Al-Qaeda Promete Atentados para Vingar Morte de Bin Laden

Bin Landen


A Al-Qaeda anunciou uma campanha de cem atentados contra o Iraque, que pretendem vingar a morte de Bin Laden e outros extremistas, segundo um comunicado divulgado na internet, citado pela AFP.


Os terroristas afirmam que a campanha teve início no passado dia 15 de Agosto, apesar de não ter sido reivindicado nenhum dos vários atentados ocorridos naquele que foi o dia mais sangrento desde Maio de 2010, com uma vaga de atentado a provocar a morte de 74 pessoas e 300 feridos.


A campanha intitulada “A Vingança pelo xeque Osama Bin Laden e outros altos funcionários”, foi iniciada no meio do mês de jejum (Ramadão) e, se Deus quiser, vai acabar quando atingir os 100 ataques, afirma a declaração da Al-Qaeda colocada no site Honein.


“Estes ataques incluem ataques aéreos, operações de martírio (atentados suicidas), bombas, ataques com armas e franco-atiradores em todas as cidades, áreas rurais e províncias”, acrescenta o grupo terrorista.


Fonte: Abola

Terremoto de 6,5 graus Atinge Ilhas de Vanuatu

terremotos-ilhas-do-pacifico-blog-300x199


Um terremoto de 6,5 graus de magnitude na escala Richter sacudiu nesta quinta-feira, 17, a região de Vanuatu, no Pacífico Sul, sem que as autoridades tenham informado sobre vítimas ou declarado alerta de tsunami.


O tremor ocorreu às 13h48 da hora local (23h48 de quarta-feira pelo horário Brasília) a 26 quilômetros de profundidade, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, que vigia a atividade sísmica em todo o mundo.


Seu epicentro foi localizado 77 quilômetros ao noroeste de Porto-Vila, a capital, e 212 quilômetros ao sudoeste de Santo, na ilha de Luganville.


Vanuatu, com cerca de 250 mil habitantes, fica perto do chamado "Anel de Fogo do Pacífico" e dos vulcões submarinos de Cuenca de Lau, onde frequentemente são registrados atividades sísmicas.


Fonte: Estadao


Modelo Mirim Causa Discussão sobre Exposição Infantil (Novamente)

bcqkweqy881ibvfzufhpks2tn


Filha de uma modelo com um jogador de futebol, Thylane Blondeau está com tudo. Fez fotos sensuais num editorial da Vogue francesa assinado por Tom Ford. Sua página de fãs no Facebook chegou a reunir 5 mil pessoas. Ela está no caminho do sucesso para se tornar uma das modelos mais famosas do mundo. A única ressalva é que Thylane tem apenas 10 anos de idade.

Se pensarmos no mundo da moda, Thylane não é tão mais nova que Gisele Bündchen no começo de sua carreira, aos 14. “Há algum tempo, as meninas começavam muito novas. Com 13 ou 14 anos já eram top models, viajavam pelo mundo. Hoje em dia, o mercado vem abolindo esta prática. No final das contas, são crianças para trabalhar”, diz Marcos Lacerda, que cuida das new faces – ou modelos novatas – da agência Ford Models.


Mas as fotos da pequena supermodelo feitas para a Vogue francesa em janeiro, exibidas novamente na TV norte-americana no início do mês, refletem algo muito além do trabalho infantil. “A expressão da sexualidade parece ser uma obrigação para as mulheres hoje em dia, e, consequentemente, é também para as meninas. A idealização de beleza e juventude afeta também as crianças, que não querem mais ser tão crianças assim”, comenta a professora de psicologia e pesquisadora do Grupo de Estudos de Educação e Relações de Gênero da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Jane Felipe de Souza.


“Crianças mais novas estão agindo e fazendo coisas de crianças mais velhas. Parece que o tempo está correndo cada vez mais rápido para elas”, diz a psicóloga norte-americana Diane Levin, autora do livro “A Infância Perdida” (Editora Gente). Isso é perigoso, afirma ela, pois crianças menores não têm tantos recursos lógicos para compreender situações típicas de outra faixa etária. Ou seja, uma menina de 14 anos pode entender o que significa ter um namorado, enquanto uma menina de oito dificilmente está preparada para lidar com isso.


