O Julgamento sobre a Morte de Michael JacksonMichael

Foto de Michael Jackson em uma maca com a escrita 'Homicídio', apresentada pela promotoria


A promotoria apresentou uma série de indícios contra o médico Conrad Murray no julgamento que acontece nesta terça-feira (27), na Corte Superior do condado de Los Angeles. O processo irá esclarecer as circunstâncias da morte de Michael Jackson. Enquanto Ed Chernoff, advogado de defesa do Dr. Conrad Murray, culpa Michael Jackson pela própria morte,  o promotor David Walgren iniciou sua apresentação com uma imagem do cantor morto.


O promotor também apresentou áudios extraídos – com autorização judicial – do iPhone de Dr. Conrad. As conversas são entre Michael Jackson e seu médico.


Confira os trechos extraídos do celular do médico:


"Nós precisamos ser fenomenais. Quando as pessoas deixarem o show, quero que digam: 'Nunca vi nada assim na minha vida. Vai. Vai. Nunca vi nada como isso. É incrível. Ele é o melhor artista de entretenimento do mundo'. Estou levando esse dinheiro, milhares de crianças, crianças no hospital, o maior do mundo. Hospital de Crianças Michael Jackson", disse o cantor em uma das ligações ao médico, com voz aparentemente sonolenta e bastante confuso.


Ouça a gravação:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

 

Michael se referia ao show que apresentaria em Londres em alguns dias. Obsessivo, o cantor queria dormir para ensaiar mais e mais.

medico_michael_jackson_murray_24-03-10

Conrad Murray


“Eu disse: ‘Se você tomar propofol agora’, o que ele se referia como leite, ‘em quanto tempo você espera começar a dormir?’. Você sabe, você vai precisar de mim depois que a lua chegar’. E ele disse: ‘Só me faça dormir, não importa que horas eu vou levantar’. Eu disse: ‘O que vai acontecer com você? Você já ensaiou o suficiente por hoje”. Ele disse: “Eu não consigo trabalhar mais se não dormir. Eles não podem cancelar isso. E eu não quero que eles cancelem, mas terão que cancelar”. Então eu concordei naquela hora que poderia aumentar a dose de propofol”, disse o médico em uma entrevista.


Leia também trechos ditos pela acusação no julgamento:


- A causa da morte de Michael Jackson foi overdose de Propofol, remédio administrado pelo Dr. Murray.


- Nós vamos provar que Conrad Murray agiu repetidamente com negligência e incompetência.


- Murray fez fez um esquema com uma farmácia para comprar grandes quantidades de Propofol em uma base regular. Mas ele mentiu para o farmacêutico, dizendo que tinha uma clínica em Santa Monica, e ele não tem.


- Em 10 de maio de 2009, Murray fez uma gravação de voz em seu iPhone que revela que Michael Jackson estava sob a influência de "substâncias desconhecidas" com o médico sentado ao seu lado. Isso mostra que Murray tinha consciência do estado de Michael.


- A polícia foi avisada às 12h20. Quando os paramédicos chegaram, Michael estava morto.


- Murray nunca disse aos paramédicos que ele deu Propofol ao músico, mesmo quando eles o questionaram sobre drogas administradas por ele.


- Os paramédicos afirmaram que Michael Jackson estava morto, mas Murray insistiu para que o transportassem para o hospital.


- Dois dias depois da morte do músico, Murray encontrou-se com detetives da polícia de Los Angeles e divulgou que estava dando doses diárias de Propofol ao astro por mais de dois meses, com o intuito de colocá-lo para dormir. Esta é a primeira vez que Murray revelou isso.


- Murray disse à polícia que ele foi ao banheiro para urinar e quando voltou, dois minutos mais tarde, descobriu que Michael não estava respirando. O Ministério Público diz que deixar um paciente sozinho é considerado abandono médico.


- O promotor encerrou afirmando que Conrad Murray agiu com negligência e não estava pensando no interesse de Michael Jackson, mas sim trabalhando por US$ 150 mil (R$ 276 mil) por mês.


Fonte: Genteig

 

Fazendeiro Manda Rihanna se Vestir em Gravação de Videoclipe

rihanna_we_found_love_2_4

 

Pouco depois de se apresentar no Rock in Rio, Rihanna passou por uma situação nada agradável durante as gravações do seu novo clipe, “We Found Love”. O proprietário da fazenda usada como locação para as filmagens obrigou a cantora a se cobrir, chocado com a nudez da cantora.


"Achei muito inapropriado”, contou o fazendeiro Alan Graham à BBC News. “Pedi para que parassem de filmar e eles obedeceram. Ela me escutou e no final das contas demos até um aperto de mão", disse. O agricultor explicou que as poses e falta de roupa da cantora vão contra as suas crenças religiosas e admitiu que não sabia quem era Rihanna quando lhe pediram autorização para gravar nas suas terras em Bangor, na Irlanda do Norte.


"Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, contou ainda. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior".


Depois do incidente, a equipe de produção da cantora precisou encontrar outro local para gravar o vídeo, que será a base para o lançamento do primeiro single no novo álbum da cantora (ainda sem título). O lançamento está previsto para dia 21 de novembro.


Referências: Toptvz

 

Pastor Não Nega Jesus Cristo e é Condenado a Enforcamento

youcef-nadarkhani

Youcef Nadarkhani e família


No julgamento que aconteceu na quarta-feira, 28, o pastor Youcef Nadarkhani voltou a afirmar sua fé em Jesus Cristo e de acordo com a Sharia [lei islâmica] ele foi condenado pelo crime de apostasia (abandonar o islamismo) e sentenciado a morte por enforcamento.


Na noite de ontem a ACLJ (Centro Americano pela Lei e a Justiça) chegou a divulgar uma nota dizendo que um dos juízes havia revogado essa sentença, mas que essa informação não era certa, já que pode ser apenas uma mentira espalhada pelo serviço secreto iraniano para enganar os meios de comunicação que estão acompanhando o caso.


Representantes do Portas Abertas também receberam essa informação, mas não há certeza do que pode acontecer com o pastor. O ministério também informou que a família de Nadarkhani está bastante abalada, inclusive sua esposa está em estado de depressão.


“Estou em contato com o Irã”, disse uma fonte próxima a família do pastor para o Portas Abertas. “Mas as notícias não são muito boas, mas vamos esperar. Se eles realmente quiserem, eles podem matá-lo porque ele se recusou a negar sua fé. Deixamos tudo nas mãos de Deus.


Para o Compass Direct, uma fonte informou que eles podem matar o pastor Nadarkhani a qualquer momento. “Eles podem enforcá-lo ao meio dia ou então daqui a 10 dias. Às vezes entregam o corpo para a família junto com o veredito. Eles têm ultrapassado as fronteiras da lei”.

 

Petição em favor do pastor Youcef Nadarkhani

 

A Igreja brasileira pode ajudar as organizações internacionais a tentar impedir que o pastor Nadarkhani seja morto em razão de sua fé. É possível assinar uma petição pública no site da Christian Solidarity Worldwide através deste link aqui 

 

Tutorial para preencher o abaixo assinado.


2) preencha os espaços requeridos com seus dados pessoais: nome, sobrenome, endereço, Cidade, CEP e email.


3) no espaço onde está escrito ADD YOUR MESSAGE HERE, copie e cole o email abaixo (favor, não acrescentar nada além do que já está escrito)


Your Excellency, the Ambassador of Iran


Dear Sir,


Along with many other people around the world, I have been following with great concern the case of Pastor Yousef Nadarkhani, who is being tried by a court in Rasht due to his religious beliefs.


I am writing to express my concern and hope that the court will drop all charges against Pastor Yousef, in accordance with international law and especially Iranian law and constitution, which clearly allows freedom for Christians to maintain their religious beliefs and practices.


I am also requesting Your Excellency to pass on my appeal and that of many others to the Iranian government, as a matter of great urgency in this case, so that an innocent person may not be condemned and the constitution of Iran may not be violated.


I am very grateful for your attention to this request.


Respectfully and sincerely,


Fonte: GospelPrime

 

Forças Armadas da Uganda Queimam Casas

incendio

 

Segundo propostas da companhia como forma de se juntar um programa das Nações Unidas em relação ao "ar limpo", os colonos a viver na área abandonaram as terras de forma "pacífica" e "voluntária". No entanto, os locais lembram-se dos eventos duma forma distinta.


Emmanuel Cyicyima, de 33 anos, disse:

Ouvi pessoas a serem agredidas e como tal vim para fora. As casas estavam a ser queimadas.

Outros moradores descreveram soldados de arma em punho e uma criança de 8 anos a arder até à sua morte quando a sua casa foi incendiada pelas forças de segurança.

 

William Bakeshisha, que se escondeu nas plantações de café enquanto observava a sua casa a arder, declarou:

Eles disseram que se nós hesitássemos, seríamos abatidos.

Segundo uma reportagem publicada pelo grupo Oxfam, mais de 20,000 pessoas afirmam terem sido expulsas das suas casas nos últimos anos como forma de arranjar espaço para a plantação de árvores gerida por uma companhia britânica.


Mas neste caso, o governo e a companhia afirmaram que os colonos eram ilegais e devido a isso, foram despejados por um bom motivo: para proteger o meio ambiente e combater o aquecimento global.


Referências: Omarxismocultural

 

Torne-se Vegetariano ou Será Devorado por um Tubarão

cartaz

 

São conhecidos (e odiados) mundialmente pela sua publicidade chocante incluindo o uso de pessoas famosas nuas como forma de impulsionar a sua mensagem em torno dos "direitos" dos animais. No entanto, desta vez a PETA pode ter ido longe demais com a sua última campanha ao sugerir que pessoas que nadam ou pescam em águas onde há tubarões, e são atacadas pelos mesmos, isso constitui uma forma de "vingança".


