Médico de Michael Jackson é Condenado à 4 Anos de Prisão

Conrad-murray-michael-jackson

 

Após ser condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson no início de deste mês, Dr. Conrad Murray descobriu na tarde dessa terça-feira, 29, a sua sentença. O médico de 58 anos, que cuidou do Rei do Pop durante nas suas últimas semanas, foi sentenciado à pena máxima de 4 anos de prisão apesar do apelo dos advogados.


O vício de Michael Jackson aos remédios, a perda da licença médica e o fato de Conrad não ser considerado uma ameaça à sociedade foram citados na tentativa de aliviar a sentença. "Não importa o que ele faça, ele sempre será o cara que matou Michael Jackson", falou um dos advogados afirmando que essa acusação já é uma grande pena. "Não sei como a prisão será o melhor para a comunidade", concluiu.


"A Bíblia diz que homem não pode fazer justiça, apenas vê-la. É isso que queremos", disse Brian Panish, advogado da família Jackson, ao ler a nota de pronunciamento assinada pelo clã.


"Nunca é divertido ou fácil tomar essa decisão. É uma grande responsabilidade. Há aqueles que acham que o Dr. Murray é um santo. Outros dizem que ele é o diabo. Ele não é nenhum dos dois. Ele é apenas humano. É importante que a corte entenda que uma equipe de 12 pessoas, com passados diferentes, acredita que ele foi responsável pela morte de Michael Jackson. Esse caso não é uma questão do que aconteceria se Murray não estivesse envolvido no cuidado de Michael. Michael morreu em decorrência de várias atitudes coordenadas por Conrad Murray", disse o juiz, Michael Pastor, negando o pedido de liberdade condicional.


Se o médico mantiver um bom comportamento durante este período, Conrad Murray pode ser liberado após dois anos de detenção. A sessão no tribunal de Los Angeles foi seguida de perto pelos familiares do cantor e fãs.

 

Fonte: Popline

 

Miley Cyrus se Declara Maconheira Durante Festa de Aniversário

Miley-Cyrus-2

 

Na última quinta, 23 de Novembro, a cantora e atriz Miley Cyrus fez aniversário e completou 19 anos. Só que com mais um ano de vida, veio mais uma polêmica.


Depois de se envolver numa polêmica por conta de seu vídeo fumando sálvia, Miley Cyrus teve um vídeo do seu aniversário divulgado pelo site TMZ. No vídeo em questão, Cyrus aparece recebendo um bolo com a foto de Bob Marley e então ela dispara a seguinte frase no discurso:

“Você sabe que você é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha”.

Em seguida, Kelly Osbourne pegou o microfone e ironizou:

“Eu achei que o seu problema era a sálvia”.

Fonte: Staypop


Rihanna Esquece Torneira Aberta e Alaga a Suíte de Hotel

rihanna_talk_that_talk1

 

Dessa notícia os protetores ambientais não vão gostar. Rihanna anda tão cansada e distraída nos últimos dias que acabou esquecendo de fechar a torneira da suíte em que estava do hotel The Savoy, em Londres, na Inglaterra.


De acordo com o jornal “Daily Mail”, o incidente causou um verdadeiro tumulto. “O quarto em que Rihanna estava com sua comitiva ficou inundado após ela ter esquecido o chuveiro ligado. Eles saíram do quarto e, quando voltaram, os tapetes estavam todos encharcados. Não houve maior dano, mas levou um tempão para secar”, declarou uma fonte.


O representante do hotel foi procurado, mas não quis comentar sobre o assunto. “Não podemos falar sobre nossos hóspedes”, disse.


Parece que o ritmo intenso de shows está tirando Rihanna do sério mesmo. Por pouco, ela não cancelou uma apresentação que tinha em Dublin, na Irlanda, na última sexta-feira (25).


Fontes próximas revelaram que ela está com exaustão extrema e está chegando ao limite. “Ela é só uma menina que quer se divertir, mas está se sentindo muito pra baixo. Tem dias em que ela acorda e sequer sabe onde está de tanto que viaja. É um misto de exaustão e estresse. Ela tem ido a muitas festas para tirar a cabeça do trabalho”, contou uma fonte ao jornal “The Sun”.


Mas apesar disso, Rihanna manteve o compromisso e subiu ao palco para alegria dos fãs. A responsável por ajudar a cantora caribenha a superar o cansaço é ninguém menos que Beyoncé.


De acordo com informações do “The Sun”, Rihanna telefonou chorando para a mulher de Jay-Z. Depois da conversa, Beyoncé aconselhou a amiga a cumprir a agenda e tirar um ano de férias assim que a turnê do disco “Loud” acabar.


A estrela do hit “Umbrella” ainda tem mais 16 shows pela frente até terminar a turnê. A última apresentação está marcada para o dia 22 de dezembro, na Inglaterra.


Fonte: MsnNoticias


Juliana Paes diz que seu Sucesso é por Causa de um Pacto que fez com Deus

202725_3JulianaPaesINTjpg

 

A atriz e modelo Juliana Paes, 32 anos, é capa da revista “Lola” do mês de dezembro. Ao ser entrevistada pela publicação, ela afirma que para alcançar os seus objetivos ela fez um “pacto com Deus”.


Com esse “pacto” ela tem que dividir com sua família tudo o que ela conseguir e receber com seu trabalho,As pessoas que cuidam da minha grana às vezes dizem que eu sou mão aberta demais. Eu respondo logo: ‘Não dá palpite no meu pacto’”, disse à revista.


A atriz tem cumprido o seu acordo com Deus a risca, ela já deu para sua mãe uma casa e um salão de beleza a sua irmã.


Fonte: PortalPadom

 

Cristãos não Querem Humorístico com Pamela Anderson no Papel de Maria

pamela-anderson-maria

 

Thomas Carter é um dos líderes de um movimento no Canadá que visa boicotar um programa de humor que “passou dos limites”. O programa humorístico de Russel Peters divulgou as primeiras imagens de Pamela Anderson interpretando a Virgem Maria para o especial de Natal.


O programa “O Especial de Natal de Russell Peters” vai ao ar no dia primeiro de dezembro na maior estação de TV do Canadá, a CTV. O espaço reservado no horário nobre, às 9 da noite, está sendo classificada como “anticristão” e “blasfema” por representantes de milhões de cristãos do Canadá.


Embora não haja maiores detalhes sobre como será o roteiro, jornais noticiaram que José aparece como um inocente marido traído. Mas a principal reclamação é a imagem da Virgem Maria ser associada a uma atriz que ficou famosa por seus vídeos de sexo com astros do rock.


Um abaixo-assinado virtual está recolhendo assinaturas que serão enviados para a CRTC (Canadian Radio-television and telecomunication). Além disso, a CBSC (Canadian Standards Council Broadcasters), órgão regulamentador do país, recebeu pedidos que o humorístico seja proibido de ir ao ar.


O precedente para tal atitude são dois casos recentes em que a CBSC interveio na programação. Em janeiro de 2011, a CBSC proibiu a veiculação do clip da música “Money for Nothing”, do grupo Dire Straits, considerado “muito ofensivo para o público” por usar a palavra “bicha”. Foi divulgado que a CSBC sentiu a proibição estava em ordem depois de receber a reclamação de apenas um ouvinte.


Em dezembro de 2010, a CBSC proibiu o programa do pastor evangélicos Charles McVety após reclamações que ele tinha feito declarações maldosas sobre os homossexuais, o que violaria os códigos de radiodifusão do país.


A emissora anunciou que o programa daria um “toque irreverente na programação de Natal, e diferente de tudo que os espectadores estão acostumados” .


O apelo das lideranças cristãs baseia-se na seção 8 do Código de Transmissão sobre religião, de 1930:


1. Nenhum filme ou episódio pode ridicularizar qualquer forma de crença religiosa.


2. Sacerdotes religiosos não devem ser usados como personagens de quadrinhos ou como vilões.


3. Cerimônias de qualquer religião devem ser tratadas de forma cuidadosa e respeitosa.


Caso não tenham sucesso, as lideranças cristãs estão pedindo que as pessoas troquem de canal no dia primeiro de dezembro ou simplesmente desliguem a TV na hora que o programa será transmitido.


Fonte: Idem


Divisão do Pará: Plebiscito Decidirá se Brasil terá mais dois Estados

divisao_para2


O Brasil poderá passar a ser formado por mais dois estados em pouco mais de dois meses. No próximo dia 11 de dezembro, os eleitores paraenses irão às urnas para decidir se concordam em dividir o estado em três. Caso a maioria do eleitorado vote pela divisão, o Pará, hoje com área de 1.247.689 quilômetros quadrados, ficará com 17% desse território, Carajás, ao sul do estado, com 35%, e Tapajós, localizado a oeste, com 58%.


Aprovados este ano pelo Congresso Nacional, os decretos legislativos que convocam o plebiscito estabelecem que o futuro estado do Carajás poderá ser composto por 39 municípios, tendo Marabá como capital, e população estimada em 1,6 milhão de habitantes. Já o estado de Tapajós, poderá ter 27 cidades, tendo Santarém como capital, e população em cerca de 1,2 milhão de habitantes.


O Pará, que pode ficar com 17% do seu atual território, seria composto por 78 municípios, e com população de 4,6 milhões de habitantes, sendo que a cidade de Belém continuaria sendo a capital. Segundo cálculos feitos pelas frentes pró-divisão, o Novo Pará ficaria com aproximadamente 56% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado, Carajás com 33% das riquezas e Tapajós com 11% do que é atualmente produzido no estado.


De acordo com as regras definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os 4.839.384 eleitores paraenses responderão a duas perguntas no dia do plebiscito. Em uma cédula na cor amarela, o eleitor terá que marcar se é a favor ou contra a divisão do estado para criação de Tapajós. Em outra cédula, de cor branca, terá as mesmas opções para a pergunta se é a favor da divisão do estado do Pará para a criação do estado do Carajás.


Fonte: Portaldeitapecerica


Esquerdistas se Revoltam por Russos Proibirem Promoção da Sodomia

curiosidades_russia1

 

Na passada 4-Feira a administração do marxista Obama denunciou uma lei russa que impõe multas a quem promover a propaganda homossexual entre menores na cidade de São Petersburgo. A administração esquerdista defende que "os direitos gay são direitos humanos os direitos humanos são direitos gay".