“A juventude se tornou o principal valor da cultura ocidental, não necessariamente sexualização”, pondera a antropóloga Mirian Goldenberg.


Leia mais aqui


Fonte: IG

Justiça Manda Tirar Outdoor Cristão

outdoor


As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco.


A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.


O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado.


"Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.


O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e trazia três citações bíblicas. Entre elas, uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...".


Outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".


Fonte: FolhadeS.Paulo

 

Bobeira? Eles não deviam ter feito? A igreja evangélica estava errada? Bem isso é o que pouco importa no momento, para uns, a igreja não poderia ter feito isso, para outros foi um desrespeito enorme a liberdade de expressão, porém, o que poucos notam, é que mesmo não sendo criticas pessoais, mas bíblicas, que começam a ser retiradas, tanto o cristianismo e a Bíblia começam a virar inconstitucionais, pois o direito religioso começar a ser banido. Se você ainda não tem noção de como alguns cristãos estão sendo perseguidos, leia aqui e aqui.


Pedófilos em Hollywood cercam Crianças como Abutres

Corey_Feldman-240x154


Um homem que na infância foi um famoso ator descreveu a pedofilia generalizada como um segredo grande e de longa data em Hollywood, onde ele disse que magnatas mais velhos de Hollywood cercavam as crianças atores “como abutres”.


“Posso lhes dizer que o problema número um de Hollywood era, é e sempre será a pedofilia”, o ator Corey Feldman disse para o programa “Nightline” da ABC News em 10 de agosto.


Feldman, que começou sua carreira de televisão com a idade de três anos, e é conhecido por seus papéis em filmes como Gremlins e Tartarugas Ninjas, disse que a “cama de lançamento” — um termo que descreve negociar sexo por papéis em filmes — se aplicava até mesmo às estrelas mais jovens de Hollywood.


“Nem sempre é feito do mesmo jeito, mas tudo é feito fora da atenção de todos”, disse Feldman. “É o grande segredo”.


Feldman, que diz que foi um das muitas vítimas de abuso sexual de Hollywood, descreveu como aos poucos veio a ter noção da realidade da cultura de Hollywood.


“Eu era cercado por eles quando eu tinha 14 anos de idade. Cercado. Literalmente. Mas eu não sabia o que era aquilo”, disse ele. “Só mais tarde, quando alcancei suficiente maturidade, compreendi o que eles eram e o que queriam, e qual era a natureza deles… Oh, meu Deus! Eles estavam em todas as partes, como abutres”.


“Havia um círculo de homens mais velhos que ficava ao redor desse grupo de crianças”, continuou ele, “e eles tinham seu próprio poder ou conexões de grande poder na indústria do entretenimento”.


A afirmação de que uma cultura de segredos protege a pedofilia de grande escala na sede mundial do entretenimento foi republicada num número pequeno de publicações de fofoca online, e alcançou a CNN, Huffington Post e MSNBC apenas por meio de seus respectivos blogs de entretenimento: uma evidente escassez de cobertura que foi questionada por Bill Donohu, diretor da Liga Católica.


“Os mesmos principais meios de comunicação que perdem o folego quando falam de um padre acusado de ‘passar dos limites’, como dar um beijo na cabeça de uma menina, parecem aceitar com serenidade os recentes comentários de Corey Feldman sobre o predomínio da pedofilia em Hollywood”, Donohue disse para LifeSiteNews.com.


De acordo com um relatório feito pela Faculdade John Jay de Justiça Criminal e comissionado pelos bispos dos EUA, quatro por cento de todos os padres católicos entre 1950 e 2010 foram acusados de abuso sexual, dos quais três por cento foram condenados.


“Os católicos, em particular, adorariam saber o motivo por que a mídia está reagindo de modo indiferente às confissões de Feldman: Será que é por que os jornalistas há muito tempo sabem dos generalizados abusos sexuais em Hollywood e têm uma norma não escrita de que não se deve fazer pressão na questão? Se a resposta for positiva, a reação aos padres canalhas parece forçada”.


