Steve Jobs Morre aos 56 anos
Steve Jobs travou uma longa batalha contra o câncer de pâncreas. Ele criou e recriou a empresa mais valiosa do planeta: a Apple.
Calça jeans, camiseta preta e tênis – este era o uniforme de gênio. Todos se acostumaram a parar com atenção para ver Steve Jobs anunciar uma nova “febre” que surgia. Ele mudou e moldou boa parte do mundo em que vivemos. Transformou a Apple na empresa mais valiosa do mundo. Morreu na quarta-feira (5), nos Estados Unidos, aos 56 anos. O homem ousado, inovador, quase tinhoso e perfeccionista ao extremo, costumava resumir suas invenções em uma frase curta: “Simplesmente funciona”.
Steve Jobs se descrevia como o pirata que virou capitão do navio. Ele veio do movimento dos hippies da Califórnia nos anos 1960 e 1970. Foi para Índia fazer um retiro espiritual. Virou budista e era adepto das drogas psicodélicas antes de virar pelo avesso o mundo da alta tecnologia.
Ao lado do amigo Steve Wozniak, criou o primeiro computador pessoal na época em que a computação era feita em máquinas gigantescas, restritas a grandes empresas, universidades e órgãos governamentais. Foi o início de uma revolução cultural: o nascimento da era digital.
Em 1976, com dinheiro de investidores, fundou a Apple, uma maçã que já nasceu mordida. Uma referência bíblica (secular) a Adão e Eva, onde a maçã representa o fruto da árvore do conhecimento. Steve Jobs tinha apenas 20 anos.
Ao convidar para a direção da empresa o executivo de um grande fabricante de refrigerantes, Jobs disse: “Você quer vender água com açúcar para o resto de sua vida? Ou você quer vir comigo e mudar o mundo?”. A frase mostra a personalidade de Steve Jobs: visionário, criativo e desafiador.
Assim a Apple foi crescendo e inovando. Em 1984, veio o Macintosh, que, aliás, é um tipo de maçã. É o primeiro computador com interface gráfica e mouse. Apesar do sucesso na época, a Apple não dominou o mercado de computadores.
Steve Jobs não abria mão da fórmula e do design. Ele queria ter o controle sobre toda a produção – e isso custava caro. Os produtos tinham de ser feitos nos Estados Unidos. A ousadia do jovem visionário foi demais para o mundo dos negócios. Um golpe interno afastou Jobs da empresa.
Longe da Apple, ele fundou outra companhia, a Pixar, produzindo alguns dos melhores filmes de animação já feitos, a começar por “Toy Story”. A Pixar acabou comprada pela Disney, onde Jobs se tornou o maior acionista.
Em 1996, depois de 11 anos de exílio, Jobs voltou à empresa que fundou. A Apple estava à beira da falência, mas aos poucos, com o lançamento de produtos inovadores com o iPod, o iPhone e o iPad, a Apple foi conquistando mercado até se tornar este ano a empresa de maior valor de mercado dos Estados Unidos. Ao todo, 300 milhões de iPods foram vendidos em dez anos, 128 milhões de iPhones desde 2007 e 29 milhões de iPads nos primeiros 15 meses.
Steve Jobs era um perfeccionista que exigia funcionalidade casada com elegância e bom gosto. A maneira como nós interagimos com as computadores e telefones, tocando nas telas, usando e trocando música, imagens, mensagens e textos – tudo isso veio da visão de Steve Jobs.
Em 2004, Steve Jobs descobriu que tinha uma doença, um tipo raro de câncer no pâncreas.
Em 2005, falou sobre isso publicamente em um famoso discurso para os alunos da Universidade Stanford. “Lembrar que logo vou estar morto é a mais importante ferramenta que eu já encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida”, declarara Jobs.
O inventor da era digital deixa uma mensagem fundamental sobre a transitoriedade da existência, nas palavras de Steve Jobs aos jovens: “A morte é a melhor invenção da vida. É o agente da mudança. É o que afasta o velho para dar lugar ao novo. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira de evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Seu tempo é limitado. Tenha a coragem de seguir o que seu coração manda”.
A empresa Apple divulgou em sua página na internet uma mensagem lamentando a morte de seu fundador. O comunicado diz: “A Apple perdeu um gênio criativo e visionário. O mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles de nós, que fomos sortudos o suficiente de conhecer Steve Jobs e trabalhar com ele, perdemos um amigo querido e um mestre inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito vai ser para sempre o fundamento da Apple”.
Fonte: Jornalfloripa
Obs: O termo secular foi adicionado, não presente na matéria original, pelo fato de não se saber se o fruto era mesmo uma maçã.
Capa de Invisibilidade como de Harry Potter Fica Mais Perto da Realidade
Cientistas da Universidade de Dallas, nos Estados Unidos, demonstraram um modelo funcional de uma "capa da invisibilidade", criada a partir de folhas de nanotubos de carbono. O modelo utiliza o mesmo fenômeno responsável pelas miragens do deserto para esconder objetos.