Nenhum membro da administração esquerdista americana foi no entanto capaz de identificar um único documento em torno dos direitos humanos que envolva preferências sexuais (um comportamento humano e não um "direito" humano).

Apelamos aos oficiais russos que garantam estas liberdades e promovam um ambiente que promova o respeito pelos direitos de todos os cidadãos.

Nenhum direito é violado quando se impede a promoção da sodomia entre jovens e crianças. Dado que a sodomia é um comportamento quase tão (ou mais) auto-destrutivo que fumar, é perfeitamente normal que uma cidade responsável não queira que os seus jovens sejam mal influenciados e caiam nesse vício terrível.

 

A declaração americana afirma que eles (os esquerdistas que atualmente controlam o governo americano) estão "profundamente preocupados" pela lei proposta pela facção "United Russia" (Rússia Unida). O texto contido foi aprovada na primeira leitura realizada na semana passada no parlamento da cidade e precisa de ser aprovada em mais duas leituras antes de se tornar em lei.


Segundo esta lei, qualquer pessoa que comete "atos públicos" em promoção da homossexualidade, bissexualidade ou identidade transgênera entre menores, poderá pagar até 3,000 rublos (cerca de 71,77 euros). Ao mesmo tempo, qualquer organização que o faça pode pagar entre 10,000 a 50,000 rublos.


A lei não define o que é um "ato público" e isto leva a que os ativistas homossexuais afirmem que isto pode ser usado para impedir os eventos de "orgulho" sodomita, que são (felizmente) regularmente banidos na Rússia.


Ao mesmo tempo, a lei impõe as mesmas multas a quem promova a pedofilia, tacitamente equivalendo a pedofilia com a homossexualidade. Esta última foi descriminalizada em 1993 durante a presidência de Boris Yeltsin.


De fato, é "estranho" que as pessoas frequentemente associem a pedofilia à homossexualidade. O facto dos homossexuais estarem desproporcionalmente representados nos casos de abuso de menores certamente que nada teve a ver.


Os esquerdistas americanos dizem ainda que:

Os [esquerdistas dos] EUA colocam grande importância no combate à descriminação contra os membros da comunidade LGBT e todos os grupos minoritários.

Exceto se esses grupos forem Cristãos, ou se o país que criminalize a sodomia seja um país islâmico. Nestes casos, os marxistas culturais não vêem "grande importância no combate à descriminação".

 

Curioso também que a Hillary Clinton fale com tanta arrogância em defesa de tais "direitos humanos" quando está no ocidente, mas se esqueça dos mesmos quando está de visita a países não-Cristãos. Mas quem disse que os esquerdistas têm alguma aliança com a lógica e a coerência?


Escusado será dizer que os russos não ligam nenhuma ao que Obama diz. Aliás, pelo que se soube em tempos recentes, Obama não é muito popular na Rússia.


Fonte: Ohomossexualismo


Falso Médico Transexual coloca Cimento e Composto de Pneu em Cliente

Índice

 

Uma mulher de Miami, na Flórida, Estados Unidos, acusa Oneal Ron Morris de lhe ter colocado cimento e um composto de pneu na cara. Esta é a segunda acusação contra o falso médico, após uma outra mulher ter revelado que tinha cimento nas nádegas.


Rajee Narinesingh, de 48 anos, tem as maçãs do rosto, o queixo e o lábio superior deformados. Segundo a própria, só recorreu ao falso médico Oneal Ron Morris por não ter dinheiro suficiente para um especialista verdadeiro.


“Aprendi da pior maneira. Podia ter morrido”, disse Rajee, a um canal de televisão de Miami, contando que nasceu mulher num corpo de homem: “Vivemos obcecados em tornar o nosso exterior adequado ao nosso interior. Por vezes fazemos asneiras e apostamos na sorte”.


No início de Novembro, Oneal Morris foi detido pela polícia de Miami, acusado de injetar uma mistura de cimento nas nádegas de uma paciente.


Oneal Morris, também transexual, realizava as injeções na sua casa, sem qualquer licença médica.


Fonte: Idem


Travestis Policiais terão Uniforme Feminino na Argentina

size_590_Polícia_Argentina

 

A ministra da Segurança da Argentina, Nilda Garré, determinou que as pessoas "trans" - travestis, transsexuais e transgêneros - deverão ser reconhecidas pelas forças policiais em todo o país por sua identidade auto-percebida.


Desta forma, as pessoas "trans" poderão utilizar a vestimenta de sua identidade. Isto é, um travesti terá o direito de ostentar um uniforme de policial feminina, além de utilizar instalações diferenciadas por sexo, como banheiros e vestiários.


"Isto é com o objetivo de respeitar o direito de ser quem é", disse Garré. A ministra também sustentou que a medida pretende combater condutas "transfóbicas e homofóbicas".


Essa determinação será aplicada para qualquer tipo de trâmite, comunicação ou publicação interna das forças de segurança. Cada pessoa "trans" que integre o corpo policial deverá ser chamado pelo nome que escolheu. Os policiais também receberão capacitação sobre os assuntos relativos à identidade de género.


Além disso, ao contrário do que era realizado até o momento - o de colocar presos travestis em celas de homens - a determinação da ministra Garré implicará em destinar celas específicas para pessoas "trans".


Segundo a resolução, "no caso que o/a detido/a considere que existe um risco potencial para sua integridade pessoal, se no momento de informar seu género não se identifica com nenhum do binómio masculino/feminino, poderá ser albergado em uma cela separada".


A medida da ministra Garré inclui a Polícia Federal, a Gendarmería, Guarda-Marinha, e a Polícia de Segurança Aeroportuária.Identidade - O projeto lei de identidade de género foi aprovado na quarta-feira à noite na Câmara de Deputados com 117 votos a favor e 17 negativos.


O projeto, que ainda precisa passar pelo Senado, determina o reconhecimento às pessoas de "desenvolver-se e serem tratadas de acordo com sua identidade de género livremente escolhida".


Desta forma, será gratuita toda modificação de documentos, incluindo a certidão de nascimento da pessoa que deseje uma alteração formal em sua identidade de género. A modificação poderá ser realizada sem intervenção da Justiça.


Fonte: Idem


Covardia: O Poder do Estado e Gayzistas Contra uma Ex-Lésbica e sua Filha

Lisa_Miller_Isabella-240x174

Lisa Miller e sua filha Isabella

 

O Rev. Timothy David “Timo” Miller, que agiu corajosamente ao defender uma criança perseguida e sua mãe, fez agora um acordo com promotores federais dos Estados Unidos, os quais estão querendo sequestrar Isabella Miller de sua mãe e entregá-la a uma lésbica que não tem nenhum parentesco com ela. Ninguém sabe exatamente qual foi o acordo, mas os promotores parecem estar satisfeitos com os resultados.


O caso dele é perturbante: Ele foi preso na primavera passada ao chegar aos Estados Unidos vindo da Nicarágua, onde ele trabalhava como missionário. Ele foi acusado de ajudar Lisa Miller, que não tem nenhum parentesco com ele, a fugir dos EUA com Isabella, sua filha de 9 anos de idade.


Mais perturbante ainda é o fato de que um tribunal de Vermont deu a custódia de Isabella para Janet Jenkins, uma ativista lésbica e ex-parceira sexual de Lisa Miller.


Jenkins e Miller haviam se unido numa união civil homossexual no estado de Vermont em 2000 e, dois anos mais tarde, Miller deu a luz sua filha Isabella, concebida por meio de inseminação artificial. A união lésbica terminou em 2003, com Miller aceitando Jesus Cristo em sua vida e renunciando à homossexualidade. Ela se tornou batista e então menonita.


Mas Jenkins, sua ex-parceira e dona de uma uma creche de crianças, jamais renunciou à sua homossexualidade ou a seu ativismo. Ainda que ela não tenha nenhuma ligação biológica com Isabella e tivesse escolhido não registrar seu nome como “pai” da menina na certidão de nascimento, Jenkins, provavelmente sob a inspiração ideológica de outros gayzistas, começou uma batalha de custódia, tendo inicialmente obtido o “direito” de ter a menina para visitas. Uma das consequências dessas visitas sem supervisão e ordenadas pelo tribunal foi que a própria Isabella se queixou de ser forçada a tomar banho pelada com Jenkins. A menina estava ficando traumatizada com os primeiros passos para forçá-la ao estilo de vida lésbico.


“Isabella sofre de distúrbios de sono e pesadelos, tendo dificuldade para dormir a noite inteira”, Gwen Corley, assistente social, disse ao tribunal em setembro de 2007. Antes das visitas impostas pelo tribunal, a menina era uma criança bem ajustada e se desenvolvendo bem, de acordo com um depoimento juramentado feito em junho de 2007 por Sylvia Haydash, terapeuta clínica que teve sessões clínicas com Isabella.


Miller tentou proteger Isabella dessas visitas moralmente prejudiciais, mas então uma ordem do tribunal concedeu custódia total para Jenkins, que pôde, com suas conexões homossexuais, convocar todo o aparato judicial e policial para ajudá-la.


Para proteger sua filha biológica de mais traumas de uma ativista lésbica obcecada, sua mãe biológica tomou a difícil decisão de fugir de seu próprio país. Neste cenário desesperado entra o Rev. Timothy Miller, que só queria ajudar. Como missionário na Nicarágua, ele trouxe esperança para uma mãe e filha solitárias. fazendo todos os arranjos para que elas ficassem num local escondido entre os menonitas dessa nação centro-americana.


Talvez o Rev. Miller não estivesse esperando ser preso ou ver o próprio FBI, que é a polícia federal americana, envolvida no caso, acusando-o de cooperar com um “sequestro”.


Mas nessa altura ele ficou profundamente consciente de que a agenda gay é vastamente maior do que o que ele havia pensado antes. Aliás, o movimento homossexual tem apoio em massa de tribunais e órgãos policiais.


Continue lendo


Fonte: NoticiasProFamilia


Matthew Hoffman fala sobre os Perigos do Movimento Homossexual

LifeSiteNews

 

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente de LifeSiteNews para a América Latina, voltou recentemente de uma turnê de palestras de duas semanas no Brasil acerca do perigoso crescimento do movimento homossexual e sua ligação com os corrompidos valores morais sexuais dos heterossexuais.


Hoffman falou com um grande número de bispos e padres católicos, bem como pastores e leigos evangélicos, que receberam sua mensagem com gratidão. Três das palestras foram transmitidas pela internet e uma quarta foi gravada para possível distribuição por parte de um ministério pró-família protestante.


