Este símbolo de Magia Negra ilustra o conceito satânico de Adão e Eva versus Samael e Lilith. Adão e Eva foram o primeiro homem e mulher, e viveram no Jardim do Éden. Eles se amavam muito e produziram um grande benefício para a humanidade, pois começaram a propagar a espécie humana. Adão é representado aqui em uma pose benevolente de Magia Branca, formando a benevolente estrela em pé (imagem abaixo), um símbolo muito apreciado pelos maçons. Esse tipo de estrela ocultista de cinco pontas é a inspiração para as estrelas nas bandeiras nacionais, um grande símbolo da Maçonaria.
Samael é o nome ocultista para Satanás, e ele tomou por mulher o demônio-deusa Lilith. O relacionamento deles era cheio de ódio por toda a humanidade, de modo que é mostrado na estrela de Magia Negra conhecida como pentáculo da "Cabeça do Bode de Mendes"(imagem acima), um dos mais malignos de todos os símbolos satânicos. O desenho das ruas ao norte da Casa Branca na cidade de Washington foi criado de modo a formar um pentáculo invertido.
Mas, por que deveríamos nos surpreender em saber que um dos mais malignos dos símbolos satânicos foi criado por encomenda ao arquiteto maçom Pierre L'Enfant, e pelo presidente George Washington, também um maçom?
De acordo com a literatura satânica, enquanto Adão e Eva geravam seus filhos, Samael e Lílite estavam propagando demônios-filhos. Esses demônios-filhos ameaçaram tomar o controle do mundo dos seres humanos, de modo que Deus enviou Seus anjos para matar cada um deles e impedir Satanás (Samael) e Lilith de continuarem a perpetrar seu esquema.
Uma variação dessa crença satânica é que Lilith se tornou uma consorte sexual de Adão, e eles produziram filhos metade humanos e metade demônios, forçando Deus a destruí-los. Deus interveio para matar esses filhos e para forçar Lílite a deixar Adão de forma definitiva. Veja a explicação da ex-satanista Cisco Wheeler:
"Lilith — um demônio sanguinário, conhecido como 'espanto noturno'. A história ocultista diz que Lilith foi a esposa de Adão antes de Eva, e que os filhos dela com Adão eram monstros demônios-humanos."
- The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Mind Control Slave, pág. 302
Lilith ficou furiosa, e decidiu se vingar com suas próprias mãos. Ela aparecia aos homens, individualmente, como uma bela e sedutora mulher e os atraía para a cama para manter relações carnais. Em seguida, ela se transformava em um cruel vampiro e matava a vítima humana. Entretanto, enquanto o homem morria, Lilith se transformava de uma mulher maravilhosa para um repulsivo demônio bem diante dos olhos aterrorizados da vítima.
Este conto é a "Lenda de Lilith".
Examine a figura abaixo. Você verá Lilith no momento em que ela está matando sua vítima humana do sexo masculino, enquanto eles estão na cama para manter relações sexuais. Em uma figura maior, é possível ver o corpo do homem deitado debaixo de um lençol ligeiramente puxado para fora.
No lado direito de Lilith, você pode ver que ela aparece como uma mulher bonita e normal. Mas, no lado esquerdo, ela é revelada mudando de forma e se transformando em um demônio vampiro e reptiliano. Ela matará sua vítima do sexo masculino, beberá seu sangue e se livrará do cadáver de uma forma horrível. No livro ocultista em que essa gravura foi obtida (Magic Symbols, de Frederick Goodman), há a seguinte legenda: "Lílite captura o 'lado tenebroso' da alma dele." [págs. 55-56].
Assim, Lilith destrói a vida humana e captura a alma do homem. Ela muda de forma e se transforma em um ser reptiliano apenas para aterrorizar o pobre homem condenado enquanto ele morre. Os satanistas desejam fazer suas vítimas passarem pelo maior nível possível de terror imediatamente antes de morrerem como um sacrifício humano.
Essa é a vingança de Lilith sobre a humanidade pelo modo como Deus interveio poderosamente para impedi-la de se deitar com Adão e produzir mais demônios-filhos.
