Médico Conrad Murray é Considerado Culpado pela Morte de Michael Jackson

médico


Após seis semanas de acusações, defesas, fotos escandalosas e fitas de Michael Jackson, chegou ao fim o julgamento do Dr. Conrad Murray. O médico de 58 anos foi condenado nesta segunda-feira, 07, por homicídio culposo (sem a intenção de matar) pela morte do Rei do Pop.


Os pais do cantor, Katherine e Joe, e alguns dos irmãos acompanharam de perto o veredicto do juri que foi unânime.


A pena pode chegar a quatro anos de prisão, mas a sentença só vai ser anunciada no próximo dia 29. O médico, que deixou a Corte de Los Angeles algemado, ainda pode recorrer da decisão.

Mais de 200 pessoas entre imprensa, fãs e curiosos acompanharam a decisão fora do tribunal.

 

Durante todo o tempo do julgamento, do lado de fora, os fãs manifestavam a vontade de que o Dr. Murray fosse condenado.


Para isso, eles protestavam com cartazes com a frase “Justice for Michael Jackson” e com capas dos álbuns do MJ estilizadas, como “Thriller” que virou “Killer” com o médico no lugar do astro:

562hbandeirascapa-morte1thriller

 

Fontes: Popline e Papelpop


Episódio de Glee é Alvo de Críticas por Abordar Perda da Virgindade

glee-thefirsttime

 

O ator Chris Colfer já tinha adiantado em entrevista para a Billboard: o episódio centrado na perda da virgindade de alguns personagens de Glee iria se tornar alvo de críticas. O "Culture and Media Institute" já se declarou contra as imagens exibidas no episódio desta terça-feira, 08, nos Estados Unidos em que os casais Kurt e Blaine e Finn e Rachel transam pela primeira vez.


"Eles são supostamente alunos e este show já potencializa todo assunto de sexo abordado. Agora eles estão ensinando adolescentes que está tudo bem ter sexo nesta idade", disse Dan Gainor. "Isto é realmente a escola ou uma fantasia distorcida da cabeça de Ryan Murphy?", continuou.


O "Parents Television Council" também protesta. "Provavelmente, Glee irá influenciar na decisão de um adolescente para se tornar sexualmente ativo. A Fox sabe que a série atrai crianças e celebrar o sexo adolescente é uma imprudência", disse representante da PTC.


Ryan Murphy, diretor e criador da série, defendeu o episódio "The First Time". "Eu acho que a mensagem que daremos a vários jovens confusos e envergonhados é que você pode amar e são dignos de amor", disse.


Fonte: Idem


Obs: Acredite, quando se trata de mídia e de fãs (sejam cantores, bandas ou séries), a maioria sempre acredite na “ingenuidade” que a mídia diz estar passando. Enquanto isso, o sexo fora do casamento vai sendo propagado e descontrói  as doutrinas cristãs quanto a isso.


Imagem de Avril Lavigne após ser Agredida por 5 Pessoas é Divulgada

avril


Divulgada pelo blogueiro Perez Hilton a imagem da cantora Avril Lavigne após a agressão que sofreu no último domingo, 6, em Hollywood. A cantora canadense se envolveu numa briga e foi agredida por 5 pessoas.


Na tentativa de socorrer a namorada, Brody Jenner foi atingido com uma garrafa na cabeça. "Eu não brigo. Não acredito em briga. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas ontem à noite do nada. Não foi legal. Meu rosto está machucado. Tipo, olho roxo, nariz sangrando, cabelo foi arrancado, arranhões, ferimentos e cortes. Não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a resposta", escreveu Avril no Twitter.


A polícia foi chamada pelos seguranças do hotel, mas de acordo com a imprensa norte-americana ninguém foi preso e nem o motivo da agressão esclarecido.


Fonte: Idem

 

Estudante Cristão Morto por Colegas por Exibir uma Cruz na Sala de Aula

0346_AymanNabilLabib0

 

A AINA revela que a meio de Outubro os órgãos de informação egípcios reportaram uma altercação entre muçulmanos e Cristãos em torno dum lugar numa sala de aula em Mallawi, província de Minya. A altercação levou à morte do estudante Cristão.


Os órgãos de informação muçulmanos locais caracterizaram o incidente como algo não-sectário. No entanto a "Copts Without Borders", um site em torno de notícias Coptas, refutou esta versão e foi a primeira agência noticiosa a afirmar que o Cristão, Ayman Nabil Labib, foi morto por estar a usar um crucifixo.


