teaser7


No vídeo sobre uma análise do primeiro single do álbum Femme Fatale de Britney Spears, vamos ver algumas coisas mais profundas sobre o significado do clipe e o que não foram apontadas aqui. Iremos ver uma maior relação com o Projeto MK Ultra e a mudança de personalidades de Britney Spears simbolicamente e realística.


Para os que já viram a primeira análise, não se trata da mesma em vídeo somente, mas também de coisas que não foram colocadas e informações adicionais sobre todo o vídeo, Projeto MK Ultra, Programação Monarca e etc.. Veja o vídeo abaixo:

Postar um comentário

  1. Apesar de Adele estar ali , nunca vi nenhum simbolismo em seus videos ou musicas.
    Ela faz poucos clipes mesmos , e diz que seu pai falou para ter cuidado com a midia.
    Deve ser por isso que não faz tantos clipes ,ela tem consciencia do que esta fazendo(por enquanto, espero q ela não deixe se levar).

    ResponderExcluir
  2. e essa personalidade é o nome do CD Femme Fatale
    (Mulher Fatal) que tem uma personalidade forte que aparece no final no video
    o video ficou muito bom e a edição ficou show parabens

    ResponderExcluir
  3. e a por favor veja a apresentação da Britney Spears Hold it Against Me ao vivo da turne que simula eletrochoque na apresentação ao vivo e tbm teve uma noticia que quando ela estava na tour ela levou choque quando sentou na cadeira
    (eu ñ sei muito sobre isso então veja o video )

    Lucas :D

    ResponderExcluir
  4. são mensagens subgentes [enacapaz da persevensão do olho nu] os dos olhos pode ter sido retartado pelo subcosinete[primeiro objetivo do monarca] não tenho como dizer mas acabei persebendo pq como trabalho con eso acabei persebendo algo estranho como se eu quiseser algo estou confuso mas oque q eles querian con eso??pfv não ei oq ouve con o meu suibconsiente algo esta etranho chegui ao ponto de levantar e ir a conzinha atras da faca.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas penssam que controle da mente é ficticia, porque sempre foi tratada como tal.
    E até o nome parece uma certa brincadeira, prefiro o termo "lavagem cerebral", faz mais sentido , já que as pessoas só são "controladas" por causa da repetição das ideias,e isso vai "lavando" a mente.

    ResponderExcluir
  6. Delta.Fps: Ore a Deus para te livrar de tais pensamentos, e tenha força de vontade para não deixar esses pensamentos tomarem o controle.

    ResponderExcluir
  7. É incrivel como colocam aquela cabeça de bode em todo lugar,agora que vi o video me lembrei do jornal nacional de ontem.
    Em uma reportagem,achei uma coisa muito estranha no cenario.
    Não era exatamente cenario(mas concerteza planejaram algumas coisas), a reportagem acontecia na roça, e num momentos, focou-se uma boneca sem pernas,mas com gesto de quem corria(que lembra os manequins impotentes), e depois o que + me intrigou , foi a cabeça de um bode pendurada numa estaca no meio da colheita.
    Aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=rbE35U5GNmA&feature=related
    A boneca nos 1.25min
    e a cabeça nos 2.07min ( e mais alem do video)
    O que vc acha ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. @Delta.Fps:

    Pode ser algo ligado ao seu subconsciente, mas também você pode estar sofrende de influência espiritual. Geralmente, vem acompanhado de mau-estar, nervosismo, arrepios e dores de cabeça.

    O que eu diria para você é que Jesus Cristo é o maior intercessor perante a Deus. Você quer ir a Deus, peça o intermédio de Jesus, lembre-se ele deu tudo de si, para nos salvar, ele viveu para ensinar o amor e a fé em Deus e morreu pelos nossos pecados, ressucitou, o que significa que ele está vivo e você pode pedir a ajuda dele na sua vida.
    Todos os dias, faça oração e peça para que Jesus interceda pela sua vida, afastando qualquer mau pensamento e influência espiritual maligna. Se fizer isso de toda sua fé e de todo seu coração, certamente, você melhorará.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. @Jhony:

    Interessante, realmente parece muito estranho, seria proposital esses simbolismos?

    Há duas semanas atrás, eu entrei no site de videos, para ver o que eu tinha perdido do programa Fantastico, vi uma matéria muito bem produzida, sobre roubo de dados bancários.
    Nela em uma tela azul com o mapa do estado de São Paulo, era jogado aleatoriamente vários valores em Real.
    Não vi nada demais, em se tratando de uma matéria sobre dados bancários, porém, depois notei que havia um número que se repetia nessa tela azul e não parecia ter relação com os outros números apresentados.
    Era a numeração: 666.666
    Seria subliminar? Intencional? Já vi mensagens
    subliminares em filmes, músicas mas, em matérias jornalisticas, me pareceu muito estranho, não comentei antes porque, pensei que fosse um exagero meu, mas agora vendo seu comentário, pode ser que tenha sido intencional.