“O tópico da homossexualidade se tornou um tópico muito delicado em anos recentes”, comentou Hoffman no início de sua palestra. “A razão por que é um tópico delicado é que o movimento homossexual tem tido muito êxito em sua abordagem, em suas campanhas, em alcançar suas metas, que são mudar a cultura”.


“O movimento homossexual criou uma situação na sociedade em que é virtualmente impossível criticar o movimento sem ser retratado como odiador, quase como um racista”, disse Hoffman. “Eles criaram uma imagem de si mesmos como uma minoria oprimida, e se alguém critica o movimento deles ele é acusado de odiar, de ser cruel, de estar promovendo violência contra os homossexuais”, de modo que “é virtualmente impossível na sociedade de hoje, ou as pessoas percebem como impossível, se opor ao movimento deles”.


“Pois bem, vou quebrar essa regra hoje. Vou criticar o movimento deles. Não por ódio. Não é raiva. Essa é parte da mentira que eles promovem. Minha motivação é o amor. Não podemos separar a verdade do amor. Deus é ambos. Deus é verdade, veritas, ele também é amor, caritate. Veritas em caritate. Não podemos separar os dois. Não podemos dividir Deus, e não podemos trair a verdade, e não estamos sendo amorosos com os homossexuais se mentimos para eles”, disse Hoffman.


As palestras de Hoffman trataram da origem e métodos violentos do movimento homossexual, começando em 1969 com os Tumultos de Stonewall e a fundação da Frente de Libertação Gay, e a agenda chocantemente anti-família e anticristã do movimento.


Ele também tratou das devastadoras consequências fisiológicas, psicológicas e espirituais do estilo de vida “gay”, comentando acerca dos níveis extremamente elevados das doenças contagiosas, câncer, depressão, vício de drogas e álcool, promiscuidade sexual e violência que se acham na comunidade deles.


As palestras de Hoffman também trataram do que ele considera como a raiz do movimento homossexual bem como do aborto: o uso do controle da natalidade artificial, que separa o ato sexual de sua função procriativa, transformando-a num ato egoísta e hedonista em que um casal trata um ao outro como um objeto. A contracepção, argumentou ele, coloca o alicerce para o aborto e para a conduta homossexual, ambos dos quais presumem que o ato sexual pode ser usado para o mero prazer animal, sem nenhum propósito, responsabilidade ou sentido transcendente.


Continue lendo


Fonte: Idem


PayPal Devolve Recursos para Julio Severo depois de Protestos na Internet

julio-severo

 

A empresa PayPal devolveu recursos que havia bloqueado em meados de setembro na conta do ativista pró-vida e pró-família Julio Severo depois de uma campanha lançada por homossexuais militantes para eliminar Severo do serviço da empresa.


Depois de várias semanas de artigos desfavoráveis acerca das ações do PayPal em LifeSiteNews e outros veículos de comunicação, bem como uma campanha de abaixo-assinado que coletou mais de 10.000 assinaturas eletrônicas e oferecimentos de assistência legal de várias organizações que defendem os direitos dos cristãos, o PayPal informou Severo de que faria uma “exceção” e liberaria os recursos financeiros dele.


A empresa havia anteriormente afirmado que reteria o dinheiro na conta, que constituía a maior parte dos recursos necessários de Severo, por até nove meses antes de lhe devolver.


O PayPal encerrou a conta de Severo e bloqueou seus recursos depois que a organização gayzista AllOut fez uma petição para que o PayPal eliminasse dez organizações ou indivíduos de seu serviço, por se oporem à agenda política homossexual.


Julio Severo e outros foram acusados de espalhar “ódio”, embora Severo deixe claro que não tem nenhuma animosidade contra homossexuais e quer que eles sejam resgatados de seu destrutivo estilo de vida homossexual. Além de traduzir e escrever para LifeSiteNews, Severo publica um blog em português que é muito lido do Brasil, e é seguido por políticos e outras pessoas influentes do país. Severo tem também blogs em inglês e espanhol.


Em resposta às queixas dos ativistas gays, o PayPal lançou uma investigação dos grupos que estavam na mira deles. A investigação procurou eliminar qualquer um deles que não pudesse provar que era uma entidade de caridade legalmente constituída em condições de receber doações, apesar do fato de que o PayPal permite que indivíduos recebam dinheiro sem considerar se eles são membros de algum grupo.


Quem também estava na mira da campanha eram os grupos Tradição, Família e Propriedade (TFP), uma organização católica que defende os direitos e a dignidade dos cristãos e se opõe à sodomia, e Americans for Truth About Homosexuality (Americanos em favor da Verdade da Homossexualidade), que busca informar o público acerca dos fatos sobre o estilo de vida “gay”. Até o momento, nenhum deles foi cortado pelo PayPal.


Embora LifeSiteNews tivesse enviado a lista da petição para vários endereços do PayPal e tivesse informado à empresa das assinaturas, LifeSiteNews jamais recebeu alguma resposta.

 

Fonte: Idem

 

Homossexualidade Sancionada pelo Estado causa mais Danos

gay

 

Pois bem, está no noticiário: as entidades católicas do estado americano de Illinois não são bem-vindas, pois o Estado agora pode recusar renovar seus contratos de serviços sociais de adoção e assistência às crianças com o governo. O motivo? As instituições católicas de caridade estão se recusando a abusar das crianças entregando-as para duplas homossexuais. Eis o recado estatal: recuse aprovar as uniões homossexuais e você fica proibido de oferecer necessários serviços para as crianças. O homossexualismo está reinando de forma suprema acima dos direitos pessoais.


Frank Turek foi demitido de outro emprego porque teve a “ousadia” de escrever um livro desmascarando a natureza fraudulenta do “casamento” de mesmo sexo e como esse tipo de casamento prejudica a todos. Não importa que as opiniões que ele expressou no livro dele jamais tivessem sido mencionadas em relação ao trabalho dele, e não afetassem seu trabalho; tudo o que importa é que Turek violou as normas politicamente corretas dizendo que o “casamento” de mesmo sexo prejudica a todos. O que é irônico é que ele mesmo acabou sendo prejudicado ao ser despedido pela segunda vez por expressar suas opiniões. Contudo, os ativistas gays ainda têm a cara-de-pau de mentir dizendo que o “casamento” de mesmo sexo não prejudica ninguém!


Anteriormente, mencionei a queixa gay contra um hotel em Illinois que não quis servir de local para uma cerimônia de mesmo sexo. Agora, a dupla de pervertidos vai processar. Espere um pouco — eles não alegam que o “casamento” de mesmo sexo não prejudicará ninguém? Entretanto, aí está outro estabelecimento comercial sendo prejudicado por não querer dar sua aprovação para tal perversão.


Os ativistas homossexuais decidiram atacar as pessoas de outras formas: destruindo o acesso às transações financeiras se falarmos contra sua pervertida conduta sexual. Por isso, eles estão pressionando o PayPal para parar de permitir que aqueles que falam contra o “casamento” de mesmo sexo usem os serviços do PayPal. Agora, lembre-se: o “casamento” de mesmo sexo não prejudicará ninguém! O PayPal tem agora recusado serviço para “Julio Severo, famoso ativista cristão pró-vida e pró-família do Brasil”. Ele tem um blog muito influente no Brasil, mas teve a “ousadia” de dizer que o homossexualismo é pecado. De forma semelhante, várias outras pessoas estão ficando na mira do PayPal por causa das exigências dos ativistas homossexuais. E aí? Quem é o grupo de “ódio”?


Enquanto isso, um estudante de escola secundária foi suspenso por ter tido a “ousadia” de dizer a alguém que ele cria que a homossexualidade é errada. Isso aconteceu na escola! Parece que o professor por acaso é um ativista pró-homossexualismo que está sempre promovendo sua agenda na sala de aula, mas isso é permitido. O que não é permitido é dizer que a conduta homossexual é errada.


Oh, e os ativistas homossexuais exigem tolerância, mas eles nem mesmo praticam o que pregam. A Igreja Metodista Unida de Ohio, que está em apostasia, colocou um outdoor na avenida com a seguinte mensagem: “Ser Gay é um Dom de Deus”. Então o pastor de uma mega-igreja local decidiu lutar fogo com fogo e comprou nove outdoors com a mensagem: “Ser Gay não é Dom de Deus — Perdão, Amor e Vida Eterna São”. Os intolerantes ativistas homossexuais estão realizando manifestações e lançaram uma campanha de petição para que os outdoors com opiniões opostas sejam removidos. Não só isso, mas a mega-igreja está também recebendo e-mails com mensagens de ódio. Eles devem estar imaginando: Como é que ousam permitir um ponto de vista oposto?

 

Fonte: JulioSevero


Igreja Evangélica na Mira da Lei Anti-“Homofobia” do Estado de São Paulo

outdoor gay

 

Depois de denúncias de grupos homossexuais contra o conteúdo dos outdoors que reproduzia textos bíblicos sobre o comportamento homossexual, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo instaurou um processo administrativo para investigar se foi um caso de discriminação sexual, conforme a Folha de S. Paulo.


O caso aconteceu em agosto, quando a Igreja Evangélica Casa da Oração de Ribeirão Preto pagou para a publicação das seguintes passagens da Bíblia:


“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável.” (Levítico 20:13 RA)


“Por causa disso, os entregou deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:26-27 RA)


“Portanto, arrependam-se e voltem para deus, a fim de que ele perdoe os pecados de vocês.” (Atos 3:19 BLH)


O pastor Antônio Hernandes Lopes, responsável pela colocação dos versículos bíblicos nos outdoors, declarou para a Folha de S. Paulo que não teve intenção de ofender ninguém. “Apenas pus a Palavra de Deus que está na Bíblia.” Lopes deixou claro que nada tem contra os homossexuais. “Só não compactuamos com a maneira de se relacionarem”, disse.


Embora o PLC 122 não tenha sido aprovado como lei federal, o governo estadual do PSDB aprovou uma lei anti-“homofobia” no Estado de São Paulo em 2001. A lei foi criada em resposta à reivindicação de dois homossexuais que estavam se beijando em público e se queixaram de pessoas próximas que se sentiram ofendidas. A lei do PSDB foi criada especificamente para proteger manifestações homossexuais públicas.


