O que Jesus faria? Educação em Casa

12


Nos anos 90 surgiu uma moda de curta duração entre os cristãos de usar pulseiras marcadas com a sigla “WWJD” (O que Jesus faria). Essa nova moda fez com que as pessoas falassem sobre Jesus Cristo e sobre como o cristão deveria realmente tentar se espelhar em Jesus em todas as áreas de suas vidas.


A Bíblia nos ensina: “aquele que diz estar nele [Jesus], também deve andar como ele andou.” (1 João 2:6), e “Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo” (1 Coríntios 11:1). O pastor João Calvino, que viveu no século XVI, se referia a Jesus como o “Grande Exemplo” que todos os cristãos deveriam seguir. Jesus nos serviu imensamente de modelo durante a sua missão na Terra. Por exemplo, Ele nos ensinou orar, lidar com as tentações, a pregar a verdade em amor, a enfrentar o mal e a efetivamente treinar e disciplinar os outros.


Os pais cristãos deveriam olhar para a vida de Jesus como um exemplo perfeito de como os pais deveriam treinar, ensinar e amar seus próprios discípulos: seus filhos. É interessante notar que houve ocasiões em que Jesus chamou publicamente Seus discípulos de “filhos” (Marcos 10:24). O estudioso bíblico do século XVIII John Gill notou que “era comum entre os judeus chamar [seus] discípulos... ‘filhos’” Ao ler os evangelhos, temos uma íntima visão de como Jesus disciplinou e amou Seus “filhos”.


Podemos ver três pontos principais no método de Jesus de discipular: ensinamento, aconselhamento e investimento de tempo.


Ensinamento — Jesus é o supremo “Bom Mestre” (Lucas 18:18). Ele ensinou Seus discípulos diariamente (Lucas 19:47); Ele viajava por toda a região com Seus discípulos, que O viam ensinar outros (Lucas 23:5); outros líderes religiosos reconheciam que Jesus era um Mestre vindo de Deus (João 3:2); os apóstolos de Jesus reconheceram que Seus ensinamentos eram as palavras da vida eterna (João 6:68); o próprio Jesus afirmava que Ele era Senhor e Mestre (João 13:14); e mesmo imediatamente depois que Jesus ressuscitou fisicamente, alguns de Seus seguidores continuaram chamando-o de Mestre (João 20:16).


Aconselhamento — Os ensinamentos de Jesus eram mais do que simplesmente falar e passar adiante a “sabedoria da mente”. Ele viveu uma vida para todos verem e seguirem. Seus discípulos frequentemente O viram se afastar e orar sozinho, o que os levou a perguntar como eles próprios deveriam orar (Lucas 11:1). Seus apóstolos viram Jesus curar os doentes, expulsar demônios, reviver mortos e pregar o evangelho. Mais tarde, depois de anos derramando Sua vida sobre eles, Jesus então confidencialmente os mandou para a “Grande Comissão” (Mateus 28:16-20).


Investimento de tempo — Os discípulos não tiveram uma única aula com Jesus, nem passaram um único semestre fazendo treinamento com Jesus; ao invés disso, passaram cerca de três anos e meio com Ele, sem férias e sem feriados. Era um “curso” de 24 horas, 365 dias por ano, ministrado pelo maior Mestre que este mundo já conheceu. Ele sabia que é preciso dedicar um longo tempo de convívio com as pessoas para realmente causar um forte impacto nas suas vidas. O Dr. John MacArthur destaca em seu livro “Twelve Ordinary Men” “[Os discípulos] poderiam escutar Seus ensinamentos, fazer perguntas, ver como ele lidava com as pessoas e usufruir de uma amizade próxima com Ele em todo tipo de situação. ... Ele os encorajava com diligência, corrigia com amor e instruía com paciência.  É assim que a melhor qualidade de aprendizado sempre ocorre. Não é simplesmente informação passada adiante; é uma vida investida no outro”.


Jesus, o maior dos mestres, certamente ensinou Seus discípulos formalmente, mas eles também compartilharam experiências de vida, viagens e o partir do pão juntos durante alguns anos. Ele os aconselhou, deu exemplo de como verdadeiramente andar com Deus e por fim os treinou para se lançarem no mundo pela Sua glória. Ele os encorajou, disciplinou, repreendeu e amou. Jesus investiu Sua vida na dos seus discípulos, e obviamente não deixou seus “filhos” aos cuidados de outras pessoas para educá-los, mas os “guardava” e “conservava” (João 17:12) até que fosse a hora de soltá-los no mundo.


Em um sentido bem real, Jesus usou a educação escolar em casa com os Seus apóstolos. A educação escolar em casa cristã se parece muito com a maneira como Jesus treinou seus apóstolos, e esses “filhos” um dia foram “transformar o mundo” (Atos 17:6)!

a_latheist_1203


Hoje em dia muitos pais cristãos estão acordando para o fato de que ninguém pode treinar e discipular melhor os seus filhos do que eles próprios. Assim como Jesus Cristo, a maioria dos pais cristãos que educam seus filhos em casa ensina, aconselha e passa longas horas com os filhos, literalmente derramando suas vidas na deles ao invés de delegar a pessoas estranhas a educação de seus preciosos filhos.


Jesus nos ensina que treinamento e discipulado realmente efetivos são feitos um-a-um, e requerem muito tempo e sacrifício. Estudos recentes provam que o estilo de ensinar de Jesus é com folga o método mais eficaz, e seus resultados positivos são a maior prova. A pesquisa do Dr. Brian Ray com milhares de pessoas que foram educadas em casa e que agora são adultos mostra que menos de 4% dos jovens no primeiro ano de faculdade que foram educados em casa havia renegado sua fé. Isso é praticamente o oposto de todas as pesquisas preocupantes mostrando que aproximadamente 90% das crianças de famílias cristãs já abandonaram a igreja aos 18 anos. Que diferença que não faz o discipulado divino!


Isso derruba completamente as alegações do sal e da luz que muitos pais cristãos desinformados usam como desculpa para manter seus filhos em escolas públicas. A imensa maioria das crianças de lares cristãos está sendo convertida a uma visão de mundo antibíblica no sistema de educação pública.


A noção falsa e perigosa de que o sistema público de educação é na verdade “neutro” deve ser silenciada pela pesquisa extensa que mostra que as escolas estatais estão inculcando em 9 entre 10 crianças o pensamento marxista-leninista. O Dr. R.C. Sproul nos lembra: “A educação neutra não existe. Todo currículo escolar tem uma visão de mundo predominante por trás e pelo meio”. O currículo escolar das nossas escolas públicas está longe de ser neutro.


Pais, aprendamos com o Mestre e aceitemos com obediência o Seu modelo e Seu método para treinar os discípulos que Deus colocou sob nossos tetos. Quando Jesus ensinou aos seus discípulos mais próximos, eles frequentemente se sentavam aos Seus pés (Lucas 10:39). Em se tratando de criar filhos, o ensino que transforma de maneira mais eficaz e positiva acontece aos nossos próprios pés. Ao mandá-los para longe 180 dias do ano, outra pessoa assume o privilégio de ensinar, dar exemplo e investir cerca de 1.100 horas por ano na vida dos nossos filhos.


