Hoje em dia, muitas pessoas tem abandonado a fé em Cristo por tamanhas dificuldades que vem vivendo e pela forma que isso vem ocorrendo em toda a vida. Em certos momentos a depressão chega a ser tamanha, que muitos mudam completamente pela vida espiritual parecer completamente difícil, mas também por estarem esquecendo de que Cristo pode curar e livrá-los de tamanho peso. Assista abaixo um vídeo sobre Depressão Espiritual, de Martin Lloyd-Jones:
Abaixo, faça o download do livro Torturado Por Amor a Cristo, que conta a história de Richard Wurmbrand, que foi um pastor evangélico que passou quatorze anos como prisioneiro dos comunistas, torturado em sua própria terra natal, a Romênia. Onde ele relata sobre a Igreja Subterrânea, sobre o que cristãos em terra comunistas passaram e sobre o milagre de inúmeras conversões a Cristo em plena terra comunista.
(Digitalizado por Projeto Democratização da Leitura)
http://www.youtube.com/watch?v=GD3VsesSBsw&feature=related
ResponderExcluirEu por um acaso estava ouvindo o vídeo "Ave Maria" da ópera de André Rieu, e uma das sugestões de vídeos era essa música. Fui e cliquei para conferir, a primeira impressão era de surpresa, por que já a tinha escutado várias vezes em filmes. Mas uma coisa me intrigou, os homens que estão em um nível bem acima do palco, e mais ainda, da platéia, eles pereciam maçons. Fui pesquisar e o sentido da música é horrível, pecaminoso. Achei a explicação num blog ótimo, que não conhecia.
http://www.deuslovult.org/2008/11/19/carmina-burana/
Esse tipo de abandono de Deus aconteceu desde o início dos tempo causando coisas como o dilúvio. Acho que vocês poderiam comentar sobre isso, alguns pastores afirmam que Deus está causando tormentas na natureza para vingar o que o homem faz, sendo que desde o fim do dilúvio Deus prometeu que não faria isso e que tudo seria consequência da ação humana. Outra coisa que me chamou a atenção foi o Mozilla Firefox, que ao digitar about:mozilla surge uma estoria de mau gosto "Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. (O Livro de Mozilla, 11:9; 10ª edição). Só pelo 11:9 já fica explícito o mau gosto, quem brinca com isso?
ResponderExcluirVídeo maravilhoso! Me inspirou e vou ler o livro, com certeza.
ResponderExcluir