Obviamente que se ele foi morto por se identificar como Cristão, então o seu assassínio foi sectário, contrariamente ao que a imprensa muçulmana egípcia defendeu.


O ativista Mark Ebeid disse:

Nós queríamos acreditar na versão oficial uma vez que a versão Copta era uma catástrofe - levando a perseguição dos Cristãos até as escolas.

Ele culpou a igreja em Mallawi por ter-se mantido em silêncio em relação aos contornos do incidente.

 

Os pais de Ayman Nabil Labib, o jovem de 17 anos assassinado por muçulmanos, quebraram o silêncio e confirmaram que o seu filho foi assassinado no dia 16 de Outubro "a sangue frio por se haver recusado a tirar o crucifixo, tal como ordenado pelo seu professor muçulmano".


Nabil Labib, o pai do adolescente, afirmou numa vídeo-entrevista que o seu filho tinha uma pequena cruz tatuada no seu pulso, como é tradição entre os Coptas, bem como outra cruz que ele usava por baixo das suas roupas.


Ambos os pais confirmaram que os colegas de turma de Ayman, que estavam presentes durante o assassinato e com quem os pais se encontraram no hospital e no funeral, afirmaram que, enquanto Ayman estava na sala, foi-lhe dito que cobrisse a cruz tatuada no pulso. Ele recusou-se e desafiadoramente tirou para fora a segunda cruz que ele usava por baixo da camisa.


A mãe de Ayman disse:

O professor quase que estrangulou o meu filho e alguns muçulmanos juntaram-se ao espancamento.

 

Fonte: Perigoislamico


Nesse dia 11/11/11 também ocorreu o sacrifício muçulmano Eid al-Adha, segundo eles, o ritual é celebrado por muçulmanos de todo o mundo para lembrar o momento em que o profeta Abraão se dispôs a sacrificar seu filho Ismail a pedido de Alá. O festival é comemorado anualmente 2 meses e 10 dias depois do fim do Ramadã e dura 4 dias. Neste ano, o festival começou no dia 6 de novembro. Algumas imagens logo abaixo:

2106982-5779-rec

2106978-4110-rec

2106941-2686-rec

2106958-8720-rec

 

Referências: Terra


Árvores Recusam-se a Cooperar com as Previsões Aquecimistas

028 - Cópia

 

Ficamos a saber que mais de metade das árvores orientais examinadas num maciço estudo levado a cabo pela Universidade de Duke não se estão a adaptar às alterações climáticas com a velocidade prevista pelos proponentes do aquecimento global das alterações climáticas.


James S. Clark, H.L. Blomquist Professor de "Meio Ambiente" afirma:

Vários modelos sugeririam que as árvores migrarão rapidamente para altitudes e latitudes mais elevadas como resposta ao aumento da temperatura, mas as evidências em favor duma migração consistente, liderada pelo clima, rumo ao norte estão, em larga parte, ausentes.

Das árvores que já foram analisadas, 59% não mostram qualquer sinal de que o seu alcance geográfico estão a contração tanto no norte como no sul.


Poucas espécies - cerca de 21% - aparentaram estar a mudar em direção ao norte, tal como previsto. Cerca de 16% aparentam estar a avançar em direção ao . . . . . sul, e 4% parecem estar a avançar tanto para o norte como para o sul.


Fonte: Omarxismocultural


Aquecimento Global Antrópico – RIP

Aquecimento global


Corrupção dentro da indústria das alterações climáticas explicam alguma da súbita falta de interesse. O caso "ClimateGate" - a publicação não autorizada de e-mails privados pertencentes à "Climatic Research Unit in the United Kingdom" em 2009 - revelou que muitos dos cientistas de topo estavam imersos na manipulação de evidências científicas como forma de suportarem as conclusões pré-concebidas e as suas agendas pessoais.


Avisos estridentes sobre tudo, desde o derretimento dos glaciares dos Himalaias até à redução da população dos ursos polares, fizeram-se notar pela ausência de suporte científico.


Infelizmente, ser "ecológico" durante os últimos 3 anos tornou-se sinónimo de falcatruas capitalistas. Ideias baseadas no senso comum tais como moinhos de vento, painéis solares, e carros eléctricos têm estado nas notícias atualmente.


Mas os temas comuns era depressivamente similares: poucos empregos gerados e pouco energia competitiva criada, mas muitos doadores políticos que beneficiaram de empréstimos na ordem dos milhões de dólares provenientes do governo.