O novo pôster mostra um tubarão a comer uma perna humana decepada com um slogan manchado de sangue a dizer "a vingança é um inferno!". O mesmo tem o propósito de tornar todos os que leem em vegetarianos.


A PETA afirma particularmente que esperam que o pôster faça as pessoas repensar as atividades piscatórias, sugerindo que, se as pessoas infligem dor aos animais marinhos, então merecem receber também dor por parte destes.


Esta publicidade pode ser considerada particularmente ofensiva quando se sabe que há alguns dias atrás um britânico foi atacado por um tubarão branco quando nadava no mar, na Cidade do Cabo (África do Sul). O mesmo luta pela sobrevivência.


Fonte: Idem

 

Esqueletos de 12 Crianças Sacrificadas há 800 anos é Encontrado no Peru

Esqueeltos 

Arqueólogos peruanos encontraram os restos mortais de 12 crianças e 20 camelídeos que foram sacrificados há 800 anos na costa norte do Peru. As crianças eram da civilização Chimú, que como os incas, praticava sacrifícios humanos. A escavação é no povoado de Huanchaquito, cerca de 500 km ao norte da capital Lima.


De acordo com declarações do chefe da escavação à agência Andina, os Chimús sacrificavam crianças quando um imperador estava prestes a morrer ou a nascer. Outra teoria do arqueólogo Gabriel Prieto é que o sacrifício tenha sido uma oferenda à natureza para aplacar as fortes chuvas que o povo deve ter enfrentado à época, conforme indicam marcas no solo do sítio arqueológico.


A posição dos corpos encontrados foge dos padrões funerários da civilização antiga, que costumava enterrar seus mortos sentados e com objetos de cerâmica ou metal. As crianças estavam deitadas e sem objetos de valor.


O império Chimú foi uma civilização andina pré-colombina que viveu na zona norte do Peru entre os séculos 10 e 15 d.C. Acredita-se que eles foram dominados pelos incas e perderam sua cultura e idioma próprios. Os arqueólogos peruanos convidaram um especialista francês para estudar os restos dos camelídeos.

 

Fonte: Idem


Tempestade Solar Passa "de Raspão" na Terra

Tempestades-solares1


Uma tempestade solar surgida em uma gigantesca mancha no Sol atingiu a Terra "de raspão", causando poucos transtornos nos sistemas elétricos, disseram especialistas dos Estados Unidos na terça-feira. "A atual tempestade está provavelmente no fim", disse Joe Kunches, cientista do Centro de Previsão do Clima Espacial, ligado à Agência Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), dos EUA.


"O vento solar que estava realmente energizado... parece já ter passado por nós". No seu auge, a tempestade foi qualificada como de forte a severa pelo Laboratório Espacial Goddard, da Nasa, nos arredores de Washington.


A tempestade de partículas carregadas vindas do Sol - o chamado vento solar - foi gerada depois que a gigantesca mancha solar 1302 expeliu uma rajada de material solar, na manhã de sábado, segundo nota da Nasa. A mancha 1302 era grande a ponto de poder ser vista sem telescópio a partir da Terra, embora isso fosse desaconselhável devido aos riscos para o olho humano. Ela tem cerca de 160 mil km de diâmetro, espaço suficiente para caberem dez Terras lado a lado.


A tempestade solar gerada pela ejeção de massa atingiu o nível G3, numa escala que vai de G1 a G5, segundo a NOAA. A "labareda" propriamente dita foi da categoria X1,9, chegando perto do topo da escala, mas os cientistas dizem que isso já era esperado na atual fase do ciclo solar, que tem duração de 11 anos. O pico da atividade solar, segundo os cientistas, vai ocorrer em meados de 2013.


As tempestades solares podem interferir em satélites, redes elétricas e sistemas de navegação como o GPS, mas ao que tudo indica a atual tempestade não causou grandes transtornos. Pessoas em latitudes muito baixas podem ter visto auroras boreais mais fortes.


Segundo a NOAA, a tempestade atingiu apenas "de raspão" o campo magnético que cerca o nosso planeta. Se tivesse atingido a Terra em cheio, disse a agência, "a tempestade geomagnética poderia ter atingido níveis "severos" a "extremos"."


A movimentação do Sol e da Terra nos últimos três dias já colocariam a mancha em posição frontal, mas sua atividade já parece ter diminuído, segundo os cientistas.

 

Fonte: Terranoticias

 

Judia e Bebê de 20 meses são Atingidos por Pedras

0334_BABY_Stoned

 

Nos territórios da Judeia e Samaria (atualmente ocupados por muçulmanos) árabes atiraram pedras contra um carro conduzido por uma mulher judia e feriram gravemente a filha de 20 meses que seguia no banco de trás.