Jesus sabia que a melhor maneira de ensinar os Seus “filhos” para se transformar no que Ele queria era vivendo com eles, amando-os, sacrificando-se por eles, dando exemplo da vida divina e investir sua própria vida na deles. Tudo isso acontece no contexto da família. As palavras do Dr. Voddie Bauchmam nos ajudam a lembrar desse fato: “A instituição idealizada por Deus foi a família — não o grupo de jovens, nem o ministério de crianças, nem a escola cristã, mas sua família — como o principal agente de discipulado na vida dos seus filhos.”


A questão não é o que Jesus faria com os Seus “filhos”? Mas o que Ele fez de fato? Ele os deu uma educação escolar em casa.


Por: David d’Escoto


David d’Escoto é pastor presbiteriano e co-fundador do livro “The Little Book of Big Reasons to Homeschool”. Ele e sua esposa Kim ensinam seus 6 filhos em casa há mais de 13 anos.


Fonte: WWJD? Homeschool

Traduzido: Luis Gustavo Gentil


Um Pedido aos Ateus: A Pedofilia é a Próxima Bola de Neve

B961987FEA334A76A5465CEC8A654

 

É evidente que no mundo do ateísmo não há nem moralidade, nem imoralidade; apenas amoralidade. Isso é geralmente mal interpretado como se ateus não tivessem valores. Essa conclusão seria claramente errônea. Associar ateísmo com amoralidade não significa dizer que ateus não possuem valores, pois eles certamente os têm; amoralidade é uma definição, não da inexistência de valores, mas do significado desses valores. Uma vez que na visão de mundo ateia nós somos nada além de primatas bípedes, nosso sistema de valores não tem mais significado do que o dos nossos parentes que vivem na selva. Na visão darwinista, o humano é para a barata assim como a barata é para um protozoário. Imaginar que nós somos algo “mais" é apenas isso: fruto da imaginação humana.


Seria absurdo então para um ateu sugerir que o pronunciamento de qualquer indivíduo ou sociedade obrigasse os outros a se comportar adequadamente. Para o ateu, moralidade é nada mais do que uma palavra usada para descrever o tipo de sistema que um indivíduo ou grupo de indivíduos preferem subjetivamente. Cada sociedade determina, mantém e modifica seus valores para suprir suas necessidades.


"Moralidade é o costume de um país e o sentimento atual de um indivíduo e seus semelhantes. O canibalismo é moral em um país canibal". (Samuel Butler)


Torna-se óbvio que esses valores irão mudar e se transformar para se adaptar a necessidades, atitudes e preferências em constante mudança. Durante a minha vida eu testemunhei mudanças sociais radicais do comportamento moral e de atitudes com relação a casamento e sexualidade, homossexualidade, assassinato de bebês no ventre na mãe, eutanásia e uso de drogas ilícitas.


Pode-se prever que à medida que a paixão pelo ceticismo e ateísmo cresce entre as “elites intelectuais” influentes na sociedade, também cresce sua propensão a aceitar mudanças cada vez mais radicais nos valores morais. Religiosos expressando consternação e terror diante da nefasta tempestade moral que dá sinais no horizonte são respondidos com risinhos presunçosos, contra-acusações histéricas ou total indiferença. Não há nada que as sociedades ateias não sejam capazes de racionalizar e aceitar – incluindo o abuso sexual de crianças.


Sem dúvida essa afirmação vai soar absurda e ofender alguns ateus. No entanto, não há como escapar das consequências lógicas e filosóficas do conjunto de crenças dos ateus. Quando indagado pelo jornalista William Crawley se ele achava a pedofilia “inerentemente má”, o Professor Peter Singer da Universidade de Princeton – mundialmente famoso filósofo de “ética”—respondeu o seguinte:


“Não tenho tabus morais intrínsecos. Na minha visão não há nada inerentemente mau... você está tentando colocar palavras na minha boca.”


Singer prosseguiu explicando que ele era um “consequencialista”. Para ajudar os não familiarizados com termos filosóficos, permitam-me uma síntese do que é "consequencialismo": Se você gosta das consequências, é ético; se você não gosta das consequências, não é ético. Portanto, se você gosta de pornografia infantil ou de fazer sexo com crianças, isso é ético; se você não gosta de pornografia ou de fazer sexo com crianças, não é antiético. Em um artigo intitulado “Heavy Petting” (poderíamos traduzir informalmente como “Pegação”), Singer igualmente deu seu selo de aprovação à zoofilia. Como prêmio por produzir tamanhas pérolas de sabedoria, foi agraciado com o privilégio de ensinar "ética" aos nossos filhos nas universidades de Ivy League. Além do mais, Singer não é o único filósofo ateu incansavelmente engajado na tentativa de empurrar o a civilização ocidental para essa arriscada ladeira na qual ela bordeja. Eis a razão do meu “pedido” aos ateus, pois as bases filosóficas para a aceitação da pedofilia já estão plantadas por esses filósofos.


Joe Marks, Professor emérito de filosofia da Universidade de New Haven, que durante 10 anos escreveu para a coluna "Momentos Morais" da revista Philosophy Now, fez esta chocante reviravolta no seu artigo de 2010 intitulado "Um Manifesto Amoral”:


“O filósofo que vos fala esteve trabalhando sob uma improvada assunção, a saber, de que há algo como o certo e o errado. Eu acredito que não há... Sendo curto e grosso, estou convencido de que o ateísmo implica amoralidade, e uma vez que sou ateu, devo aceitá-la... Passei pela chocante epifania de que os fundamentos religiosos estão corretos; sem Deus, não há moralidade. Mas ainda acredito que eles estão errados quanto a haver um Deus. Acredito, portanto, que a moralidade não existe.


Marks então, de forma bastante franca e ousada, demonstra as implicações de suas crenças recém-descobertas.


“Mesmo que palavras como "pecaminoso" ou "mal" venham naturalmente na ponta da língua ao fazer uma descrição do abuso de crianças, o fato é que elas não descrevem as reais propriedades de absolutamente nada. Não existem pecados propriamente ditos porque não existe um Deus propriamente dito... nada é literalmente certo ou literalmente errado porque não existe uma moralidade... e apesar disso, nós, seres humanos, ainda podemos descobrir diversos recursos completamente e naturalmente explicáveis para motivar certas preferências. Por essa razão, a maioria de nós é bastante avessa ao abuso sexual de crianças e continuará sendo...


