Evangelizar é Preciso! (20)

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. - João 1:3


A comunidade científica norte-americana tenta barrar a influência dos defensores da chamada "inteligência superior", uma nova teoria da origem da vida que os darwinistas consideram neocriacionista.


Este novo movimento, segundo o qual só um ser superior poderia ser responsável pela complexidade das formas que apareceram na Terra, marca cada vez mais presença nas publicações e fóruns científicos nos Estados Unidos. Até agora, e desde a redação de "A Origem das Espécies" de Charles Darwin, a teoria da evolução era amplamente aceita na comunidade científica.


Mas o apoio dado à nova teoria por alguns biólogos pôs os darwinistas na defensiva, reforçando ao mesmo tempo a influência de grupos religiosos conservadores que recusam a teoria da evolução.


"Na base está um movimento cristão", afirma Barbara Forrest, professora de filosofia na Universidade do Sudeste da Louisiana e destacada crítica dos antineocriacionistas. Os defensores do movimento da "inteligência superior" afirmam que a teoria da evolução não consegue responder a certas questões sobre o desenvolvimento de certas formas vivas.


Para Michael Behe, professor de bioquímica na Universidade de Lehigh, e defensor da nova teoria, "a ciência não progride ignorando o que parece evidente". Segundo esta teoria, certas estruturas existentes em seres como os flagelados (protozoários), ou as asas de moscas do gênero Drosophila, não podem ser explicadas só com o conceito darwinista da seleção natural.


Behe afirma que a complexidade dos flagelados e de certos "mecanismos" existentes nas células não pôde evoluir a partir de outras formas vivas. Na ótica dos darwinistas, que constituem a grande maioria dos cientistas, os defensores da nova teoria "apropriam-se do que é ainda desconhecido para concluir que seria criado por uma inteligência superior".

 

Fonte: Folha Online


Expelled é um documentário empolgante que traz informações impressionantes e reveladoras sobre os bastidores do mundo acadêmico pró-darwinista. As Informações seguem um encadeamento lógico, cujas partes têm desfechos surpreendentes. Declarações de cientistas que sofrem duras represálias por considerarem uma causa inteligente como uma perspectiva válida na pesquisa Científica. Entrevista desconcertante com Richard Dawkins. Implicações do Darwinismo na política Nazista da Alemanha. As manipulações do Darwinismo são reveladas com contundência e sagacidade características de Ben Stein.

       

Caso não consiga assistir no blog, ou queira continuar vendo, clique aqui.


Para complementar, se a Teoria da Evolução fosse verdadeira, isso implicaria que Deus não existe? Veja o vídeo:

 

Leia também: A Mídia Illuminati – Parte 15

Em Defesa de Cristo

O Nome de Jesus

A Neutralidade Intelectual Cristã

Nas Palavras de Satanás

Hino Cristão é cantado em Rede Internacional

Jesus - O Cordeiro de Deus

Postar um comentário

  1. midia illuminat,o que é pior?a disney de antes com todo seu ocultismo ou a disney pixar com a desumanização?
    Danilo Durval

    ResponderExcluir
  2. Danilo Durval: Ambos, cada um trabalha com seu propósito.

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog. Agora sim abri os olhos para o poder a mídia exerce sobre nossas mentes, e até mesmo as suas imposições. Tanto que até ando percebendo o conceito illuminati em alguns produtos dessa industria. Eu reparei que o novo clip, I AM THE BEST, das 2NE1, está repleto dessa simbologia. Você poderia fazer um review do clip?
    http://youtu.be/j7_lSP8Vc3o

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente vale a pena ver o documentário Expelled. Muito forte as informações e confrontos entre as 'teorias'. Recomendo totalmente, porque é esse tipo de coisa que estão ensinando nas escolas, teorias pagãs e falhas.
    Um abraço ao pessoal do blog

