A mídia desempenha um papel importante na formação de valores morais americanos e formação da opinião pública. Alguns, como Jack Valenti, ex-presidente da Motion Picture Association, dizem que, "os filmes são apenas um reflexo da sociedade", enquanto outros vão contra esse dizer que os filmes e os meios de comunicação têm um papel poderoso em influenciar e moldar os valores morais da nossa sociedade. Provavelmente ambos os pontos de vista têm algum mérito, mas a questão é, quem é mais forte, ou há em somente um?
Estudos científicos têm demonstrado que a repetição constante é uma força muito poderosa em nossas mentes. Repetindo uma imagem ou uma idéia várias vezes começa a implantar uma imagem ou idéia firmemente em certo ponto. Mesmo se a idéia é falsa ou repulsiva, repetida muitas vezes ela se tornará aceitável ou pensada como um fato. Esta é uma técnica de lavagem cerebral. Como ilustração, as palavras "Separação entre Igreja e Estado" foram repetidas tantas vezes há décadas que a maioria das pessoas, quase 2 em 1, acham que isso é da Constituição ou da Primeira Emenda. Não, não é! Ocorreu uma lavagem cerebral pela mídia, na ilusão de que algo é verdadeiro, que na verdade não é verdade.
Filmes, TV, internet entre outros meios têm mostrado repetidamente assassinatos e violência a uma taxa cada vez maior. Estima-se que um adulto médio neste país tem visto mais de 20.000 assassinatos na TV ou em filmes durante suas vidas. Esta exposição repetida tem o efeito de tornar o assassinato como uma coisa comum, aceitável ou parte do dia a dia, ou modo como a sociedade é.
A mídia tem uma forte influência na opinião pública. A influência da mídia empurra o sexo fora do casamento a cara dura, embota nossos sentimentos à violência, e inclina pontos de vista políticos. A mídia muitas vezes tenta denunciar a maioria moral que promovem os valores da família, pressionando o público para longe de Deus e da Bíblia.
Do mesmo modo, todo o controle atrás de guerras e mais guerras que acontecem são jogados ao público, principalmente ao público masculino como algo atraente, ou que irá aumentar sua virilidade ou poder, enganando-os e fazendo-os de marionetes para grandes empresas e elites que ganham com toda a desgraça da guerra. Você sabe realmente sobre a realidade nesse assunto? Tem notado como o contexto de Guerra, Sexo e Violência tem sido implementado pela mídia? Assista abaixo:
Abaixo algumas imagens ou cenas de clipes, filmes e coisas do gênero que tem sido produzidas e financiadas com o intuito que foi exposto até agora:
Nicki Minaj
50 Cent
Demi Moore
Madonna
Tori Amos
Marilyn Manson
Anouk
Christina Aguilera
Hole
Destiny’s Child
Lily Allen
Eminem
FGFC820
Gisele Bündchen
Killarmy
Kim Kardashian
Mundo Surreal
Revolver
Tank Girl
Rosario Dawson e Rose McGowan
Rihanna
André Gomes
ResponderExcluirO mais triste de tudo é saber que eu fazia parte disso...
Deus ilumine seu caminho com esse blog.
Eu sempre achei os exercitos um erro, nada além de uma "máquina" de matar.
ResponderExcluirSobre o playcenter que disseram na outra postagem , tem coisa ruim sim , não sei se foi proposital mas dá uma olhada na pagina(http://www.noitesdoterror.com.br/) cuidado para não se assustar no começo da pagina ,uma coisa pula.
ResponderExcluirMas na pagina tem piramide com olho, pentagrama com o rosto do coisa ruim dentro , olhos ,tem dois tipos de cruz satanica(aquela cortada duas vezes e com simbolo do infito em baixo; e a com gancho embaixo) espalhado pela parede.
tem simbolo do sol,o simbolo de mercurio, e tem o selo de salomão.a marca da besta.
Esta bem horripilante.
OBS:tira um print da imagem e olha pelo paint , porque a imagem fica piscando.
O Blog tem algum perfil no Facebook?
ResponderExcluirIsrael
O melhor do post, é o video. Realmente, é muito triste saber a quantidade de mortos que essa guerra fez e ainda faz. Não vejo outra motivação para ela, senão o enriquecimento e a falta de respeito ao próximo.
ResponderExcluirO video é de cortar o coração!!!
Quando eu ainda não sabia da manipulação da mídia, achava esquisito tantos videoclipes com temas de guerra, morte...Com o tempo, percebi que é uma tentativa da mídia dizer que é algo normal a guerra...
A foto da Madonna, lembra o cd "American Life", no qual parece que ela faz uma crítica a guerra. Acho que a crítica foi verdadeira da parte dela, porque esse foi o cd que menos fez sucesso e muitos disseram que foi por conta das criticas.
Abraços.
Vanessa Silva.
Israel: Ainda não.
ResponderExcluirJa leio a auguns dias, e o seu blog é otimo, ultimamente tenho estado meio comfuso com questao a religiao e religiosaidade (mas nao vem ao caso) eu tenho tido olhos muito aptos para perceber esses cinais, eu tenho conceguido identificar e analisar mas apesar de possuir um blog, nao tenho tido coragem de divulgar isso, a primeira vez que toquei no assunto fui muito chingado. vejo que vc tem feito um otimo trabalho, mas aulgumas coizas sao imperceptiveis e eu "infelizmente consegui notar, em augums videos, roupas de artistas e ate na literatua e na melodia das musicas (realmente infeitiça o ouvinde ou quem assiste. estou montando um texto sobre a respeito de algumas coizas, porem nao com o intouito de arquivar mas pretendo te passar posteriormente, eu nao tenho coragem de divulgar, mas voce tem. informaçao nao pode ficar parada. (procure ler algums livros da rebeca braum traz muito sobre ocutismo e abre os olhos para certas coizas que sao nessesariaa.)
ResponderExcluirVictor: Não podemos aceitar comentários com emails, pra evitar que outros passem spam.
ResponderExcluirNosso email: grupomidiailluminati@hotmail.com
Muito interessante. A exposição de guerras e assassinatos como algo comum realmente nos deixou mais frios, inevitavelmente, principalmente os mais velhos. Os mais jovens parece que estão em um mundo de fantasias e não percebem o mundo real. Quanto a separação entre Estado e igreja eu acho importante, pois uma não nação não deve pensar na maioria e sim em todos... e nós temos muitas religiões no Brasil que devem ser respeitadas independente de crenças pessoais. Queria deixar uma dica de um jogo que tem disseminado coisas da maçonaria em usuários de Iphone e Ipad, é o jogo Doodle God e o Doodle Evil. Ambos tem uma história sobre criação, uma espécie de "arquitetura" com 5 elementos e tem até uma imagem da piramide com o olho. Espero que confiram, não posto o link por que as regras não deixam, mas no site Armor Games tem.
ResponderExcluirWillian
Muito interessante. Fica a dica de criarem um post sobre a HAARP
ResponderExcluirPq n permitem que poste links de conteúdos de outros blogs, canais do Youtube, redes sociais e etc aqui neste blog?
ResponderExcluirNão seria somar informação, criar uma rede, parceria, agregar informação e por ai vai?
Στο μυαλό μου: Do modo que alguns blogs e canais de vídeos vem tratando esse assunto, nao estariamos ajudando a somar, mas assim como eles, contribuindo para a desinformação que estão fazendo.
ResponderExcluirNo nosso caso, por vermos o que estão fazendo, preferimos impedir a desinformação e banalização deste jeito.