A menina recebeu tratamento médico por parte de membros do corpo médico da "Samaria Regional Authority" (SRA) e mais tarde foi evacuada para um hospital.


Gershon Mesika, o diretor da SRA afirmou:

Os "pacíficos homens palestinos" oferecem-nos mais uma evidência - para aqueles que ainda precisem delas - do tipo de pessoas que nós [os Judeus] enfrentamos.. Nós enfrentamos terroristas sem escrúpulos que tentam matar bebés.

 

Eles tem um galho de uma oliveira na sua boca e armas de matança nas suas mãos. É a estes terroristas bárbaros que eles [a ONU] querem dar um estado.


A Nação de Israel é forte e o governo tem que aprender com eles e ficar fortificado pelo seu espírito - não ao recuo e à rendição, sim à construção e ao espezinhamento do terrorismo.

Abaixo está uma reportagem do ataque que estes bárbaros fizeram à uma mulher e à sua filha:


 

Referências: Perigoislamico


Igreja na Indonésia é Alvo de Ataque Suicida

igreja na indonésia


Um ataque suicida contra uma igreja protestante levou a um morto na ilha de Java, Indonésia, e a vários feridos, durante a manhã deste domingo.


Confirmo que houve um ataque suicida contra uma igreja na ilha de Bethel Injil, às 10h55” da manhã da hora local, disse à AFP um porta-voz da polícia do centro de Java, Djihartono. O único morto para já confirmado foi o homem que fez explodir a bomba, disse o porta-voz, adiantando que a polícia estava a determinar se houve mais vítimas.


O ataque deu-se no final da missa de uma igreja da povoação Solo, numa altura em que os ataques extremistas contra minorias religiosas se têm sucedido. A Indonésia tem uma maioria muçulmana, mas assume-se como uma nação laica.


Segundo um polícia, 15 pessoas foram atingidas pela bomba e foram para o hospital.


O Presidente indonésio Susilo Bambang Yudhoyono condenou este “ato de terrorismo”, disse o ministro Djoko Suyanto, responsável pelas questões políticas, legais e de segurança. “Nada pode justificar um ato inumano destes”, disse à rádio local ElShinta. “É o dever de cada um superar este ato terrorista.”


A cidade Solo também é conhecida por ser a morada de Abu Bakar Bachir, um imã indonésio influente considerado o porta-voz do movimento radical. Bachir foi condenado em Junho a 12 anos de prisão por apoiar um grupo clandestino que levou a cabo um atentado contra as autoridades e estrangeiros.


Fonte: Idem


Fábricas Secretas de Frankensteins?

8weeks


Um painel de cientistas da Academia de Ciências Médicas de Londres alertou para a possibilidade de a novela “Frankenstein” se tornar espantosa realidade, noticiou a agência LifeSiteNews. Segundo eles, colegas britânicos já criaram mais de 150 embriões híbridos de homem e animal, em pesquisas secretas efetivadas em laboratórios do país.


Por sua vez, o diário Daily Mail noticiou que 155 embriões que misturam elementos genéticos humanos e animais foram criados nos últimos três anos. Os autores foram cientistas que trabalham células embrionárias com o pretexto de achar novos remédios.


As pesquisas secretas foram reveladas quando um comitê de cientistas denunciou ante o Parlamento um possível cenário de pesadelo com a hibridação homem-animal indo longe demais.


O professor Robin Lovell-Badge, do National Institute for Medical Research, denunciou o trabalho de implantação de material genético de seres humanos em embriões animais visando engendrar novas criaturas com atributos humanos. Ele mencionou a inoculação em cérebros de macacos de material tirado de fetos.


O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de laboratório.


Eles estão à procura de ‘cybrids’, entes resultantes da implantação de um núcleo de célula humana numa célula animal. Também procuram criar ‘quimeras’, resultantes de células humanas misturadas com embriões animais.


Peter Saunders, presidente do grupo Christian Medical Fellowship, que reúne 4.500 médicos do Reino Unido, manifestou ser muito difícil bloquear com leis essas experiências anti-humanas.


Segundo ele, os “cientistas em geral não conhecem bem a teologia, a filosofia e a ética e, com frequência, há interesses ideológicos ou financeiros por trás de suas pesquisas”.


Lord David Alton introduziu um debate no Parlamento e recebeu a resposta de que esses esforços para produzir um humano-animal híbrido pararam por falta de verba.


“Eticamente isto jamais poderia ser justificável, e desprestigia nosso país. É qualquer coisa que toca no grotesco”, acrescentou Lord Alton.


“Dos 80 tratamentos e curas obtidas a partir de células estaminais, todos vieram de células estaminais adultas, nenhuma de células embrionárias. Isto não tem fundamento na moral e na ética, nem tampouco na ciência e na medicina”, completou.


Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics (Corethics), perguntou no “Daily Mail”: “Por que isto deve ser mantido no segredo? Se eles estão orgulhosos do que fazem, por que é preciso apelar ao Parlamento para que isto seja trazido à luz?”


