Kadhafi (Ex-Ditador Líbio) é Morto
Imagem que circula nos meios de comunicação no momento em que o ex-ditador é ferido
O comandante das forças do governo interino da Líbia que capturou Muammar Kadhafi assumiu a responsabilidade pela morte do ex-líder na última quinta-feira.
Em entrevista exclusiva à BBC, Omran el Oweib disse que o coronel foi arrastado para fora do cano de drenagem onde ele foi encontrado, deu cerca de dez passos e caiu no chão ao ser atacado por um grupo de combatentes furiosos.
El Oweib afirmou que era impossível dizer quem deu o tiro fatal no ex-líder líbio.
O comandante disse ainda que tentou salvar a vida de Kadhafi, mas que ele morreu na ambulância a caminho do hospital, nos arredores de Sirte.
O porta-voz de relações exteriores do Conselho Nacional de Transição (CNT), Ahmed Gebreels, disse à BBC que já chegou ao fim a autópsia no corpo de Khadafi, que estava marcada para este sábado.
Segundo e, o corpo do coronel será entregue a seus familiares ainda esta noite ou no domingo.
Ataque de Combatentes
O comandante Omran el Oweib, um engenheiro eletricista que se tornou revolucionário, disse que alguns de seus subordinados queriam matar o coronel Kadhafi no momento de sua captura, mas ele pediu que não o fizessem.
"Eu tentei salvar a vida dele, mas não consegui. Não consegui fazer nada por dele. Mesmo que ele fosse meu inimigo, eu queria levá-lo vivo para Misrata, para julgá-lo".
Ele afirmou ainda que Kadhafi já estava ferido quando foi retirado do cano onde se escondia, mas que conseguiu dar alguns passos antes de cair no chão e ser rodeado por combatentes.
O próprio El Oweib o teria colocado em uma ambulância em direção ao hospital mais próximo.
"Nós tentamos entrar no hospital, mas estava muito cheio de pessoas feridas. Eu decidi continuar em direção ao helicóptero do hospital, mas o médico me disse que Kadhafi já tinha morrido", disse o comandante
"Kadhafi morreu na linha de frente. Eu sou responsável por isso, eu sou o comandante".
Corpos
Filas com centenas de pessoas se formaram em Misrata, no norte do país, para ver os corpos de Kadhafi e seu filho, Mutassim, que estavam sendo mantidos em um contêiner refrigerado durante os últimos dois dias, e já começavam a se decompor.
O funeral vem sendo adiado, contrariando a tradição muçulmana, aparentemente devido a desentendimentos entre as diversas facções que derrubaram o regime sobre o que fazer com o corpo.
O correspondente da BBC em Misrata, Gabriel Gatehouse, que visitou o contêiner, disse que Kadhafi tinha diversos ferimentos no corpo e, aparentemente, na cabeça.
De acordo com ele, o corpo é facilmente reconhecível como sendo o de Kadhafi. Na fila, pessoas dizem "Deus é grande" e cobrem o rosto para se proteger contra o mau cheiro dos corpos.
Mais cedo, a família do coronel pediu que os corpos fossem liberados o mais rapidamente possível e, assim como a ONU, defendeu uma investigação completa sobre as circunstâncias da morte do ex-líder líbio.
Autoridades do governo interino haviam dito que pretendiam realizar uma cerimônia fúnebre secreta, mas o funeral que, segundo a tradição islâmica, tem de ocorrer o mais rápido possível, foi adiado em meio a incertezas sobre o que fazer com o corpo e sobre onde enterrá-lo.
O governo americano pediu que o Conselho Nacional de Transição (CNT) explique os acontecimentos de quinta-feira de "forma aberta e transparente", enquanto a Rússia disse que a forma como o ex-líder morreu "levanta uma série de questões".
'Libertação Nacional'
O CNT anunciou que realizará uma cerimônia para declarar a libertação formal da Líbia neste domingo.
As primeiras eleições devem acontecer até junho de 2012, segundo o premiê interino Mahmoud Jibril, que participa de um encontro do Fórum Econômica Mundial, na Jordânia.
"O Congresso Nacional da Líbia tem duas funções: a primeira é preparar uma constituição que será submetida a um referendo e a segunda, formar um governo interino que deverá durar até que as primeiras eleições presidenciais sejam realizadas".
Ao mesmo tempo, a Otan -- que age na Líbia com anuência de um mandado da ONU - se prepara para concluir suas operações militares no país norte-africano.
O secretário-geral da aliança, Anders Fogh Rasmussen, disse que em princípio a ofensiva será mantida até 31 de outubro, e que a Otan vai garantir que "não haja ataques contra civis durante o período de transição".
Fonte: G1
Vídeo do momento em que ele é capturado e morto:
Amnistia Internacional quer que Canadá Prenda Ex- Presidente George W. Bush
A Amnistia Internacional pediu nesta quarta-feira às autoridades canadianas que detenham e levem à justiça o antigo Presidente norte-americano George W. Bush, por “crimes contra o direito internacional” que incluem “tortura”, quando este visitar o Canadá, a 20 de Outubro.
Este pedido está contido num memorando entregue pela organização de direitos humanos às autoridades canadianas a 21 de Setembro, indica um comunicado da Amnistia.