Claro que o facto do grande porta-voz do movimento ecológico, o laureado Al Gore, ter ganho milhões de dólares com a promoção da tua teoria não ajudou.


Pior que isso é que ele adoptou um estilo de vida baseado nas viagens de jet e em casas consumidoras vorazes de energia - algo que está em contradição direta com os seus apelos ao corte energético.


Durante essa altura, quando o termo "alterações climáticas" ainda não assustava a população de modo suficiente, um terceiro termo se seguiu: "caos climático". De repente, alguns "peritos ecológicos" alegaram que ainda mais desastres ameaçadores - desde furacões periódicos a tornados, atividade vulcânica e tremores de terra - poderiam ser pela primeira vez atribuídos à queima de combustíveis fósseis. As mudanças contínuas do nome do problema, a este ponto, sugeriam que se calhar não existia problema algum.


Nós pura e simplesmente não sabemos de um modo positivo se a atividade humana recente causou a que o planeta aquecesse até chegar a níveis perigosos.. O que nós sabemos é que aqueles que suportam esta posição são frequentemente insinceros, gananciosos e quase sempre pouco práticos.

 

Fonte: Idem


O que Acontece aos Professores que Falam Bem do Cristianismo

anti-cristianismo.bmp


A segunda história que o sr Johnson tem para contar no livro "Mais Deus, Menos Crime" centra-se no que acontece aos académicos - neste caso, um criminologista - que voltam a sua atenção à religião.


Durante os anos 1980, quando ele era ainda um jovem escolar na "Memphis State University" (hoje chama-se "University of Memphis"), foi-lhe dito pelo responsável do seu departamento que nenhum dos seus artigos envolvendo assuntos religiosos entraria em consideração quando a sua aplicação para a livre-docência (ing: "tenure") fosse levada em consideração.


Embora o sr Johnson tenha posteriormente começado a publicar artigos académicos em torno de assuntos não-religiosos, dois anos mais tarde ele foi despedido.


Aquando do seu recurso ao deão, o sr Johnson mencionou as suas publicações e as avaliações estudantis elevadas. O deão respondeu:

Eu não preciso duma razão . . . . Eu posso despedi-lo apenas e só por não gostar da cor dos seus olhos.

Com 3 pequenas crianças em casa, o sr Johnson estava desesperado em manter o seu emprego. Ele apelou ao reitor que por sua vez lhe disse:

Você não se enquadra aqui. Acho que você deveria considerar arranjar um emprego numa pequena universidade Cristã.

O reitor acrescentou ainda que ele teria "o mesmo problema" em qualquer outra universidade estatal. O sr Johnson respondeu então ao reitor:

Se eu fosse um marxista, nós não estaríamos a ter esta conversa, pois não?

 

O reitor acenou em concordância.


O Johnson mudou-se então para a "University of Pennsylvania" onde durante os anos 1990 ele continuou a publicar artigos em torno de assuntos religiosos (embora a escola seja financiada em larga maioria pelo estado).


Em 2004 ele aceitou um emprego na Baylor University - uma instituição Baptista privada - onde ele tem sido bastante bem sucedido.


O seu conselho para os jovens académicos é: obtenham a livre-docência antes de começarem a escrever sobre a religião.


Mr. Wilson é o autor do livro "Thinking About Crime" e "The Moral Sense," entre muitos outros livros.


Fonte: Idem


Ameaça Gayzista à Constituição

Marta Suplicy


A “PEC da Diversidade Sexual”, que visa transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia”, está avançando rapidamente no Congresso Nacional, muito mais rápido do que o próprio PLC 122. A PEC, segundo o site gay A Capa, é fruto de uma parceria entre Marta Suplicy e Maria Berenice Dias — inclusive a Ordem dos Advogados do Brasil.


Já denunciei essa estratégia de Suplicy com a OAB antes, mas parece que a oposição ainda não se levantou. Veja meu artigo:


Constituição anti-“homofobia” para o Brasil: um sonho de Marta Suplicy e OAB


Para entender quem é Maria Berenice Dias e o que ela faz, veja minha denúncia:


Estatuto de destruição: O Estatuto das Famílias pretende regulamentar e legitimar todas as formas de família e destruir o padrão de família natural


Para compreender o perigo que está avançando, estou reproduzindo a seguir, na íntegra, texto original do site gay:


Marta Suplicy consegue apoio à PEC que inclui o respeito para homossexuais na Constituição


Marcelo Hailer


A senadora Marta Suplicy (PT-SP) conseguiu obter 31 assinaturas de apoio para a PEC 111/2011 que, se aprovada, altera os princípios fundantes da Constituição Brasileira. A Proposta de Emenda à Constituição altera o artigo 3 para "incluir entre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil a promoção do bem de todos, sem preconceitos relativos a identidade de gênero ou orientação sexual".