Nesse ponto a completa falência intelectual (e moral) da posição de Marks se torna patente. Depois de concluir corretamente que um mundo sem o divino está livre das algemas de conceitos ilusórios de moralidade e imoralidade, ele pateticamente tenta ficar com o toucinho e com o porco ao mesmo tempo, sugerindo que há algo "bom" ou "melhor" quanto à preferência de se ser avesso ao abuso de crianças. Difícil saber se rimos ou choramos desse patente exercício masoquista de dar murro em ponta de faca. Não constitui esse argumento toda a diferença entre "preferência" e "moralidade"? O reconhecimento de que há algo inerentemente e intrinsecamente abominável no abuso sexual de crianças o transforma em imoral, ao invés de meramente algo do qual não se gosta. A moralidade sugere que há princípios de comportamento que são parte da própria estrutura da realidade, princípios dos quais o Dr. Marks só vê significado se vierem do Todo Poderoso. A preferência, por outro lado, é subjetiva e notoriamente caprichosa. Como por exemplo: Prefiro sorvete de chocolate que de baunilha. Prefiro jazz a hip-hop. Prefiro que adultos façam sexo com adultos ao invés de crianças ou com o animal de estimação da família.


No entanto, como o Dr. Marks admite, outras pessoas têm preferências diferentes, não menos válidas do que a sua própria. O Dr. John Money da Universidade de Johns Hopkins proclama: “Se eu visse um caso de um garoto de 10 ou 12 anos que fosse intensamente e eroticamente atraído por um homem nos seus 20 ou 30 anos, se o relacionamento fosse genuinamente e totalmente mútuo, assim como os laços afetivos... então eu não chamaria isso de patológico de forma alguma" (em vista da sua opinião profissional, fico imaginando quantos vizinhos teriam coragem de deixar seus filhos irem brincar na residência dos Money).

pedofilia


Em 17 de agosto de 2011, uma conferência patrocinada por uma associação de profissionais de saúde mental chamada B4U-ACT foi realizada em Baltimore, Maryland, EUA. O panfleto oficial dizia:


“Este dia de conferência irá facilitar a troca de ideias entre pesquisadores, acadêmicos, médicos de saúde mental e indivíduos que sentem atração por menores que se interessem por assuntos fundamentais acerca da inclusão da pedofilia no Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM)”.


De forma mais clara, essa conferência cujo objetivo é facilitar a remoção da pedofilia da classificação oficial de desordens mentais da Associação Americana de Psiquiatria. A B4U-ACT já inventou um termo insosso, inócuo e inofensivo para tornar a ideia de sexo com crianças mais palatável. “pessoas que sentem atração por menores” Essa frase soa quase agradável, distintamente diferente daquelas repugnantes e em breve politicamente incorretas palavras como “pedófilo” e "molestador de crianças". (Como pedofóbico soa para você?) Como já era de se esperar, o palestrante de destaque é o Dr. Fred Berlin da Universidade de Johns Hopkins, colega do Dr. John Money. A defensora das crianças Dr. Judith Reisman revelou que a conferência é parte de uma estratégia para condicionar as pessoas a aceitar os pedófilos. “A primeira coisa que eles fazem é tirar das pessoas a ideia do que o criminoso cometeu para focar em seu estado emocional... causar empatia e simpatia... Você não muda uma nação toda de uma vez, mas deve mudá-la pelo condicionamento”.


Embora publicada há mais ou menos duas décadas, uma edição especial do Journal of Homossexuality chamada Male Intergenerational Intimacy (Intimidade Intergeracional Masculina) editada por três acadêmicos prestigiados (todos PhD's) nos dá um gostinho do que há por vir:


“Na sociedade ocidental contemporânea, relações sexuais íntimas entre homens e garotos são consideradas igualmente imorais... independente dos contextos emocionais em que elas ocorrem [não de acordo com Joel Marks e Peter Singer!]... o clima social atual torna um tanto difícil olhar para esses relacionamentos de forma objetiva... relacionamentos entre homens e garotos não são incomuns. Assim como na homossexualidade, a sexualidade entre homens e garotos ocorre não raramente em um contexto em que ambas as partes consentem... nesses relacionamentos uma diversidade de sentimentos são ou podem ser expressados: afeição, vínculo emocional, desejo, dominação e submissão... homens que se sentem atraídos por garotos precisam legitimar seus sentimentos com relação a eles mesmos e à sociedade".


Agora todos estão dando pela falta de um estudo acadêmico “científico” que nos informe que finalmente conseguiram isolar o gene da "atração homem-criança"! Vem à mente um provérbio alemão:  "So fangt es immer an"— "Sempre começa do mesmo jeito”. O que também vem à mente é a letra de uma antiga canção de protesto de Barry McGuire dos anos 60: :"And you tell me over and over again my friend, you don't believe we're on the eve of destruction?" (E você não cansa de dizer, meu amigo, que não estamos à beira do abismo?)


A noção ateia de que a vida surgiu aleatoriamente de uma sopa prebiótica, combinada à crença darwinista de que os humanos são nada além de chimpanzés inteligentes nos deixa desprovidos da moral. Em uma sociedade em que a escola considera um nobre empreendimento ensinar um garoto adolescente como usar um preservativo, mas considera estritamente proibido ensiná-lo que Deus nos proibiu de roubar ou matar, como se pode prever outra coisa a não ser um profundo e cada vez maior abismo moral? Enquanto houver reais desafios em determinar exatamente o que o Senhor quer de nós na esfera moral, vamos todos concordar, pelo menos, com as seguintes premissas antes que seja tarde demais:


* Todos os seres humanos são criados à imagem e semelhança do Senhor e são portanto inerentemente e intrinsecamente preciosos.


* Todos os seres humanos foram presenteados pelo nosso Criador com direitos intransferíveis, dentre eles os direitos à vida, à liberdade e à busca da felicidade.


* Não matarás


* Não roubarás


* Não darás falso testemunho


* Não adulterarás, não cometerás incesto, nem te deitarás com animal algum


* Não te deitarás com criança, e se o fizer, serás amaldiçoado e desprezível aos olhos do mundo, e serás tratado como criminoso.


* Ensinarás estas leis a teus filhos.


Defendemos essas verdades como incontestáveis, não por meio de procuração de algum tipo de contrato social pragmático que pode ser emendado ou revisado aos caprichos e conveniências do momento; não como resultado de insípidas contemplações filosóficas dos autointitulados professores de “ética”; mas porque refletem as eternas, imutáveis e absolutas leis morais que emanam do Todo-Poderoso, Criador do universo e de toda a humanidade.


Um sábio uma vez observou que enquanto a crença no divino após o holocausto pode ser difícil, a crença no homem após do holocausto é impossível. As escolhas diante de nós são claras. Ou nós buscamos uma lei moral transcendente à qual todos nos submetamos, ou buscamos nossa própria indulgência social e moral. Se nos voltarmos para Ele em nossa busca para criar um mundo moral e justo, teremos uma chance de lutar; se não, estaremos condenados à espiral de um inferno artificial na selva humana.