Fonte: Mídiasemmáscara


“Ativistas” Homossexuais se Gabam de Vitória sobre Grupos Pró-Família

miniaturas_620.php


Sites gayzistas estão se gabando de vitória numa campanha em andamento para induzir o PayPal, uma das maiores empresas de processamento de pagamentos do mundo, a eliminar cristãos pró-família de seu serviço.


A revista homossexual “On Top” relata que o PayPal eliminou de seu serviço [a entidade evangélica] Coral Ridge Ministries assim como Júlio Severo, tradutor de LifeSiteNews e famoso blogueiro pró-família do Brasil.


A conta de Severo também foi congelada pelo PayPal, que diz que não lhe dará acesso aos recursos restantes na conta por metade de um ano.


A organização gayzista “All Out”, que está encabeçando a campanha com uma iniciativa de petição, se gaba de que “Nossa pressão está funcionando — o PayPal já suspendeu vários sites extremistas! Vamos continuar pressionando, de modo que o PayPal saiba que não desistiremos até que suspendam todos os sites extremistas!”


A petição do AllOut pede que o PayPal elimine seu serviço para organizações cristãs que se opõem ao estilo de vida e agenda política homossexual, afirmando que esses grupos pregam “ódio” e são “extremistas”.


A lista de grupos denunciados por AllOut mistura importantes organizações pró-família, como Tradição, Família e Propriedade (TFP) e Americanos a favor da Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH]) com o extremista Dove World Outreach Center, que provocou violência em países muçulmanos depois de ameaçar queimar publicamente o Corão.


Depois do início da campanha do AllOut, LifeSiteNews começou sua própria campanha para pedir ao PayPal que não discrimine cristãos pró-família por expressarem seus princípios religiosos e morais.


Embora a petição tenha coletado mais de 7.400 assinaturas, o PayPal continua a se mostrar evasivo a todas as tentativas de entregar assinaturas e fazer perguntas sobre suas políticas, que parecem favorecer ativistas homossexuais acima dos cristãos.

Informações de contato:


Assine a petição aqui ao PayPal para protestar contra a perseguição de cristãos pró-família.


Telefone para a sede do PayPal nos EUA: 1-402-935-2050


Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.


Fonte: NotíciasPró-Família


Petição Alcança 7.400 assinaturas, PayPal Nega-se a se Explicar

paypalcrop

 

Apesar do fato de que mais de 7.400 pessoas assinaram uma petição pedindo ao PayPal que não sucumba às pressões de ativistas homossexuais, que estão insistindo com a empresa para que elimine os ativistas cristãos de seu serviço, até o momento o PayPal não deu nenhuma resposta.


Enquanto isso, grupos homossexuais estão se gabando de que a campanha deles fez com que fossem eliminados do serviço do PayPal a entidade evangélica Coral Ridge Ministries assim como Julio Severo, que é tradutor de LifeSiteNews e blogueiro pró-família.


Além de ser desligado do serviço, Severo também foi informado de que os recursos financeiros em sua conta do PayPal ficarão congeladas por seis meses. Após esse período, a empresa diz que lhe dará informações de como retirar os recursos.


LifeSiteNews começou a coletar assinaturas em meados de setembro depois que a organização gayzista AllOut iniciou uma petição para pedir ao PayPal que revogasse as contas de organizações e indivíduos cristãos que se opõem ao estilo de vida e agenda política homossexual, afirmando que esses grupos pregam “ódio” e são “extremistas”.


A lista inclui importantes organizações pró-família, como Tradição, Família e Propriedade (TFP) e Americanos a favor da Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH]) na mesma categoria do extremista Dove World Outreach Center, que recentemente provocou violência em países muçulmanos depois de ameaçar queimar publicamente o Corão.


LifeSiteNews tentou contatos com o PayPal por meio do endereço eletrônico fornecido pela empresa, e telefonou para o serviço ao cliente.


A resposta por e-mail do PayPal foi insistir em interagir apenas com os donos de contas no PayPal com queixa sobre suas próprias contas. A organização afirma que não pode abrir o anexo com a planilha eletrônica que contém as assinaturas da petição. O PayPal também afirma que Severo é uma “organização” não registrada, para justificar eliminá-lo do serviço.


Uma chamada telefônica ao serviço ao cliente deu como resultado que LifeSiteNews recebeu um número de telefone para ligar para o departamento de relações públicas do PayPal, o qual não retornou uma mensagem deixada em sua secretária eletrônica.


LifeSiteNews enviou e-mails para dois endereços do PayPal publicados na internet por um proeminente site anti-PayPal que afirma que eles se correspondem com Scott Thompson, presidente do PayPal, e com Mike Vergara, diretor sênior do departamento de proteção aos clientes. LifeSiteNews não recebeu nenhuma resposta.