“Como as autoridades dos EUA até agora ainda não levaram à justiça o ex-presidente Bush, a comunidade internacional deve intervir”, diz Susan Lee, diretora da AI para as Américas. “Se o Canadá se abstiver de agir durante a sua visita, isso constituirá uma violação da Convenção das Nações Unidas contra a tortura e será uma manifestação de desprezo em relação aos direitos humanos fundamentais”, continua, citada pelo comunicado.
As acusações da AI dizem respeito ao programa secreto da CIA aplicado entre 2002 e 2009 que infligiu aos detidos “a tortura e outros tratamentos cruéis, desumanos e degradantes, assim como desaparecimentos forçados”, acusa a organização. A AI refere ainda que durante a sua presidência, Bush autorizou “técnicas violentas de interrogatório”.
Fonte: Omarxismocultural
Cinco Norte-Africanos Atacam Casal Branco na França
Sem dúvida que o SOS Racisme foi contatado e notificado deste óbvio caso de crime de ódio.
Certo? Certo?!!
Claro que não. Só é "racismo" quando os grupos protegidos da esquerda política são as vítimas. Quando os brancos ou os Judeus ou os Cristãos ou qualquer outro grupo que não se alinha com a esquerda política é vitima de violência e/ou descriminação, grupos esquerdistas como o SOS Racisme ignoram esses casos.
A ideologia toma preeminência sobre a moralidade.
A noção do multiculturalismo, criada sob a fachada de que as várias culturas podem co-existir de modo pacífico, é estrondosamente falsificado com a intolerância islâmica em relação aos não-muçulmanos.
Como tudo na vida, há boas culturas e há más culturas. Uma cultura que ensina que as mulheres podem ser espancadas pelo marido (Alcorão 4:34) é uma má cultura. Por outro lado, uma cultura que ensina “Maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a Si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5.25) é sem dúvida superior.
Mas não para os multiculturalistas. Para este grupo ideológico, e apesar das evidências em contrário, ambas as culturas são igualmente válidas. Mas os multiculturalistas que pensam assim são os idiotas úteis (usados para propagar a fé multiculturalista). Os arquitetos do multiculturalismo (os ideólogos) sabiam desde o princípio que a harmonia ocidental seria destruída mal se importassem milhões de pessoas não assimiláveis.
É por isso que a presença islâmica na Europa é algo defendido pela esquerda política. Para eles, quanto maior for a influência islâmica na Europa, menor é a influência Cristã. Os esquerdistas esperam assim reinar sobre a confusão como donos e senhores.
O que eles não sabem é que essa confusão também lhes vai atingir uma vez que o islão, ao contrário do Cristianismo, não é uma força de regeneração espiritual e social mas sim uma ideologia política.
Devido a isso, quando os muçulmanos forem em número suficiente na Europa, eles vão dar aos esquerdistas europeus o mesmo tratamento que os muçulmanos iranianos deram aos comunistas iranianos.
Fonte: Idem
Prostitutas Terão Boxes para “Trabalharem” com mais Privacidade
Havendo rejeitado a única ideologia que poderia de forma segura lutar contra a perversão sexual, a Europa acomoda a prostituição.
A polícia propôs a instalação de “sex boxes” no distrito da luz vermelha de Zurique (Suíça) a fim de fazer com que as prostitutas locais trabalhem com mais privacidade. O autor da ideia é Daniel Leupi, chefe da polícia da cidade, que resolveu apelar depois de uma enxurrada de reclamações de moradores.
As “sex boxes” já estão em uso em algumas cidades alemãs, como Essen e Colônia. Elas são cercas de metal que possibilitam que um interessado nos serviços de uma prostituta estacione tranquilamente sem ser notado pela vizinhança negociando com a profissional do sexo. Para a vizinhança, a cena, muitas vezes em plena luz do dia, não é agradável.
“Não podemos nos livrar da prostituição, então temos que aprender a controlá-la”, disse Reto Casanova, porta-voz da polícia de Zurique.
Depois de se ler o que está a negrito, só podemos imaginar qual vai ser a forma que os esquerdistas europeus vão encontrar para "controlar" a pedofilia.
Fonte: Idem
Em Israel, Crianças Palestinas são Alvo de Tortura e Detenções Ilegais
Centenas de crianças palestinas são presas e julgadas em Israel quase sempre sob uma acusação: atirar pedras
Apesar de a legislação de Israel proibir a prisão de crianças e adolescentes, o país é alvo de constantes denúncias de organizações – palestinas e israelenses –, que acusam o exército de deter centenas de jovens. Em agosto de 2011, havia aproximadamente 201 crianças palestinas presas, incluindo 40 com menos de 16 anos nas prisões de Ofer, Meggido e Rimonim, de acordo com a Addameer (Organização de Apoio a Prisioneiros Palestinos).
A maior parte dessas crianças é julgada nas Cortes Juvenis Israelenses nos Territórios Ocupados da Palestina, principalmente pelo crime de arremesso de pedras, forma de resistência comum entre os palestinos. As cortes, que completam dois anos em novembro, foram criadas por uma Ordem Militar pelo Comandante Militar dos Territórios Palestinos Ocupados (tPo). Elas surgiram após criticas de movimentos israelenses com o tratamento dado a menores de idade pela Justiça Militar de Israel. Antes, os jovens eram tratados como adultos.