 

Fonte: JewishWorldReview

Traduzido: Luis Gustavo Gentil


Governo Inglês e as Crianças que são “Homofóbicas” e “Racistas”

AA052663

 

Crianças até de três anos de idade estão sendo registradas num banco de dados governamental como “racistas” ou “homofóbicas” por usarem palavras que são interpretadas pelos professores como politicamente incorretas.


Entre os anos de 2008 e 2009, foram registrados incidentes envolvendo crianças em idade de escola maternal, as quais são monitoradas pelas leis contra “discurso de ódio” instituídas durante o governo [socialista] trabalhista, de acordo com estatísticas obtidas pelo Clube Manifesto, uma organização de direitos civis.


Os incidentes registrados incluíam um aluno chamando outro aluno de “cabeça de brócolis”, que foi considerado racista, e outra controvérsia “homofóbica” entre alunos de escola primária que chamaram uns aos outros de “gays” e “lésbicas”. Outro aluno foi considerado homofóbico por dizer a um professor que uma tarefa escolar era “gay”.


Quase 100% dos incidentes registrados envolviam apenas xingamentos, sem nenhum contato ou violência física.


Em seu relatório sobre os números, o Clube Manifesto reivindicou que as leis de denúncia de “discurso de ódio” sejam abolidas, dizendo que essas políticas “trivializam os problemas reais do racismo e homofobia, e em nada ajudam para atingir a meta nobre da igualdade”.


“Há um mundo todo de diferença entre abuso racista e briguinhas de palavras nos pátios de escola primária — nublar essa diferença em nada ajuda a atingir a igualdade”.


Um total de 34.000 crianças, nas palavras de uma reportagem do jornal Daily Mail, foram “de maneira impressionante classificadas como preconceituosas por causa de normas anti-bullying”. Os registros, que as escolas são forçadas a submeter às autoridades educacionais governamentais, são mantidos quando as crianças passam de séries ou se transferem de escolas, e poderiam em teoria ser acessados por um futuro empregador ou universidade.


De acordo com o Daily Mail, o Ministério de Educação respondeu à reportagem dizendo: “Os pais esperam que os diretores de escola adotem uma linha de ação muito dura contra qualquer conduta medíocre e reprimam todo bullying — é por isso que estamos fortalecendo a autoridade para os professores imporem disciplina. Cabe às próprias escolas exercerem seu próprio bom senso e discernimento profissional acerca do melhor jeito de enfrentar os que comentem bullying”.


“As crianças precisam de espaço para brincar e aprender o significado das palavras, sem serem denunciadas às autoridades educacionais locais”, disse o relatório do Clube Manifesto. “Essas políticas são uma intervenção indevida no pátio de recreio das escolas, e mina a autoridade dos professores de estabelecer um exemplo moral para as crianças e ensiná-las a diferença entre certo e errado”.

 

Fonte: NoticiasProFamilia

Traduzido: Julio Severo


PayPal faz Investigação Contra Grupos Pró-Família

paypalcrop


O PayPal está conduzindo uma investigação contra várias organizações e pessoas pró-família que estão sendo alvo de uma campanha homossexual que acusa essas organizações de “ódio” e “extremismo”, conforme ficou sabendo LifeSiteNews.


A investigação lançada por PayPal está ocorrendo em resposta óbvia a uma campanha feita pelo grupo homossexual All Out (Todos Fora do Armário, cujo endereço é: http://allout.org/en/actions/paypal), que está pedindo que o PayPal elimine de seu serviço dez organizações, inclusive Julio Severo, que é tradutor de LifeSiteNews e blogueiro pró-família; a organização ativista católica Tradição, Família e Propriedade e Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality, AFTAH), de Peter LaBarbera.


“Estamos lhe escrevendo com relação à sua conta no PayPal”, a empresa declara num dos e-mails, que foi enviado até o momento para pelo menos três das organizações na lista do All Out. O PayPal então afirma que a organização em questão é uma “empresa comercial” e precisa de “aprovação prévia” para usar o PayPal.


“O PayPal aprecia o fato de que você nos escolheu para aceitar pagamentos para sua empresa comercial. Após uma avaliação periódica, constatamos que sua conta vem se conduzindo como uma empresa comercial que exige aprovação prévia. O PayPal tem como política que algumas empresas comerciais se registrem para obter aprovação antes de utilizar nosso sistema ou desaprovar algumas empresas comerciais para impedi-las de usar o PayPal como um meio de receber pagamentos por alguns tipos de serviços. Por favor, veja a ‘Política de Uso Aceitável do PayPal’ sob ‘Acordos Legais” para ter mais informações”.


O PayPal então faz várias perguntas aos destinatários.


“Notamos que há um botão de doações em seu site que tem um link para a sua conta no PayPal. Pode nos dar uma explicação do propósito que você tem ao coletar essas doações?”
“Explique como o PayPal será usado como um meio de lhe dar pagamentos”.


“A sua organização já se registrou como organização de caridade, sem fins lucrativos e com isenção de impostos, diante do governo estadual e federal, ou diante de outro órgão regulador aplicável?”


Quando a agência noticiosa homossexual Pink News perguntou ao PayPal sobre a campanha do All Out e sobre o fato de que dinheiro no PayPal financia essas organizações, a empresa respondeu que “Embora não possamos comentar acerca de quaisquer contas específicas por causa da confidencialidade dos clientes, regularmente revemos as organizações e sites que usam nosso serviço, e paramos de trabalhar com aqueles que quebram nossa Política de Uso Aceitável. Nós também possibilitamos que indivíduos delatem quebras suspeitas dessa política em nosso site”.


Dois dos alvos da campanha do All Out, Julio Severo do blog Last Days Watchman e Peter LaBarbera da AFTAH (http://aftah.org), disseram que as organizações homossexuais acusam os outros de “bullying”, mas elas mesmas estão praticando isso.


“Human Rights Campaign (Campanha dos Direitos Humanos), uma das maiores organizações gays do mundo com sede em Washington, foi revelada num registro que rastreia sites como visitando meu blog em 23 de agosto de 2011. E agora, ativistas gays dos EUA querem que o PayPal cancele minha conta, efetivamente me impedindo de receber doações”, disse Severo.


“Tenho vivido longe do Brasil com esposa e quatro filhos e, diferente dos grupos gays, dependemos de doações. Os grupos gays recebem grandes verbas e financiamentos governamentais. E recebem enorme sustento financeiro internacional da ONU e de poderosas fundações. Não há nenhuma comparação entre eles e seus recursos de milhões de dólares e as doações que recebo”.


“Uso meus recursos para sustentar minha família. Não recebo nenhum dinheiro governamental para escrever textos cristãos. Se fazem uma campanha para eliminar doações dirigidas a mim, não terei condições de sustentar minha família. Isso não é assustador?”


