As seguintes informações contidas neste estudo são de interpretações das profecias contidas na Bíblia sobre relatos detalhados da vinda do Anticristo. Dado que existe um ponto espiritual e literal das profecias, então a interpretação, torna-se, portanto, de grande importância para que não se caia em uma interpretação errada. Há tantas outras interpretações você pode ler sobre este assunto importante e oportuno que estão claramente à concepção do homem, como adicionar suas próprias interpretações que não tenham sido praticados no âmbito do Espírito da Verdade, e como com tudo o que o homem cria de si mesmo, é vaidade. Portanto, o estudo aqui feito sobre este assunto, irá, tentará e contará com as ajuda dos leitores para que não se fuja das informações bíblicas, e de vários acontecimentos sérios que tem acontecido, que reforçam e vem revelando cada vez mais o perfil desse Anticristo.
As Escrituras não entram em todos detalhes sobre a vinda do Anticristo para nada. O Anticristo será revelado em seu tempo para todo o planeta, no fim dos dias, numa época de grandes avanços tecnológicos, mas também em um momento de grandes mudanças e revoluções no mundo, guerras, catástrofes naturais e etc.. As Escrituras deixam isso claro, ainda que alguns cristãos muito rapidamente assumam a posição de que o Anticristo deva aparecer mal desde o início, eles só estão atribuindo uma conexão islâmica. Satanás é inteiramente mais esperto do que isso.
Daniel (capítulo 9:26-27) realmente descreve as características do Anticristo, eles ignoram, afirmando que ele será um príncipe europeu que adora todo o mundo, um descendente do antigo Império Romano, que se torna um rei em um momento quando a Europa é novamente unificada, como nos dias de Roma. Sabendo isto, convido-vos agora para o conhecimento de outros detalhes fundamentais desta vinda do líder mundial. Aquele que deve ainda trazer todo o planeta sob uma única bandeira internacional, com uma moeda única e um sistema religioso, e por isso perigoso para a humanidade, mesmo embora na época, ela irá soar como se esse "Novo Mundo" e a sua Ordem surgindo como uma Fênix das cinzas da nossa era atual, com uma mensagem de "esperança" de sobrevivência da Terra.
Duas famílias reais na Grã-Bretanha têm reclamado que eles são descendentes da Casa Real de Davi, uma linhagem que supostamente foi produzida por muitas das casas reais da Europa de hoje, incluindo a monarquia britânica e atual dirigente da Casa de Windsor. A outra família importante para esta linhagem é a Casa do escocês Stuart (Spencer), descendentes mais infames da falecida princesa Diana. Embora haja discordância quanto à existência ou não, as alegações dos Windsor ao trono da Inglaterra são legítimos (descendentes dos germânicos Casa de Saxe-Coburgo-Gotha), a maioria concorda que a linhagem Stuart não são apenas os herdeiros do trono de Inglaterra (Escócia), mas também para o trono de Davi, e Israel.
À luz disto, era, portanto, de suma importância que o Windsor buscassem uma "virgem" da linhagem merovíngia para se casar, com efeito, para finalmente legitimar o seu poder oculto de longa data e da autoridade reclamada deles descendentes dos cruzados Godofredo de Bouillon, a quem foi dada a honra do Reino, e declarou: "Rei de Jerusalém", em 1099, bem como criar, o que eles vêem como uma descendência única de Cristo, de tal que a união de suas linhagens dracônicas mudariam para sempre e legitimam suas mãos apertadas sobre o Monarquia britânica. Por isso, essa intrigante e mais famosa história de todo os casamentos arranjados entre Charles e da princesa Diana não foi idealizada exclusivamente pela Windsor, era de muito mais design antigo e ligado à Ordem dos Templários.
Curiosamente, seis meses após o casamento real, enquanto Diana estava grávida de três meses, veio o lançamento de O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (Holy Blood, Holy Grail) no qual os três autores fizeram o pedido chocante do segredo dos Templários. Este "segredo" foi propagado para o mundo em 1982, que continha o "registro" genealógico da linhagem de Davi passando por Cristo e seus descendentes e como se tornou Franco Merovíngio Reis, um segredo que curiosamente se tornou a base para o ocultismo moderno em si, ligado à sua profecia sobre o nascimento de uma figura do Anticristo futuro.
