugar, ir colocando uma moral secular e pagã, uma influência satânica que vem sendo pregada no mundo inteiro.


Os maçons que estão nos altos níveis dos ritos dentro de suas lojas não emprestam a sua força em números e intelecto não para Deus ou para o bem da sociedade, mas o Diabo e seus anjos, servindo como uma rede de homens que espalham uma grande mentira antiga, e a submissão a vários antigos deuses cultural (anjos caídos) do mundo antigo. Os maçons mais experientes, e que ganharam os postos mais altos, contam aos mais jovens, inicialmente, que a sua aprendizagem é apenas para ajudar na sua posição mais elevada, como uma moral.


Além disso, há reais rituais maçônicos, tais como os três graus (semelhante ao Grande Rito), que são derivados diretamente do passado de Satanás, e sua versão feminina antiga é conhecida coletivamente como Bruxaria hoje em dia. Através dos tempos, o segredo da "linhagem santa" passou por muitos nomes, metáforas estranhas, e símbolos ocultos, sendo que os que detém, crêem que são os verdadeiros herdeiros legítimos de Jerusalém, crendo que o verdadeiro Reino de Deus é aqui na terra.


A atual família real britânica procurou uma jovem virgem, não pelo amor que muitos supõem, mas o arranjo do casamento foi concebido com um único propósito, para a ascendência “merovíngia” de Diana ser realizada, conhecendo o filho primogênito, seria produzido um herdeiro de uma linhagem Graal-merovíngia e, portanto, para eles, um herdeiro legítimo do trono de Davi. No entanto, o que é visto por eles para ser outra encarnação de Cristo, deve dar lugar às advertências muito mais antigas na Bíblia que falam de um rei terreno que surge no lugar de Cristo, em vez de Cristo, que é percebido para ter todas as credenciais para tornar-se o Messias do mundo, mas que que é o Anticristo.


As Escrituras referem-se a este como o último Rei e a Besta, que juntamente com o seu “Profeta”, deve enganar as nações e Israel em um pacto não com a paz e segurança, mas com a morte e o inferno. O que mais devemos saber com antecedência a esta óbvia campanha de desinformação que o Código DaVinci faz, que é na verdade serve para educar, doutrinar e enganar o mundo sobre uma suposta linhagem de Cristo? Onde está toda esta "evidência" de um rei merovíngio na linha para o trono britânico com direito a ser chamado de o Messias de Israel, o que isso nos leva?

templars 

“Um repórter norte americano de TV, disse sua rede de propriedade que estava assumindo um risco enorme, com uma notícias especial, que colocava em frente a questão se Jesus Cristo teve uma esposa. O programa norte-americano produzido é parcialmente baseado no romance best-seller The DaVinci Code, o livro que alega que Maria Madalena, uma figura bíblica amplamente pensada ter sido uma prostituta, era na verdade esposa de Jesus, informações surpreendentes que supostamente teriam sido mantidas vivas por uma antiga sociedade secreta conhecida como os Cavaleiros Templários."


A ABC News fez um programa de condicionamento importante concebido para convencer o mundo a acreditar que a linhagem merovíngia, pela qual o Anticristo irá convencer os judeus depois que ele é o Messias, é o coração de uma conspiração muito clandestina envolvendo a Igreja Católica. O próprio fato de que este anteriormente chamada de "informação secreta" agora está sendo amplamente divulgada por uma emissora de televisão top americana, significaria que o tempo chegou para centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, para que seja exposto em perfeita conformidade a Grande Obra das sociedades secretas, o plano dos Illuminati de restauração.


Pesquisadores da "linhagem merovíngia" e da nova ordem mundial reconheceram que o plano para produzir o Anticristo passa por uma linhagem que reivindica a descendência direta através de Jesus Cristo e Maria Madalena. A lenda ocultista afirma que Jesus realmente não morreu na cruz, mas simplesmente desmaiou e que após a crucificação, seus próprios discípulos o ajudaram a escapar do túmulo guardado durante uma excursão noturna trazendo-Lhe então para a casa de Maria Madalena para atender suas feridas. De acordo com essa crença, foi pouco depois disso que Jesus Cristo foi relatado ter casado Maria Madalena. A crença acredita que Madalena fugiu para a França com certas crianças a tiracolo, onde mais tarde ela deu à luz as supostos 'crianças reais', a quem esta linhagem merovíngia é originalmente traçada.

 

Os filhos de Cristo, como é dito, se casaram na família real dos francos da época, assim, derramando ainda mais o linhagem sanguínea do 'Santo Graal' sobre outras nações européias. Esta mentira blasfêmica é uma das maiores fraudes perpetradas sobre a humanidade até à data de hoje. A história em si Merovíngia então se move para o seu primeiro rei conhecido do século V chamado Merovee que dizem ter adorado ao deus sol ['Arthos'] na forma da deusa romana Diana (que também é conhecido no grego como Artemis) , sendo ela a antiga "deusa virgem-mãe", a Lua que também é simbolizado pelo Unicórnio branco ao seu lado, sendo sua prole.