Organizações que analisam questões legais nos tPo publicaram nos meses de julho e agosto relatórios de balanço dos quase dois anos de atuação dessas Cortes. As conclusões são as piores possíveis. Relatório do DCI-Palestine (Defende for Children International) informa que, por ano, cerca de 700 crianças da Cisjordânia são processadas nas cortes militares israelenses depois de presas, interrogadas e detidas. “A estimativa de 2000 para cá é que cerca de 7.500 crianças foram detidas e processadas”, concluiu a entidade.
O crime mais comum é o arremesso de pedras. “Não vamos fingir que não é nada. Se uma pessoa estiver dirigindo a 80 quilômetros por hora em uma estrada e receber uma pedra no vidro dianteiro, pode sofrer um acidente e machucar-se. Mas é um crime político, não no sentido criminal civil. Uma das coisas que fazemos no relatório é diferenciar as pedras e os coquetéis molotov em soldados e colonos, pois isso não é feito em Tel Aviv ou em Haifa, é feito em ruas da Cisjordânia”, disse a advogada Neomi Lalo, do No Legal Frontiers (NLF), organização de advogados criada em 2009 para analisar o trabalho das cortes.
A ONG israelense B´tselem foi atrás de dados do distrito policial da Samaria e da Judeia (como o governo define a Cisjordânia). De 2005 a 2010, foram registrados entre 2,1 mil e três mil casos de lançamento de pedras. O Escritório Oficial do Exército de Israel registrou entre 3,6 mil e 4,3 mil episódios de violência contra civis (colonos), forças de segurança (presença militar nos tPo) e contra o muro que isola os palestinos na Cisjordânoa.
“O B´tselem tentou determinar o número de pessoas feridas pelo lançamento de pedras nestes anos. Todas as agências do governo israelense contatadas responderam que não tinham os dados pedidos”, informou a ONG. Os números fornecidos pelo exército incluem 835 menores processados na Justiça Militar por atirar pedras. Destes, 34 tinham 12 ou 13 anos; 255, 14 ou 15 e 546 tinham 16 ou 17 – a ONG ignorou um antiga lei que definia a maioridade acima dos 16 e incluiu dados de crianças com 16 e 17.
Laila Alawawde, dona de loja de roupas, ligada à Cooperativa das Mulheres de Hebron, contou que o filho passou pela corte. “Os israelenses o acusaram de atirar pedras. Ele ficou dois meses e dois dias preso, quando tinha apenas 15 anos. Ele saiu para comprar pão e estava no lugar errado na hora errada”, lamentou. “Na última sessão da corte, por haver tantos jornalistas, eles disseram ao meu filho: ‘Como responsável pela prisão, tenho o direito de matar três palestinos. Se abrir a boca, você será um desses três”, denunciou.
Fonte: Operamundi
Vaticano Elabora Plano para Reforma Econômica Mundial
O Vaticano anunciou nesta quarta-feira ter preparado um documento para a reforma do sistema financeiro internacional no qual convoca a criação de uma "autoridade pública com competência universal".
O documento será apresentado na segunda-feira à imprensa e foi elaborado pelo Conselho Pontifício Justiça e Paz, liderado pelo cardeal africano Peter Kodwo Appiah Turkson.
"A reforma do sistema financeiro internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal" é o título do documento, que ainda não teve seu conteúdo divulgado.
O Vaticano apresenta assim propostas concretas perante a crise econômica e social que afeta o mundo desde 2008.
Bento XVI se pronunciou em diversas ocasiões a favor de uma "intervenção pública" e denunciou o sistema econômico atual e suas consequências sobre os setores mais pobres da população, em particular os camponeses.
"A crise financeira mundial demonstrou a fragilidade do sistema econômico atual e das instituições a elas conectadas", declarou o Papa em abril.
Para o chefe da igreja, é "um erro considerar que o mercado é capaz de se autorregular, sem a necessidade de uma intervenção pública e sem referências morais internacionais", escreveu.
Na segunda-feira, em uma mensagem enviada à Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) pelo Dia Mundial da Alimentação, Bento XVI fez um pedido a favor dos agricultores de todo o mundo. "É preciso investir no setor agrícola", disse.
Em julho, o Papa condenou firmemente a "especulação financeira" com alimentos. "O quadro internacional e as frequentes preocupações causadas pela instabilidade, junto com o aumento dos preços dos alimentos, requerem propostas concretas e necessariamente unitárias para obter os resultados que os Estados não podem garantir individualmente", ressaltou na época.
Fonte: Terranoticias
Obs: "Autoridade pública com competência universal". Se mencionassem Anticristo seria mais claro para você?
Pregador “Evangélico” Harold Camping Continua a Ridicularizar Fé Cristã
O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu. [obviamente]
Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado. Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.
Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.
Fonte: G1
E você achou mesmo que a grande mídia de massa ia perder a oportunidade pra ridicularizar a fé cristã?