Os pesquisadores, que apresentaram os resultados do estudo na revista científica Nanotechnology de outubro de 2011, fizeram um vídeo demonstrando a capacidade dos nanotubos de carbono de "esconder" objetos.
O modelo utiliza tubos microscópicos (ou nanotubos) envoltos em folhas com espessura de uma molécula de carbono. O material tem propriedades únicas: apesar de ter a mesma densidade do ar, ele é rígido como o aço. Com ampla capacidade de conduzir e transferir calor para o ar ao seu redor, os nanotubos de carbono são capazes de provocar o tal "efeito miragem".
As miragens, geralmente observadas em desertos ou mesmo em superfícies de asfalto ou concreto, são um provocadas por um fenômeno da ótica no qual os raios de luz são curvados e produzem uma imagem de um objeto distante ou do céu.
O exemplo mais comum é quando um observador pensa estar vendo uma superfície coberta por água, como uma lagoa, no chão. Isso ocorre porque o ar perto do chão é mais quente que o ar acima, fazendo com que os raios de luz se curvem em direção ao olho do observador, em vez de simplesmente refletirem no chão. O resultado é que a pessoa enxerga parte do céu no lugar do chão, e, com a ajuda do cérebro, chega a acreditar que trata-se de um lago.
Por meio de estimulação elétrica, a folha transparente de nanotubos de carbono pode atingir altas temperaturas. Ao transferirem o calor para o ambiente ao seu redor, ela provoca o efeito miragem, fazendo com que os objetos colocados atrás da folha fiquem invisíveis. Com o fim do estímulo elétrico, a folha perde imediatamente seus "poderes".
"A pesquisa nos mostra ainda que podemos otimizar as folhas de nanotubos de carbono para aplicações como projetores termoacústicos em auto-falantes e sonares, com o som sendo produzido por meio de calor modulado por uma corrente elétrica alternada", afirma o autor da pesquisa, Ali Aliev.
Veja o vídeo:
Um porta-voz do Instituto de Física (IOP), órgão responsável pela publicação da pesquisa, classificou os resultados do estudo como "notáveis".
Fonte: G1
Obama nomeia Lady Gaga líder da Campanha dos Direitos Humanos
Lady Gaga continua na sua luta pelos direitos dos excluídos e desta vez, conseguiu alcançar a casa branca.
Recentemente, Gaga jantou com o presidente Barack Obama para debater um problema que está atingindo os jovens cada vez mais: o Bullying, na qual um garoto de 14 anos se suicidou porque não aguentava mais a pressão na escola, e ter sido vítima de violência, tanto física quanto psicológica.
Gaga disse que não ia desistir da luta contra o problema, mesmo que seja preciso até “montar uma barraca à porta da Casa Branca” até esperar uma resposta do Presidente.
Eu fui a Califórnia na semana passada onde tive conversas produtivas com a vossa Líder, Lady Gaga. Quando a encontrei, ela estava a usar saltos altos, que parecia que tinha 8 metros de altura. Muito intimidante.” Barack Obama disse em seu discurso.
Fonte: Staypop
Lembrando que os excluídos na visão midiática são gays, travestis e suas vertentes e não você que talvez seja cristão ou somente uma pessoa que lute por moral e contra os privilégios absurdos colocados como “igualdade”. O que mais falta? Rihanna ser líder de uma campanha para educar seus filhos através de seus vídeos?
Lésbicas Querem que Criança de 11 anos Mude de Sexo
Não há nada demasiado horrífico que os esquerdistas não façam às crianças como forma de avançar com a sua grotesca ideologia, como este caso nojento demonstra.
Duas lésbicas que colocaram a criança adotada de 11 anos num processo de se tornar uma rapariga afirmam que "é melhor para a criança levar a cabo a operação de mudança de sexo enquanto ainda é jovem".
Thomas Lobel, que agora se intitula de Tammy, está a ser submetido a um tratamento hormonal em Berkeley, Califórnia como forma de impedir que ele atravesse a puberdade como um rapaz.
O supressor hormonal implantado na parte superior do braço esquerdo vai adiar o desenvolvimento de ombros mais largos, voz mais grossa e pêlos faciais.
De forma bizarra, as lésbicas com custódia deste pobre macho alegam as probabilidades dele se suicidar como resultado deste destrutivo projeto de engenharia social como argumento para mutilar o pobre rapaz.
Pauline Moreno e Debra Lobel avisam que crianças com desordem na identidade de género forçadas a adiar a transição podem enfrentar um maior risco de suicídio. Citando uma estatística proveniente da "Youth Suicide Prevention Program", a senhora Moreno ressalvou que mais de 50% dos jovens transgêneros vai passar por uma tentativa de suicídio até aos 20 anos de idade.
Por outras palavras: como as crianças com problemas em relação à sua identidade sexual têm uma maior taxa de tentativa de suicídio, o melhor é mutilar o rapaz (ou a rapariga) como forma de "impedir" que tal tentativa de suicídio ocorra. Pelos vistos acompanhamento psiquiátrico está fora de questão.