A matéria agora segue para a Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ), onde será debatida e votada. Se aprovada, vai a plenário. A diferença da PEC para os Projetos de Lei é que a primeira tem de passar por duas votações nas casas, Senado e Câmara dos Deputados Federais.


Sobre apoio a matéria, a assessoria de Marta Suplicy disse que ainda é muito cedo para se discutir, mas que o fato da senadora ter conseguido 31 assinaturas já é uma vitória. A PEC é fruto de uma parceria entre a Marta Suplicy e a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias, que entregou à senadora esta proposta há cerca de um mês, quando foi ao Senado lançar o Estatuto da Diversidade Sexual.


Caso a PEC consiga aprovação nas duas casas, apesar de seu caráter simbólico, a alteração na Constituição Brasileira pode ajudar no caminhar de outros projetos de lei, como, por exemplo, o PLC 122/2006, que visa tornar crime a homofobia em todo o Brasil e já está há dez anos em discussão no Congresso Nacional.


Fonte: JulioSevero


Nike, Microsoft e Google Apoiam Derrubada de Lei de Defesa do Casamento

14108_vest_гугл


Uma ação judicial que poderá anular a Lei de Defesa do Casamento (LDC) recebeu o apoio de grandes empresas americanas, que entraram com um depoimento se opondo a essa lei federal num tribunal federal nesta semana.


Um depoimento amicus curiae apresentado na quinta-feira passada no caso do Estado de Massachusetts versus Ministério da Saúde dos EUA (Department of Health and Human Services) argumenta que a LDC, que protege o casamento entre um homem e uma mulher na lei federal, impõe cargas paralisantes sobre os empregadores.


Setenta empregadores estão representados na ação amicus curiae, inclusive Microsoft, Starbucks, Google, NIKE, Levi Strauss and Co., CBS, Aetna, Blue Cross Blue Shield of Mass., Time Warner Cable, Xerox, Zipcar e Stonyfield Farm. As cidades de Nova Iorque, Boston e Cambridge também estão representadas.


O documento acusa que a LDC causa “custos desnecessários e complexidade administrativa” para os empregadores localizados em estados em que o “casamento” de mesmo sexo é reconhecido pela lei.


Já que o “casamento” de mesmo sexo é reconhecido como legal em alguns estados, mas não é reconhecido pelo governo federal, os empregadores são obrigados a enfrentar uma complexa situação tributária para duplas homossexuais “casadas”, diz a ação.


A ação também se queixa de que a lei prejudica a disposição de ânimo no ambiente de trabalho e a capacidade de uma empresa recrutar empregados gays, fazendo com que a empresa se torne “a face” da “discriminação” governamental.


Os empregadores são obrigados a tratar um empregado casado diferente do outro, quando os dois são casados, e cada casamento é igualmente legítimo diante da lei”, diz a ação. “O peso do regulamento da LDC é intensamente sentido por empresas que conduzem operações ou fazem negócios em jurisdições que autorizam ou reconhecem o casamento de mesmo sexo”.


A ação judicial de Massachusetts é um dos muitos desafios à lei federal pendentes em tribunais em todo o país. Contudo, a iniciativa de Massachusetts vem recebendo atenção nacional pelo fato de que é a primeira a alcançar o nível federal de recurso, e em seguida haveria um recurso ao Supremo Tribunal, conforme reportagem do jornal San Francisco Chronicle.


A lei pró-família está sob ataque por parte do governo federal também, pois o governo de Obama tem se recusado a defender a lei, argumentando a favor de sua derrubada.


Membros do Partido Democrático na Câmara dos Deputados e no Senado também tentaram derrubar a lei no Poder Legislativo, e alguns democratas também entraram com depoimentos amicus curiae no caso de Massachusetts.


Fonte: NoticiasPro-Familia


Conferência Internacional Declara “Guerra” contra a Cultura da Morte

Mosteiro de São Bento


O Segundo Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida, patrocinado por Human Life International, finalizou nesta semana com uma chamada para lutar contra as organizações que estão promovendo a destruição da vida humana e dos valores da família.