No filme Garota Infernal, a animadora de torcida mais estonteantemente bonita na faculdade é Jennifer, e todos os rapazes fantasiam se deitar com ela. Jennifer parece muito disposta a permitir isso, mas uma vez que ela se deita com os rapazes, seus dentes pontiagudos de vampiro despontam, ela mata os rapazes e bebe o sangue deles.
Mas, exatamente como na lenda de Lilith, a Jennifer do filme também muda drasticamente de aparência quando começa a matar sua vítima humana do sexo masculino. Veja na seguinte resenha do filme as similaridades entre Jennifer e a Lílite satânica:
"Ela muda de ser 'a malvada da faculdade' — maravilhosa, convencida e cheia de atitudes — para a coisa real: má e má. A esplendorosa beldade se transforma em uma pálida e repulsiva criatura que está com um desejo incontrolável de dar uma boa mordida. Os rapazes, que nunca tiveram a menor chance com a garota sem coração, mudam de cor diante do apetite insaciável de Jennifer."
- "Jennifer Body, 2009"
Cena do filme. A conotação de ocultismo com controle mental (dissociação) juntos é evidente em todo o filme. Vidros rachados são focados em momento de fuga do filme
Borboletas no quarto de Anita, amiga de Jennifer (imagem acima) que acaba por dissociar e herdar poderes demoníacos após ser mordida
Quando apareceram os primeiros anúncios comerciais desse filme, imediatamente reconheci que os criadores tinham simplesmente recriado o satânico demônio Lílite. Por que esse fato representa um problema? Essencialmente, porque os planejadores da Nova Era entenderam muito tempo atrás que seu amado Anticristo só poderá aparecer quando e se uma proporção significativa da população estiver pré-condicionada a aceitá-lo.
Referências ao Um Olho na parede de um colégio do clipe New Perspective, uma das músicas temas do filme. Em certo momento da canção é citado:
‘E quem se importa com a intervenção divina?, Eu quero ser louvado sob uma nova perspectiva’ (Lembra você sobre o conto de Lilith e a relação com Anticristo?)
Como os Illuminati planejam derrubar a civilização ocidental, que existe há tanto tempo e está baseada nos valores cristãos, para que possam estabelecer sua satânica Nova Ordem Mundial, eles têm um grande problema. Veja: as pessoas no mundo ocidental ainda aderem a muitos dos valores e atitudes do cristianismo, embora a vasta maioria delas não seja nascida de novo.
Isso significa que a maioria das pessoas na civilização ocidental não poderá aceitar as reivindicações, valores e atitudes do satânico Anticristo — a não ser que seja pré-condicionada a adotar os valores da Magia Negra. Para esse fim, a indústria do entretenimento têm sido um poderoso agente de condicionamento.
Os Illuminati reconheceram durante o tempo do cinema mudo que os filmes e, mais tarde, a televisão, tinham um enorme potencial para alcançar massas inteiras da população. Desde então, não há qualquer dúvida que as indústrias do cinema e da televisão têm cuidadosamente preparado seus produtos para condicionar as pessoas a aceitarem valores e atitudes anticristãos, um condicionamento que está nos levando direto para os braços do profetizado "Homem do Pecado".
Vamos retornar mais uma vez à lenda satânica de Lílite. Bem no fim dos tempos, Lílite terá relações sexuais com Satanás e produzirá o Anticristo!
O RITO DE MARTE — Este ritual é singular no sentido que a deusa Lílite está grávida e dá à luz o Anticristo para que a Nova Ordem Mundial possa começar! Além disso, você verá que esse "nascimento" não poderia ocorrer a não ser que Marte interviesse com sua "Espada da Guerra".
Lembre-se de mais um fato importante: um ex-bruxo iluminista me contou que esse ritual somente pode ocorrer em uma terça-feira, o terceiro dia da semana. O número "3" é muito importante, pois representa a trindade pagã: Satanás, Anticristo e o Falso Profeta.