Fonte; Ohomossexualismo
EUA Tiram Palavras "Pai" e "Mãe" de Passaporte por Respeito a Gays
As palavras “mãe” e “pai” serão removidas do passaporte norte-americano e substituídas por “filiação 1” e “filiação 2”.
De acordo com o Departamento do Estado dos EUA, as mudanças foram feitas para reconhecer os diferentes tipos de família. Grupos de direitos dos gays aplaudiram a decisão.
Mudar os termos ‘mãe’ e ‘pai’ para ‘filiação’ permite que muitos tipos de famílias sejam capazes de requerer um passaporte para seus filhos sem sentirem que o governo não reconhece a sua família”, afirmou a Fox News Jennifer Chrisler, diretora executiva do Conselho da Igualdade Familiar, um grupo norte-americano que defende o direito das famílias do grupo GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros). O conselho vem tentando há anos essa mudança no passaporte.
Mas alguns conservadores cristãos foram contra a decisão. Robert Jeffress, um pastor de uma igreja Baptista de Dallas afirmou que a alteração sugere que “não é preciso pai e mãe para criar uma criança com sucesso”. “Essa decisão faz com que os casais homossexuais se sintam mais confortáveis ao criar uma criança”, disse ele.
Em contrapartida, Jennifer afirmou que o governo precisa reconhecer que as estruturas familiares estão mudando. “A melhor coisa que podemos fazer é dar suporte às pessoas que estão criando filhos com amor, com famílias estáveis”, disse ela.
Recentemente, na Austrália, outros direitos foram reconhecidos no passaporte. Os australianos ganharam uma terceira opção de género, a categoria “x”. Essa é uma das medidas adotadas pelo governo contra a discriminação de transgêneros. Os passaportes americanos ainda não têm essa opção, mas os transgêneros já podem optar pelo sexo que mais se identificam.
Fonte: Idem
Ingleses Poderão Ser Contaminados com Sangue Homossexual
Antes de espernear, xingar ou ficar revoltadíssimo (a), leia o artigo com atenção, principalmente as partes em negrito.
As transfusões sanguíneas salvam vidas. Regras sensíveis em torno de quem pode e não pode doar sangue existem para garantir e proteger os bancos de sangue. Decisões em torno de quem pode doar sangue em segurança deveriam ser deixadas à ciência médica e não aos lobbies políticos ou às leis da "igualdade".
No entanto, foi anunciado que na Grã-Bretanha, a partir de 7 de Novembro, as regras em torno da doação de sangue vão ser revistas. Segundo as regras atuais, um homem que tenha tido relações sexuais com outro homem não tem permissão para doar sangue. Isto é feito assim porque os homens que tem relações sexuais com outros homens (HSH) estão em maior risco de serem possuidores de vírus transmissíveis através do sangue.
Este não é um risco histórico que entretanto desapareceu; ainda é bem real. No princípio deste ano a "Health Protection Agency" (HPA) anunciou que o número de novos diagnósticos de HIV quase que duplicaram nos últimos 10 anos. A HPA disse também que os números estão em crescimento "especialmente entre homens que tem sexo com outros homens".
Na verdade, existe uma lei europeia que legalmente requer que os bancos de sangue excluam permanentemente qualquer pessoa cujo comportamento sexual os coloque em elevado risco de contrair doenças infecciosas que possam ser transmitidas através do sangue. É por isso que uma sondagem os serviços sanguíneos de 23 países verificou que HSH estão permanentemente excluídos de doar sangue em 20 países.
Os HSH não são os únicos que estão barrados de doar sangue:
- Qualquer pessoa que tenha alguma vez trabalhado como prostituta ou que tenha injetado drogas ilegais não pode doar o seu sangue.
- Qualquer pessoa que tenha uma afta ativa não pode doar o seu sangue.
- Qualquer pessoa que tenha feito uma tatuagem ou uma maquilhagem semi-permanente nos últimos 4 meses não pode doar sangue.
- Qualquer pessoa que tenha recebido uma transfusão sanguínea em qualquer parte do mundo desde 1 de Janeiro de 1980 não pode dar sangue.
A lista continua por aí além...
No entanto, devido às campanhas dos ativistas homossexuais, a restrição feita ao sangue dos sodomitas foi revertida pelo governo inglês. Os ativistas disseram que a exclusão é "ilegal" segundo os regulamentos da orientação sexual - que eles mesmos forçaram com os seus lobbies. Os regulamentos foram introduzidos em 2007 e mais tarde incorporados no "Equality Act" em 2010.
O que estes ativistas homossexuais não dizem é que o sangue homossexual está banido não devido àquilo que um homossexual é mas sim por aquilo que ele faz. Se um homem tiver atração por outros homens mas nunca tiver tido uma relação sexual com outro homem, esta pessoa pode doar sangue.