Fonte: NotíciasPró-Família


Governo Inglês Destrói uma Família Devido a um Diagnóstico Errado

Casal


Um casal britânico perdeu a guarda dos dois filhos devido a um diagnóstico errado de fraturas em seu bebê recém-nascido.


Paul Crummey e Amy Garland foram acusados de usar violência contra o bebê Harrison semanas após seu nascimento, quando o levaram para o hospital e os médicos encontraram oito fraturas em seus braços e pernas.


Os dois foram presos e proibidos de ficar sozinhos com Harrison e Bethany, sua filha mais velha, que tinha quase dois anos na época.


Quase um ano e meio se passou até que médicos e assistentes sociais do governo descobrissem que o menino sofria de uma forma rara de osteogênese imperfeita, uma doença genética conhecida como "síndrome dos ossos de vidro", que atinge uma em cada 20 mil pessoas, de acordo com estatísticas oficiais.


Sangue e fraturas


Amy Garland, de 26 anos, começou a desconfiar que havia algo errado com o bebê Harrison logo nas primeiras semanas de vida, quando ele começou a golfar sangue, mas os exames feitos no hospital não encontraram nada errado com o bebê.


Quando percebeu que as pernas de Harrison estavam inchadas, a mãe o levou de volta ao hospital e exames de raio-x encontraram as fraturas.


"Nós obviamente não tínhamos ideia de que a doença estava na família, então quando eles nos perguntaram o que havia acontecido, só podíamos dizer que não sabíamos", conta Garland.


O juizado de menores foi chamado e os pais foram presos. Eles foram interrogados separadamente e a polícia conversou com vizinhos e vasculhou a casa da família.


"Eu estava em choque. Eu tremia. Me senti como uma criminosa", diz ela.


Guarda


Enquanto Bethany ficou sob os cuidados do avô materno, Harrison se recuperava no hospital e só tinha contato com a mãe sob supervisão.


Quando o caso foi levado à Justiça, o juiz ordenou que a família passasse a viver em uma acomodação do Estado.


"Éramos vigiados 24 horas por dia e havia câmeras em todos os cômodos. Era como uma prisão, porque não podíamos sair sem ter um funcionário nos acompanhando."


Após três meses, nada de errado foi encontrado e os funcionários recomendaram que a família ficasse junta, mas, dessa vez, o juizado de menores pediu que as crianças ficassem sob a guarda da avó materna.


O casal, da cidade de Bristol, acabou se separando dois meses depois. Por mais de um ano, os pais só podiam ver as crianças seis horas por dia sob supervisão.


"Perdemos tanto da vida de nossos filhos. Eles passaram por tanta coisa. Isso acabou me afastando de Amy porque não sabíamos como lidar com a situação", diz Crummey, de 41 anos.


Diagnóstico

 

Em janeiro de 2009, Amy Garland encontrou um especialista que analisou o histórico médico da família e disse acreditar que Harrison tinha osteogênese imperfeita.


Lendo o parecer do especialista, dois médicos envolvidos no caso admitiram que ele poderia ter a doença e o juizado de menores decidiu abandonar a ação contra os pais.


Um mês depois, Harrison foi diagnosticado com a "síndrome dos ossos de vidro". Bethany também tem a doença, mas em uma forma mais branda.


Hoje, o menino de três anos toma injeções de vitamina D para fortalecer os ossos e faz fisioterapia.


"Nunca recebemos um pedido de desculpas do juizado de menores. Isso me deixa furioso", diz Crummey.


O juizado de menores de South Gloucestershire divulgou apenas que "coloca o bem-estar das crianças como principal objetivo de seus serviços".


Ao menos outras duas famílias britânicas com filhos que sofrem de osteogênese imperfeita já receberam indenizações do Tribunal Europeu de Direitos Humanos após serem erroneamente acusadas de abuso.