 

Fonte: Idem


Mídias Sociais Censuram Energicamente Conteúdos Cristãos

cultura_digital-cibercultura-midias_sociais1


Um novo estudo revelou que o Google e outros grandes sites de mídia social como Facebook de forma enérgica estão censurando as opiniões cristãs e conservadoras.


O relatório, conduzido pela Mídia Religiosa Nacional (MRN) e pelo Centro Americano de Lei e Justiça, examinou as políticas e práticas de várias grandes plataformas de comunicação da “nova mídia” interativa de internet e provedores de serviço de internet, inclusive a Apple e sua Loja de Aplicativos iTunes, Facebook, Google e outros.


O estudo revelou que algumas empresas de tecnologia da nova mídia estão de forma descarada banindo conteúdo cristão, e que todos os sites de mídia social, exceto o Twitter, têm políticas de liberdade de expressão que são mais restritivas do que os direitos de livre expressão garantidos na Constituição dos EUA.


De acordo com o estudo, sete grandes sites de mídia social baniram “expressões de ódio”, um termo que os autores do estudo apontam que “é muitas vezes aplicado na cultura para reprimir comunicadores cristãos”.


Os autores do estudo também revelaram que algumas das empresas de mídia reagem de forma favorável às exigências de grupos de pressão que pedem que as opiniões conservadoras ou cristãs sejam censuradas.


O estudo nota que quando estabeleceu novas normas para seu “Google para Uso Sem Fins Lucrativos” em março de 2011, o Google recusou colocar na lista “igrejas e outros grupos religiosos” que consideram “a religião ou orientação sexual em práticas de contratação”. As igrejas cristãs que solicitaram o software completo das ferramentas do Google produzidas para uso sem fins lucrativos foram rejeitadas.


Em outra ocasião o mais potente programa de busca do mundo inicialmente proibiu o Instituto Cristão Britânico de comprar espaço para um anúncio sobre aborto. O mecanismo de busca só permitiu o anúncio depois que o Instituto Cristão Britânico processou o Google.


Por duas vezes, a Apple removeu, de sua Loja de Aplicativos do iTunes, aplicativos que continham conteúdo cristão, documentou o estudo. Em ambos os exemplos, a Apple confessou que esses aplicativos tiveram acesso negado porque a Apple considerou as opiniões cristãs expressas nesses aplicativos como “ofensivas”.


“Dos 425.000 aplicativos disponíveis no iPhone da Apple, os únicos censurados pela Apple por expressarem opiniões normalmente legais foram aplicativos com conteúdo cristão”, comenta o estudo.


Por sua parte, o Facebook vem de forma pública fazendo parceria com ativistas homossexuais para “erradicar comentários anti-homossexualismo em sua plataforma”, revelou o relatório. “Tudo isso indica que conteúdos cristãos que critiquem a homossexualidade, o casamento de mesmo sexo ou práticas semelhantes estarão em risco de sofrer censura [por parte do Facebook]”, diz o estudo. Aliás, em alguns casos tais conteúdos já foram removidos pelo site de rede social.


Myspace, outro site de rede social semelhante, mas menos popular do que o Facebook, também tem uma política de banir conteúdo “homofóbico”.


A organização pró-vida Live Action tem enfrentando muitos casos de censura da nova mídia. Numa conversa com LifeSiteNews sobre o estudo da MRN, David Schmidt, diretor de meios de comunicação de Live Action, recordou uma ameaça de censura vinda do YouTube no começo deste ano.


“Fomos ameaçados no começo deste ano”, disse ele. “Depois que nosso advogado enviou uma carta ao YouTube, eles não removeram nossos vídeos. Felizmente, eles foram considerados como vídeos que ‘merecem ser publicados’, uma política padrão para todos os usuários”.


Schmidt disse que a maioria dos vídeos de Live Action foram rejeitados pelos Vídeos Promovidos pelo YouTube por causa “de alguma questão de conteúdo”.


Os autores do estudo da MRN apontam para o fato de que as atitudes das empresas da nova mídia para com os conteúdos cristãos são importantes, pois atualmente “algumas das gigantescas empresas da ‘nova mídia’ são os guardiões das novas plataformas de comunicação com base na internet”.


“Há um perigo real e presente de que essas empresas possam, e em alguns exemplos realmente tenham, feito o compromisso de censurar opiniões como consequência de seu controle exclusivo dessas tecnologias”.


Fonte: Idem


Algumas Imagens Simbólicas

article-0-0E0E971800000578-990_634x762

Martha Stewart, com borboletas ao redor dela - incluindo no rosto.  E o tema do Hollyween (que nada mais é do que, a festa de Halloween celebrada pelas estrelas de Hollywood). Aqui surge um  alter-ego  chamado de "Motha" Stewart, que lembra bastante a palavra Moth, que curiosamente é (Mariposa, em português)

110912-skrillex-cover

A nova geração da curtição esconde um olho

DEVx

Cantora Dev

2721103063_5542d702ca

Grupo australiano Angelspit, tem o simbolismo do padrão xadrez preto e branco representado

angelspit-zoog_destroyx_1

...”Luxo” total...

angelspit-destroyx_3

...de verdade...

tumblr_lme584zhNn1qaepm0o1_1280

... Com Um Olho Só...