Os bancos de sangue rejeitam comportamentos e não pessoas. Mas isso os ativistas já não dizem, como tal, os sodomitas vão poder doar o seu contaminado sangue desde que não tenham tido relações sexuais nos últimos doze meses. Mas mesmo este tempo de espera não é suficiente para os ativistas homossexuais. O homossexual Peter Tatchell não quer nenhum limite de tempo.
Ou seja, um homem pode ter estado numa festa gay numa noite - e ter tido relações com 5 ou 10 homens (alguns potencialmente contaminados) - e no dia seguinte ir a um banco de sangue doar o seu sangue. Para os ativistas homossexuais isto não é irresponsabilidade mas sim "igualdade". Com isto se vê como o lobby gay não respeita a saúde alheia.
Risco:
Até a pouco tempo o "National Blood Service" disse que permitir que os HSH doem o seu sangue poderia resultar no aumento do risco de sangue infectado com HIV penetrar os bancos de sangue - cinco vezes mais.
O período de 12 meses é um recuo perante as exigências dos ativistas homossexuais. No início deste ano foi reportado nos média que o governo estava a considerar relaxar o tempo de salvaguarda (da exclusão permanente até a um período de espera de 10 anos).
Em Abril deste ano os peritos disseram que o risco do HIV entrar nos bancos de sangue é de cerca de 2,5%. Os mesmos peritos disseram que um tempo de espera na ordem dos 5 anos aumentaria o risco em cerca de 5%.
Devido a isto, será despropositado perguntar o quão alto o aumento do risco com o tempo de espera centrado nos 12 meses? As reportagens oficiais sugerem que o risco pode chegar aos 10%.
Igualdade ou Supremacia?
Se alguém deveria estar sujeito às leis da igualdade, deveria o receptor e não o dador. Nunca houve indícios de que as transfusões de sangue tenham sido negadas devido à raça, sexo, deficiência física ou orientação sexual. E ainda bem.
O "produto" ou "serviço" da "National Blood Service" é o sangue. Quem é o beneficiado? É o paciente que precisa da transfusão e não o dador. Isto é o senso comum.
Isto nunca foi polêmico até que os regulamentos em torno da orientação sexual foram introduzidos em 2007. Devido às pressões por parte dos ativistas homossexuais chegamos a uma situação onde os sodomitas têm o "direito" de doar o seu sangue, independentemente do aumento dos riscos médicos. Aparentemente, a ideologia sobrepõe-se à saúde alheia.
É este tipo de movimentação política que afeta também as agências de adopção. As agências não existem para fornecer crianças aos adultos - isso seria tratar as crianças como um "produto" ou um "serviço". As agências existem para fornecer famílias funcionais a crianças necessitadas. As principais beneficiárias são as crianças.
No entanto, devido aos regulamentos igualitários, as exigências dos adultos são mais importantes e com tal as agências de adopção baseadas no Cristianismo foram quase erradicadas de Inglaterra (tal como os marxistas culturais e os ativistas homossexuais desejavam).
Fonte: Idem
Pastor e Líder de Feitiçaria Negra em Campanha “Antidiscriminação”
Rev. Marcos Amaral
Comentário de Julio Severo: A primeira vez que denunciei a participação de um pastor nessa campanha foi em 2008, neste texto. De lá para cá, quase nada mudou. O tal pastor continua firme no projeto do PT de acabar com a “discriminação”. E se alguém presume que o pastor não está aliado a um feiticeiro, consulte o Dicionário Michaelis de Língua Portuguesa, que diz sobre “babalaô”:
sm (ioruba babaláwo) Folc Sacerdote do culto iorubano, graduado em feitiçaria negra; é o pai-de-santo, a quem se atribui o dom de predizer o futuro, governador espiritual de um terreiro de candomblé. Var: ababaloalô, babalaó, babaloxá.
A Globo, que sempre despreza um legítimo testemunho cristão, tratou o pastor presbiteriano com prestígio e carinho, dando atenção positiva na matéria e na foto — o mesmo carinho com que ele também é tratado no tabloide sensacionalista Genizah. Faça a vontade da Globo, do PT, do Genizah e da bruxaria, e a Globo apresentará você como um cara super-legal!
O artigo seguinte é do jornal Extra da Globo:
Na primeira Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa em 2008, o pastor Marcos Amaral, da Igreja Presbiteriana de Jacarepaguá, aceitou o convite do babalaô Ivanir dos Santos, seu amigo dos tempos de articulação política, para representar os evangélicos. Foi na cara e na coragem, como diz. Ao ver a multidão em trajes afro, o pastor gelou. Até então, aquela imagem era associada ao demônio. Apavorado, Marcos Amaral buscou refúgio no alto do carro de som. Mas, ao descer, o pedido de uma senhora fez o líder mudar de rota e se tornar hoje uma das principais vozes em defesa da liberdade religiosa.