“Em face da crescente cultura da morte, denunciamos seu avanço na América Latina, principalmente em nosso país, por meio do aborto legal, da contracepção, da pornografia, do homossexualismo, da ideologia de gênero, do controle populacional, da manipulação da língua e da reengenharia cultural que busca minar o conteúdo da nossa fé cristã”, escreveram os organizadores da conferência depois do evento de quatro dias, realizado em São Paulo de 3 a 6 de novembro.


Embora a maioria dos brasileiros seja pró-vida, os organizadores defendem a “necessidade de mais conscientização com relação ao atual problema das atividades perversas de muitas organizações transnacionais que influenciam nosso governo com o propósito de implantar políticas contrárias à cultura da vida e da família”.


O congresso, que reuniu líderes pró-vida dos Estados Unidos e América Latina, foi realizado no famoso Monastério de São Bento em São Paulo, onde o Papa Bento 16 permaneceu durante sua viagem de 2007.


Os palestrantes incluíram o Pe. Shenan Bouquet, presidente de Human Life International, os ativistas pró-vida Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz e Pe. Paulo Ricardo de Azevedo, Dr. Piero Tozzi, assessor sênior do Fundo de Defesa Aliança, o Pe. Juan Carlos Chavez do Equador e Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina de LifeSiteNews, entre muitos outros. O evento foi organizado por Felipe Nery, diretor da Escola São Bento no mesmo monastério.


O Pe. Boquet, que chegou à conferência apenas dois dias depois de se mudar para a sede da HLI em Front Royal, Virginia, disse aos participantes que a batalha para preservar o direito à vida e a família é intensa, mas sempre conduzida em caridade.


Estamos falando sobre uma guerra aqui”, disse Boquet em seu discurso de abertura, e acrescentou que “a realidade aqui é que vamos ver algumas coisas muito feias” na conferência sobre aborto, homossexualidade e a cultura da morte. “Lembre-se delas porque isso é realidade, isso é o que está acontecendo no mundo”. Mas ele acrescentou: “não somos pessoas de desespero, somos pessoas de esperança”.


“Se recuperarmos nosso relacionamento com Deus, isso pode mudar. Isso pode ser mitigado se as pessoas mudarem”. Precisamos “levar a mensagem da esperança para as almas que estão vivendo na escuridão”, disse Boquet.


Ele também alertou os brasileiros que se eles não mudarem, seu país irá na mesma rota da Europa, cuja população natural está morrendo devido ao aborto e à contracepção.


Uma nação toda, um povo inteiro, poderá desaparecer”, disse Boquet, falando do Brasil. “Olhe para a Europa hoje, eles estão pagando aos casais para ter filhos. Por quê? Porque eles estão assistindo ao seu continente inteiro se desintegrar”.


Vocês precisam se envolver, e se alguém lhes disser que vocês não devem se envolver na esfera política, ele está mentindo para vocês”, disse Boquet, assegurando à audiência que “motivados pelo amor levaremos uma mensagem de salvação”.


O novo presidente de HLI também apresentou o Prêmio Von Galen para Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo de Guarulhos, São Paulo, Brasil, por seu trabalho em favor do direito à vida. Quem recebeu no ano passado foi Dom José Cardoso Sobrinho, arcebispo de Olinda e Recife.


Fonte: Idem

 

Países Africanos se Revoltam contra Ameaça da Inglaterra

John_Mills-200x207

John Evans Atta Mills, presidente de Gana


O presidente de Gana está liderando a investida enquanto vários países africanos estão assumindo posturas contra a ameaça da Inglaterra para que eles legalizem os atos homossexuais ou sejam excluídos de receber assistência financeira.


Eu, como presidente desta nação, nunca iniciarei nem apoiarei tentativa alguma de legalizar a homossexualidade em Gana”, disse o presidente John Evans Atta Mills numa declaração oficial para o governo da Inglaterra sob o primeiro-ministro David Cameron na quarta-feira passada.


Na Reunião de Chefes de Governo da Comunidade Britânica de Nações em Perth, Austrália no final de outubro, na qual o primeiro-ministro Cameron esteve presente, a questão da homossexualidade nos países em desenvolvimento foi levantada num relatório interno que recomendava que todos os países da Comunidade eliminassem as leis que proibiam a atividade homossexual, conforme disse uma reportagem da BBC.


Cameron, falando no programa de televisão The Andrew Marr Show em Perth durante sua estada na Austrália, disse: “A assistência britânica deveria ter mais obrigações específicas”.


