parte123

Devido a problemas de direitos autorais do Youtube, o vídeo foi reupado

 

Vamos ver na parte 12 alguns simbolismos a mais na história de ‘O Mágico de Oz’, que assim como ‘Alice no País das Maravilhas’, é usado por programados de controle mental, como base de experimentos, além é claro, da forte “veia” ocultista dessa história e a ligação com Pink Floyd e Aleister Crowley. Veja a Parte 12:

 

Veja também as outras partes da série: A Mídia Illuminati – Parte 1

A Mídia Illuminati - Parte 2

A Mídia Illuminati - Parte 3

A Mídia Illuminati - Parte 4

A Mídia Illuminati - Parte 5

A Mídia Illuminati - Parte 6

A Mídia Illuminati - Parte 7

A Mídia Illuminati - Parte 8

A Mídia Illuminati – Parte 9

A Mídia Illuminati – Parte 10 (Re-Upado)

A Mídia Illuminati - Parte 11

A Mídia Illuminati - Parte 13

A Mídia Illuminati - Parte 14

A Mídia Illuminati – Parte 15

Postar um comentário

  1. Grupo MI: Parabéns pelo blog, é ótimo e eu adoro... Queria pedir várias análises, pois eu percebo muita coisa, mas gosto de ser detalhista. A série de livros Feios conta a história de Tally Youngblood, que vive na vila feia e espera completar 16 anos para ser Perfeita. No segundo livro, Perfeitos ela se torna perfeita, mas um garoto antigo do seu tempo de feia a fez lembrar que tudo nao passa de um controle mental. A pessoa se torna perfeita, mas o preço e se tornar também uma Avoada, ou seja, não ter pensamento proprio. Todos os perfeitos sao controlados por aneis de interface, que permite os Especiais monitorá-los. No tempo de feia, a mãe de David (seu antigo namorado) descobre uma cura para a "doença", e Tally escrevera um carta endereçada a ela dizendo que estaria disposta a tomar a pílula. Uma coisa que me perturbou é que sua amiga, Shay, descobre um modo de sair desse tranze, e esse modo é nada mais nada menos que se cortar. No terceiro livro, Especiais, Tally se torna uma Especial, junto com sua amiga Shay, e sua missão é acabar com seu antigo namorado David... Sinto muito mas ainda não terminei o terceiro livro, e o quarto (Extras) ainda não fora lançado no Brasil, mas creio que até aqui muita coisa já fora esclarecida.