Agora, a mesma lei do PSDB que protege beijos e obscenidades homossexuais em público quer a censura de versículos bíblicos em público e a perseguição legal de pastores que os divulgam.


Fonte: Idem


Silas Malafaia em Audiência Pública sobre o PLC 122

plc122


Silas Malafaia está de parabéns: na audiência pública sobre o PLC 122 em 29 de novembro de 2011 ele apresentou argumentos irrefutáveis contra a glorificação legal do comportamento homossexual, num vídeo gravado do Senado Federal que se encontra aqui: http://youtu.be/pGz74UTfFp8


Faltaram à audiência dois personagens que sempre insistem na aprovação do PLC 122: Marta Suplicy e Toni Reis. Os dois nunca se ausentam quando a estratégia envolve avançar acobertadamente o projeto de glorificação da sodomia. Mas evitaram ficar cara a cara com Malafaia.


No passado, Golias foi contra os israelitas com espada. Os metidos a golias de hoje atacam armados de sodomia e malandragem política, escondendo-se ao primeiro sinal de resistência cristã.


Não tiveram coragem de, na audiência, encarar Malafaia, que representou de forma excelente os cristãos e seus valores.


Parabéns ao Pr. Malafaia. Que ele possa estar presente em todos os embates das audiências e votações do PLC 122. Com a presença dele, a ausência de Marta Suplicy e Toni Reis é quase certa. Os dois têm mais medo da verdade do que o diabo da cruz.


Agora, atenção: em seu site, Marta Suplicy avisou que na próxima quinta-feira, dia 8, ela vai querer que o PLC 122 seja votado. Como relatora e como militante homossexualista, ela tem autoridade política para colocar esse projeto para votação em qualquer dia surpresa desse feriado. Enquanto a maioria das pessoas está pensando na família e no Natal, Marta, Toni Reis e outros estão pensando em impor a sodomia goela abaixo do Brasil.


O PLC 122 é tão absurdo, ditatorial e inconstitucional que só é possível aprová-lo num momento de desatenção de todos.


Para o bem do Brasil, que o Pr. Malafaia possa estar presente em todas as reuniões e votações surpresas do PLC 122 que forem armadas na calada da noite ou às vésperas de algum grande feriado.


O que você pode fazer:


Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para não votar no PLC 122/2006. Ligue para 0800-612211.


Para mandar emails aos senadores, veja a lista completa dos emails deles aqui: www.senado.gov.br/senadores


Divulgue este alerta a todos os seus contatos! Do contrário, Marta Suplicy descerá a chaminé no Natal, vestida de “Papai Noel” e dizendo aos ativistas gays: “Ho-ho-ho, PLC 122 aprovado como presente de Natal para vocês!”


Vamos colocar lenha e fogo na chaminé para que todo esse saco de surpresa abominável se queime antes de descer com a “Marta Noel”.


Fonte: Idem


Governos fazem Espionagem em Massa de Celulares e Computadores

wikileaks-001

 

O site Wikileaks divulgou nesta quinta-feira (1) um sistema de espionagem em massa realizado por governos de diversos países em telefones celulares, computadores e também nos perfis de redes sociais de seus cidadãos. A prática, diz o documento, é adotada por ao menos 25 nações (entre elas o Brasil) por intermédio de 160 empresas de inteligência.


Na prática, essa indústria [de espionagem] não é regulamentada. Agências de inteligências, forças militares e autoridades policiais podem, de forma silenciosa, em massa e secretamente, interceptar ligações e controlar computadores sem a ajuda ou conhecimento de empresas de telecomunicações. A localização física do usuário pode ser traçada se ele tiver um telefone celular, mesmo que o aparelho esteja em stand by”, afirma o documento do Wikileaks.


Esse vazamento foi chamado de projeto Spy Files (arquivos espiões) e, segundo o Wikileaks, mais informações serão publicadas sobre esse tipo de espionagem ainda nesta semana e também no próximo ano. O projeto fala ainda sobre a existência de muitas empresas que vendem equipamentos de espionagem em massa para agências de inteligência.


Nos últimos dez anos, sistemas para espionagem indiscriminada em massa tornaram-se a regra. Empresas de inteligência como a VasTech vendem secretamente equipamentos que registram de forma permanente chamadas telefônicas de nações inteiras. Outras gravam a localização de cada telefone celular em uma cidade (...). Sistemas para infectar cada usuário do Facebook ou de smartphone de um grupo inteiro de pessoas estão no mercado de inteligência”, diz o documento do Wikileaks.

 

Fonte: Idem


Obs: Isso é novidade para alguém?


Justiça Condena Caio Fábio por Falsificar Documentos

Caio Fábio

 

A Justiça Eleitoral condenou por calúnia o ex-pastor Caio Fábio D’Araújo Filho (foto), 56, a quatro anos de prisão por ter ajudado a elaborar e distribuir documentos falsos para incriminar a cúpula do PSDB na disputa eleitoral de 1998 contra o PT. Caio, que estava muito próximo de Lula na época, esperava ajudar o PT.


O ex-pastor, que é considerado um guru por blogs sensacionalistas como o Genizah, vai recorrer em liberdade da condenação. Ele nega que tenha sido um dos responsáveis pelo “dossiê Cayman”, como o caso ficou famoso na imprensa. “Não estou nem um pouco preocupado com isso [a condenação]”, disse. “Tenho a consciência absolutamente tranquila.


A decisão da Justiça teve como base o depoimento de testemunhas e investigações da Polícia Federal do Brasil, das quais participou também o FBI, a polícia federal norte-americana.


Pelas investigações, os documentos que Caio Fábio ajudou a falsificar acusavam que Fernando Henrique Cardoso, na época disputando a presidência do Brasil contra Lula, e Mário Covas, que estava em igual disputa contra o PT para o governo do Estado de São Paulo, tinham no paraíso fiscal das ilhas Cayman (Caribe) US$ 368 milhões (R$ 628 milhões).


Esse dinheiro, pelas informações falsificadas do ex-pastor, teria sido pago como propina por empresários supostamente beneficiados com a privatização do setor de telecomunicações.


De acordo com as investigações, os outros acusados pela fraude são empresários cujo objetivo, na época, era “fabricar” a documentação para vendê-la ao PT. Esses empresários e Caio Fábio teriam produzido a documentação em Miami. Até agora, o ex-pastor presbiteriano é o único condenado.


No inquérito, consta depoimento de políticos que na época tiveram acesso à cópia do dossiê, entre eles Luis Inácio Lula da Silva, José Dirceu, Paulo Maluf, Ciro Gomes, Marta Suplicy e Leonel Brizola.


Lula confirmou que teve um encontro com Caio Fábio para conversar sobre o dossiê. Ele disse que, posteriormente, Thomaz Bastos, então advogado da campanha eleitoral do PT, examinou o dossiê, constatando que se tratava de uma fraude. Por isso, segundo Lula, o PT recusou a proposta de compra dos documentos.


Caio Fábio teria oferecido o dossiê ao PT pelo preço de US$ 1,5 milhão (R$ 2,5 milhões). Na época, ele era um pastor de prestígio entre os políticos de esquerda, tendo grande acesso a eles nos bastidores.


Com o caso Cayman, que expôs publicamente suas atividades políticas oportunistas nos bastidores, Caio Fábio caiu em desgraça. Essa foi sua queda política. Quase na mesma época, descobriu-se que ele estava em adultério com a secretária durante anos. Esses escândalos somados o levaram a ficar deprimido, a emagrecer 25 quilos (pesava 119) e a acumular uma infinidade de dividas. Nesse tempo, ele era da Igreja Presbiteriana, da qual foi afastado por causa de seu caso extraconjugal. Para se recuperar financeiramente, fundou a Igreja Caminho da Graça e passa o tempo hoje criticando toda e qualquer liderança evangélica, mas perdeu o estrelato que tinha na década de 1990.

Caio Fabio e Lula

Lula no programa “Pare & Pense” de Caio Fábio


Em 1994, durante seu apogeu, seu programa de TV, “Pare & Pense”, foi o primeiro programa evangélico de TV a se envolver diretamente no processo eleitoral presidencial, tendo, juntamente com Valnice Milhomens, apresentado o candidato Lula.


Embora o dossiê Cayman tenha fracassado em seus intentos, a estratégia de Caio Fábio, ao trazer Lula para o “Pare & Pense”, teve resultado oposto entre os evangélicos com relação a Lula e ao PT. Só anos mais tarde Caio confessou:


Aproximei Lula dos evangélicos, os quais, durante anos, o chamavam de ‘diabo’. Muitas foram as oportunidades que criei para que ele tivesse a chance de se deixar perceber pela igreja”.


Hoje, Caio contenta-se em ser a estrela de blogs chamados apologéticos como o Genizah.


A condenação de Caio, por crime de calúnia, foi agravada por ter envolvido o então presidente Fernando Henrique Cardoso em seu esquema para fortalecer eleitoralmente o PT e ganhar algum dinheiro.


Resta saber se o PT, que soube socorrer Lula dos monumentais escândalos do mensalão, terá interesse em socorrer um ex-pastor que tanto fez para levar os evangélicos ao PT.


Fonte: Idem


Crescimento Evangélico Incomoda Bento XVI
PAPA Bento 16

 

A bordo do avião papal o papa Bento XVI expressou nesta sexta-feira sua preocupação pelo auge das igrejas evangélicas na América Latina e África.


Na conversa com jornalistas a bordo do avião que o leva a Cotonou, capital do Benin, o papa afirmou que frente a esse desafio a Igreja Católica tem que oferecer uma mensagem simples, profunda e compreensível.


O papa afirmou que as igrejas evangélicas estão crescendo porque expõem uma mensagem aparentemente compreensiva e uma liturgia participativa que, na realidade, consiste no “sincretismo de religiões”.


“Isso garante um êxito, mas também resulta em pouca estabilidade”, ressaltou. O religioso disse que é muito importante que o cristianismo não se conceba como um sistema difícil, e tenha uma mensagem universal.


Bento XVI acrescentou que muitas vezes esses fiéis voltam à Igreja Católica ou adotam outras igrejas pentecostais. Por isso, o papa defende uma mensagem “simples, profunda e compreensível” para que não aconteça uma fuga de cristãos para estas igrejas.


O religioso disse exigir reconciliação, justiça e paz nas guerras que ainda existem na África. “Muitas vezes as palavras foram maiores que as intenções, que a vontade de realizar esses acordos”, disse em encontro com jornalistas em cúpulas sobre a pacificação do continente.