Lílite também é conhecida como Thelema (The Formula of the Cup of Babalon, Frater Osiris). Esse fato vincula Lílite ainda mais com Babilônia e sua antiga adoração satânica. A citação seguinte revela essa firme associação:
"O cálice de 'Babalônia' é o Útero Universal, e o sangue ali é a Água da Vida Universal. Quando o adepto mistura seu sangue com o sangue no cálice, ele dissolve seu ego na Vida Universal." - Ibidem; alguns satanistas de Magia Negra escrevem Babilônia como "Babalônia"
Agora, você pode ver como é lógico que Lilith seja escolhida como a deusa das trevas que conceberá o Anticristo. O aparecimento desse filme baseado na lenda de Lílite é apenas outro evento que indica que o aparecimento do Anticristo está se aproximando rapidamente.
Referências: Espadaeti
Veja também: Análise sobre ‘Yoü and I’ – Lady Gaga – Parte 2
Aleister Crowley e o Mundo Atual: Seu Legado e Seus Laços com a Elite
‘Run This Town’ e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
O Simbolismo Oculto em Sherlock Holmes
Mega Ritual - MTV Video Music Awards 2011
Experiência de Controle Mental em Fighter - Christina Aguilera
O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa.
ResponderExcluirEstou estarrecida.
Apesar de ter visto de tudo sobre o plano da nova ordem, tem coisas que simplesmente são arrepiantes.
O pior é saber que a maioria das pessoas está condicionada a isto sem saber.
Que Deus tenha misericórdia.
Sua ira com certeza virá e é bem compreensível.
olha,eu adoro o blog,eu erá super fã da Rihanna,Lady Gaga e etc..
ResponderExcluirPois na primeira vez que vi esse blog, eu fiquei chocado com as barbaridades que elas fazem. E quando eu descobrir que eles tinhas relação com o Diabo ai que me toquei eu via algumas musicas e eu via Simbolos, pentagramas,e Sinas como Números,sinas nas músicas,letras,danças e etc.
Fiquei muito constrangido,pois eu fazia que meus amigos gostasse dessas músicas. ai eu comecei fala sobre esse blog e eles virão e adoraram! e percebi que eles tinham razão,que essas músicas e artista era satanicos
Vejam só esses novos comerciais da Lady Gaga: http://www.ladygagabrasil.com.br/2011/10/13/lady-gaga-comerciais-tv-alema-rtl2/
ResponderExcluirQuer dizer então que sempre que há borboletas em video clipes, novelas, filmes, jogos o personagem está dissociado?
ResponderExcluirjuju: Não, mas é um adereço que fica explicito quando associado a outras coisas, como a estória do filme, que tem abuso, ritual e etc.
ResponderExcluirDifícil de aceitar as teorias, mas símbolos são evidentes.
ResponderExcluirSeria interessante uma análise da série Sobrenatural, pois o que é dito na série é realmente chocante.
ResponderExcluirPor exemplo, Lilith se torna uma peça-chave, pois é um demônio presente em uma das temporadas. No entanto, sem que os protagonistas saibam, a profecia desde o início era que eles a matasse, pois ela era o último "selo" (ou chave) para abrir uma porta do inferno para libertar Lúcifer para que o Apocalipse acontecesse.
É mostrado que com a chegada deste apocalipse, o mundo pereceria. Um vírus tomaria conta do mundo (chamado Croatoan) e as pessoas morreriam por causa dele. Foram libertados também a fome, a peste, a guerra e a morte (elas eram representadas por seres com aparência humana). Uma parte marcante, é quando o protagonista Dean tenta recuperar o anel da Morte e esta mesma o diz que tudo no mundo um dia morrerá, até mesmo Deus...
Enfim, é uma série interessante de ser analisada. Mas também, no mínimo, muito estranha; pois no ínicio, eram apenas casos de questões sobrenaturais (fantasmas, bruxas, vampiros...) e depois, do nada, começou a abordar temas bíblicos. Fica aí minha sugestão... Aliás, o blog está ótimo, fico sempre chocada com as notícias da semana =/
Beijos e obrigada pela atenção.
Anah Lee Rose: Quando possivel faremos alguma coisa sobre isso.
ResponderExcluirGostaria muito tb de ver a série sobrenatural sendo analisada.
ResponderExcluirThe Big Bang Theory é illuminati também?
ResponderExcluir