LaBarbera comentou que “em aproximadamente 60 anos a homossexualidade passou por uma transformação, onde no passado era tabu e perversão e hoje é um movimento muito forte que castiga aqueles que discordam da conduta de mesmo sexo — principalmente cristãos. Essa campanha mais recente que quer fazer bullying para que o PayPal elimine de seus serviços a AFTAH e outras organizações pró-família ilustra perfeitamente a besteira da ‘tolerância gay’. Cansados (ou incapazes) de debater de um modo civilizado com seus oponentes, os militantes homossexuais estão agora usando a força bruta na internet para oprimir e silenciar a voz judaico-cristã da sanidade sexual. Neste exato momento precisamos urgentemente que todos os que se opõem ao moderno fascismo homossexual façam contato com o PayPal e exortá-los a não se dobrar às exigências dos grupos gays de pressão política. Nosso próprio futuro como sociedade livre depende de que detenhamos essa nova tirania politicamente correta”, ele acrescentou.


Informações de contato:


Assine a petição dirigida ao PayPal para protestar contra a perseguição aos cristãos pró-família (http://profamilyfreedom.net)


Ligue para o PayPal nos EUA: 1-402-935-2050


Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.


Fonte: Idem

 

Escapando de um Escândalo Político no Rio

rio_de_janeiro

 

Em 2006, cheguei ao Rio de Janeiro com minha família, sem recursos e sob perseguição. Sobre mim estava o chamado de denunciar a agenda gay, um chamado que já estava sólido desde a publicação do meu livro O Movimento Homossexual pela Editora Betânia em 1998.


Ter um chamado em qualquer sentido contrário à agenda gay é um risco. Vi, com tristeza, o MOSES se extinguir devido às pressões, perseguições e injustiças sofridas. O MOSES (Movimento pela Sexualidade Sadia), uma organização fundada por meu amigo João Luiz Santolin, tinha como objetivo oferecer esperança aos homossexuais.


A mídia nunca teve interesse em fazer uma cobertura positiva dessa importante organização evangélica. Contudo, quando um dos líderes do MOSES se desviou do Evangelho voltando ao homossexualismo, a revista Época, da Globo, prontamente se interessou e se lançou como um lobo em cima de uma presa inocente. O MOSES, da noite para o dia, se tornou vítima de infâmia e assassinato de caráter.


Eis a lição moral: Qualquer mínimo problema é motivo suficiente para a mídia esquerdista trucidar pessoas que se identificam de alguma forma com valores conservadores. Normalmente, se um médico não consegue curar um ou dois pacientes, a mídia não o lincha, pois há também pacientes que foram curados. Da mesma forma, quando um jovem drogado recai depois de um período de internação em clínica de reabilitação, a mídia não ataca a clínica, “noticiando” que o tratamento contra as drogas é inútil.


As pessoas podem se desviar de qualquer coisa: de seus votos conjugais, de seus contratos, de suas empresas, de seus grupos e até do barbeiro da esquina, sem provocar indignações da imprensa.


Mas quando um homem, que se tornou cristão, volta ao pecado homossexual, a mídia esquerdista não perdoa os cristãos, culpando-os de proclamar uma esperança desnecessária para um problema que, para eles, não existe. Assim, um mínimo desvio é o suficiente para a imprensa esquerdista inchar ou até mesmo inventar um escândalo contra os cristãos.


Esse quase foi o meu caso no Rio de Janeiro. Sabendo de minhas dificuldades, um famoso político evangélico se ofereceu para me dar um “auxílio”. A proposta era simples: eu matricularia meus filhos na escola e receberia pelos filhos matriculados uma “ajuda financeira” dele.


Era uma tentação, pois minha família precisava de assistência e passei muitas humilhações no Rio. Apesar de que todos diziam que meu trabalho era muito importante, poucos estavam dispostos a colaborar. Entretanto, permaneci fiel à minha convicção de que o melhor lugar para educar crianças é o lar. Então, respondi ao político que eu nunca poderia matricular meus filhos em escola, pois sou adepto do homeschooling. Mas ele me tranquilizou dizendo que a matrícula seria mera formalidade, e que eu jamais precisaria levar meus filhos à escola. Ele deixou claro que queria apenas me “ajudar”.


Mas não me senti em paz com essa proposta, por mais generosa e inocente que parecesse, de modo que a recusei.

dinheiro


Pouco tempo depois, esse político virou manchete com vários escândalos, inclusive de um esquema onde ele desembolsava dinheiro com a “matrícula” de crianças dos outros na escola.


De acordo com a imprensa, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) destina cerca de um salário mínimo para cada dependente de funcionário que esteja estudando. É o auxílio-educação. Quanto maior o número de filhos matriculados, maior o número de auxílios-educação.


Vários deputados descobriram que esse dinheiro podia ser desviado para seus bolsos, num escândalo que acabou se chamando “bolsa-fraude”, que resultou num prejuízo de mais de R$ 3 milhões dos cofres públicos do Rio.


O político que queria me “ajudar” não conseguiu minha família, mas ele conseguiu famílias que totalizaram dezenas de dependentes, cada um recebendo cerca de um salário mínimo, num total de R$ 31 mil reais por mês.


O “bonzinho” político evangélico fazia matrículas geralmente fantasmas, ganhando uma grande bolada à custa das famílias que haviam entrado no esquema dele.


Portanto, eu não perdi nada em recusar. Deus usou outras pessoas que, sem exigir de mim participação em esquemas de corrupção, foram verdadeiros anjos de socorro para mim no Rio. E ganhei outras bênçãos e livramentos por ter rejeitado a “ajuda” do político evangélico. Recentemente, o dono do tabloide sensacionalista Genizah usou seu site Observador Cristão para forjar com seus peões várias acusações contra mim, com base na hipótese de que meus filhos teriam estudado numa escola de Niterói.


Estou certo de que se eu tivesse matriculado, ainda que apenas por inocente simbolismo e necessidade, meus filhos na escola para receber dinheiro de um esquema político do qual eu não tinha a mínima ideia, meus caluniadores estariam hoje cantando vitória, dizendo: “Temos provas concretas de que Julio Severo matriculou seus filhos!” Do mesmo modo, a mídia esquerdista não me perdoaria, destacando em manchete o nome de meus filhos, se eu os tivesse matriculado no esquema do pastor-político evangélico.


No entanto, Deus graciosamente tem me protegido de maldades e ataques de uma imprensa esquerdista secular e evangélica que faria uso de qualquer recurso para destruir meu chamado. Além disso, aprendi muito com minha estadia no Rio.


Quanto ao político evangélico, assim como Lula, ele está conseguindo sobreviver aos seus escândalos políticos. Num Brasil imerso em corrupção, um político corrupto, seja evangélico ou ateu, nada à vontade no mar de lama e sujeira. Com Lula como exemplo e campeão de “natação” no Brasil, toda sujeira é possível para qualquer político ganancioso.