O papa pediu aos políticos e às pessoas que enxerguem além do egoísmo. “A África é um grande pulmão espiritual para uma humanidade em crise de fé e esperança”, afirmou.


Bento XVI lembrou que em 50 ou 60 anos de independência, a maioria dos países africanos tiveram que enfrentar processos muito rápidos de mudança. “A humanidade se encontra em processo cada vez mais rápido de transformação, e para os povos africanos é um processo difícil, que exige a colaboração de todos”, ressaltou.


Entretanto, o papa defende que a África tem muito a mostrar ao mundo. Para ele, o continente tem um “frescor” e “uma juventude cheia de entusiasmo”, e que apesar dos problemas, há “uma reserva de vida e de futuro” que todos temos que levar em conta, ressaltou.


O papa destacou que vai o Benin porque é “um país que recuperou a democracia, no qual há paz, liberdade, responsabilidade e justiça, e as religiões convivem no meio de um respeito recíproco”.


No país, o religioso também prestará homenagem ao cardeal Bernardin Gantin, morto em 2008: “Era um humanista, um homem de fé e um grande bispo africano muito inteligente”, afirmou. EFE


Fonte: Adalges


Aumenta Número de Mulheres Seguidoras de Seita Radical em Israel

seita

Seita obriga que mulheres cubram olhos, cabelos, mãos e pés

 

Cresce o número de mulheres judias israelenses que seguem os preceitos de uma seita radical e andam cobertas da cabeça aos pés "para preservar a decência". A maneira de se vestir dessas mulheres lembra a burqa usada no Afeganistão, e daí vem o apelido de "mulheres-Taleban", pelo qual ficaram conhecidas na imprensa israelense.


No entanto, para elas a burqa não é "decente" o suficiente, pois com apenas uma camada de roupa, as curvas do corpo da mulher ficam expostas.


Segundo a seita, também conhecida como "mulheres dos xales", para evitar tornar-se uma "tentação para os homens", a mulher deve vestir-se com dezenas de camadas de xales, de modo a tornar-se uma montanha de panos disforme para que as curvas de seu corpo não transpareçam.


A seita foi fundada há cerca de cinco anos pela rabina Bruria Keren, na cidade de Beit Shemesh, perto de Jerusalém. Há 3 anos Keren foi presa por abusar de seus 12 filhos e condenada a quatro anos e meio de prisão. A rabina, que foi acusada de maltratar as crianças, alegou que "queria educá-las segundo os preceitos da modéstia".


Na liderança da seita, ela foi substituída por outras mulheres que a consideram "santa" e seguem seus ensinamentos.


Continue lendo

 

Fonte: UltimoSegundo

 

Mulheres Sauditas Podem ter de Cobrir os Olhos por Serem Atraentes

olhos

 

As mulheres da Arábia Saudita podem vir a ser obrigadas a cobrir os olhos sempre que estes forem considerados atraentes. O objectivo é evitar que as mulheres exponham em público tal tentação.


Até agora, as mulheres sauditas já são obrigadas a usar uma túnica negra, chamada “Abaya”, para cobrir o corpo.


A proposta foi enviada para a Comissão de Promoção da Virtude e Prevenção do Vício que deverá emitir um parecer, refere o “Daily Mail”.


Fonte: PerigoIslâmico


Muçulmanos Afegãos lançam Ácido sobre Casal e Suas 3 Filhas

035503560357

Filha mais velha a esquerda

 

Um casal e as suas 3 filhas foram atacadas por militantes muçulmanos depois do pai se ter recusado a entregar a mais velha (18 anos) em casamento com um chefe tribal envelhecido. Os militantes muçulmanos levaram a cabo o brutal ataque a meio da noite baseando-se na crença de que, ao deformá-las, ninguém as quererá como esposas.


Os oficiais dizem que a mais velha, Mumtaz, há já algum tempo que era perseguida por um militante local, considerado pela família como um homem "problemático" e "violento".


Tendo como apoio a sua família, ela recusou a proposta de casamento do tal chefe tribal problemático, e confirmou o noivado com um familiar.


Mas algumas semanas depois, 6 ou 7 homens armados invadiram a sua casa na zona Bulk Awal na cidade nortenha de Kunduz - a maior da região. Um dos homens espancou os pais das garotas com um taco. Foi dito à Mumtaz e as suas duas irmãs (13 e 14 anos) que não fizessem barulho enquanto os seus pais eram espancados.


A seguir a isso, eles entornaram ácido nas mãos da mãe antes de pulverizarem as 3 garotas com o corrosivo químico.


A mãe das garotas, que pediu para não ser identificada, disse:

Primeiro eles espancaram o pai dela e depois atacaram com o ácido.

As cinco vítimas estão agora a receber tratamento médico, declarou Abdul Shokor Rahimi, chefe do hospital regional de Kunduz. O mesmo acrescenta:

O pai e a irmã mais velha estão em situação crítica uma vez que foram atacados no corpo todo. A mãe e as duas filhas possuem algumas feridas nas mãos e na cara.

 

Fonte: Idem


Clérigo que se Recusava a Apregoar o Terrorismo é Assassinado por Militantes

0353

 

Clérigo muçulmano que se recusava a apregoar o terrorismo na sua mesquita foi assassinado por militantes. Obaidullah Ustad, imã da mesquita de Shaidu em Nowshera havia já impedido os militantes de ensinar "valores morais terroristas" na sua mesquita.


Segundo Muhammad Hussein , oficial policial local, "Foi por causa desta resistência oferecida aos militantes que estes regressaram mais tarde e mataram-no dentro da mesquita."


Obaidullah foi severamente ferido e levado de urgência para o hospital, onde veio a morrer devido aos ferimentos.


Segundo se sabe, os militantes queriam ter acesso à mesquita e usá-la como base de recrutamento. Alegadamente, os militantes pertencem ao grupo Tehrik-e-Taliban Pakistan (TTP).


Fonte: Idem


Cristã Despedida por se Queixar do Assédio Proveniente de Muçulmanos
497

 

Funcionária Cristã iniciou um processo legal depois de perder o seu emprego após ter alertado para o que ela identifica como uma campanha de "ódio racial" levada a cabo por muçulmanos fundamentalistas.

Nohad Halawi, que trabalhou no aeroporto de Heathrow, está a levar a cabo uma acção legal contra os seus antigos patrões por ter sido injustamente despedida, alegando que ela e outros membros Cristãos do staff foram vítimas de assédio sistemático devido à sua fé.


Ela alega que lhe foi dito que iria arder no inferno devido à sua religião e que os Judeus eram os responsáveis pelo ataque de 11 de Setembro. Ela alega também que uma amiga foi reduzida a lágrimas por ter sido vítima de bullying por parte dos muçulmanos apenas por estar a usar uma cruz ao pescoço.

É suposto este ser um país Cristão, mas parece que a lei está do lado dos muçulmanos.

Mãe de duas crianças, ela alegou que sempre se deu bem com os seus amigos muçulmanos, e que as relações entre as pessoas com diferentes confissões religiosas sempre foram boas no passado.

 

A atmosfera só passou a ser mais desconfortável quando o número de funcionários proponentes dum islão mais "fundamentalista" começou a aumentar.


Ela diz que os muçulmanos assediam os Cristãos ao fazerem pouco deles por usarem uma cruz, ridicularizam o Senhor Jesus e afirmam que eles iriam para o inferno se não se convertessem ao islão.


Ela diz:

Uma vez um deles trouxe um Alcorão para o emprego e insistiu que eu o lêsse. Outro trouxe panfletos islâmicos e distribui-os aos outros funcionários.

Fonte: Idem


Com um Atraso de 1400 anos, Secularistas Descobrem a Intolerância Islâmica
11039202

 

É difícil sentir pena dos cientistas seculares que, ignorantes da História, falharam em entender que, ao atacarem o Cristianismo, eles estavam a abrir as portas a uma ideologia muito menos razoável.


Professores da University College London expressaram consternação pelo aumento do número de estudantes de Biologia que boicotam as aulas em torno da teoria darwinista citando como justificação a sua religião.


A oposição levada a cabo pelos estudantes muçulmanos centra-se na sua crença de que o seu deus Alá criou as espécies num ato único.


Steve Jones, professor emérito da universidade de Londres, achou estranho estes estudantes querem estudar Biologia uma vez que ela contradiz as suas crenças religiosas.


Claro que os muçulmanos não levantam oposição à Biologia mas especificamente à teoria da evolução. Steve Jones, como quase todos os militantes evolucionistas, confunde "Biologia" com "Teoria da Evolução".


Ele disse o seguinte ao Sunday Times:

Há alguns anos atrás tive uma ou outra discussão mais acalorada com estudantes que faziam parte de igrejas fundamentalistas. Mas agora a oposição é maioritariamente islâmica.

A ironia deste incidente é que os motivos que levam a presença desses estudantes islâmicos nas universidades inglesas centram-se nos esforços seculares em abrir as portas à imigração maciça.

 

Vai ser interessante ver a forma que a dissonância cognitiva vai tomar quando os alunos muçulmanos começarem a espancar os professores por motivos de "pureza religiosa" - coisa que eles fazem nos seus países. Suspeito que os nossos bravos professores seculares irão abandonar a sua fé em Darwin antes que consigas dizer "Síntese Neo-Darwiniana".


Olhar para estes incidentes é como olhar para uma novela Lovecraft em tempo real:

Nós apenas vamos abrir esta porta dimensional aqui localizada. Sem dúvida que o que vier do outro lado vai ser amigável e comportar-se de acordo com as nossa crenças.

Sem dúvida que isto vai inspirar um ataque mais fervoroso ao perigo que os criacionistas são para a ciência. Sim, porque sempre que os muçulmanos fazem algo de errado, os secularistas europeus culpam "as religiões" por isso (e não especificamente o islão"). Curioso que quando um Cristão faz algo moralmente condenável, eles já não envolvam o islão.

 

Há uma coisa que é preciso levar em conta: as coisas vão-se tornar muito perigosas num futuro próximo. Segundo o registo da História, os muçulmanos não são muito tolerantes e como tal nada nos faz pensar que se irão comportar de um modo distinto na Europa secular.