    ResponderExcluir
  5. Interessante.
    Um dia desses no canal da tv à cabo, estava passando uma série de documentários, no qual se especulava que os deuses antigos, eram os alienigenas do passado.
    Um dos comentaristas disse, que Darwin explicou a evolução das espécies, mas que com certeza, pela variedade e complexidade da vida no planeta hoje, não poderia ter ocorrido isso somente. Então, ele propôs uma nova teória, os aliens seriam nossos criadores, espalhando os primeiros seres vivos na Terra, em quantidade e diversidade maior ao que possamos imaginar. Posteriormente, ao longo dos anos, os que sobreviveram, foram evoluindo e se adaptando ao planeta Terra.
    Daí, temos duas teórias juntas, a Teória de que a vida veio de fora do planeta Terra trazida por seres inteligentes, ou seja alienigenas do passado, e a teória de Darwin de evolução e seleção das espécies.
    O que foi interessante é que, eu notei que mesmo que uma teória não se sustente, como a de Darwin, a tendência é, criar uma nova roupagem para a antiga idéia, incluindo nela novas idéias, "melhorando" a teória antiga, para que fique mais aceitável a cada época...Desse modo, o Design Inteligente ainda é um tabu, mas que se for necessário, eles o utilizaram a sua maneira, não para apoiar a idéia de um Deus criador, mas apoiando a idéia de que seres extraterrestres moldaram a vida na Terra.
    E eu imagino, a quantidade de pessoas que se satisfizeram com esta explicação. Para mim, ainda que substituissem o Criador por aliens, quem teria criado o universo de forma tão magnifica e complexa? Certamente, não poderia ser os aliens, por mais inteligentes que fossem... Teria que ser uma força extremamente poderosa, portadora de incrível inteligência e vontade...Ou seja, Deus...
    A agenda extraterrestre está muito avançada em alguns canais, até impressiona...

    Eu sempre acreditei em Deus, por isso, não compreendo porque é tão difícil, aceitar que foi necessário um Ser de inteligencia superior e de imenso poder para criar tudo o que existe.
    Não compreendo porque, na escola me ensinaram Darwin, como se fosse uma verdade absoluta. Assim como vários temas, os professores repetem o que aprenderam e para eles são ensinados determinado conhecimento, tão restrito quanto o da maioria da população. E pior, se o professor agir de forma liberal e tentar passar outro tipo de conhecimento, ele será com certeza, questionado...
    Acredito que a Elite não queira divulgar que Deus é o criador, porque nesse momento, eles estariam também, afirmando a existência dEle e muitos teriam sua fé renovada. E o objetivo principal dessa "nova era" é a descrença do Deus único, nem que para isso seja necessário a manipulação das teórias, como a do "Design Inteligente".

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  6. É , os cientistas iriam acabar chegando a essa conclusão , que tudo o que foi feito nesse planeta não é ao acaso e sim por que Deus criou.

    ResponderExcluir
  7. Otimo blog parabens pelo seu trabalho.

    Se um artista é illuminati ele pode negar que é um?

    Matheus

    ResponderExcluir
  8. Verônica: Veremos assim que possivel.

    Vanessa Silva: Eu não tenho dúvida que essa teoria possa ser pega e usada de maneira para sustentar os seres extraterrestres, o jeito é orar para que as pessoas acordem antes e vejam que essa ligação do Design Inteligente é com Deus, e não com seres de outros planetas.

    Matheus: Artista não é Illuminati.

    ResponderExcluir
  9. midia illuminati,que bom que existi vcs pra levar a verdade pra o mundo.continuem com esse incrível trabalho e,se puder,faça uma análise de músicas e clipes brasileiros?de preferencia as de rock.obrigado
    Danilo Durval

    ResponderExcluir
  10. Para Vanessa:

    Vanessa, todas os estudiosos envolvidos em estudos sobre a evolução das espécies e origem do homem, não consideram as teorias de Darwin uma verdade absoluta. Seria um erro pensar desse modo.
    O que acontece, é que Darwin, em anos de experiências e estudos, chegou a uma explicação mais plausível e concreta sobre este assunto.
    Qualquer ramo da ciência (inclusive o evolucionismo) são extremamente flexívies em seus estudos. Se algum dia alguém refutar e apontar erros que possam contradizer a teoria da evolução, com certeza todos os ramos da ciência envolvidos terão o prazer de admitir o erro e iniciar novas pesquisas.
    Agora, preencher lacunas em branco dizendo simplesmente que "foi deus quem fez", é fácil. Limita qualer pessoa a estudar e se aprofundar no assunto. Isenta a necessidade de raciocínio além de ser um pensamento arcaico.
    E outra: Isso de nada prova que deus existe. Só porque um assunto é desconhecido e justificá-lo com uma intervenção divina, não prova essa divindade. Seria o mesmo que eu dizer: "Bem, se ninguém sabe de onde surgiu o homem, tenho certeza que é obra de Marduk, ou Sheeva, ou Baco". Quem poderia me contradizer? Seria a minha fé contra a sua. Apenas isso. Muito diferente do que apresentar evidência e estudos científicos.