No meu caso, creio que tudo é possível para Deus e que tudo é possível para quem tem fé. É por tal razão que, ao optar pelo homeschooling, nado contra a avassaladora maré do estatismo que exige o controle total das crianças e sua educação, correndo riscos com um Estado que é um monstro para inocentes famílias que dão aos filhos educação escolar em casa, mas foi gentil e bondoso com Cesare Battisti, terrorista comunista condenado por quatro assassinatos na Itália.


A mídia esquerdista secular ou evangélica já sabe que educo meus filhos em casa — prática ilegal e “criminosa” no Brasil. Daí, para os meus inimigos e para as leis forjadas por mentes esquerdistas e criminosas, sou tecnicamente um “criminoso”.


Mas seja diante de leis iníquas, ou diante de políticos ou sites evangélicos que são amantes de iniquidades e da mentira, para mim é mais importante obedecer a Deus do que aos homens.


Por isso, não me prostro diante do Estado quando ele quer meus filhos em seu altar, e não cedo aos políticos evangélicos que vivem desse altar.


Fonte: JulioSevero


Vítimas de Pedofilia Denunciam o Papa

papa-bento-xvi-1899d


Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ante o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o Papa Bento 16 e outros dirigentes da Igreja católica por crimes contra a humanidade.


Os dirigentes da associação SNAP, orientados pelos advogados da ONG americana "Centro para Direitos Constitucionais", entraram com uma ação para que o Papa seja julgado por "responsabilidade direta e superior por crimes contra a humanidade por estupro e outras violências sexuais cometidas em todo o mundo".


A organização acusa o chefe da Igreja católica de "ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo".


À queixa acrescentaram 10.000 páginas de documentação de casos de pedofilia.


A SNAP possui membros nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica, quatro países muito afetados pelo grande escândalo de pedofilia que envolve a Igreja.


"Crimes contra a dezenas de milhares de vítimas, a maioria crianças, foram escondidos pelos líderes nos mais altos níveis do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos levam a Roma", declarou a advogada Pamela Spees.


Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano rejeitou ou ignorou muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos.


O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.


O Papa Bento 16 expressou sua vergonha e pediu desculpas, apelando para a tolerância zero contra os pedófilos. Ele também pediu aos bispos do mundo, que têm a responsabilidade primária sobre seus sacerdotes, a plena cooperação com os tribunais criminais.


A SNAP não acredita nesse desejo de transparência e justiça, e não moderou suas acusações.


Fonte: NoticiasYahoo


Combates são Retomados na Cidade Líbia de Sirte

1vojmkhh1mtziyxj9qvs6n3vj


Violentos combates foram realizados neste sábado na Líbia pelo controle da cidade costeira de Sirte, enquanto em Bani Walid, a sudeste de Trípoli, os opositores do coronel se reagrupam depois de serem obrigados a se retirar. Usando metralhadoras, os combatentes contrários a Kadafi e favoráveis ao Conselho Nacional de Transição (CNT), que funciona como governo interino da Líbia, avançaram sobre Sirte, cidade natal do coronel, mas foram alvo de bombardeios inimigos.


O correspondente da BBC Alastair Leithead, que acompanha as forças de oposição a Kadafi em Sirte, diz que os combatentes avançaram cerca de 10 quilômetros em direção à cidade. Segundo o repórter, ocorre um progresso lento, estável e cauteloso por parte dos combatentes anti-Kadafi. Leithead diz que as forças leais ao CNT bombardeiam as posições inimigas, cansando os combatentes pró-Kadafi e então tomando o controle dos locais.


As forças contra o coronel ainda estão a alguma distância dos portões a leste de Sirte, embora eles pareçam estar mais perto dos acessos a oeste e sul da cidade. Há relatos não confirmados de que os combatentes leais ao CNT tomaram controle total da cidade de Harawa, 80 km a leste de Sirte, depois de negociar um acordo de rendição.


Nos arredores de Sirte, vários milicianos feridos estão sendo tratados em um posto de gasolina. Um médico disse à agência de notícias AP que três combatentes anti-Kadafi foram mortos lá neste sábado. O representante do CNT em Sirte, Hassan Dourai, disse que ninguém tem o controle total da cidade.


"Agora estamos concentrados em um punhado de edifícios na cidade e nos arredores, incluindo (a localidade) de Wadi Abu Hadi, onde as forças a favor de Kadafi estão concentradas" disse à agência AFP um comandante contrário ao coronel, Salem Jeha. Ele afirmou que não há possibilidade das forças favoráveis a Kadafi continuarem a resistir.

Porta-voz de Kadafi


No entanto, o porta-voz do coronel, Moussa Ibrahim, disse que não há risco dos partidários do antigo regime perderem o controle de Sirte. Ibrahim afirmou à agência Reuters que Kadafi está "liderando todos os aspectos dessa luta" e que a resistência vai continuar "por meses e meses".
"Ele está falando com as pessoas, ele está dando palestras, ele está discutindo, ele está supervisionando todas as questões da resistência", disse o porta-voz.


Ibrahim ainda acusou a Otan de bombardear o bloco de apartamentos residenciais de Tamin, em Sirte, durante a noite. "O resultado é mais de 354 mortos, 89 ainda desaparecidos e quase 700 feridos em uma noite", afirmou.


A Otan diz que não tem conhecimento deste relato. "Esta não é a primeira vez que tais alegações são feitas. Na maioria das vezes, elas se revelam infundadas ou inconclusivas", informa a coalizão. Segundo a Otan, são atacados somente alvos militares baseados em "fortes evidências indicando que a população de Sirte estava sendo ameaçada e atacada pelas forças de Khadafi".


Bani Walid


Em Bani Walid, as forças contrárias a Kadafi se retiraram no sábado, depois que um ataque foi repelido. O correspondente da BBC Peter Biles, que está na estrada que leva à cidade, diz que os combatentes leais ao CNT encontraram uma dura resistência. Relatos indicam que seis opositores de Kadafi foram mortos e outros 20 ficaram feridos nos combates pela cidade na sexta-feira.


Fonte: UltimoSegundo


Nasa Descobre Planeta com Dois Sóis

b9gkfpe683bxjmwxterm9a46v

Ilustração mostra planeta Kepler-16 ao lado de seus dois sois

 

Ele pode não ser Tatooine, o planeta de dois sois que é lar do personagem Luke Skywalker, da série de cinema Star Wars, mas o Kepler-16 mexeu com os ânimos e imaginações dos astrônomos. Pela primeira vez foi possível captar informações concretas a respeito de um planeta desse tipo, com base em dados do telescópio espacial Kepler, da Nasa. "O Kepler-16 é a primeira detecção definitiva de um sistema planetário circumbinário (no qual um planeta orbita duas estrelas)”, afirmou ao iG Laurance Doyle, principal autor do artigo publicado nesta quinta-feira (15) pelo periódico científico Science que trabalha no Instituto SETI, mais conhecido por sua busca de vida fora da Terra porém uma parte do trabalho é justamente achar a frequência de planetas no universo e depois checar quais são semelhantes à Terra e potencialmente habitáveis. Veja no infográfico do iG as teorias reais que permeiam a ficção cientifica.