 

Fonte: Estadao


Conferência Acadêmica quer Normalizar Pedofilia

pedofilia-denuncie


Pesquisadores de várias universidades proeminentes dos EUA participarão amanhã de uma conferência em Baltimore que, de acordo com o que está sendo noticiado, tem o objetivo de normalizar a pedofilia. Conforme o site da organização patrocinadora, o evento examinará maneiras em que “pessoas que sentem atração por menores de idade” possam se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.


B4U-ACT, uma organização de ativistas e profissionais de saúde mental a favor da pedofilia, está por trás da conferência de 17 de agosto, que incluirá participantes da Universidade de Harvard, Universidade Johns Hopkins, Universidade de Louisville e Universidade de Illinois.


Howard Kline, diretor científico da B4U-ACT, criticou a definição do termo pedofilia feita pela Associação Americana de Psicologia, descrevendo seu tratamento de “pessoas que sentem atração por menores de idade” como “impreciso” e “equivocado”.


“É baseado em dados de estudos de prisões, o que ignora completamente a existência daqueles que são obedientes à lei”, Kline disse num comunicado à imprensa de 25 de julho. “Os novos critérios de diagnóstico que estão sendo propostos especificam idades e freqüências sem nenhuma base científica”.


“O Manual de Diagnóstico e Estatísticas de Desordens Mentais (MDEDM) deveria corresponder a um padrão mais elevado do que isso”, acrescentou ele. “Podemos ajudá-los, pois somos as pessoas sobre as quais eles estão escrevendo”.


Em seu site, B4U-ACT classifica a pedofilia como simplesmente outra orientação sexual e condena o “estigma” ligado à pedofilia, observando: “Ninguém escolhe ter atração emocional e sexual por crianças ou adolescentes. A causa é desconhecida; aliás, não se compreende ainda nem mesmo o desenvolvimento da atração por adultos”. A organização diz que não defende o tratamento para mudar os sentimentos de atração por crianças e adolescentes.


Em seu comunicado à imprensa, B4U-ACT anunciou uma carta que a organização enviou à AAP criticando sua classificação da doença mental.


Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Judith Reisman, professora convidada de direito da Universidade Liberty e especialista em ética sexual e pornografia, criticou a conferência de Baltimore, dizendo: “Isso está na agenda deles há décadas”.


“Conheci pela primeira vez o que vim a chamar de ‘O Lobby Pedófilo Acadêmico’ em 1977 na Conferência da Sociedade Britânica de Psicologia sobre Amor e Atração na cidade de Swansea, em Gales”, disse ela. “Apresentei um documento de pesquisa sobre pornografia infantil na revista Playboy do período de 1954 a 1977”.


“Outros membros da academia na conferência, alguns contratados por pornógrafos, apresentaram documentos ‘científicos’ defendendo a legalização da pornografia e prostituição infantil e o fim da idade de consentimento sexual”, disse ela. “Eles estavam promovendo suas afirmações ‘científicas’ sobre a sexualidade de crianças novas para legisladores e seus colegas membros da academia através de meios de comunicação legítimos e pornográficos”.


“O MDEDM é típico dessa degeneração, pois eles já haviam suavizado o diagnóstico da pedofilia a fim de torná-lo quase sem sentido, exigindo que o pedófilo seja apenas ‘incomodado’ com seu abuso de crianças e assim por diante”, disse Reisman. “Temos agora mulheres e crianças violentando sexualmente crianças e homens. Isso continuará numa espiral para baixo, poderíamos dizer, até o abismo do inferno, a menos que façamos uma reforma em nossas leis, nossos meios de comunicação de massa e em nossas escolas”.


Conforme reportagem anterior de LSN, semelhantes pressões políticas, então por ativistas homossexuais, levaram à desclassificação da homossexualidade como uma desordem mental em 1973 no MDEDM. Como consequência da desclassificação do MDEDM, o debate sobre a homossexualidade e os muitos danos documentados associados com o estilo de vida homossexual tem sido totalmente censurado nos círculos psicológicos acadêmicos.