— Eu estava morrendo de medo. Nunca tinha estado em contato com “essa gente” porque, para mim, nessa época, não eram pessoas. Quando desci, pensei em ir embora. Quando estava saindo, uma jovem correu atrás de mim e me pediu para tirar uma foto com a mãe dela. Vi uma senhora negra com roupas de baiana. Ela me pediu: “O senhor pode orar por mim?” e botou a minha mão no turbante dela. Aquela velhinha me quebrou. Nunca mais a vi, mas ela nunca saiu de mim — lembrou o pastor.
Autor de livros como “De volta para casa” e eleito presidente do Sínodo da Guanabara, que congrega mais de 50 igrejas, Marcos Amaral realizará, nesta segunda-feira, reunião de lideranças com participação do reverendo Roberto Brasileiro, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, na Universidade Mackenzie, no Centro.
Um de seus objetivos é, por meio da união dos líderes presbiterianos, representar uma voz em defesa dos valores reais da religião, como a ética. Ele se assusta quando vê as atitudes desequilibradas feitas em nome de uma suposta fé por líderes de novas seitas que se dizem evangélicas. O verdadeiro cristão, ele ensina, tem outro comportamento.
— Cristo só foi intolerante com os líderes de sua própria nação, quando estes eram intolerantes com as pessoas. Jesus foi o primeiro a dar sinais de compreensão aos que seriam os umbandistas da época, como o centurião romano, que era politeísta (adorava vários deuses). Cristo nos ensinou o amor — encerra Amaral.
Entrevista com pastor Marcos Amaral
O senhor sofreu críticas dentro da igreja ao dialogar com outras religiões quando se aproximou da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa?
Ao longo desses quatro anos, sofri incompreensões. Mas fui me fortalecendo e, ao mesmo tempo, o movimento pela defesa da liberdade religiosa foi ganhando tanta transparência que hoje as pessoas percebem que aquele espaço não é para debate religioso. Mas para cobrar uma atitude cidadã de respeito.
Como o senhor avalia hoje essa experiência?
Eu só ganhei com isso, como se tivesse me despertado. O candomblé e a umbanda sempre foram execráveis, o demônio para mim. Com essa aproximação, fui construindo laços afetivos com as pessoas e desconstruindo minha leitura preconceituosa. Não me considero integrante efetivo da comissão porque não consigo acompanhar tanto os trabalhos, embora eles insistam em dizer que sou. Então, eu me sinto privilegiado e encho os pulmões para dizer que sou membro da comissão.
Como o senhor vê o preconceito religioso no Brasil?
Nós convivemos com um processo silencioso de discriminação e rejeição, amenizado e até caricaturado pelo jeito brasileiro de encarar as coisas. Os neopentecostais têm um projeto imperialista de supremacia política, baseada em um modelo de valorização dos países do hemisfério norte. Não é à toa que eles chutam a santa ou associam imagens de centros umbandistas a “endemoniados”. Há um projeto de aniquilação religiosa no Brasil.
É um perigo quando a discriminação é feita em nome da religião...
Existe uma armadilha, um discurso de que o “Estado religioso” está acima do “Estado civil”. Dentro dessa argumentação, se o estado é contra o que dizem ser o reino de Deus vou tentar aniquilar o estado e, então, vou fazer bem a Deus. É um discurso do século 12, 14, do tempo das Cruzadas. Quando os cristãos matavam os islâmicos, eles acreditavam estar fazendo a vontade de Deus. Quando os puritanos colocaram Joana D'arc na fogueira acreditaram que o fogo iria expulsar os demônios e fazer bem a ela.
E como combater esse discurso?
Espero reunir as lideranças protestantes éticas que digam à sociedade que o estado brasileiro é laico e que esse comportamento fanático não reflete o Reino de Deus. Reflete um desajuste e um projeto de poder. Vamos levantar nossa voz para a sociedade e dizer que todos têm o direito de escolher seu credo.
Fonte: Extra e Julio Severo
Lutar contra o preconceito? Claro! Unir-se com líder de feitiçaria negra que faz obras condenáveis biblicamente? Bem, você não precisa de resposta. O fato é, o pastor atribui seu preconceito achando que tais pessoas não eram gente a Bíblia e não a ele próprio, e quando menciona “desconstruindo minha leitura preconceituosa”, pelo fato de culpar ocultamente a Bíblia, ainda é perceptível que quando citado essa leitura, é a própria Palavra de Deus que está se querendo induzir. Não confundamos o amar uns aos outros com aceitar e apoiar práticas antibiblicas e que levam as pessoas ao lago de fogo.
Muçulmanos Marcam Costas de Iraquiano com “Estrela de Davi” (Hexagrama)
A FrontPage Magazine publicou uma foto dum iraquiano cujas costas foram marcadas com uma Estrela de David.. A News 4 entrevistou o homem, que alega ter ter sido atacado na Compton Avenue, no dia 14 de Agosto de 2001.
Alaa Alsaegh afirma que dois carros perseguiram-no à medida que ele guiava pela Compton Avenue. Os condutores cortaram-lhe o caminho e como tal Alsaegh teve que encostar.