A única coisa boa disto tudo é que uma substancial parte dos secularistas irá acordar para o que os Cristãos andam a demonstrar há 14 séculos: há uma guerra civilizacional entre o Judaico-Cristianismo e o islão.


Mas também pode ser que os secularistas/esquerdistas tenham tanto ódio ao Cristianismo que prefiram viver como cidadãos de segunda classe na Europa do que restaurar o Cristianismo que por diversas vezes defendeu a Europa da invasão islâmica.

 

Fonte: Idem


Mulheres Também Violam Rapazes

1

 

Falar de mulheres violadoras é um assunto tabu. É do conhecimento geral que as mulheres também violam mas muito poucos falam disso.


Quando se chega a falar nisso, a violência sexual levada a cabo por mulheres é tida como consequência do comportamento dos homens, ou do consumo drogas ou dos desequilíbrios mentais da mulher.


"Mulher maligna" é algo que nunca chega a ser usado na qualificação duma predadora sexual - embora o termo "homem maligno" seja (justificadamente) usado na qualificação de homens que abusam rapazes ou moças.


A cultura ocidental trata da violação de rapazes por parte de mulheres como uma anedota, uma medalha de honra ou uma manobra anti-feminista. Muitos nem se apercebem o quão frequente é o abuso sexual de rapazes levado a cabo por mulheres.


Um exemplo disso é um artigo recente de Hugo Schwyzer onde se lê

Visto que as mulheres são muito menos susceptíveis de abusar adolescentes, os casos onde a violação é levada a cabo por uma mulher têm tendência a atrair a atenção da mídia - particularmente se a mulher envolvida for jovem e convencionalmente atraente.

A implicação das palavras de Schwyzer é a de que os órgãos de comunicação já cobrem a maioria dos casos de abusos sexuais levados a cabo por mulheres. No entanto, a verdade dos factos é que a maioria dos casos nem chega a mídia.

 

Semelhantemente, embora haja um défice de estudos em torno da violação mulher-para-rapaz, os estudos disponíveis sugerem que as mulheres violam rapazes quase tão frequentemente como os homens.


Eis aqui algumas estatísticas:


Em 1994, David Finkelhor publicou um artigo reportando que as mulheres cometem 20% dos abusos sexuais nos rapazes.


Em 1996, o "National Center on Child Abuse and Neglect" verificou que as mulheres cometem 25% do abuso sexual dirigido às crianças.


Tanto o estudo de 2000 da "American Association of University Women" como o estudo "Cameron" mostraram que 42% dos estudantes reportarem terem sido abusados por mulheres.


O estudo de 2005 "Long-Term Consequences of Childhood Sexual Abuse by Gender of Victim" descobriu que as mulheres levam a cabo 38% dos abusos a rapazes.


De acordo com o estudo de 2008 da "University of British Columbia" em torno dos jovens sem abrigo, quase metade reportou ter sido abusado sexualmente por uma mulher, e 1/3 dos jovens declarou só ter sido abusado por mulheres.


A reportagem de 2008-09 "Sexual Victimization in Juvenile Facilities Reported by Youth" verificou que, entre os membros da equipa que abusavam sexualmente de jovens, as mulheres cometiam 95% do abuso sexual.


Em 2009 a "ChildLine" recebeu 2,142 chamadas de crianças abusadas por mulheres, e verificou que os rapazes reportavam maior abuso proveniente de mulheres (1,722 casos) do que proveniente de homens (1,651 casos).


As pesquisas mostram que as mulheres levam a cabo entre 20 a 50% da violência sexual contra rapazes. A taxa de prevalência aumentou à medida que os pesquisadores estudaram mais o problema e mais vítimas masculinas reportaram o seu abuso.


Os fatos são óbvios: as mulheres abusam sexualmente os rapazes quase tão frequentemente como os homens


Fonte: Omarxismocultural


Confirmado: "Consenso Científico Climático" é uma Farsa

clima

 

Os modelos estavam errados, as previsões estavam erradas, e as pressuposições básicas por trás da hipótese parecem estar também erradas:

O "The Economist" reporta algumas pesquisas climáticas de topo, publicadas num artigo revisto por pares na Science, que questionam alguns avisos apocalípticos ambientalistas.


Em particular, o estudo sugere que a provável sensibilidade do clima terrestre para aumentar a concentração de dióxido de carbono na atmosfera é bastante inferior que as pressuposições tradicionalmente usadas (e já desacreditadas) pela "Intergovernmental Panel on Climate Change".


Para além disso, os autores verificaram que a existência da hipotética "cauda gorda" - a noção de que alterações climáticas extremas em resposta ao aumento atmosférico de CO2 são prováveis - é ilusória.

O total falhanço da "ciência" do aquecimento global tem que ser esfregado vigorosamente e repetidamente nos narizes de todos os cientistas e fetichistas da ciência que alegam que a ciência não pode ser questionada por não-cientistas, ou que tais questionamentos possuem o mesmo valor que as críticas dos sem-abrigo a viver debaixo da ponte.

 

A ciência marxista volta a demonstrar que não foi feita para explicar o mundo natural mas para preparar o caminho para que o mundo seja gerido por um grupo de "homens sábios".


Fonte: Idem


Sedes da Euro-2012 Executam Gatos e Cães para "Limparem as Ruas"

vista-geral-do-estadio-olimpiyskiy-em-kiev-na-ucrania-arena-sera-usada-para-jogos-da-eurocopa-de-2012-e-tem-inauguracao-prevista-para-sabado-dia-8-de-outubro-1318008883167_615x300

 

Nesta quarta-feira, as autoridades da Polônia e da Ucrânia, sedes da próxima Eurocopa, que será disputada entre os dias 8 de junho e 1º de julho de 2012, foram acusadas de estarem executando gatos e cães das ruas com o intuito de fazer uma “limpeza” para receber jogadores, dirigentes e turistas.


Segundo o jornal britânico The Sun, as autoridades alegam que os animais retirados das ruas são levados para abrigos, mas investigadores descobriram que os milhares de gatos e cães estavam sendo mortos.


Na cidade de Kiev, capital da Ucrânia, especialistas  estimam que mais de 20 mil animais foram executados no último ano. Enquanto isso, em Donetsk, existe até recompensa por cada animal retirado das ruas.


Em entrevista ao jornal inglês, Judith Pein, representante da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) condenou a situação. “Seria cruel fazer isso de qualquer maneira, mas fazer isso por causa do futebol é ultrajante. As pessoas desses abrigos investigados dizem que os cães eram velhos e doentes, mas existia filhotes lá”, criticou.


Fonte: Uol


Taya, A Bebê Modelo

0046

Segundo os aborcionistas, esta criança deveria ter sido esquartejada, decapitada, decepada e sugada enquanto ainda se encontrava no útero materno

 

Quando Gemma Andre enviou as fotos da sua jovem filha Taya a uma agência de modelos, ela nada disse sobre o facto dela ter nascido com o síndrome de Down. Gemma disse o seguinte ao Daily Mail:

Ninguém me perguntou "A sua filha é deficiente?" e como tal eu nada disse.

Mesmo depois da agência Urban Angels lhe ter telefonado e dito que a Taya havia passado a primeira fase da seleção - e como tal gostariam de conhecê-la pessoalmente - Gemma continuou sem revelar nada acerca da condição da sua filha.

Não queria que ela fosse escolhida como a simbólica criança deficiente. Se ela por acaso viesse a ser escolhida, teria que ser devido ao seu próprio mérito.

Veio-se a descobrir mais tarde que a Gemma nada tinha a temer: depois da filha ir a uma sessão fotográfica na Urban Angels, Taya foi uma das poucas crianças escolhidas pela agência.

 

A mãe diz:

Quando a agência me ligou e disse "Queremos a sua filha nos nossos livros. Ela é absolutamente linda", fiquei contente.

 

Perguntei-lhes se eles se haviam apercebido que ela tinha síndrome de Down. Eles disseram: "É irrelevante. Nós aceitámos-la".

Quando Gemma ouviu estas palavras não conseguiu conter as lágrimas.

Fiquei radiante mas não porque a Taya haveria de ser uma modelo. Mais importante que isso, ela havia competido em pé de igualdade com outras crianças e havia sido bem sucedida.

Alysia Lewis, proprietária da Urban Angels, diz:

A Taya é incrivelmente fotogénica, calorosa e uma criança sempre pronta a sorrir. As fotos dela irradiam isso mesmo.


O fato dela ter síndrome de Down não entrou na equação. Escolhemo-la devido à sua vibrante personalidade e sentido de diversão.


Somos muitos exigentes na nossa seleção. . . . . A Taya é uma das 50 que nós selecionamos, duma grupo de 2,000 aplicações.

A história da Taya é rara numa altura em que 90% das crianças ocidentais com o síndrome de Down nunca vivem o suficiente para ver a luz do dia. Em vez disso, e num gesto que ressuscita o eugenismo, elas são assassinadas de forma nojenta e cobarde quando ainda estão no útero.

 

Gemma, no entanto, diz que nunca considerou realizar os testes que poderiam revelar a condição da filha uma vez que ela e o parceiro estavam "determinados a amar a criança com a qual seriam abençoados".


No entanto, ela confessa que foi um duro revés para eles saber que a sua filha provavelmente sofria do síndrome de Down.

A partir desse momento comecei a lamentar pela criança que nunca tive. Não fomos capazes de conter os pensamentos egoístas e questionar o porque disto ter acontecido conosco. Não conseguimos celebrar. Sentimo-nos entorpecidos e tristes; foi devastador.

Desde então, no entanto, Gemma diz que não só se adaptou à condição da filha como aprendeu a aceitá-la.

Estou determinada a que a Taya tenha as mesmas possibilidades que qualquer outra criança.

Quero que ela vá a uma escola de dança. Ela adora a música e tem um sentido de ritmo; ela balança e bate palmas quando canto para ela.


Quando as pessoas me dizem "coitadinha de ti", eu considero isso ofensivo e irritante. Da forma como eu vejo, algumas pessoas nem conseguem ter filhos, mas Deus deu-me esta criança especial.