Fonte: NotíciasPró-Família


    Michelle Williams Caracterizada de Marilyn Monroe para Novo Filmemichelle-williams

Está sendo produzido um filme com Michelle Williams de Marilyn Monroe. O nome é “My Week with Marilyn” e estréia dia 9 de outubro no Festival de Cinema de Nova York.


O longa é baseado nas memórias de Colin Clark, um assistente da vida real de Marilyn que trabalhou no filme dela, “O Príncipe e a Corista”.


“My Week With Marilyn” irá contar o período da vida da atriz americana em que ela passou em Londres, por volta de 1957. Essa época também é a de lua de mel de Marilyn com o marido, Arthur Miller.

marylin-michelle


O filme é dirigido por Simon Curtis e ainda tem Judi Dench, Dominic Cooper e Emma Watson no elenco. Depois da estreia no Festival, ele chega aos cinemas dos EUA em 4 de novembro, sem estreia agendada para o Brasil ainda.


Referências: Papelpop


Talvez você esteja se perguntando, “o que esse assunto tem de tão importante?”. Bem, a já falecida Marilyn Monroe foi uma das escravas sexuais de controle mental mais conhecida, uma antiga Britney Spears, para se entender melhor. Para entender um pouco mais, espere a segunda seção da série A Mídia Illuminati, que voltará em breve.


VMA 2011: Tributos e Homenagens a Britney Spears e Amy Winehouse

vma-2011


Desde o início de dua carreira, nos idos anos de 1998, quando seu primeiro single foi lançado, Britney Spears sempre fez parte do Video Music Awards, seja direta ou indiretamente. Agora, nada mais justo do que realizar um tributo à cantora na mais importante premiação do videoclipe do mundo.


Em recente entrevista ao site da Billboard, a produtora executiva do VMA, Amy Doyle, confirmou as especulações quando disse: "Britney estará no evento e nós realizaremos um tributo a ela."


"Ela está tendo um ano incrível e ela é tão querida pela audiência da MTV que começamos a pensar em o que poderíamos fazer que seria uma experiência diferente (dos anos anteriores)."


"Obviamente tudo será abordado, de sua coreografia ao seu estilo até seus vídeos. Nós dissemos vamos nos desafiar para fazer algo único", concluiu Amy Doyle, vice presidente executiva de música e talento da MTV.


As homenagens no VMA deste ano não param por ae. Os produtores do evento também querem realizar um tributo à Amy Winehouse, que faleceu no último dia 23 de julho, em Londres.


"Tivemos uma grande história com a Amy. Ela era muito próxima e querida de todos nós", afirmou Doyle, lembrando da performance que a cantora britânica fez para o programa "45th" at night", em 2007.


O Video Music Awards deste ano, que tem Katy Perry com o maior número de indicações, irá ao ar, ao vivo, no dia 28 de agosto e ainda não tem um apresentador definido.


Fonte: Popline


Muitos leitores de nosso blog tem nos informado sobre supostos rumores que ocorrerão sobre a apresentação, será que algum ritual ou simbolismo bastante explicito será jogado novamente na cara dos telespectadores como em 2009 (entenda aqui)? É o que parece segundo todos os rumores informados até o momento.


Ameaça à Internet no Brasil

controle-internet


O projeto de lei, apelidado de AI-5 Digital, traz sérios riscos de violação de privacidade e restrições na rede, limitando a nossa liberdade de compartilhamento, expressão, criação e acesso. Provedores de Internet se tornarão a “polícia” da rede, vigiando os internautas.


O PL Azeredo está tramitando em caráter de urgência que poderá ser votado em breve. Precisamos barrá-lo antes que seja tarde. É preciso regulamentar a Internet sim, mas antes precisamos definir os princípios, direitos e responsabilidades na rede, com o Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados Pessoais, ambos debatidos abertamente com a sociedade.


Assine a petição para impedir a votação prematura do PL Azeredo, colocando-a na Comissão de Defesa do Consumidor. Ela será entregue pelo Idec na Câmara dos Deputados. Assine agora!


A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet


Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.


O que é o marco civil?