Foi então que dois homens saíram dum dos carros de arma em punho. Eles entraram no carro de Alsaegh e atacaram-no com uma faca.
Alsaegh exibiu a foto que o seu amigo tirou quando ele esteve no hospital.
Mais de um mês depois do ataque, as cicatrizes ainda estão visíveis.
Alsaegh é um muçulmano iraquiano. Recentemente ele escreveu um poema, online, expressando o seu apoio a Israel e ao Povo Judaico. Alsaegh afirma que os seus atacantes muçulmanos disseram-lhe para ele não publicar mais poemas.
Fonte: Perigoislamico
Faculdade é Invadida Após Recusar Matricular Estudante de Véu
Dois homens invadiram quinta-feira uma faculdade tunisina, depois de ter sido recusada a matrícula a uma estudante que usava 'niqab' (véu que cobre o rosto deixando à vista apenas os olhos, imagem acima), informou o reitor da instituição.
O incidente ocorreu na Faculdade de Letras e Ciências Humanas de Sousse, onde é proibido o uso do 'niqab'.
Segundo Moncef Ben Abdeljelil, citado pela agência tunisina TAP, os homens invadiram o edifício "de forma violenta, provocando o pânico e a suspensão das aulas".
Estudantes e professores protestaram contra o incidente "grave" e pediram a continuação da interdição na universidade do niqab, "sinal de fanatismo religioso".
O termo mais apropriado seria "fanatismo islâmico" e não o vago "fanatismo religioso".
Fonte: Idem
3.000 Muçulmanos Atacam Igreja Copta e Destroem Casas Cristãs
Os 3.000 atacantes invadiram a igreja Mar Gerges - na aldeia Elmarenab em Aswan - e prosseguiram em demolir a maior parte da mesma, segundo afirmam várias testemunhas do evento. A turba destruiu também 4 casas Cristãs próximas bem como assaltaram lojas pertencentes a Cristãos.
Michael Ramzy, habitante de Elmarenab, disse que o ataque começou pouco depois das rezas de 6ª Feira:
Os imãs de mais de 20 mesquitas apelaram à multidão para se congregar, destruir a igreja, demolir as casas e as lojas Cristãs, e assaltar as suas propriedades.
A destruição da igreja Mar Gerges é a 3ª a ser destruída por uma multidão nos nos últimos 7 meses. Para além disto, numerosas outras igrejas tem sido roubadas e/ou atacadas este ano - incluindo o bombardeamento da Véspera do Ano Novo na Igreja "Two Saints Church" em Alexandria, que deixou 23 mortos e dezenas de feridos graves.
Fonte: Idem
Secretaria de Educação do Canadá e os Vídeos de Pornografia Gay
Campanha “Fora do Armário nas Escolas”
Vídeos que mostram homens nus explicitamente sodomizando uns aos outros — inclusive como “material de apoio” numa campanha “anti-bullying” para as escolas de Vancouver — são “realmente impróprios”, diz um dos secretários de educação.
A crítica que o secretário Ken Denike fez da campanha “Fora do Armário nas Escolas” (FAE) ocorre depois que os pais se queixaram de que as escolas da cidade de Burnaby foram levadas, por meio de tapeações, a apoiá-la como uma campanha “anti-bullying” quando na verdade a campanha nada mais é do que um “embuste” dos “ativistas sexuais” para “sexualizar os estudantes” e introduzi-los, por meio de seduções, à “cultura gayzista”.
“Achei a campanha realmente imprópria, principalmente para os alunos de 13 anos de idade”, Denike disse para a Agência QMI, se referindo ao material do site Iniciativa de Saúde Masculina (CSM) que estava na lista como um “recurso para os jovens” no livreto “Fora do Armário nas Escolas”.
“Esse material está disponível no site Xtube, que é realmente material pornográfico”.
Veja o material sexualmente explícito do site Iniciativa de Saúde Masculina aqui. (Avisamos fortemente aos leitores que é explicitamente pornográfico.)
Aparecem mensagens na seção de recursos tais como “Se você f**er sem uma camisinha, faça o teste”.
O secretário Denike diz que gostaria de ver mais prestação de contas com relação aos materiais que são oferecidos aos estudantes pela internet. “O que queremos é que os professores passem pelos mesmos procedimentos que normalmente passam quando estão usando um livro, que eles sejam muito vigilantes acerca do material e verifiquem o site”, disse ele.
Kari Simpson, presidente de Culture Guard, uma organização de base que promove ativismo dos cidadãos, disse para LifeSiteNews que o secretário Denike sabe só um “pequeno fragmento” do “real escândalo” por trás da campanha “Fora do Armário nas Escolas”. “Creio que eles estão agora começando a entender o que está acontecendo!”
“A Iniciativa de Saúde Masculina [site promovido pela Campanha “Fora do Armário nas Escolas”] é basicamente uma organização gayzista de namoros que está envolvida na produção de pornografia gay explícita para enviar mensagens sobre questões da saúde sexual gay”, explicou ela.