Fonte: Abortoemportugal


Algumas Imagens Simbólicas

6BA9CB6FC0DE2655EF33A3E1EF2CE8

Lady Gaga desfilando com um chapéu com a cabeça de uma figura bastante importante para os praticantes ocultistas, baphomet

77d4de3a90e6

Inúmeros famosos na capa da revista I-D, conhecida por mostrar em 99% das ocasiões, referências a simbologia do Um Olho

lily-allen-1

Lily Allen, simbologias do piso padrão maçônico a mão chifrada são encontrados na imagem

Semana 2

Ji Yoon, integrante da banda K-pop, 4 Minute. Note além da clara evidência ao Um Olho, a ligação a alter ego pelas referências ao espelho e a máscara

Semana 3

Referências a experiência extracorpórea no photoshoot da cantora de K-Pop Ivy, para a revista High Cut Magazine

Semana

Cantora Dev, usando um brinco com a pirâmide iluminada (simbologia famosa por estar associada aos Illuminati e a Nova Ordem Mundial)


Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes  que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Veja também: Noticias da Semana (26/11)

Noticias da Semana (19/11)

Noticias da Semana (12/11)

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

A Evolução da Nova Ordem Mundial

O Maníaco e o Controle Mental – Girlicious

Judas e a Era de Hórus

Moda Ocultista – Simbolismos Satânicos e Monarcas

Postar um comentário

  1. a revista i-D.. atè o nome dela tem referimento ao "Um Olho " pq na verdade o "ponto" do i è o olho aberto e o (-) è supostamente o olho fechado ! reparem bem..nao creio que seja uma conhecidencia !

    ResponderExcluir
  2. Vc já falou alguma coia sobre o filme matrix ,ele tem em algumas cenas pisos quadriculados.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    primeiramente queria elogia-los pelo seu trabalho que ajuda a abrir os olhos de muitos, infelizmente vcs não tem tempo de responder as perguntas de tds como algumas minhas sobre os Beatles, mas se esforçam e fazem o principal que é pregar como o satanismo está presente na nossa geração.

    Agora queria poder saber se David Icke é um desinformador ou se ele têm alguma aliança com os Illuminati. Eu já li dois livros dele e enxergo verdade em mtas coisas que ele diz, mas ás vezes ele parece um desinformador por que ele fala coisas sensatas e ao mesmo tempo junta fatos inacreditáveis que tiram td a credibilidade do assunto.

    Obrigada, giovanna
    espero que respondam se possível

    ResponderExcluir
  4. G.C: David Icke é uma pessoa que junta verdades com mentiras para dar "veracidade" ao que ele diz, como dizer coisas sobre reptilianos.

    ResponderExcluir
  5. Esse comercial mostra um cara como se tivesse patas de animais (os corredores que não tem pé ,realmente utilizam isso,mas no comercial acho que fizeram porque parece um animal)e uma estrela circula o olho dele.
    http://www.youtube.com/watch?v=2uwRJeUR1YI&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Então ele seria um desinformador ou um lunático?

    obrigada por responder

    ResponderExcluir
  7. Para finalizar a conversa do Icke, quer dizer que ele é um desinformador que ás vezes pega algumas verdades com a intenção de desacredita-lás e fazer com que pessoas desinformadas sejam levadas pelas 'verdades' dele.

    Bem, mudando de assunto, acredito que vcs do grupo MI já ouviram falar do jogo INWO, as afirmações nele são realmente reais? Achei um site que mostra as 350 cartas do jogo, mtas delas não aconteceram, mas parecem totalmente encaixadas na nossa realidade sendo que em 1995 elas pareciam impossíveis. vcs poderiam fazer um post sobre esse jogo, pfv.

    Obrigada, e novamente parabenizo vcs pelo maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  8. G.C: Já ouvimos falar desse jogo, quando tivermos informações além das próprias cartas, falaremos sobre isso.

    ResponderExcluir
  9. G.C: Como dito nas regras, não são permitidos links de outros blogs, canais ou videos sobre o assunto nos coments.

    ResponderExcluir
  10. Eu li muita coisa a respeito.
    Queria saber se escutar essas músicas que consideramos "legais" é pecado. Também queria saber se assistir tv é pecado, ou até ouvir a rádio.
    Bom, já estou incluindo umas músicas cristãs nas que eu escuto, pode ser um bom começo?
    Obrigada e espero que não me levem a mal. Essas curiosidades são agoniantes pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Molly Dagon: Acho que as pessoas hj em dia ficam muito em dúvida sobre essa coisa de pecado por acharem que existe "pecadinho" e "pecadão", pois só existe o pecado, independente do que a pessoa faz de errado.

    A secularidade é péssima pra uma pessoa que está buscando servir a Deus, e buscando a santidade com Ele, pois nosso corpo é templo do Espirito Santo, e a Palavra alerta muito sobre o que nós vemos, ouvimos e falamos, então, aconselho tanto no meio musical e televisivo, deixar cada vez mais de lado aquilo que se tem consciência que é errado para nós cristãos.

    Dê mais espaço para as coisas de Deus e menos para as coisas do mundo, pq apesar do mundo jaz no maligno, nós não precisamos ir com o mundo, aquilo que é possivel evitar, evite, com o tempo o próprio Espirito Santo irá lhe mostrar coisas que podem ser ruins pra vc, pois na busca pela santidade, aquilo que não glorifica a Deus nos incomoda.

    ResponderExcluir
  12. Eu encontrei um site, que diz coisas sobre os illuminatis, mas eles falam de Deus, sobre coisas do bem. Falam sobre respeito as religiões, a humanidade, contra o terrorismo.É completamente diferente do que encontramos aqui.
    O que diz no site é mentira, não é?
    Bom, de qualquer forma, este é o site: http://www.illuminati.org.br/

    ResponderExcluir
  13. Molly Dagon: http://midiailluminati.blogspot.com/2011/10/ordem-dos-illuminati-suas-origens-seus.html

    ResponderExcluir
  14. O link que eu postei e você reprovou refuta alguns argumentos do Malafaia, deixei para quem quisesse ler, que pena. Podia você ao menos refutar os argumentos do texto e a própria Constituição: ´´Princípio da vedação ao preconceito (art. 3º, IV) - Se a manifestação de pensamento (RELIGIOSO, artístico, científico, literário) tem por escopo a disseminação de concepções discriminatórias e ofensivas contra grupos sociais, tal manifestação passa a caracterizar um exercício irregular de direito.´´

    Ele diz que ´´homossexualismo´´ é comportamento. Sexo (homo ou hétero) é comportamento. Atração sexual não é, assim como não é opção. Malacheia também diz que a genética não tem participação na homossexualidade, então ele precisa provar, diante de tanta certeza né? Tenho links de textos que apoiam a ideia de determinação da homossexualidade através de genes. Caso queira conferir, eu posto aqui.
    Quanto aos santos na Parada Gay, o Fantástico fez uma matéria a respeito, entrevistando padres que reclamaram disso.
    Malafaia ameaça Toni Reis... muito cristão!
    Ele não tem a menor moral para nos chamar de intolerantes, já que ele chamou uma jornalista ateia de ´´vagabunda´´ (http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-chamada-vagabunda-diz-malafaia-provou-intolerancia-28061.html ~ É um site gospel. Até evangélicos, muitos, o reprovam).
    Cont...

    ResponderExcluir
  15. Em relação ao exemplo da babá lésbica, julgar uma pessoa devido à orientação sexual realmente tem que ser crime. Só porque uma babá é lésbica, não significa que ela não possa ser competente ou que irá ´´corromper´´ a criança.
    Depois, Malafaia diz que os GLBT tiram dinheiro do governo para fazer ativismo. Mas eu me lembro de uma notícia que você postou aqui sobre Malafaia pedir 911 reais de seus fieis. E você deixou a seguinte nota: ´´O que deixa muitos intrigados e até indignados, é que novamente o pastor Silas Malafaia traz novamente o pastor Morris Cerullo para pedir tamanha quantia, com dizeres parecidos com ´Deus irá lhe abençoar e ajudar´, e claro, para os que estão por dentro da numerologia ocultista, a quantia de 911 reais é no mínimo diferente e estranha.´´
    Voltando ao PLC 122: “§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, RELIGIÃO, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, ORIENTAÇÃO SEXUAL ou identidade de gênero...´´ Protege também heterossexuais (heterofobia é rara, mas existe) e evangélicos, ou seja, VOCÊ está incluso também. Já vi muito católico zombar de evangélico, viu?
    Espero que agora entendam que o PLC 122 não tem razão para ser demonizado.

    ResponderExcluir
  16. Pablo: Refutar não é bem palavra, estaria mais pra tática de distração do que pra algum refutamento, sendo assim, o próprio video do malafaia, e inumeros posts aqui, ja refutaram toda aquela tática usando no site da PLC122, muita parecida com a tatica abortista.

    Sobre o caso da babá, creio que vc possa ter uma boa leitura e interpretação de txt, pq o próprio mostra como o comportamento da criança começou a ficar péssimo depois que começou a ficar mais com a ex-mulher da mãe, enquanto era levada pra tomar banho.

    O fato é, os ativistas homossexuais são intolerantes, e silas malafaia tbm, porém, a atitude dele foi de parabéns, pq alguém estar se impondo, pq se não tivesse se imposto anteriormente, antes dessa nova tática da PLC122, muita coisa iria ser amordaçada, e tbm será quando for aprovada.

    O fato é que essa lei acabará por ser aprovada, mais cedo ou mais tarde, a mídia ja vem usando suas táticas pra isso, consequentemente, os cristãos preguiçosos notaram que teriam que ter feito alguma coisa, e após a Elite conseguir exatamente o que quer, os homossexuais notarão que foram apenas outra peça do jogo.

    Aguarde, ambos notarão a burrada que estão fazendo futuramente.

    ResponderExcluir
  17. ´´Refutar não é bem palavra, estaria mais pra tática de distração do que pra algum refutamento, sendo assim, o próprio video do malafaia, e inumeros posts aqui, ja refutaram toda aquela tática usando no site da PLC122, muita parecida com a tatica abortista.´´
    Que tática?

    ´´Sobre o caso da babá, creio que vc possa ter uma boa leitura e interpretação de txt, pq o próprio mostra como o comportamento da criança começou a ficar péssimo depois que começou a ficar mais com a ex-mulher da mãe, enquanto era levada pra tomar banho.´´
    Mas não se aplica a todos os casos.

    ´´O fato é, os ativistas homossexuais são intolerantes...´´
    Então a Constituição é intolerante, pois como mostrei, há limites também para a liberdade religiosa. Chamar a homossexualidade de abominação é uma ofensa, pois ela é parte da personalidade dos homossexuais.