É um projeto com um conjunto de leis que estabelecem direitos de internautas, provedores na rede e do governo. É “uma espécie de constituição da internet”, define o secretário de assuntos legislativos do Ministério da Justiça, Felipe de Paula. No âmbito governamental, o marco civil tem uma diretriz para que o acesso à internet seja encarado como um direito da população.


Quais os objetivos do marco civil?


Um dos principais motivos da criação do projeto de lei é a insegurança jurídica, que acaba gerando “decisões inconsistentes”, segundo o secretário de assuntos legislativos do Ministério da Justiça no judiciário. Um exemplo foi o caso da modelo Daniela Cicarelli. Após processar o site YouTube, pelo fato de usuários terem postado um vídeo íntimo da modelo, um juiz havia determinado que o site de vídeos fosse bloqueado no país.


Mas o que isso significará na prática?


Na prática são três as questões mais próximas aos internautas e que também têm gerado polêmicas entre provedores e membros da sociedade civil: tempo de guarda de logs (IP e horário de acesso do usuário à rede), o anonimato e a responsabilização por conteúdo publicado. Veja abaixo os pontos:


Tempo de guarda de logs e solicitação de informações:


Ainda que boa parte dos internautas não esteja ciente, toda vez que acessa a internet, o provedor guarda informações dos usuários. O marco civil propõe que os sites e provedores armazenem por até seis meses e que as solicitações dessas informações passem pelo judiciário. Enfim, que o sistema passe por um processo semelhante ao da interceptação telefônica.


O projeto de lei estabelece que o usuário na rede tem direito ao anonimato, mas, uma vez que há guarda de logs, o anonimato seria parcial, pois os provedores detêm as informações dos usuários. Alguns vêem essa “parcialidade” como uma ameaça à liberdade de expressão. Entretanto, apenas a Justiça terá poder de “quebrar” o sigilo das pessoas.


Responsabilização por conteúdo publicado


O marco civil estabelece mecanismos para que intermediários (sites ou redes sociais) não sejam diretamente punidos por alguma ofensa de terceiro. Por exemplo: um internauta posta um comentário ofensivo em um blog. Em alguns casos, o responsável pelo blog acaba sendo punido. “Houve o caso de um blogueiro no Ceará que teve de pagar R$ 16 mil de indenização por um comentário de um usuário”, comentou Ronaldo Lemos.


Em um primeiro momento, o projeto de lei do marco civil estabelecia que os provedores adotassem um mecanismo de notificação. O usuário que se sentisse lesado mandaria uma mensagem ao provedor e este julgaria se deveria remover o conteúdo ou não. Porém, após discussões, o projeto definiu que as empresas só devem remover algum conteúdo após notificação judicial.


Assine aqui a petição no site do Idec! e aqui


Fonte: Mogitronic


Algumas Imagens Simbólicas

297774_10150283577272875_505697874_7770208_4568938_n

Picture-96

Hilary Rhoda com chapéu de Mickey Mouse e a ilusão de que ela não tem braços, que representa a impotência de escravos MK

289842_10150260444316149_751536148_7825323_3489222_o-e1313858914388 290958_10150260433851149_751536148_7825143_1093942_o-e1313858860865  299185_10150283935407875_505697874_7773974_430108_n-e1313858977894 301415_10150283935567875_505697874_7773976_8242520_n-e1313859035978

Jessica Alba com bonecas que representam uma personalidade alternativa

boa-japanese-singer-e1313859065996 david-guetta-just-a-little-more-love jesus-luz-imagennormal_004 large-speed-racer-blu-ray61-e1313859388674

Um cena do filme Speed ​​Racer representando uma "cidade do futuro". Os filmes são ótimas maneiras de condicionar a juventude para uma versão específica do futuro


Referências: Vigilantcitizen


Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (13/08)

Noticias da Semana (06/08)

Noticias da Semana (30/07)

Notícias da Semana (23/07)


Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca

Mensagens Subliminares - Hold It Against Me

A Farsa de Harry Potter

O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

Postar um comentário

  1. Ótimo!! parece que querem deixar a pedofilia...que absurdo!