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." (Mateus 24:36)
Cristão são Queimados Vivos na Nigéria
Corpos de cristãos que foram queimados vivos na Nigéria
Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria. Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome... Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:9 e 13)
Fonte: Criacionistaconsciente
Muçulmanos Decapitam Cristão de 17 anos na Somália
O grupo islâmico al Shabaab decapitou um rapaz Cristão de 17 anos, segundo reporta um jornalista da capital Somali à Compass.
Os militantes, que se comprometeram a expulsar todos os Cristãos da Somália, mataram Guled Jama Muktar no dia 25 de Setembro numa casa perto de Deynile, a cerca de 20 quilómetros da capital da Somália.
O grupo islâmico já há algum tempo que monitorizava a sua família desde que os Cristãos chegaram à Somália (provenientes do Quénia) em 2008. Este grupo terrorista, que está em luta com o governo de transição pelo controle do país, sabiam, segundo as suas observações à família, que eles eram Cristãos, reportou a fonte da capital, requisitando anonimato.
Segundo conversas com os pais da criança assassinada e os vizinhos, a fonte afirmou que membros da al Shabaab chegaram à casa de Muktar às 6 da manhã, quando os pais já se encontraram nos seus empregos, no mercado.Eu pessoalmente conhecia esta família e sabia que eles eram Cristãos que levavam a cabo estudos Bíblicos na sua casa.
Os assassinos muçulmanos encontraram Muktar numa altura em que ele se preparava para ir para a escola.
Fonte: Perigoislamico
Moça Cristã é Queimada até a Morte por Muçulmanos por Ficar Grávida
Kiran, uma moça cristã de Sheikhupura, Punjab, trabalhava para uma família muçulmana abastada local quando em 2010 foi queimada até a morte por um muçulmano (e a mãe deste).
O muçulmano violava-a constantemente e como consequência ela engravidou. Quando ela esperava que ele se casasse com ela, ela matou-a queimando-a viva.
Os pais da Kiran estão a bater em todas as portas de forma que a justiça possa prender os assassinos muçulmanos de Kiran.
Fonte: Idem
Conselheiro Sénior Tory e o “Casamento” com Animais
Esta é uma opinião proibida de se manter na Grã-Bretanha, mesmo quando se faz parte do Partido Conservador (PC).
Um conselheiro sénior Tory está a enfrentar apelos à sua demissão depois de sugerir que, visto que o Primeiro Ministro David Cameron aprova o 'casamento' homossexual (gaysamento), "mais vale legalizar o 'casamento' com animais".
Os oficiais do PC imediatamente levaram a cabo acções contra James Malliff, membro do gabinete do Concílio do Distrito de Wycombe - Buckinghamshire - depois deste ter dirigido um tweet a um antigo MP dos Tory. Malliff foi imediatamente suspenso devido ao seu tweet "totalmente inaceitável".
O London Evening Standard reportou que o sr. Malliff dirigiu um tweet ao antigo MP do Partido Conservador Paul Goodman, que havia perguntado se a legalização do 'casamento' gay poderia facilitar a legalização da poligamia islâmica. O sr. Malliff disse:
Não há a mínima dúvida que o PM [David Cameron] está errado neste ponto. Mais vale legalizar o 'casamento' com animais. Concedo que seja brutal, mas não me desculpo.
Fonte: Ohomossexualismo
The New York Times e a Destruição da Monogamia
Por acaso chegaram a ouvir o argumento dos defensores do "casamento" homossexual de que a redefinição do casamento, de modo a incluir a homossexualidade, não vai afetar o casamento tal como o conhecemos? Pois bem, eles estavam apenas a brincar.
Um artigo no New York Times orgulhosamente informa que, não só 50% das uniões homossexuais são relações "abertas", como também informa que isso é um óptimo modelo para os heterossexuais emularem:
Essa transparência pode fazer relacionamentos mais fortes, disse Joe Quirk, autor do livro It's Not You, It's Biology "A combinação entre a liberdade e o entendimento mutuo podem gerar um nível especial de confiança", disse o sr. Quirk.
"O casamento tradicional americano está em crise, e nós precisamos de discernimento" afirmou Quirk, citando citando a nova perspectiva que os casais trazem para o matrimónio.
"Se a inovação vai acontecer, ela será liderada pelos casamentos homossexuais."
Para começar, não há "casamentos homossexuais". Casamento, por definição, é heterossexual.
Se por acaso pensavas que os ativistas a favor do gaysamento apenas queriam a não-existente igualdade - e não a redefinição o casamento natural - estavas enganado.
Toda essa conversa em torno da "igualdade" é uma ilusão. O que eles querem é destruir a instituição do casamento uma vez que o casamento e a reprodução são as evidências mais óbvias da superioridade da heterossexualidade em relação às demais práticas sexuais.
Pensem o que é um relacionamento onde não há monogamia. Pensem em construir uma família normal (marido e mulher) onde não há fidelidade. Quanto tempo durará? Agora imaginem essa "abertura" num estilo de "vida" que, pela sua própria natureza, já inspira comportamentos promíscuos. Qual será o resultado?