O rastreamento desta linhagem merovíngia supostamente da França para a Escócia só acrescenta à mística em que é a realeza da Europa atual, que especialmente na Grã-Bretanha, eles dizem (ou disse um deles) que podem "provar" sua linhagem direta a Jesus Cristo por meio do uso desses mesmo. As revistas Time, a CNN, NBC, todas têm em suas mãos as últimas “revelações” sobre a prostituta virou 'santa', mas a razão que todo este público está aparentemente recebendo "novas informações" da antiga "informação secreta" estar sendo feito agora, e que agora é apresentado para as centenas de milhões de telespectadores como 'notícias', implicando que é verdade, apesar de ser um dos maiores contras perpetuados no mundo medieval, em seguida, agora na sociedade moderna.

 

O futuro líder mundial comumente conhecido como o Anticristo tem pelo menos 33 títulos atribuídos a ele no Antigo Testamento e 13 títulos no Novo, mas apesar do que alguns possam pensar, ele só é chamado de "Anticristo" cinco vezes em toda a Escritura e todos aqueles são encontrados dentro das epístolas de João, possivelmente o mesmo homem que escreveu Apocalipse, onde o Anticristo é então chamado de "Besta". No entanto, existem mais dois títulos em particular, que reaparecerão quatro vezes entre Isaías e Apocalipse que intriga mais. A vinda do Anticristo é chamado de "príncipe" em Daniel 9:26-27, mas ele também é chamado de "Rei" em Apocalipse 17:8. Isto nos mostra que a vinda do Anticristo não é apenas metaforicamente chamado de Rei, como alguns acreditam, mas que ele irá percorrer a procissão normal de uma tradição monárquica, sendo primeiro um príncipe europeu, e depois um rei.

 

Como a maioria das Escrituras proféticas, especialmente aquelas encontradas em Daniel, Deus sempre faz um caminho para a interpretação correta a ser conhecida. Neste caso, Cristo tornou claramente conhecida que se entenda a profecia de Daniel ao fornecer a interpretação de que houve duas destruições distintas vindo sobre Israel, a primeira de um romano e seu exército romano, e o cumprimento mais tarde no final dos tempos pelo Anticristo, um príncipe europeu que surge de uma nação outrora incluídos no antigo Império Romano. Curiosamente, a própria Londres foi realmente criada e fundada pelos romanos em torno de 33 dC, o mesmo ano em que Cristo foi crucificado. Ele rapidamente se tornou um grande indústria romana. Um olhar mais atento sobre as mesmas profecias no entanto indicam claramente que o príncipe que vem surge de uma nação (e da cidade), que fazia parte do antigo Império Romano, e não a própria Roma. O fato de que Londres foi realmente criado pelas mãos dos romanos se presta uma conexão interessante e nos mostra que Londres praticamente tornou-se, com efeito, a "Nova Roma" em 66 AD.

Londres Antiga


A Grã-Bretanha tornou-se oficialmente parte do Império Romano em 84. Como Roma e o Império Romano se enfraqueceu no poder, a Inglaterra e sua nova capital, Londres ganhou o poder, prestígio e influência global. Hoje, temos um príncipe e logo-a-ser rei sobre a origem desta nação romana cujo poder ainda se assenta sobre "muitas águas", que traz à mente a prostituta apocalíptica do Grande Mistério da Babilônia de Apocalipse 18, que segura em sua mão o Graal de ouro de Sangue. Adicione a isso, certos fatos à tona agora tentando expor as facções ocultas secretas por trás dos governos americanos e britânicos, e suas agências de inteligência, cujo objetivo final é a criação de uma "paz" mundial ao trazer diante uma figura  para a frente depois de uma grande destruição global, num momento em que o mundo está muito enfraquecido e precisa de um líder, e temos todos os ingredientes da conspiração final.


Não nos é dito quem este governante futuro pode ser, mas supostamente a preparação de suas fileiras para um jovem príncipe carismático, que será visto no futuro como um rei Arthur que voltou. Pouco antes de sua morte prematura na França, a falecida princesa Diana é citada como dizendo - ". Acredito que Wills (o seu nome para William) pode reconstruir Camelot e eu serei sua Merlin, juntos, vamos retornar  e ostentar para a cavalaria, e as glórias que foram da Corte do Rei Arthur. William vai refazer a monarquia britânica, mostrando o amor, liderança e compaixão."

 

A rainha nomeou o príncipe William a ser um Cavaleiro Real companheiro da Ordem Mais Nobre da Liga. A Ordem da Liga é a mais antiga Ordem de Cavalaria britânica e foi fundada por Edward III em 1348. O futuro Rei Príncipe William se torna o Cavaleiro 1.000 º no Registo da antiga Ordem. - The Prince of Wales Official Website


Continua…


Leia também: O Anticristo Revelado – Parte 1

Midiacast – Episódio # 1

O Efeito Deja Vu – Parte 1

Judas e a Era de Hórus

Hollywood – Nova Ordem Mundial

MTV – Simbolismo Maçônico Explícito

O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

Os Cavaleiros Templários – Parte 1

Postar um comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.