    Enfim, sobre selena,miley e demi no vma parece que era apenas um boato,e sobre as orelhas do mickey e etc, pelo menos com a selena, porem, elas vao estar no vma.
    Mas tem outro boato que no final, Madonna entregara uma coroa para britney, nomeando-a nova rainha do pop, talvez madonna não dure mais tanto tempo.
    Outra duvida que tenho é Lindsay Lohan, ela anda sofrendo muito, sera uma marionete illuminati?

    felipe8881

    ResponderExcluir
  2. Acho que a questão da pedofilia é delicada e a sociedade jamais aceitará isso, independente de questões científicas. Quanto ao outdoor, o problema não é a frase bíblica e sim que existe uma pequena parcela que utiliza argumentos bíblicos para praticar atos de violência, ao invés de deixar o julgamento para Deus, fazem por si mesmos. Nessa questão falta equilíbrio dos dois lados, alguns cristãos pregam e incitam violência e alguns gays violentam a igreja ao usar imagens da religião católica em paradas e também ao fazer um "beijaço" na visita do Papa Bento XVI durante a passagem pela Espanha. O respeito deve ser mutuo.

    Wil

    ResponderExcluir
  3. Quando for possivel, podem falar sobre a religião espírita, por favor? Tenho parentes que a seguem e nào sei se Deus aprova essa doutrina. Grata.

    ResponderExcluir
  4. Achei todas as matérias interessantes, sobretudo na questão da pedofilia e do controle da internet.
    Bem, faz parte da agenda a ser implantada, aos poucos eles vão querer legalizar os abusos sexuais e o controle da informação...Infelizmente...Não me surpreendo, são tempos que estão porvir.


    @Érica:
    Não existe religião espirita.
    E sim, doutrina espirita.
    Há cultos espiritas nas mais diversas crenças e povos, o espiritismo é bastante abrangente.
    Acho que você se refere a doutrina espirita dos preceitos de kardec.
    Na questão da Bíblia, sim, ela condena o contato com os mortos (espiritos).

    Particularmente,eu sou espirita ou espiritualista, como prefiro dizer, sei das condenações da Bíblia e acho que houveram bons motivos para as mesmas. Sobretudo, porque os maus espiritos (espiritos ignorantes) se passam por bons e tentam desde sempre manipular a humanidade.

    Fique com Deus.
    Vanessa.
    :D

    ResponderExcluir
  5. olhem só essa foto do encarte do novo cd do limp bizkit
    http://2.bp.blogspot.com/-HEOYcsNPR4k/TiSvNeN2UhI/AAAAAAAACUQ/aQsZDX7mZqY/s1600/Limp%2BBizkit%2B-%2BGold%2BCobra%2B-%2BBooklet%2B%25283-5%2529.jpg
    e ainda tem gente q ñ acredita

    Aline F.

    ResponderExcluir
  6. Érica: Quando possível, discordamos do ponto apontado pela Vanessa por sermos cristãos (e cristãos evangélicos), mas veremos quando possível, talvez em estudos.

    ResponderExcluir
  7. Então parece que quem vai ser descartado e jogado fora do trem ñ será Britney e sim madonna??será??
    grupo MI se a brit se tornar a nova rainha do pop e a madonna terá o mesmo destino de MJ ou ela ainda vai ser util na industria???e quanto o tributo a Dondoca!,varias celebridades irão homenageala pq claro ela é uma grande influencia na cultura pop!!é isso né!
    de:#TIAGO

    ResponderExcluir
  8. Rhael

    Grupo MI, vaganda pela net encontrei no site Minilua. Antes só para apresentá-lo, é um site de curiosidades que mistura certo sensasionalismo e sarcásmo em seus artigos. Mas brincadeiras deste à parte encontrei na seção "Os maiores mistérios da humanidade" duas páginas que contam sobre o Aeroporto de Denver, nos EUA, cujo mesmo apresenta estranhas obras de arte e monumentos que mais uma vez indicam mensagens da Nova Ordem. Em um desses é possível ver claramente um símbolo maçônico. E em outro um dos cavalos do Apocalipse. Se puder dê uma olhada nas páginas. Ou pelos links abaixo, ou pesquisando pelo próprio nome que dei no início na mesma seção que falei nas páginas 25 e 26.