No trabalho, os pesquisadores conseguiram descobrir várias característica do planeta e suas estrelas, que estão a 220 anos-luz do Sol, na constelação do Cisne. Um dos sóis possui 20% da massa e tamanho do nosso Sol, enquanto outro tem cerca de 69% de ambos. Já a massa do planeta corresponde a 105 vezes a da Terra, ou um terço da de Júpiter. Seu tamanho é próximo do de Saturno. O ano do Kepler-16 (o tempo que ele demora para dar a volta em torno de suas estrelas) é de 229 dias, enquanto seus sois têm órbitas de 22 dias.


Segundo os cientistas é muito provável que o planeta tenha se formado a partir do mesmo disco de poeira e gás que originou as duas estrelas.


A expectativa é encontrar outros sistemas semelhantes. "Sabemos agora como fazer isso. O processo que utilizamos para encontrar o Kepler-16 pode ser usado para achar outros sistemas. A Kepler atualmente está observando cerca de dois mil desses sistemas então esperamos ser capazes de encontrar mais deles", explicou Doyle.


Com novos desses sistemas em mãos, o próximo passo será analisar a prevalência e frequência deles. "E finalmente, esperamos, encontrar um planeta do tamanho da Terra com dois sóis que esteja na zona habitável e medir como ele pode se adaptar a uma eventual colonização humana. Isso também será muito desafiador", afirmou Doyle.


Fonte: Idem


11 de Setembro de 2001

blogatentado


58% dos Franceses tem Dúvidas sobre a Versão Oficial dos Atentados

1024x768_la_torre_eiffel


Dez anos depois, como é que os franceses percebem os acontecimentos do 11 de setembro de 2001?


Com o apoio de seus membros e simpatizantes, a associação francesa ReOpen911 encomendou uma pesquisa sobre o assunto por uma organização independente e publicaram seus resultados em 9 de setembro.


Para esta data, duas pesquisas deste tipo têm sido disponibilizados na França: uma pela "TNS Sofres / Logica" para a revista francesa "NouvelObs" e outro pela opinião pública mundial que foi realizado na França, bem como em 16 outros países. Essas pesquisas, que remontam a Setembro de 2008, já tem três anos de idade, e as perguntas feitas no momento em que não medem o grau de ceticismo da população quanto a história oficial da Comissão do 11/09 e da administração Bush.


Por esta razão, ReOpen911 solicitou uma pesquisa de opinião pela HEC Junior Consulting. A empresa jùnior e escola oficial da  HEC Paris, HEC Junior Consulting ficou em primeiro lugar em seu setor pela "expansão" da revista em 2009. A escola também tem sido uma das finalistas para o prêmio de excelência CNJI todos os anos desde 2004. A pesquisa foi realizada em junho de 2011 com base numa amostra de seção transversal da população francesa.


Esta pesquisa é muito reveladora sobre a opinião dos franceses sobre o tema do 11/09.
Principais resultados:


* 58% dos franceses população expressam dúvidas sobre a versão oficial, em comparação com apenas 31% que expressam dúvidas.


* Apenas 14% sabem que três torres desabou em 11 de setembro de 2001.


* Quase metade dos entrevistados franceses (49%) acreditam que as autoridades dos EUA pode ter deixado os ataques ocorrem.


* Um terço (34%) acreditam que algumas autoridades dos EUA podem ter estado envolvidos nos ataques.


* 49% são favoráveis ​​à abertura de um inquérito independente para determinar mais sobre os eventos.


* Apenas 28% consideram que a mídia tem informado o público sobre 11 de setembro da maneira mais completa possível.


Fonte: 911blogger


Futebolista Britânico Sob Investigação por Comentário sobre o 11 de Setembro

_55364824_eccleston_getty

 

Futebolista britânico está sob investigação por comentários do 11 de Setembro. O Liverpool Football Club diz que vai investigar Nathan Eccleston pelos comentários do atleta feitas sobre o 11 de Setembro. Eccleston é um atacante para a equipe de Liverpool e tem mais de 39 mil seguidores em sua conta no Twitter.


Liverpool está investigando o atacante Nathan Eccleston por comentários no Twitter que sugeriu os ataques de 11 de Setembro não foram obra de terroristas.


Disse no Twitter : "I ain't going to say attack don't let the media make u believe that was terrorist that did it. #OTIS." ("Eu não vou dizer para que deixe de acreditar que a mídia faz você acreditar que foram terroristas que fizeram isso # OTIS..") Tradução Livre


Fonte: Idem

 

Movimento em Paris para Paz e Verdade sobre o 11 de Setembro

123440-17439-1280


Apesar do mau tempo, os corajosos estavam lá! Se não houvesse a quantidade podemos dizer que havia a qualidade!


 

Fonte: Idem


Ex-agente do FBI diz que a Verdade do 11/09 Permanece Escondida

fbi-logo


Um ex-agente do FBI disse à BBC que ele está sendo impedido de dizer a verdade sobre os acontecimentos do 11/09 e o que aconteceu desde então.


Ali Soufan alega que a inteligência crucial não foi repassada da CIA antes dos ataques em 2001.


Ele escreveu um livro detalhando algumas de suas reivindicações e foi falar com o correspondente de segurança da BBC Gordon Corera em sua primeira entrevista na câmara sobre o assunto.


Em resposta às alegações no presente relatório, a CIA publicou uma declaração à BBC que dizia:


"Qualquer sugestão de que a CIA se recusou propositadamente para compartilhar informações críticas para conduzir nas parcelas 11/09 com o FBI não tem fundamento". "A sugestão de que a Agência Central de Inteligência solicitou redações sobre esta publicação, porque não gosta do conteúdo é ridícula."


Fonte: BBC


Algumas Imagens Simbólicas

51X25IEBUjL._SS500_

Capa do Cd de Britney Spears Remix: Programação Monarca, referência ao simbolismo da borboleta

britneyremixes

Volume 2

311795_232689730116721_100001270862649_680775_803731799_n

Modelo Masha Novoselova, em foto com temática MK. Esta imagem especificamente, mostra dois braços provenientes de um manipulador mental abusivo e, claro, temos também o simbolismo do Um Olho

mashanovoselovabytxemay-e1315925003121

Mesmo ensaio fotográfico, aqui a estampa felina remete a (programação Gatinha Sexy ou Sexy Kitten)

312175_2013311613849_1275540330_31842814_2111557539_n

Foto com temática no simbolismo do controle mental de Mickey Mouse, evocando tortura e, claro, a enfâse no Um Olho

320578_248526758525812_100001054700281_787087_1874157535_n

Capa da revista Russa Собака

1314811156_front

Capa do Cd de Ane Brun

fccta-e1315924399514

Cantora Miley Cyrus na revista Prestige, com o que parece ser um altar a Baphomet