Fonte: Idem
PT Profissionaliza Patrulhamento na Internet
Comentário de Julio Severo: No artigo abaixo, Reinaldo Azevedo, colunista da revista Veja, denuncia que o PT tem uma equipe de profissionais que têm como meta sabotar, através de comentários, textos contra medidas do PT. Entre essas medidas, é claro, está o aborto e a homossexualismo. Em 2010, eu já havia denunciado que o PT tinha uma equipe de sabotadores contra meu blog. A denúncia esta neste artigo: Gripe suína: Quem pagou o preço pela pandemia fantasma?
Eis o artigo da Veja:
O PT decide profissionalizar os “Camisas Negras” que patrulham a Internet
Reinaldo Azevedo
Alguns bananas ainda me perguntam por que veto na área de comentário aqueles que chamo “petralhas”. Porque eles não são leitores! São militantes — alguns em nome do que consideram “ideologia”; outros a soldo mesmo. A Folha de hoje traz uma notícia que demonstra, ora, ora, que sempre estive certo. Leiam. Volto em seguida.
PT treina “patrulha virtual” para atuar em redes sociais
O PT vai montar uma “patrulha virtual” e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a mídia em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook. O partido quer promover cursos e editar um “manual do tuiteiro petista”, com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012. “Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país”, promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.
Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias “negativas” contra o PT. “Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima”, diz Pinheiro. “Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político”, afirma ele. Mais Aqui.
Voltei
Ah, a gente sabe como eles são educadinhos! Uma verdadeiras normalistas! Eu sei as barbaridades que recebo aqui cotidianamente. Não poupam nada: o que imaginam ser a sua vida pessoal, a de sua família, tudo… Se surgisse um tumor novo na minha cabeça a cada vez que eles fazem esse voto, nódulos nasceriam uns sobre os outros… Eis aí: não lhes basta aparelhar o estado; precisam aparelhar também a Internet.
Já fazem isso hoje. Como manter a mediação de comentários é caro e complicado, os portais, inclusive os dos grandes jornais, têm deixado a coisa correr solta. Não há uma só notícia positiva sobre adversários do PT que não seja imediatamente depredada. TENTAM FAZER ISSO NO MEU BLOG TAMBÉM. Eu os chuto daqui. Eles voltam e insistem porque são loucos por mim. Não conseguindo emplacar as suas bobagens, vão falar mal de mim nos blogs da esgotosfera.
Acima, escrevo dois textos sobre a moral esquerdista. O que os leva a ser policias da rede? Ora, a certeza de que têm uma missão e de que aqueles que não estão com eles se alinham com o mal e com o atraso. No passado, mandavam passar fogo; hoje, tentam o caminho da difamação.
Se os portais insistirem em não mediar os comentários, passarão a ser máquinas de divulgação das verdades eternas do PT. Os simples de coração dirão: “Ora, os demais partidos que façam o mesmo”. Isso mudaria o quê? Em vez de o leitor comum ser esmagado pelos militantes de um partido, será esmagado pelos militantes de vários.
Uma vez fascistas, sempre fascistas, não importa os meios de que disponham. O PT decidiu profissionalizar os Camisas Negras que patrulham a Internet.
Fonte: Reinaldo Azevedo e JulioSevero
Líder de Grupo Pró-Pedofilia é Condenado a Três anos de Prisão
Ad van den Berg
O diretor de um infame grupo de militância pró-pedofilia na Holanda foi sentenciado a 3 anos de prisão por posse de pornografia infantil.
A Rádio Holanda Mundial relata que Ad van den Berg, de 67 anos, estava preso durante seis meses enquanto a polícia investigava os materiais em seu computador. Milhares de filmes e 130.000 fotografias de pornografia infantil, entre as quais estavam 13.000 em que o próprio Van den Berg aparecia com destaque, foram, de acordo com as reportagens, descobertos numa batida policial à sua casa em dezembro. Ele afirmou que as imagens eram “para pesquisa científica”.
Em 2006, Van den Berg registrou o Partido para o Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade (conhecido pela sigla NVD) para participar das eleições presidenciais. O partido se rotulava como campeão dos direitos das crianças e era dedicado a legitimar a pedofilia. Van den Berg disse que entre as metas de seu grupo estava abaixar a idade de consentimento para a atividade sexual de 16 para 12 anos e eventualmente eliminando-a completamente.
Van den Berg foi condenado em 1987 por abusar sexualmente de um menino de 11 anos, mas ele afirmou que o relacionamento foi “consensual”.
A Holanda é conhecida como a nação mais “avançada” da Europa em suas mudanças envolvendo permissividade sexual. A prostituição e o “casamento” de mesmo sexo já são legais.
A Associação Martijn, que é a organização que criou o NVD, continua tentando promover a aceitação pública da pedofilia. Em dezembro passado, Khadija Arib, parlamentar do Partido Trabalhista, disse para o programa de TV EenVandaag, que trata de assuntos atuais, que a Associação Martijn deveria também enfrentar uma investigação com base em que incita abuso contra crianças. A Associação Martijn diz que promove a “aceitação da pedofilia e dos relacionamentos de amor entre adultos e crianças”. Contudo, o gabinete do Ministério Público da Holanda disse que não há evidência que apoie tal investigação.