Simpson crê que esse tipo de “material de apoio” onde homens nus explicitamente sodomizam uns aos outros indica o que está no centro da campanha e que os pais deveriam ficar “chocados” e sentirem “justa indignação” quando descobrirem a que tipo de coisa seus filhos estão sendo submetidos.
“A Campanha ‘Fora do Armário nas Escolas’ deveria ser expulsa das escolas”, disse Simpson.
Visite Culture Guard para ver uma denúncia detalhada da Campanha “Fora do Armário nas Escolas”.
Visite Parents’ Voice para ver seu desmascaramento da agenda homossexual nas escolas da Colúmbia Britânica.
Fonte: Noticiasprofamilia
Documentos Pró-Vida Ajudarão as Nações a Resistir às Pressões da ONU
É comum agora autoridades da ONU e professores de direito dos Estados Unidos dizerem aos governos estrangeiros que eles são obrigados pelas leis internacionais a liberalizar suas leis contrárias ao aborto. Exatamente no mês passado o Inspetor Especial de Saúde da ONU circulou um relatório fazendo essa declaração. O Secretário Geral deu seu apoio a esse relatório. Logo depois, o Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU disse a mesma coisa.
Ativistas pró-vida há anos dizem que essa é uma afirmação falsa. Mesmo assim, alguns governos estão começando a ouvir e liberalizar suas leis. O Supremo Tribunal da Colômbia mudou suas leis de aborto com base nessas afirmações de um comitê da ONU. Dois juízes do Supremo Tribunal do México fizeram essas afirmações também.
Entram em cena os Artigos de San José, que foram lançados nesta semana na sala de coletiva à imprensa na sede da ONU em Nova Iorque. O professor Robert George disse à imprensa e observadores na ONU que os Artigos de San José foram escritos com o propósito de ajudar autoridades governamentais a lutar contra tais afirmações.
“Os Artigos de San José foram escritos por um grande grupo de especialistas em direito, medicina e políticas públicas. Os Artigos apoiarão e ajudarão pessoas ao redor do mundo que estão sofrendo pressões de funcionários da ONU e outros que dizem falsamente que os governos são obrigados pelas leis internacionais a revogar suas leis nacionais que protegem os seres humanos nas fases embriônicas e fetais de desenvolvimento contra a violência do aborto”, disse George.
O Embaixador Joseph Rees, ex-embaixador dos EUA no Timor Leste e uma vez representante dos EUA no Conselho Econômico e Social da ONU juntou-se a George na coletiva à imprensa. Rees disse: “Quando eu estava no Timor testemunhei ao vivo uma campanha prolongada feita por alguns funcionários públicos internacionais e representantes de ONGs estrangeiras para intimidar um pequeno país em desenvolvimento, pressionando-o a revogar suas leis pró-vida. O problema é que as pessoas do país, até mesmo autoridades governamentais, têm pouco com que refutar à extravagante afirmação de que o aborto é um direito humano internacionalmente reconhecido. Os Artigos de San José têm a intenção de ajudá-las a se defenderem dos ataques”.
Os Artigos demoraram um ano para serem feitos, inclusive uma sessão de negociação de dois dias em San José, na Costa Rica, em março. No total, 29 especialistas ajudaram a escrever e assinar o documento. Os signatários dos Artigos incluem o professor John Finnis, da Universidade de Oxford; o professor John Haldane, da Universidade de St. Andrews; Francisco Tatad, ex-líder do Senado das Filipinas; Javier Borrego, ex-juiz do Tribunal Europeu de Direitos Humanos; o professor Carter Snead, do comitê internacional de bioética UNESCO; e o lorde Nicholas Windsor, um confesso defensor pró-vida que é membro da Família Real Britânica.
Nos próximos dias, os Artigos serão lançados na Câmara dos Comuns da Inglaterra, no Parlamento Europeu e no Parlamento Italiano, também em Madri, Washington DC, Santiago, Manilha, Buenos Aires, Calgary e San José.
Os Artigos podem ser vistos num site, também lançado nesta semana: www.sanjosearticles.org
Publicado com a permissão de c-fam.org.
Fonte: Idem
Google Exclui Blogs de Julio Severo e Restaura por Pressão dos Internautas
Ontem, quando voltei do supermercado, tive uma surpresa: minha conta de e-mail estava com acesso totalmente bloqueado. Imediatamente, entreguei a mim mesmo e meu ministério a Deus.
Em poucos minutos, comecei a receber chamadas de amigos me alertando que meu blog havia sido fechado. Quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: “Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado”.