    ´´...e após a Elite conseguir exatamente o que quer, os homossexuais notarão que foram apenas outra peça do jogo.´´
    E o que a Elite quer fazer através dos gays? Acabar com a Igreja? Isso aconteceria sem ou com ativismo gay, pois muitos conhecem os maus atos que as igrejas fizeram no passado e fazem até hoje. A mídia exploraria isso de qualquer forma e o número de ateus e católicos e evangélicos não praticantes aumentaria, assim como está a ocorrer hoje.

    ResponderExcluir
  18. Eu havia me esquecido de um detalhe. Está sabendo da PEC 99, um projeto que pretende acabar com a laicidade do Estado? http://fmanha.com.br/blogs/entrelinhas/2011/11/29/pec-9911-uma-ameaca-fundamentalista-a-laicidade-do-estado/
    E a autora disso é a tolerante e corretíssima bancada evangélica. Espero que não censure esse comentário e reflita se os direitistas são realmente tão puros.

    ResponderExcluir
  19. Pablo: A tática? Bem, poderia tanto se citar a forma de censura maquiada de liberdade (que estão mais pra privilégios superiores a todos os seres humanos, sim, privilégios superiores, acho que já teve artigos demais mostrando isso aqui, e o Noticias da Semana mostra a barbaridade disso).

    "Mas não se aplica a todos os casos."

    Não disse que é em todos os casos, mas nesse caso, vc que quis desvirtuar um pouco o que ja estava bem explicado.

    Entendo que possam encarar com ofensa, mas pra Deus é abominação, assim como o adultério é, a feitiçaria, e os demais pecados.

    Por favor, não use de cinismo, como assim "A elite faria de qualquer jeito?". Que elite é essa que vc tem em mente e oq ela quer?

    Pq a que existe é anti-biblica, querendo e arrumando o mundo para o anticristo, como o próprio Cristo diz, o fim dos tempos seria como nos tempos de Noé, nos tempos de Noé existia Sodoma e Gomorra, perversões sexuais (heterossxuais e homossexuais) e a glorificação do que é errado, principalmente na parte sexual. E no que o mundo está se transformando? Sim, pra tudo isso, os gays são usados, pq assim como a promiscuidade foi uma porta ja aberta, o homossexualismo é outra que precisa ser escancarada, pra que inumeras outras portas estejam se abrindo, para que o mundo se ajeite e aceite o falso cristo.

    Quanto a postagem desse link, continue com esse jeito de escrever no tom de deboche, que iremos censurar.

    ResponderExcluir
  20. ´´Não disse que é em todos os casos, mas nesse caso, vc que quis desvirtuar um pouco o que ja estava bem explicado.´´
    Eu não estava falando dessa notícia específica, estava falando do Malafaia. Ele usou o exemplo da babá lésbica, daí vocês pensaram que eu estava falando da notícia. Houve um mal entendido.

    ´´Entendo que possam encarar com ofensa, mas pra Deus é abominação, assim como o adultério é, a feitiçaria, e os demais pecados.´´
    Mas o erro dos religiosos é impor essa visão aqui no Brasil, que é laico.

    ´´Que elite é essa que vc tem em mente e oq ela quer?´´´
    Eu me referi aos Iluminati e sobre a necessidade deles de acabar com a Igreja para fazer com que as pessoas aceitassem mais facilmente o Anticristo. Não usei cinismo.

    ´´...o homossexualismo é outra que precisa ser escancarada...´´ Homossexualidade sempre existiu. O que está havendo agora é que os gays estão atrás de direitos.

    Quanto aos privilégios: assisti a uma entrevista com Jean Wyllys certo dia e segundo ele, no Brasil, os héteros têm mais de 70 direitos que os gays não têm. Os direitistas pretendem manter, então, esse privilégio.

    E quanto ao PEC 99, poderia, por favor, opinar a respeito?

    PS: Não fui irônico em nenhum momento.

    ResponderExcluir
  21. "Mas o erro dos religiosos é impor essa visão aqui no Brasil, que é laico."

    O "erro" dos "religiosos", ou seja cristãos, é lutar para que se cumpra a palavra, de que feliz é a nação que tenha Deus como seu Senhor.

    "Homossexualidade sempre existiu. O que está havendo agora é que os gays estão atrás de direitos."

    Oq está havendo agora são ativistas raivosos usando de alguns ingenuos gays, querendo impor privilégios em vez de direitos.

    Quanto a PLC122, em sua primeira proposta, era absurdamente privilégios, e não direitos iguais.

    Eu vejo as pessoas colocando como se cristãos quissessem que gays apanhassem na rua, não é isso que nós queremos, queremos que eles sejam salvos, assim como inumeros outros em pecados talvez até piores, só que oq essa lei está fazendo, é querer calar a Biblia.

    Homofobia é crime, quando se ataca homossexuais, não concordar, dizer que é pecado, uma abominação pra Deus, isso não é atacar, pois para nós pelo menos, isso não faz parte da pessoa, pois é pecado, assim como uma pessoa ter gosto por adultério ou coisa pior, não é uma coisa dela, é pecado, não é ela.

    Sobre esse PEC, veremos com calma assim que possivel.

    Paz

    ResponderExcluir
  22. ´´O ´erro´ dos ´religiosos´, ou seja cristãos, é lutar para que se cumpra a palavra, de que feliz é a nação que tenha Deus como seu Senhor.´´
    A Bíblia não serve para legislar num Estado laico.
    Pense nas pessoas que são de outras religiões, que aprenderam essas religiões desde pequenas e abandoná-las é impensável para elas. Creio que Deus ainda assim salvaria essas pessoas, desde que elas sejam pessoas de bem.

    ´´Oq está havendo agora são ativistas raivosos usando de alguns ingenuos gays, querendo impor privilégios em vez de direitos.

    Quanto a PLC122, em sua primeira proposta, era absurdamente privilégios, e não direitos
    iguais.´´
    E eu vejo fundamentalistas achando que uma teocracia é o melhor modo de governar, confundindo Constituição com Bíblia. E, por favor, cite os tais privilégios. Sobre os 70 direitos que SÓ os héteros possuem, você não disse nada.

    ´´...só que oq essa lei está fazendo, é querer calar a Biblia.´´
    Vocês poderão continuar pregando contra a homossexualidade, mas somente para quem quiser ouvir. Nada de ficar colocando outdoors bíblicos nas ruas!
    Cont...

    ResponderExcluir
  23. ´´Homofobia é crime...´´
    Ainda não é crime, pois o PLC 122 ainda não foi aprovado.

    ´´...pois para nós pelo menos, isso não faz parte da pessoa, pois é pecado, assim como uma pessoa ter gosto por adultério ou coisa pior, não é uma coisa dela, é pecado, não é ela.´´
    A tendência ao adultério é sim uma tendência natural, relacionada aos genes e ao nível de testosterona (que é o hormônio da libido). Lembrando que só porque é natural, não quer dizer que não deva ser evitada. E homossexualidade é também parte da personalidade, ela molda interesses e até habilidades. Gays se interessam mais por moda, por música Pop (infelizmente); são mais sociáveis, como as mulheres; são melhores em Ciências Humanas, mas costumam ser piores que héteros em Ciências Exatas, etc. Sem falar de semelhanças entre o cérebro homossexual com o sexo oposto: http://hypescience.com/o-cerebro-dos-gays-e-igual-ao-do-sexo-oposto/
    Se é pecado, TEM de haver uma cura para gays, para que eles possam gozar das mesmas coisas que os héteros, como vida amorosa e sexual. Apesar de a maioria dos estudos indicar que a sexualidade é inata, eu não afirmo com 100% de certeza, mas você sim sobre ela poder mudar, como todo evangélico. Então você precisa PROVAR. E testemunhos de ´´convertidos´´ não são válidos pois podem ser falsos, ou a heterossexualidade adquirida pode ter prazo de validade.

    ResponderExcluir
  24. Pablo: Mas se tais religiões são erradas, não há nada de anormal em aprender que elas são erradas, pois bem, a humanidade não aprende nada com seus erros.

    Pq eu não conheço tais direitos que só hetéros tem, e sim, homofobia é crime, a PLC122 só quer categorizar um grupo, em que nada poderá ser dito, opinião contrária não poderá existir. Daki a pouco vai ter que se criar lei "Evangelicofobia", "Catolicofobia", "Espiritismofobia" e etc. Ora, todos são seres humanos, criar leis especificas querendo dividir as pessoas em vários grupos sociais é a coisa mais tola e mais facil de dividir uma nação, pergunte a qualquer professor que esteja com a cabeça no lugar.

    "Vocês poderão continuar pregando contra a homossexualidade, mas somente para quem quiser ouvir. Nada de ficar colocando outdoors bíblicos nas ruas!"

    Realmente não tem problema colocar outdoor biblicos nas ruas, pq fazem parte de um livro histórico e profético, e o que é colocado são coisas originais, retirado de uma coisa original, diferentemente doq usar uma parada gay, pra pegar simbolismos católicos como forma de blasfêmia. Ah, claro, os que não concordam com o comportamento homossexual tem que acreditar na ingenuidade dos ativistas gays, dizendo que aquilo não é blasfêmia, quando oq eles pegaram, é (pelo menos para católicos) uma coisa espiritual, e o espiritual remete a Deus e seus ensinamentos. E os gays não estão sendo privilegiados e amordaçando a sociedade?

    É pecado, e existe cura, só que não depende somente de Deus, depende muito da força da vontade do ser humano gay, de evitar o que é errado, mais a maioria abandona procurar Deus e a cura, pq "demorou muito tempo", pq infelizmente, como muitos falsos cristãos por ai, buscam Cristo somente para essa vida, e não para próxima, na Eternindade.

    Sinceramente? Se os videos e artigos colocados no blog desde quando esse assunto estourou na mídia, e os Noticias da Semana não são bastante para mostrar que o que buscam são privilégios e o direito de amordaçar que discorde deles, talvez só se os ativistas falassem bem na cara seus verdadeiros objetivos.

    Esse debate não vão se estender mais aqui, pq não vai ser feita uma lista de coisas aki sobre oq estão fazendo, quando há artigos e citações de artigos aki (no blog) aos montes. Sinceramente, as orações vão continuar pro Brasil continuar sendo um país totalmente cristão, porém, se isso não acontecer, todos só teremos a lamentar a mais futuramente, principalmente quem não quer que o Brasil seja baseado no cristianismo.

    Paz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.