Fonte: NoticiasPró-Familia
Professora é Investigada por Criticar Homossexualidade no Facebook
Página de Facebook de Viki Knox
Autoridades escolares de Nova Jérsei estão investigando alegações de que uma professora criticou a homossexualidade em sua página pessoal de Facebook. Viki Knox, professora de educação especial, havia postado queixas sobre uma exibição na Escola Secundária União que reconhecia outubro como o mês da História Lésbica, Gay, Bissexual e Transgênero.
De acordo com o jornal Star-Ledger, Knox postou a exibição, que incluía fotos dos ídolos homossexuais Virginia Woolf, Harvey Milk e Neil Patrick Harris, e comentou: “Estou a ponto de ter um ataque!”
Knox, que é assessora escolar para o grupo de oração estudantil da escola secundária, A Comunidade dos que Buscam, disse que embora tivesse amigos e amados que eram homossexuais, ela cria que o estilo de vida deles era “contra a natureza e o caráter de Deus” e que a escola secundária “não era o ambiente para se promover, incentivar, apoiar e fomentar a homossexualidade”.
Knox também teria dito que “a homossexualidade é um espírito de perversão que existe desde o início da criação” e que é um “pecado” que “se prolifera como câncer”. A página de Facebook dela foi removida dos olhos do público.
A Secretaria de Educação Pública da União disse que está “levando o assunto muito a sério”.
“Adotaremos todas as medidas cabíveis”, disse Patrick Martin, diretor da escola, de acordo com o jornal [esquerdista] New York Times.
Os ativistas homossexuais vincularam os comentários de Knox à lei anti-bullying de Nova Jérsei. Essa lei foi adotada depois que um estudante universitário, Tyler Clementi, se matou depois de ficar sabendo que havia sido filmado, ao vivo pela internet, beijando outro homem.
“A obrigação dos professores é serem modelos exemplares para nossas crianças, não provocadores de ódio”, disse Steven Goldstein, que é diretor do grupo de ativistas gayzistas Garden State Equality. “Não vejo como essa professora tinha condições de ser eficiente na implementação da nova lei anti-bullying do estado, feita precisamente para ensinar as crianças que o bullying, inclusive o bullying pela internet, é inaceitável”.
O grupo de Goldstein está exigindo a demissão de Knox por causa das opiniões dela.
A [organização esquerdista] União das Liberdades Civis Americanas (ULCA) de Nova Jérsei defendeu o direito de Primeira Emenda de Knox de fazer os comentários, mas também disse que a secretaria de educação deveria investigar se Knox está cumprindo suas responsabilidades de emprego de acordo com as normas da escola.
O pastor da igreja de Knox saiu em defesa da professora. “Ninguém está apontando a homossexualidade como o pecado supremo. Todos pecamos”, disse o Rev. Milton B. Hobbs, pastor da Comunidade Nova Aliança em Clark, N.J., de acordo com o jornal Washington Post. “Não significa que as pessoas que são gays pecam mais ou menos do que as outras pessoas. Mas dizer que a Bíblia não diz que é pecado seria mentira. A Bíblia diz que é”.
“Qualquer cristão que assumir uma postura que é impopular pode esperar ser perseguido. Isso também está na Bíblia”, disse Hobbs. “Mas nenhum americano deveria esperar sofrer ações legais por exercer o direito de livre expressão. Até que ponto isso vai continuar
Fonte: Idem
Faculdade sofre Vandalismo antes de Cerimônia de Condecoração Pró-Família
Pedaço de concreto que foi jogado na faculdade
Um ativista homossexual afirmou que é responsável por um ataque a uma faculdade pertencente a uma igreja na véspera de um banquete onde um ativista pró-família estava agendado para receber uma condecoração.
“Esta é uma amostra do que faremos se vocês não suspenderem o evento de Scott Lively e AFTAH”, disse uma nota em dois pedaços grossos de concreto jogados pelas janelas de vidro e portas da faculdade. “Vá tomar no **, Scott Lively. Detenham os b****s homofóbicos!”
Nos pedaços grandes de concreto estavam escritas as palavras “Bloqueiem Lively”.
Americans for Truth About Homosexuality (Americanos em Favor da Verdade acerca da Homossexualidade, também conhecida pela sigla AFTAH) estava agendada para apresentar sua condecoração “American Truth Teller” para Scott Lively, ativista pró-família e autor de “The Pink Swastika” (A Suástica Rosa), um livro que documenta o papel de homossexuais no nazismo, num banquete na noite de 15 de outubro.
Horas depois do ataque, o autor anônimo de uma declaração postada no site esquerdista “Chicago Indymedia” afirmou que era o responsável pelo crime.
“Esses grossos pedaços de concreto foram jogados por essas janelas e portas por dois motivos: para mostrar que há uma consequência para o ódio e homofobia em nossa comunidade e para fazer com que este evento seja diretamente bloqueado”, dizia a declaração. “Se esse evento não for suspenso, e esses seminários homofóbicos não terminarem, a [faculdade] Academia Liberdade Cristã continuará sob constante ataque”.