Base do ocultismo moderno para a profecia sobre o nascimento do Anticristo:
Clique na imagem para ver em outra aba, ou dê um zoom
Genealogia apresentada sobre a descendência da Casa Real de Davi:
Este antigo segredo, que incluiu uma linhagem única supostamente descendente do rei Davi era tão poderosamente feita com conhecimento arcano que ameaçava as classes dominantes gulosas da Europa e da Igreja, concedendo os templários originais energia suficiente para rivalizar com a Europa de nobres e da própria Igreja. Os cavaleiros templários praticavam e prosperavam, adorando um deus chamado Baphomet, que muitos acreditavam ser o diabo. No tempo da Igreja, bem como o novo rei da França (que é dito foi afogado em dívidas dos Templários) tinham o suficiente, o decreto saiu e uma vez intocável os Cavaleiros Templários, que tinham crescido tão enormemente poderosos em tão pouco tempo, eram arredondados e condenados à morte onde quer que eles fossem encontrados, mas muitos não foram encontrados.
O ano era 1313, e o desaparecimento abrupto de uma parte importante da infra-estrutura européia deixou alguns a especular que os templários tinham escapado para o subsolo, levando com eles a sua grande riqueza, poder e conhecimento. E assim foi, a partir de França para a Escócia, os templários levaram com eles sua linhagem herética, ciência e segredos onde eles esperaram pacientemente, e sutilmente trabalhando. Muitos das secretas ordens fraternais de hoje, inclusive no Rito Escocês, bem como os movimentos engenhosamente metafísicos que se preparam para uma Nova Era, mesmo os cultos satânicos em si, todos os traços de suas raízes espirituais são do Templarismo, bem como o chamado Divino Feminino. Enquanto na Escócia, os templários criaram o movimento jacobita, colocando a sua causa por trás da Casa Real de Stewart. A "linhagem sanguínea davídica" já tinha assegurado uma coroa em que estava se tornando o país mais poderoso do mundo, como a rainha Elizabeth I morreu sem um herdeiro e James Stewart VI da Escócia torna-se rei James da Inglaterra. A Ordem dos Templários e sua Casa Real de Stewart foram dali ligados à linhagem potente e de assento, uma linhagem que acabou por produzir Lady Diana Spencer, falecida Princesa de Gales.
Os reis merovíngios, sua suposta linhagem sanguínea santa, tem uma história rica, mas está diretamente ligada aos resultados supostos dos Templários, em que eles são o elo de ligação entre a linhagem de Cristo e o Banco Europeu , que é acreditado para incluir os Hapsburgs, Plantagenets, Stuarts entre outros. Esta última heresia reviveu desenvolvida com um propósito muito específico e com prazo ainda para se jogar fora, era dito que Jesus não morreu na cruz e nem ressuscitou para a Salvação da humanidade, em vez disso, Ele é acusado de ter relações sexuais com Maria Madalena, que sobreviveu à crucificação romana, tendo depois pelo menos uma, ou duas crianças, o primogênito, que teria se chamado Judas ou Merovee, um nome dado mais tarde para o primeiro rei merovíngio na França (447-458 d.C.), enquanto outros acreditam que a criança foi realmente uma filha, que teria recebido o nome de Sarah (ou Tamar, que se tornou o nome de uma organização ultra-secreta cuja missão era proteger futuros descendentes merovíngios).
Independentemente dos nomes, títulos e genealogias intermináveis, eles criaram toda uma raça de seres iluminados, cada uma levando para o próximo na sucessão de alguma dinastia messiânica supostamente transmitida através dos tempos para uma final que governaria em nome da Cristo, ou melhor dizendo, no lugar de Cristo. Esse só poderia ser o Anti-Cristo. O mesmo que levar essas alegações fantasiosas de Cristo ter tido crianças, torcendo fatos históricos, também dizem que estas "verdades" foram mantidas escondidas do resto do mundo, tendo sido suprimida pela Igreja Católica, revelando apenas para os cavaleiros da Ordem original dos Templários, que então passou essas revelações chocantes para uma corrente subterrânea de alquimistas, astrólogos, cabalistas, necromantes, e as famílias de elite através de várias sociedades secretas, como os herdeiros dos principais segredos templários, os maçons. O fato de que esta informação está se tornando conhecida e falsamente colocada como a linhagem de Cristo para esta geração, indica que o tempo do Anticristo merovíngio está se revelando próximo.