    ResponderExcluir
  2. A música In the Dark da cantora JoJo já foi pedida várias vezes, e assisti o vídeo e sinceramente há muito simbolismo (quase explicito para quem é leitor do blog). Para começar todo o clipe é preto e branco, a cantora está vendada, e um alter ego é mostrado quando ela aparece de batom vermelho (como em Hold it against me). A capa do single mostra JoJo em preto e branco e (pelo o que eu acho que seja) um alter ego masculino em cores. No final ela aparece sem a venda vestida de preto, como se um transformação de good girl (como em Umbrella) para bad girl tivesse sido concluída. No começo do video, JoJo está tapando com as mãos os olhos já vendados, que deixa amostra sua tatuagem (uma clave de sol) que eu não sei se tem algo a ver, mas talves simbolise a empresa musical, e logo depois um fone - desse que tem um b minusculo, ou o numero 6). Logo que a musica começa (com um suspiro ofegante) o clipe mostra um falso despertar, quando ela tira as mãos da venda e seus olhos (maquiados) se abrem. E então JoJo começa a cantar fazendo sinais de perturbação, como bater a mão na tela (como se quisesse sair) e incoformação, mas mesmo assim ela ainda dança conforme a música. A palavra DETACHED é "destacada" e o "alter ego" masculino aparece, com uma venda negra, enquanto JoJo esta com uma venda branca. E então ela canta "And I know that it's Wrong" (eu sei que isto é errado), e todo o clipe se passa como uma conversa entre JoJo e seu Alter Ego. O refrão I only know him In the Dark (Só o conheço no Escuro) já é algo bastante simbólico... A palavra Desensitized (Insensível) é destacada, e logo ela canta "keep my feelings out of mind" (manter meus sentimentos fora da minha mente), "my body won't be denied" (meu corpo não será negado)... E vale ressaltar que ela faz o símbolo da pirâmide com as mãos logo depois da palavra LOVE aos 1:35. O clipe repete várias vezes JoJo batendo as mãos na cabeça, mas ainda dançando ao ritmo da música, como em Who's that Chick?. Aos 2:34 o "alter ego" de JoJo aparece de cabeça para baixo, ainda vendado com a palavra Sex escrita no peito; e aos 2:47 ele aparece de cabeça para cima, ainda vendado, aparentemente acorrentado com a palavra Sex invertida. Ele finalmente tira a venda, mas JoJo ainda continua vendada. Mas eu ainda não entendo o sentido do vídio, ela é o alter ego, ou ele é o alter ego? qual deles é o programa e quel é o programador? Seria ele uma outra personalidade? E por que ela o conhece apenas no escuro?
    JoJo diz para quem quiser ouvir que mudou, que não é mais a mesma adolescente de antes, e seu cabelo preto representa bem isso. Mas antes de In the Dark, quando JoJo ainda era a garotinha Pure, simbologias aparecem em seus videos.
    Leave (get Out): Eu assisti e pensei "como esse video é tao famoso e não tem nada..." Mas então prestei atenção na cena do banheiro, onde JoJo está na frente de um espelho, e quem está assistindo o vídeo assiste tudo "de dentro do espelho", mas as palavras na parede atrás dela não estão invertidas como deveriam estar... Certo?
    Baby it's You: JoJo usa um brinco de borboletas, e em sua jaqueta há uma borboleta. seria isso uma alusão à borboleta monarca, que simbolisa o controle de mente?
    How to touch a Girl: JoJo está rodeada de discos com uma camiseta "felina", e em uma sala várias JoJo aparecem, ou seja, várias personalidades, e aos 1:05 há uma alusão ao olho que tudo vê.
    Not that kinda girl: Várias alusões ao olho que tudo vê, a principal é a última cena aos 3:20...
    Too little Too late: A cama da cantora é toda preta e branca, e brinquedos como: o tigre, um robô, um gato chinês e o desenho de uma caveira podem representar o controle mental. E é claro, o urso que o namorado traidor de JoJo dá para ela. No final do vídeo JoJo joga o urso fora e começa a chover, seu namorado perde o jogo e o sol nasce, e "parece" estar... Tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter monster do paramore aqui. Deveria MESMO.

    ResponderExcluir
  4. ela tem outra musica chamada 'Dear Old Nicki' escutem

    ResponderExcluir
  5. Faça um comentário sobre o filme lanterna verde por favor!

    ResponderExcluir
  6. Rafael JS: Quando possível irmão.

    ResponderExcluir
  7. vejam como tudo está Ligado, o Artista
    Ozzy Osbourne ( OZ ), tem uma Musíca chamada Mr.Crowley ( Aliester Crowley ) , Vejam a tradução desta musica, tudo se encaixa...

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sendo leitora do blog, não entendi muita coisa do vídeo... Oi?

    ResponderExcluir
  9. Determinadas análises feitas pela equipe deste blog são bem convincentes. Inclusive, são bastante interessantes. Agora os fundamentos para realização deste vídeo foram fracos. Basicamente, faz comparação com Alice, que ao contrário do mencionado tem morais distintas. Oz é menos denso e simbólico que Alice.

    ResponderExcluir
  10. Putz: Na verdade, são em nivel simbólico o mesmo, ou até mais.

    Além de muitas coisas apontarem conclusivamente sobre o autor ter participado da Sociedade Teosófica, todos os 14 livros sobre Oz são usados na programação.

    Muitas poucas coisas foram citadas na verdade, mas serão melhor esclarecidas em vídeos futuros.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.