A Academia de Liberdade Cristã tem patrocinado vários eventos para a AFTAH, inclusive os seminários Truth Academy, feitos durante três dias do ano passado. Os seminários sofreram protestos da Rede de Liberação Gay (RLG), uma organização extremista com sede em Chicago que se descreve como marxista e anarquista sexual, famosa por provocar distúrbios, com protestos barulhentos, em reuniões cristãs pacíficas. A RLG, que teve sucesso em pressionar o ultra-esquerdista Centro Legal Sulista contra a Pobreza a rotular a AFTAH como “grupo de ódio”, havia anunciado que protestaria contra o banquete da AFTAH em 15 de outubro.
A RLG também pressionou, mas sem sucesso, o Pr. Erwin Lutzer, da Igreja Moody, a retirar seu nome como palestrante principal no banquete da AFTAH, de acordo com a AFTAH. A organização de Chicago rotulou Lutzer como um “odiador” e sua igreja como “Casa do Ódio” (o caso está exposto aqui) por causa de um livro que ele escreveu contra o “casamento” homossexual.
“Em meus mais de 20 anos de ativismo pró-família”, Lively disse para WND, “nunca vi tal descarado ato de militância ‘gay’”.
“A RLG sempre nos mirou”, Peter LaBarbera, presidente da AFTAH, acrescentou. “Mas neste exato momento, não sabemos quem fez isso. Pode ser que tenha sido apenas um ativista embusteiro. Pode se que tenha sido apenas uma única pessoa. Não sabemos, e eu não ia querer ligar esse ataque a algum grupo, a menos que tivéssemos evidência ligando a isso”.
Fonte: Idem
Exames Sugerem Contaminação em Doses da Vacina Gardasil
Poucos dias após o a questão da controversa vacina Gardasil voltar às manchetes por causa dos debates entre os presidenciáveis republicanos, um novo relatório sugere que os efeitos colaterais, que incluem artrite reumatoide, podem ser em razão de uma contaminação da vacina.
Foi publicado um artigo na revista Investigate Hers, da Nova Zelândia, que citou o trabalho de vários analistas e médicos a respeito dos efeitos colaterais da droga, produzida pela empresa Merck.
Embora as autoridades americanas digam que a apenas 0,05% das meninas vacinadas relataram algum tipo de efeito colateral, o número real de meninas afetadas é de cerca de 18 mil.
Também há dezenas de mortes atribuídas à vacina em razão de uma doença que é transmitida na relação sexual. Os defensores da vacina afirmam que ela protege contra o vírus do papiloma humano (HPV), que eles acreditam ser o precursor do câncer cervical.
A reportagem da Investigate Hers citou exames de sangue de uma menina de 13 anos em Toronto, que tomou a vacina e teve artrite reumatoide em várias juntas. O artigo relatou também o tratamento pelo qual a menina teve que passar para tratar as complicações.
“Dois anos depois, o médico de Sydney que cuidou do seu tratamento pediu um exame de reação em cadeia da polimerase para detecção de DNA do vírus HPV, e o DNA genômico extraído teve resultado positivo para HPV”, informa a reportagem.
Mas isso não seria possível, considerando que as autoridades garantem que a vacina não contém DNA do vírus HPV, de acordo com a reportagem de Garrick Cornelius.
A empresa S.A.N.E. VAX resolveu testar as vacinas em laboratório, e comprou amostras de diferentes lotes nos EUA, França, Espanha, Polônia, Austrália e Nova Zelândia. Os exames conduzidos pelo Dr. Sin Hang Lee revelaram que “todas as vacinas contém DNA do vírus HPV” dos tipos 11 ou 18, ou ambos.
Fonte: JulioSevero
Casa Branca Negligencia Perseguição aos Cristãos e Apoia o Islã
O governo Obama está obcecado com a expansão dos muçulmanos e recentemente buscou aliança política com a comunidade judaica. No entanto, dado o estado das coisas, a Casa Branca deveria estar preocupada em ajudar os cristãos perseguidos pelo mundo.
Os Estados Unidos têm sido cautelosos em intervir nos assuntos que afetam os cristãos do Oriente Médio por medo de confirmar as acusações dos terroristas de que o Ocidente estaria em uma nova cruzada contra o islamismo. A consequência dessa política passiva foi permitir que extremistas islâmicos dominassem cada vez mais o debate, geralmente com consequências trágicas.
No último domingo, no Egito, o conflito entre cristãos coptas e militares deixou pelo menos 25 mortos. Os coptas são a maior minoria religiosa do Egito, representando cerca de 10% da população. Ataques aos coptas vêm aumentando desde a derrubada de Hosni Mubarak da presidência. O fato de militares estarem envolvidos no incidente é um sinal de que as coisas estão mudando para pior. A Casa Branca emitiu uma condenação tímida, observando que o presidente Obama estava “bastante preocupado com a violência no Egito”, e que “à medida que os egípcios constroem seu futuro, os Estados Unidos continuam a acreditar que os direitos das minorias (incluindo coptas) devem ser respeitados”. Em outras palavras, não irão fazer nada a respeito do massacre aos cristãos.
Comunidades cristãs menores enfrentam um desafio ainda maior. O mundo aguarda notícias definitivas sobre o pastor iraniano Yousef Nadarkhani, condenado à morte por apostasia após deixar o islamismo e se converter ao cristianismo. Sayed Mussa, funcionário da Cruz Vermelha afegã que se converteu ao cristianismo, também foi condenado à morte. Mussa foi libertado este ano depois que seu caso teve repercussão internacional, mas é obrigado a viver escondido devido à atmosfera pública de hostilidade.