Imediatamente, tentei me comunicar com o Google para desbloquear minha conta de e-mail e meu blog e o Google me deu a mensagem: “Account has been disabled. If you've been redirected to this page from the sign-in page, it means that access to your Google Account has been disabled. In most cases, accounts are disabled because of a perceived violation of either the Google Terms of Service…”
A tradução é: “A conta foi desativada. Se você foi redirecionado a esta página a partir da página onde você faz o login, significa que o acesso à sua conta no Google foi desativada. Na maioria dos casos, as contas são desativas por causa de um percebida violação dos Termos de Serviço do Google…”
Sem nenhum aviso, o Google eliminou meus blogs em português, inglês, espanhol e alemão na tarde de 4 de outubro de 2011.
A pressão dos internautas foi muito rápida, com muitos divulgando e se queixando. Em pouco tempo, sem nenhum aviso, o Google restaurou os blogs e minha conta.
O que está acontecendo? Não sei. Além disso, o sistema automático de e-mails do meu blog, assim como seus feeds, parecem estar sendo bloqueados nos últimos 10 dias.
Em 2007, por pressão de uma campanha sistemática de ódio dos ativistas gays, o Blog Julio Severo foi fechado pelo Google. Quando um procurador de Brasília telefonou para o Google perguntando o motivo do fechamento, o advogado do Google respondeu que muitos haviam feito contato denunciando que o Blog Julio Severo promove ódio e violência. Então o procurador explicou calmamente que ele lia diariamente meu blog, sem nunca ter encontrado nenhuma incitação ao ódio e violência.
Além disso, o filósofo Olavo de Carvalho, em sua coluna no Jornal do Brasil, denunciou a censura ao Blog Julio Severo. Depois dessa mobilização que envolveu também muitas outras pessoas que telefonaram para o Google, o Blog Julio Severo foi liberado da censura.
Fonte: Juliosevero
Parlamento Russo Aprova Iniciativa de Castração Química a Pedófilos
A Duma Estatal (Câmara Baixa do Parlamento Russo) aprovou hoje em primeira leitura o projeto-lei proposto pelo Presidente Medvedev que permite a castração química de pedófilos e proíbe a aplicação da liberdade condicional antecipada aos condenados por delitos sexuais contra menores.
O documento, aprovado por 332 votos a favor, um contra e nenhuma abstenção, visa endurecer as penas por delitos contra a integridade sexual de menores de 14 anos. Em particular, propõe-se privar do direito a liberdade condicional antecipada às pessoas condenadas por tais delitos.
O documento propõe também que as pessoas julgadas pela segunda vez pelos mesmos delitos, os reincidentes, sejam condenadas a longas penas de prisão, incluindo a prisão perpétua.
O documento estabelece as normas de aplicação das medidas de coação de caráter médico que serão aplicadas por ordem do juiz e partindo dos resultados do exame psiquiátrico forense.
O representante do Presidente da Rússia na Duma, Garri Minkh, comentou que, caso seja aprovado o projeto-lei, o juiz ou a comissão médica poderão ordenar a aplicação da castração química forçada a pessoas sancionadas por delitos sexuais contra menores de 14 anos.
Nos demais casos, os condenados poderão solicitar a castração química voluntária ao pedir a sua liberdade condicional antecipada.
A 01 de junho de 2011, a Duma Estatal aprovou, em segunda leitura, um projeto-lei que endurecia a pena por delitos sexuais contra menores. A pessoa condenada podia obter a liberdade antecipada depois de cumprir uma parte da pena.
Porém, a terceira leitura foi suspensa quando se soube que o Presidente Medvedev estava a elaborar um projeto-lei para endurecer as penas por pedofilia.
Fonte: Darussia
Algumas Imagens Simbólicas
Simbolismos monarcas no novo álbum póstumo de Michael Jackson
Pirâmides com Olho que Tudo Vê no logo do site Festival Mada
Pirâmide inacabada (illuminati) no site Eurocambi)
Lady Gaga em cena do videoclipe Alejandro engolindo um rosário. O sentido de ódio e blasfêmia pode ser notado nessa imagem aqui (aviso, imagem forte)
Simbologia oculta no cartaz do cantor Jay-Z, repare em sua mão e na data
Colar com pentagrama invertido na capa do single de Slim
Cena de uma tour da cantora Kylie Minogue. Simbolismo do Olho sendo exaltado por duas mãos
Simbolismo do Olho que Tudo Vê em forma de pirâmide na camisa de Justin Bieber
Ashton Kutcher para a revista Vman. Simbologia de desumanização através da Agenda Robótica, entenda melhor aqui
Mão chifrada e pirâmide com um olho em tema do Rock in Rio da rede social Orkut
Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.
Acho desnecesario aquela campanha de sangue gay.
ResponderExcluirNão tem essa , se for pesosa tal ou tal, pelo o que eu saiba ,eles fazem teste de sangue em todos os sangues coletados , para saber se tem alguma doença ou não.
Precisamos fazer campanha ,para ter direitos de igualdes dos critãos, já que qualquer coisa que defina vc difrente ,prcisa de uma lei para defender.
Essa lei contra homofobia é meio nada ve , até porque se qualquer pessoa for espancada por qualquer motivo, já é crime.