    Se parar no tempo 02:20 min do video, dá para ver a numeração que eu citei.

    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1671994-15605,00.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa Vanessa Silva, me assustei com esse video que você passou, eu não vi fantástico mas tenho certeza de que se eu visse iria perceber!

    ResponderExcluir
  13. É muito triste o que a elite fez com Britney, pior que agora a única forma dela sair livre é morrendo igual ao Michael Jackson. Mas muito mais abominável é usar ela e outros para alienar milhões de pessoas a não enxergar e aceitar o ocultismo atrás de todo o entretenimento. Eu li há alguns dias também sobre Naomi Campbell que fez uma casa no formato do olho de Hórus, que segundo ela traz proteção. As coisas estão cada vez piores.

    ResponderExcluir
  14. @felipe8881:

    Pois é, acho que foi nos Estados Unidos, que estavam fazendo uma matéria jornalistica sobre culinária e rapidamente em alguns segundos, colocaram uma propaganda do Mcdonalds. A idéia era usar a técnica subliminar, sem que ninguém notasse mas, algumas pessoas acabaram percebendo...

    Será que também aqui no Brasil, vão começar a disseminar subliminares em meio a matérias jornalisticas?

    ResponderExcluir
  15. Wil: A unica forma de se livrar não é morrendo, se a pessoa que está dentro disso aceita verdadeiramente Cristo, ela acaba se livrando, pois além de acordar, sai da mãos do Manipulador Maior (a indústria).

    ResponderExcluir
  16. GrupoMI: Essa visão de liberdade parece muito otimista, se ela aceitasse Cristo, induziria outras pessoas, o que vai de encontro com o que a elite quer. Se ela fizesse isso, talvez não morresse (fui muito pessimista), mas receberia algum tipo de retaliação e perderia espaço na mídia.

    ResponderExcluir
  17. "se ela aceitasse Cristo, induziria outras pessoas, o que vai de encontro com o que a elite quer"

    Nesse caso que vc citou, não iria de encontro com Elite quer não, na verdade, seria contra. Com certeza perderia fãs.

    Mas não é uma visão otimista, é a realidade apontada nos livros sobre controle mental, Deus pode livrá-la, se ela quiser tbm, e claro, livre da manipulação deles, resultaria ela fora da mídia.

    Em 90% dos casos são mortos, 10% se livram desse jeito que está sendo dito. Na verdade, não é uma visão otimista pelo próprio controle mental tratar de manipulação ocultista das religiões de mistérios. Infelizmente, os casos de conversão verdadeira parecem cada vez mais ser raros.

    ResponderExcluir
  18. Compreendi a sua visão, e realmente conversões verdadeiras são cada vez mais raras.
    Quando eu disse vai "de encontro" é um sinônimo de contra no nosso idioma... a favor seria vai "ao encontro". Mas passada a confusão, compreendi.

    ResponderExcluir
  19. Wil: Ok irmão, tbm pedimos desculpa pelo erro.

    ResponderExcluir
  20. Oii.. Eu gostaria de saber se tem algum post, falando do efeito dessas mensagens, musicas.. sei lá como funciona esse negocio de controle, até que ponto influencia, como isso tudo funciona.Porque tipo, tá em todo lugar, eu leio alguns posts sobre isso mais ainda não entendo, porque sempre se refere ao autor, cantor etc como uma marionete, como é o processo do controle deles, e nós espectadores? é isso que eu não entendo. Se houver algum post que me ajude a entender por favor me indique, ou se alguém quiser me explicar.. Agradeço.

    ResponderExcluir
  21. G.M: Veja atentamente esses artigos e videos:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/08/midia-illuminati-parte-10-re-upado.html

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/10/aleister-crowley-e-o-mundo-atual-seu.html

    ResponderExcluir
  22. TVG²: Vc sabe que vamos apagar seu comentário, mas só engana no motivo.

    O vídeo aponta como está sendo retratado o controle mental e manipulação com britney, e isso é bem explicado com os relatos e tudo sobre o assunto, só que talvez por infantilidade ou ignorância vc quis generalizar dizendo que estamos dizendo que "é do capeta".

    Lhe pergunto, só pq vc não conhece, ou não está a fim de conhecer o assunto e saber pq isso é verdadeiro, vc acha que tem o direito de achar que está certa(o) e ficar revoltado(a)?

    Seu comentário não vai ser aceito por ser infantil, quando estiver afim de entender e estudar o assunto para saber pq foi relacionado a isso, volte aqui, caso queria continuar acreditando no que lhe faz bem achando que estamos chamando de "tudo é do capeta" só pq vc não conhece o assunto e não quer conhecer, é uma pena, vc é quem perde por não querer entender e por ignorar uma realidade triste.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.