A história da própria família real britânica e sua suposta linhagem sanguínea é condenável em si, passando os reis merovíngios da França e Escócia, onde se tornou conhecida como a Casa de Stuart, da qual a princesa Diana é descendente e se torna seu traço mais legítimo para essa linhagem do "Santo Graal", que é por isso que, como se acredita, ela foi selecionada pela Família Real para o mais infame dos casamentos arranjados. Para a mente oculta, ela literalmente foi o Santo Graal, o receptor do Sangue de Cristo, a encarnação do divino feminino, e seu ventre geraria um rei poderoso para o mundo que fornece os muitos poderes de cura atribuídos ao Graal para a cura de um mundo ferido. Com a orientação de certos "mestres espirituais" em um período de seis milênios, as sociedades secretas, como os modernos Cavaleiros Templários e outros, cada um tem o seu papel como protetor da linhagem antiga, como guardiões do Santo Graal, mãos invisíveis ao longo dos séculos carregando a vontade de quem a fez.
Como tal, esta linhagem foi sempre de encontrar o seu caminho ao longo da história, através da derrota das antigas civilizações avançadas, através da ascensão e queda dos grandes impérios, através de cruzadas violentas e tempos de inquisição direitas em nossa época moderna e no seu final previsto, que de acordo com o texto oculto, parece muito mais a ser uma figura do Anticristo, pois em nada fica remotamente parecido com Jesus Cristo. Poderia ser, portanto, que esta linhagem, sendo "o segredo de todas as antigas sociedades secretas", está atualmente se tornando público e propositadamente lançada no mainstream da sociedade como forma de estabelecer uma base para continuar a "segredos" para vir, para enganar o massas.
Você já reparou que todos esses segredos estão indo a grandes passos para denegrir a divindade de Cristo, e promovendo uma linhagem questionável que está realmente conectada a vinda do Anticristo? Você tem que entender a natureza da mente dos ocultistas, que vem colocando os pequenos símbolos, mensagens explicitas ocultistas entre outras no mundo, e por que motivos eles fazem isso e quais os efeitos sobre a sociedade eles vão trazer.
Continua…
não entendi, talvez seja burrice minha, mas eu não entendi.
ResponderExcluirIncrível, a chegada está mais próxima do que pensávamos. Deus abençoe as pessoas que trabalham e investigam para este site. Glória a Deus!
ResponderExcluirOnde entra a questão dos judeus askenazin como os Rotshilds os quais controlam ao mundo financeiros e donos do federal reserve (banco central dos EUA)?
ResponderExcluirAinda não consigo conceber que o Anticristo seja europeu, porque o Anti-Messias há de ser judeu, visto que os judeus ainda esperam pelo Messias e jamais aceitariam que o Messias fosse de qualquer nacionalidade: em Mateus 24:27 há uma figura de linguagem (a comparação) que fala que o Filho do homem virá do oriente para o ocidente e, como está escritos nos Protocolos dos Sábios de Sião, os judeus estão preparando-se para coroarem seu Rei Universal. Talvez a casa real sirva de alicerce para a vinda do real Anticristo, para a solidificação política, religiosa e monetária da Nova Ordem.
ResponderExcluirGostaria humildemente de deixar minha crítica: acho que este artigo interessantíssimo deveria ser reescrito, pois às vezes ele comete faltas em regência e concordância verbais e nominais, bem como há umas falhas na coerência, uma vez que você escreve como se determinada informação já fosse de domínio do leitor. Às vezes o referente não é citado em nenhum período anterior e o leitor tem que fazer inferências sem pistas linguísticas nem referenciais. Seria interessante reescrevê-lo de uma maneira mais acessível e “mastigável”.
A Paz do Senhor!
Nelson Falcão, de acordo com a descendencia, caso seja comprovada como de algum judeu (linhagem de Davi) os judeus iriam aceitar.
ResponderExcluirboa noite,sou crista desde que nasci.e tenho uma duvida se o anticristo,veio copiar nosso senhor jesus,como poderia nascer em tanto luxo,quando nosso senhor nasceu na mangedoura,fato importante,ja que uma estrela indicava o nascimento para os tres magos,e herodes(rei da epoca)...alem disso a simplicidade da ocasiao foi mencionada antes pelos profetas(daniel,ezequiel,etc)??!!!
ResponderExcluirboa noite,sou crista desde que nasci,e tenho uma duvida.se o anticristo é este rapaz como poderia ter nascido em tanto luxo,ja que nosso senhor,apesar de ser da raiz de davi(portanto riquissimo)nasceu numa mangedoura,fato este que foi anunciado anos antes pelos profetas,para herodes(rei da epoca) e por uma estrela no ceu para os tres magos??!!
ResponderExcluirHá um erro em indicar o príncipe Willian ou qualquer membro de família real como candidato a anticristo pois a Bíblia cita: "Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano."
ResponderExcluirDaniel 11:21