Angelspitstyledivision_nye_1315763247_hello-my-name-isangelspit_4

... e claro, não esquecendo o controle mental

7d64ac6f19fb38ae_kanye-complex.preview

Rapper Kanye West como um robô, em uma capa de revista transhumanista...

"Além do Humano" diz a inscrição em inglês da capa

naomi-campbell-ecohouse-3

Simbolismo da casa dada a top-model Naomi Campbell por seu namorado, o bilionário russo Vladislav Doronin

299006_249953238383164_100001054700281_790917_231050669_n

. ... mas ela ainda é uma marionete. ...

Rachel-Zoe-for-Harpers-Bazaar2

Popular designer de bolsas femininas, Michael Kors (MK) em um piso padrão xadrez preto e branco ritualístico, acompanhado da modelo Rachel Zoe, que está desfalecida no chão

28-09-2011-8-19-20-AM1"Meet the Press" programa de debate político clássico, apresentado na manhã de domingo no canal da NBC americana

Note a estátua do deus Prometeu - símbolo da elite - também presente no Centro Rockfeller. Isso nos remete ao fato de que, apesar das pequenas divergências de opinião, durante esses "debates", todo mundo sabe para quem eles trabalham


Fonte: Vigilantcitizen


Obs: O 'Noticias da Semana' constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.

 

Leia também: Noticias da Semana (24/09)

Noticias da Semana (17/09)

Noticias da Semana (11/09)

Noticias da Semana (03/09)

O Oculto em Can’t Be Tamed – Miley Cyrus

Megan Fox – Manequim e o Controle Mental

Muse e o Controle da Mente

Postar um comentário

  1. Eu pelo menos inscrevi umas 9 pessoas realmente chocante

    ResponderExcluir
  2. Com essas notícias revoltantes, dá uma vontade de desistir de tudo... só Deus mesmo!
    Eu quero enviar um email ao PayPal, mas o que é para enviar? Só na petição para o pastor Youcef Nadarkhani fala o que enviar, mas nessa não sei exatamente

    ResponderExcluir
  3. juju: Está escrito no artigo:

    Tutorial para preencher o abaixo assinado.


    2) preencha os espaços requeridos com seus dados pessoais: nome, sobrenome, endereço, Cidade, CEP e email.


    3) no espaço onde está escrito ADD YOUR MESSAGE HERE, copie e cole o email abaixo (favor, não acrescentar nada além do que já está escrito)

    O que está escrito, é a parte em ingles (em negrito) que está na noticia

    ResponderExcluir
  4. GrupoMI: Queria fazer 2 perguntas...

    1 - Há algum problema ser evangélico mas não ter ido a igreja ultimamente?

    2 - Há algum problema em gostar de rock/metal?

    ResponderExcluir
  5. ryoichi_hitokiri:

    1 - Biblicamente sim, pois o Senhor nos fala para congregar, pra orar junto de outros irmãos, se vc não gosta ou não pode ir a igreja, tenha um grupo de amigos, irmãos e etc, pra ler a Palavra, orar e louvar a Deus.

    2 - Se for rock/metal cristão não vejo problema, o problema é o rock/metal secular, a secularidade é uma brecha para o adversário.

    Paz

    ResponderExcluir
  6. GrupoMi: Hmm... entendo... sinto que estou precisando ir a igreja mesmo. Sou batizado e faz MUITO, mas MUITO TEMPO MESMO que eu não vou a igreja.

    Deixando o assunto de lado, quando vocês irão fazer uma análise da Pink?

    ResponderExcluir
  7. ryoichi_hitokiri: Em texto talvez não muito cedo, as análises se focam mais em explicar uma coisa há mais que as pessoas não saibam ou estejam em dúvida e não focadamente sobre os artistas, mas provavelmente Pink será citada em um vídeo futuro.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu esqueci de dizer uma sugestão de análise.

    Acho que vocês deveriam analisar não só as bandas, mas os games também, eles são muito afetados pelas simbologias illuminati.

    Um bom exemplo é Kingdom Hearts. É um RPG que mistura personagens de Final Fantasy e... Disney. O game também apresenta outras simbologias.

    ResponderExcluir
  9. Sobre o Michael é realmente chocante, penso que esse médico realmente o matou, mas por trás dele, deve haver os verdadeiros culpados, que não irão ser julgados pela justiça dos homens.
    O que me conforta é saber que o Michael deve estar num lugar melhor. E não mais estar servindo aos caprichos de pessoas egoístas e perversas, que só souberam enriquecer às custas dele.