Grip-or-Token-x-New-Era-59Fifty-fitted-baseball-cap-web1-e1315924592850

Esta é a nova coleção de bonés da New Era, poderia ser mais óbvio?

tumblr_lrbhr2Tv4K1r04toro1_12801-e1315924552426

Atriz Uma Thurman, na revista Another

88209

" Segurança Sob Os Olhos Vigilantes"

Esta propaganda de 2002 espalhada em diversos outdoors, teve temática voltada para o Big Brother da vida real

210

Shakira com um colar com o Olho que Tudo Vê

76953435

Christina Aguilera. Consegue notar o temática de alter-ego?

tumblr_ln2sns3scP1qdoy52o1_500

Adele e os simbolismos do Um Olho

 

Referências: VigilantCitizen


Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (11/09)

Noticias da Semana (03/09)

Noticias da Semana (27/08)

Noticias da Semana (20/08)

Noticias da Semana (13/08)

A Infiltração do Ocultismo

Controle da Mente: Série – BONES

A Mais Nova Marionete - Jessie J

Postar um comentário

  1. Bons textos, mas muito extensos. O leitor acaba se perdendo no meio da leitura... Poderias diminuir para tornar a leitura rápida, objetiva e de fácil entendimento.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vocalista (Tom DeLonge) do Blink 182, exibe que realmente é maçon, no seu novo clipe, com o simbolo da maçonaria em sua guitarra no tempo de 00:39 segundos.
    http://www.youtube.com/watch?v=YpYhGdrknlA

    ResponderExcluir
  3. Sobre a igreja Católica detalhes observados com relação à noticias são que aproveitando-se de todos os defeitos não só dela como de outras denominações cristãs exato e inversamente como um dos "poucos" exemplos o terrorista da Noruega, a mídia faz questão de dizer que o cara era um cristão fundamentalista, mas não cita nem faz nenhuma alusão ao fato do cara ser na verdade um maçom obviamente um fantoche da mídia para descreditar cada vez mais os cristãos em geral e junto disso as religiões em como se elas significassem apenas uma peça do sistema para manter o domínio, é claro que há dentre essas excessões. Mas está mais uma maneira de se divulgar na mente das pessoas a frase de Marx: - A religião é o ópio do povo! - Continuando, os livros de história citam vários abusos da igreja no passado e no agora até mesmos absurdos de algumas igrejas protestantes do início e de hoje. "-É cristão? cometeu algum crime? = Notícia da primeira página, escândalo total. É membro de alguma sociedade secreta? É só teoria da conspiração, o criminoso é aparentemente punido, mas dão um jeito de fazerem um escandâlo, conseguem um escandâlo real e o problema "é" as igrejas. Nenhum noticiário da mídia fala quase se quer da Maçonaria como instituição ocultista. Nos canais de TV paga ora ou outra aparecem documentários procurando cada vez mais desenfatizar essa tal atribuição ao diabo que essa seita merecidamente recebem. "-É só uma corrente filosófico-espiritual, não tem nada dessas coisas de satanismo envolvido." - Outra coisa que eles querem que agente pense.

    ResponderExcluir
  4. A mídia se aproveita dos defeitos de alguns membros, destes muitos que realmente merecem ser punidos, mas junto disso querem cada vez mais desmoralizar as igrejas e os cristãos em geral. Fazendo os outros pensarem que a culpa é nossa e que outra crença deve ser adotada. Mas quê e no quê? Aos poucos igrejas cristãs estão saindo "da moda". "-É careta ser cristão!" - E para isso usam os erros cometidos por lamentavelmente alguns alguns dos nossos por nossas fraquezas humanas, mas justiça seja feita. Enquanto que nossas qualidades são vistas como "coisinha fraca, queremos prazeres extremos". Carregar a cruz? A maioria quer ser feliz antes de tomá-la e ignoram a real plenitude de confiar em Deus: ser feliz sim mesmo que choremos na caminhada por enfretar as dores por amor a Ele e pela causa d'Ele, pois Ele fez isso pela agente deixando-se pregar na cruz deixando-nos o exemplo de a que ponto devemos provar nossa fé e ao mesmo tempo denunciando as injustiças desse mundo que coloca réus e inocentes no mesmo banco e prioriza apenas quem tem bens materiais para bancar sua absolvição, quem garante lucros para o sistema e só para quem estiver favorecendo a elite. Como Ele mesmo falou: "-Não temais o que mata o corpo, mas o que condena a alma no inferno." - "-Orai e vigia...!" e muitos outros exemplos.

    ResponderExcluir
  5. Verdade ou Piada de mau-gosto?

    http://gente.ig.com.br/cabeleireiro-diz-que-lady-gaga-tem-tatuado-666-na-cabeca/n1597217095120.html

    ResponderExcluir
  6. Eu queria uma breve ánalise do 1º single de Benni Cinkle - Can You See Me Now. Fala sobre o bullying com crianças que tem sido muito retradado nos clipes de hoje. além disso ela usa o simbolismo da borboleta monarca.

    ResponderExcluir
  7. Quem denunciou o Papa:
    http://candangoconservador.blogspot.com/2011/09/quem-denunciou-o-papa-bento-xvi-corte.html

    ResponderExcluir
  8. Parece que vc dedica toda a sua vida á ser contra os homossexuais. Eu sou, e fui criado em uma família evangélica. Devido aos ensinamentos da igreja fiquei muito triste, Por isso tentei suicido, mais eu fui amadurecendo e percebi que isso não tem nada a ver. O que importa é o meu caráter, quando vi que desde criança eu era assim, ou seja eu nasci assim eu não optei, e muitas vezes perguntava à Deus porque eu tinha que ser assim. Tem muita gente hetero que é mau caráter, inclusive na igreja que icentiva o assasinato a homossexuais. Eu acho isso uma covardia, usar a palavra de Deus para icentivar a violência. Deveria cuidar de problemas internos, como a pedofilia na igreja. Fora isso o seu blog tem outros assuntos interessantes.

    ResponderExcluir
  9. pedro mattos: Na sua opinião seria mais amável aos homossexuais tratá-los igual a mídia, não expondo seus erros, e tbm não mostrar que estão numa vida errada?

    Mas é assim mesmo, quando falamos dos católicos, dos protestantes, espiritas, expondo aquilo que a mídia esconde, vem com essa conversa automática tbm, mas talvez vc não tenha tido tempo de ver o blog todo, ou já esteja condicionado a pensar em "ódio contra gay" é só pq uma pessoa que não concorde com o comportamento homossexual e expôe oq a mídia suja esconde, só pra promover a homossexualidade.

    Sobre sua igreja, sua familia, se ligue na Biblia, a Palavra diz que é pecado, mas a Palavra tbm diz que Jesus Cristo pode libertar dos pecados, se vc orar e tiver força de vontade, quando Deus achar que é o momento irá lhe livrar, assim como inumeras outras pessoas, que tinham inumeros outros pecados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.