    http://minilua.com/maiores-misterios-humanidade-26/

    http://minilua.com/maiores-misterios-humanidade-25/

    ResponderExcluir
  9. Rhael

    Se puder também, Grupo MI, faça uma página a respeito dessa matéria. Pois mesmo sendo mostrado com certa curiosidade pelo site pelo conteúdo dessas duas páginas que o assunto é sério. Mesmo sem intenção consciente é mostrado aí mais um alerta sobre as mensagens subliminares que os illuminatis estão passando para nós mesmo em simples monumentos, pinturas e edificações comerciais até por uma grande gama da população por necessidade usadas. Agradeço se puder pesquisar a respeito. A medida do possível vou contribuindo com divulgação de conteúdos.

    ResponderExcluir
  10. Acho que devemos esperar para saber o que ocorrerá no VMA, mas penso que Britney não vai tirar o trono de Madonna, pois ela já não é nem sequer capaz de manter o título "Princesinha do Pop".
    Talvez, Britney seja descartada e passe o título adiante para alguma artista. Não faz sentido, Britney ser recompensada se simplesmente, seu sucesso não é o mesmo do passado.


    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  11. @Grupo MI:

    Rs...Acho que fui mal interpretada...
    Eu disse que o Espiritismo é uma doutrina e não uma religião, porque é assim que se denomina.

    No sentido mais amplo da palavra "espiritismo", a intercessão dos espiritos ou seja, dos mortos, poderia ser considerado espiritismo.
    Posso estar gerando uma discussão inapropriada, mas penso que os cristãos católicos quando, pedem intercessão aos santos, praticam uma forma de espiritismo, pois são todos eles falecidos, claro, que a eles lhe é dado pela Igreja, um caráter sagrado, mas tratam-se de pessoas já falecidas.
    Ou quando, os mulçumanos preferem fazer suas orações nos mausoleus ao invés de irem aos templos, isso também pode ser considerado uma forma de espiritismo.
    Todo culto afro ou tribal que peça a intercessão dos espiritos, é uma forma de espiritismo.
    Por isso digo que é mais amplo, muitas vezes, as pessoas nem notam as práticas que fazem.

    E sim, de novo, a Bíblia condena em mais de uma passagem.
    E na minha opinião, eu creio que haja bons motivos para tal, afinal, a Bíblia foi escrita, (toda ela) por inspiração divina. Tudo nela tem o porquê, ainda que a nossa ignorância, não permita que compreendamos com certeza as motivações.
    Do meu ponto de vista, seria porque os maus espiritos se passam por bons, e manipulam a humanidade.
    Do ponto de vista (cristão evangélico)que é o do blog, não existe maus e bons espiritos, apenas demônios se passando por entes queridos para enganar as pessoas.
    Acho que é basicamente isso...

    Abraços.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Silva: Entendemos sim, Vanessa, oq eu disse é que discordamos em certos pontos sobre o espiritismo.

    Sobre o catolicismo envolvido com isso, acho realmente muito explicito, pra mim, mudo só o jeito, mas é praticamente a mesma coisa, e infelizmente, não duvido que algumas igrejas evangélicas existam e pratiquem o mesmo erro, afinal, segundo cremos, estamos realmente no fim dos tempos e na volta de Cristo, e essas coisas irão acontecer.

    A nossa posição é cristã evangélica, mas primeiramente cristã, certamente isso fica claro, porém, esperamos e não iremos tratar um assunto sem estudar sobre os dois lados dele, e claro, não defender e expor qualquer denominação que envergonhe o meio evangélico e cristão.

    Não se criou uma discussão inapropriada, nisso fique tranquila, apenas foi apontado a nossa discordância sobre o tema.

    Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  13. Rhael: Veremos e faremos assim que possível.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.