De acordo com o Relatório Anual sobre Liberdade Religiosa do Departamento de Estado Norte-Americano, a última igreja cristã no Afeganistão foi destruída. Os cristãos afegãos (entre 500 e 8 mil) que quiserem realizar um culto em público podem fazê-lo em bases militares, instalações da equipe de reconstrução provincial ou a embaixada da Itália. Mas obviamente há riscos envolvidos. O relatório de Estado afirma que “o governo americano discute regularmente a liberdade religiosa com as autoridades afegãs, como parte de sua política geral para promover direitos humanos". Considerando toda a ajuda que os Estados Unidos deram ao Afeganistão na última década, o Departamento de Estado deveria fazer algo mais do que simplesmente conversar.
No âmbito doméstico, Obama enfrenta uma maioria cristã cética a caminho das eleições de 2012. De acordo com o instituto Gallup, o presidente é enaltecido pela comunidade islâmica dos EUA com 80% de aceitação. Mas os muçulmanos são uma pequena fração da população americana, e uma base eleitoral insignificante. Entre os principais grupos cristãos, 50% dos católicos o aprovam, e entre os protestantes (que representam mais da metade da população americana) a aprovação é de 37%, e entre os mórmons 25%.
Pessoas mais devotas tendem a aceitar Obama menos do que as pessoas que não dão importância à religião. De acordo com os dados mais recentes do Gallup, Obama possui 43% de aceitação entre os que afirmam frequentar a igreja “nunca ou quase nunca”, 2 pontos acima da média nacional. Entre os que frequentam a igreja semanalmente, sua aprovação é de 34%, sete pontos abaixo da média. Não é mistério a razão pela qual os cristãos fiéis têm pouca fé em Obama.
Fonte: Idem
Algumas Imagens Simbólicas
Simbolismos explicito do Um Olho de Lady Gaga é uma das imagens promocionais do seu CD anterior
Piso maçônico e pirâmides (abaixo do piso) na capa de um dos single do já falecido Michael Jackson. ‘Sangue na Pista de Dança’ diz o titulo, isso não lhe parece simbólico?
Capa da banda Dream Theather. Simbolismo maçônico e a escrita ‘O Rito de Passagem’ dão claras evidências aos ritos maçônicos
Referência ao Um Olho da banda Evanescence
Cena de um dos momentos do show de Kylie Minogue. Clara representação de uma cena de eletrochoque (também usada em escravos monarcas)
Cena de um eletrochoque. Repare nos fios em ambas as imagens.
Eva Herzigova na capa da revista V representando uma das escravas sexuais mais notáveis, Marilyn Monroe. Repare também na menção ao Um Olho.
Cena do clipe ‘Up’ de James Morrison com Jessie J., na blusa da cantora a referência a pirâmide com o Um Olho e as luzes imergindo desse símbolo são bastante evidentes.
Que eles não são Illuminati isso é óbvio, mas até quando a negação de que são controlados?
Vídeo Simbólico da Semana
No Seriado 'Second Chance' temos uma menção a morte do ex-lider libio que foi morto recentemente. Abaixo um pedaço desse sitcom dos anos 80:
Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.
Obs²: O Vídeo Simbólico da Semana não é fixo, somente quando soubermos de acontecimentos e ligações desse tipo.
Eu estou assustado com o simbolismo do clipe do James Morrison, isso tá ficando mais explicito do que antes, e a cena dos cristãos mortos queiamdos foi muito forte. Realmente não tenho mais dúvidas de que eles existem.
ResponderExcluirTambem tem o comercial de Chilli Beans.
http://www.youtube.com/watch?v=RKx04tSySa4
Muito explicito, chega a assustar!
Novo clipe da Beyoncé: Love On Top
ResponderExcluirParece isento de simbologias, mas no começo nós podemos ver que em cima do ''chapéu'' dela contém um olho com o número 21 em cima e ele está dentro do que parece ser outro olho.
Gostaria de pedir também a análise do filme Número 23, pois faz a associação do número com várias datas importantes, como se fosse um aviso, mas acredito que seja mais como Anjos e Demônios, um ''engana-besta''
Atenciosamente,
LarissaM.
Grupo MI, A Paz!
ResponderExcluirTenho a foto de uma apostila que diz o seguinte:
" O processo de globalização, já vimos, é hoje comandado pelos países ricos ou desenvolvidos, formando áreas de domínio sobre outros países e criando os "centros mundiais", é a chamada Nova Ordem Mundial."
E depois nesse link http://www.brasilescola.com/brasil/brasil-na-nova-ordem-politica-social.htm tem mais falando sobre o assunto.
E as pessoas são condicionadas a aceitar tudo naturalmente...
Fiquem com Deus,
Filho Atento.
a musica a rite of passage de dream theater é na verdade para desmascarar a nova ordem. assista ao clip. inclusive eles dizem "lay the corner stone" pedindo que vc deixe Jesus entrar em sua vida (a pedra angular).
ResponderExcluir