    ResponderExcluir
  10. Sobre o bebê judeu e o pastor que virou cristão.
    É muito complexo esse assunto. A religião é uma ideologia e toda ideologia está sujeita a influência dos pensamentos humanos, nós humanos somos imperfeitos e na nossa imperfeição, podemos agir de maneira ignorante.
    Já não aconteceu isso antes, quantos não são os homens que foram perseguidos por sua fé, seja ela qual for. Os cristãos não mataram mulçumanos no passado, a Igreja não matava tantos outros na inquisição, hoje, é claro, os cristãos não perseguem para matar ninguém, mas não podemos nos esquecer que isso já aconteceu.
    Não podemos também nos esquecer, dos grupos fanáticos-terroristas que misturam a fé islâmica com política ideológica e conseguem manipular o povo para que sigam seus preceitos e objetivos. Também não podemos nos esquecer, que o povo judeu, é detentor de uma potência militar que muitas vezes, não se preocupa em matar crianças e mulheres mulçumanas inocentes.
    Não estou justificando, mas penso, que não se trata dos judeus serem melhores que os mulçumanos e os cristãos melhores que os outros. Penso que estamos falando em seres humanos, em vidas e independente da religião, os seres humanos podem agir de modo ignorante para com seu semelhante. Então, a questão não é quem está certo na história, porque, eu acho que a maioria é vitima, mas sim que essa briga ideológica tem raizes, mais profundas do que somente na religião.
    Infelizmente, os mulçumanos vão continuar odiando os judeus e os judeus vão continuar odiando os mulçumanos, porque eles não se vêem como irmãos, semelhantes e sim, inimigos que disputam território e tem diferentes pensamentos, modo de vida e religiões.
    Infelizmente, os mulçumanos que se tornarem cristãos serão perseguidos, como se fossem traidores da fé alheia, ainda mais num país no qual a maioria é mulçumana.
    E enquanto, não conseguirmos vê o outro como nosso próximo, assim será. Enquanto, não pudermos amar o outro, como a nós mesmos, as diferenças serão maiores que o respeito.
    Certamente, Jesus veio a Terra com o propósito de ensinar o amor de Deus. O amor que liberta, espero algum dia, que todos os povos possam receber essa dádiva.
    Por enquanto, infelizmente, Satanás, deve estar satisfeito, pois, está tendo sucesso em manipular a humanidade para que ela se volte contra si mesma, separando e dividindo, criando intriga e morte.
    Fico pensando se não faria parte de uma Agenda maior, fazer com que as três maiores religiões, que acreditam num Deus único, briguem entre si.
    Se não seriam essas brigas antigas e atuais, base fundamental para o afastamento de muitos e a escolha de doutrinas politeístas ou até mesmo da descrença total em Deus, que o ateísmo propõe.
    Quem será que está lucrando com isso? Enfraquecendo a crença no Deus Criador e aos poucos espalhando ocultismo? Criando a descrença e fortalecendo as bases de uma nova religião que diferente das outras, promete que será capaz de unir o mundo todo numa Nova Era, numa Nova Ordem?
    Será que essa não é mais uma agenda dos Illuminati?

    ResponderExcluir
  11. O Silvio Santos falou umas coisas no programa dele (ontem), que tem muito significado, não sei se foi de brincadeira, porque não posso sair julgando todos, mas disse algo sobre "na televisão você vai pra um lugar que não é o céu".
    entre outras coisas.
    Não achei o video , mas quando achar te envio.

    ResponderExcluir
  12. Poisé, o que eu disse é que já mandei a petição para o pastor! Agora só quero saber o que mandar para o PayPal para que eles parem essa campanha gayzista

    ResponderExcluir
  13. juju: Dizer que isso está passando dos limites, que a "busca pela igualdade" está se tornando uma perseguição contra os cristãos e etc.

    ResponderExcluir
  14. Realmente esse blog é otimo. Não querendo puxar sacoo..mas puxando
    É realmente edificante voce entender o contexto mundial e perceber que a conspiração não é só na música mas sim no mundo inteiro. Que existem pessoas que nao estao brincando e que estão querendo levar esse mundo a destruição..

    ResponderExcluir
  15. Essa é para o próximo notícias da semana.
    Lady Gaga aparece com 3 cabeças em um vídeo sobre um desfile de moda: http://www.youtube.com/watch?v=DrmF70vXXcU&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, é muito difícil o PayPal abrir mão disso, o dono da PayPal, Peter Thiel é gay mas a união faz a força.

    ResponderExcluir
  17. GrupoMI, compartilhando:
    http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=55097
    E assim as pessoas aceitam tudo na maior naturalidade!
    Filho Atento

    ResponderExcluir
  18. Eu estive observando,e acho que vocês deveriam fazer uma análise sobre a banda My Chemical Romance.Nos ultimos clipes eles tentam lutar contra uma nova ordem mundial.acho relevante um post.Seria possivel?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.