interrogacao


Crenças ocultistas, esotéricas e tudo mais, estão cada vez mais presentes nessa mídia que estamos lhe expondo, mais e sobre Jesus? Eles por acaso falam de maneira sincera? Por que o agridem cada vez mais? Muitos não param para pensar por que tanta descrença no Deus Único, achando que tudo é a evolução da humanidade e que a culpa de existirem falsos profetas e falsos pregadores da Palavra são de Cristo Jesus, colocando-O como somente um mito. Muitos não veem que pensamentos errôneos sobre Deus e Jesus são pregados constantemente nessa indústria do entretenimento.


Alguma vez já deu uma chance para que Ele tocasse em seu coração? Já deixou que Ele uma vez pelo menos cuidasse da sua vida? Já tentou ao menos uma vez orar e ser fiel na sua oração? Deus é fiel, mas e você? Você dá atenção a tudo nessa vida, mas qual é o seu verdadeiro tesouro?


Assista ao vídeo:


Obs.: Ative as legendas do vídeo apertando somente uma vez no botão CC (se necessário for), clique depois na seta e clique em Português.


Veja também: Esse é o Meu Rei!

Depressão Espiritual

Sendo Nós Ainda… Pecadores

Simplesmente… Ouça!

A Mídia Illuminati – Parte 15

Os Sinais da Volta do Rei

A Fé Impossível ou Como Não Criar uma Religião Antiga

Internet versus Oração

O Efeito Deja Vu – Parte 1

Em Defesa de Cristo

Postar um comentário

  1. Olá GrupoMI, não sei se vcs já viram um clipe do Kanye West chamado Power, acredito que deve ter algum tipo de 'mensagem' nele.
    O video é esse abaixo, ele tem apenas 2 min. espero que vejam! Grata!

    http://www.youtube.com/watch?v=L53gjP-TtGE&ob=av2e

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo a luta de me manter na fé todos os dias, e esse vídeo veio fortalecer mais ainda minha fé.
    Vou coloca-lo no meu blog

    Lí os termos dos comentários mas achei bom mandar vídeo que achei com legendas fixas, uma vez que eu tive dificuldades para ver as legendas:

    http://www.youtube.com/watch?v=2x96Zi4VnjY&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Midia iluminati,por favor veja a pagina do Wikipedia que fala do anticristianismo,as palavras são agrecivas, ofensivas e manipuladas,de cara da para saber que foi um ateu que escreveu,até a ligação externa só são paginas centrais de movimentos ateus.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vocês já ouviram falar de um jogo para android e iphone se chama doodle god, vale a pena fazer um tópico sobre ele. É totalmente satânico!

    ResponderExcluir
  5. GLÓRIA A DEUS! (É só o que posso dizer, e o que posso descrever do sentimento q eu tive)

    ResponderExcluir
  6. amados irmão do grupo MI!

    naum precisa crer em cristo para ser tocado por esse testemunho!

    aonde está o nosso tesouro ali está nosso coração!

    Toda honra e glória seja dada a Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Ele ( rapaz do video) falou uma coisa que eu tenho lutado e fracassado inumeras vezes, me afastar das coisas que nao sao dignas de Deus, ainda nao sou batizado e todas as vezes que peco , sendo elas as mesmas, tenho vergonha de me dirigir a Deus, ou ir á sua casa. O inimigo me tenta e eu cedo sempre, sou um fraco, tolo, e sempre caido nas armadilhas do inimigo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.