    ResponderExcluir
  11. Para Guilherme:


    Interessante sua resposta mas, eu discordo.
    A teória do Design Inteligente, propõe que uma força inteligente influenciou na criação da vida. Em nenhum momento o Design Inteligente especifica que força é essa. O interessante é que os acadêmicos não acharam tanta liberdade assim, para estudar essa teória, pelo contrário o documentário chegou a mostrar cientistas sofrendo bastante pressão, por simplesmente mencionar esta outra teória.
    Em nenhum momento no documentário é dito que os a favor da teória do Design Inteligente, acreditam em intervenção divina ou são criacionistas.

    Quando digo que a teória de Darwin é dita, como "verdade absoluta", quero dizer, que enquanto estudante não fui ensinada de supostas brechas nela. Acredito que assim como eu, há vários estudantes que nunca chegaram a saber dos problemas que essa teória tem. Essa é apenas minha opinião pessoal.
    Certamente, a Ciência lida com dados, evidências...Pelo o que eu saiba, ela ainda não pode refutar a existência de Deus, portanto, não vejo problema em continuar acreditando nele.
    A Ciência também ainda não conseguiu explicar como a vida tevê início, portanto cada pessoa pode escolher uma teória que mais lhe pareça plausível. O que não podemos esquecer é que estamos lidando com possibilidades, probabilidades e neste caso, a minha crença num Deus criador é tão possível, quanto qualquer outra teória cientifíca, apresentada até o momento...

    Abraços e obrigada por comentar.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é Andressa e gostaria de pedir uma matéria sobre artistas brasileiros, pois aqui são enfatizados os artistas internacionais. Mas será que os brasileiros, que são os que mais vendem músicas e discos no nosso país não tem simbolismos, ocultimos e envolvimento com o illuminati ou controle monarca? Os que já vi simbolismos: Sandy, Valesca Popozuda, Kelly Key, Restart, Nx Zero, Mulher Melancia e algumas coisas que me deixaram em dúvida sobre a cantora gospel Cassiane.

    abraços, Andressa.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    A edição ficou ótima com "All Along The Watchtower" (Bob Dylan) ao fundo.
    Para quem gosta de análises de músicas mais antigas, essa dá na cara.

    Tb tenho minhas dúvidas quanto à união de ciência e religião (não pelo fato em si mas pela manipulação).

    Abraços
    Zanzara

    ResponderExcluir
  14. Zanzara: Esse documentário está na net, essa edição com essa música senão me engano é original do próprio documentário.

    ResponderExcluir
  15. Grupo MI, que série!!! Parabéns!!!
    Estou lendo um livro de nome "Como tudo começou" de Adauto Loureiro. E na página 39 do livro ele escreve o seguinte: "Todos os livros científicos passam por constantes atualizações. Se a Bíblia, que por muitos é considerada obsoleta e irrelevante, nunca precisou ser atualizada quanto ao seu conteúdo original, o que podemos dizer dos nossos livros científicos e da nossa ciência?"
    Na página 55:
    "Muitos defensores das teorias naturalistas fazem confusão quanto ao design inteligente como um pretexto criacionista, porque não entendem que:
    Aceitar a existência de um criador é um ato racional.
    (causa-efeito: método científico - ciência)
    Aceitar quem é o criador é um ato de fé.
    (religião)
    Vale muito a pena a leitura!!
    Em Provérbio 18:15 está escrito:
    " O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios procura o saber"
    Escrito na Bíblia o livro que não precisa de atualização, afinal Nosso DEUS é o mesmo ontem, hoje e sempre!!
    A Paz!!
    FIlho Atento.

    ResponderExcluir
  16. Esse ultimo vídeo só confirmou o que eu sempre desconfiei: se os processos de evolução são tão improváveis acreditar que tudo aconteceu por coincidência é quase religioso! :p

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.