A Inglaterra é agora uma das nações que mais dão assistência no mundo. Queremos ver os países que recebem nossa assistência respeitando direitos humanos específicos, e isso inclui o modo como as pessoas tratam os indivíduos gays e lésbicos”, continuou Cameron.


Estamos dizendo que esta é uma das coisas que determinarão nossa política de assistência”, disse ele, acrescentando que “esses países [africanos] estão todos num percurso [para superar a discriminação] e cabe a nós ajudá-los ao longo desse percurso”.


Entretanto, o presidente Mills respondeu rapidamente que a Inglaterra não tem o direito de decretar ou anular os valores culturais e morais de Gana.


Ninguém pode negar ao primeiro-ministro Cameron seu direito de fazer políticas, adotar iniciativas ou fazer declarações que reflitam as normas e ideais de sua sociedade. Mas, ele não tem o direito de dirigir outras nações soberanas quanto ao que devem fazer, principalmente em áreas em que as normas e ideais de suas sociedades são diferentes das normas e ideais que existem na sociedade do primeiro-ministro Cameron”.


Embora agradeçamos toda a assistência financeira e toda a ajuda que nos foi dada por nossos parceiros de desenvolvimento, não aceitaremos nenhuma assistência que venha acompanhada de ‘imposição de condições’ se essa ajuda não beneficiar nossos interesses, ou se a implementação — ou a utilização — dessa ajuda com condições impostas particularmente piorasse nossa difícil situação como nação, ou destruísse a própria sociedade onde queremos usar o dinheiro para trazer melhorias”.

 

Fonte: Idem


Resumo da Evidência em Defesa do Casamento

aliancas-casamento


Os que defendem o casamento precisam tirar vantagem do que se sabe acerca da atração de mesmo sexo (AMS), pois aqueles que promovem a redefinição do casamento estão manipulando a opinião pública distorcendo os fatos e pesquisas. As cinco principais distorções são:


1) Os indivíduos com AMS nasceram desse jeito.


2) Os indivíduos com AMS não podem mudar.


3) Os indivíduos com AMS são simplesmente tão saudáveis quanto as pessoas em casamentos de marido e esposa.


4) Os relacionamentos de mesmo sexo são exatamente iguais aos casamentos de marido e esposa, exceto pelo sexo dos parceiros.


5) Crianças obtidas por indivíduos em relacionamentos de mesmo sexo não têm problemas demasiados.


Há numerosos estudos que refutam os primeiros dois pontos e não existe nenhum estudo confiável que apoie ambos.


Há numerosos estudos grandes muito bem feitos que revelaram que indivíduos com AMS têm muito mais probabilidade do que homens e mulheres casados de sofrer de:


* Desajustes psicológicos


* Vícios sexuais e parafilias


* Ideias e tentativas de suicídio


* Vícios, inclusive de drogas, álcool e cigarros


* Relacionamentos instáveis, infiéis, não permanentes e não exclusivos


* Problemas de saúde, principalmente DSTs, inclusive HIV e câncer


* Ter sido vítima de abuso sexual, estupro ou violência doméstica


Aqueles que defendem o casamento frequentemente apontam para o fato de que falta complementaridade aos relacionamentos de mesmo sexo, mas não conseguem explicar como essa falta afeta a qualidade do relacionamento e faz com que um ou ambos os parceiros sacrifiquem algo essencial à sua dignidade humana. Os relacionamentos de mesmo sexo enquadram-se em muitos modelos. A seguinte lista cobre alguns desses modelos e como a falta de complementaridade natural provoca um impacto negativo nos indivíduos envolvidos:


1) Pseudo marido ou esposa — O homem que imita o papel de esposa sente que é efeminado depender de outro homem. A mulher que imita o papel de marido muitas vezes ainda quer ser mãe.


2) Pai/filho — O parceiro do sexo masculino mais jovem, ao aceitar o papel de criança, sacrifica seu direito de ser um adulto pleno. A mulher que aceita o papel de criança se torna permanentemente dependente. O relacionamento é inerentemente incestuoso.


3) Amizade assexual — Muitos relacionamentos de mesmo sexo começam cm muita paixão e rapidamente regridem para amizades assexuais. O amigo de mesmo sexo não mais excita paixão. Os homens em amizades assexuais se engajam em sexo casual fora do relacionamento. Entre as mulheres, a “cama morta” é comum. Amizades assexuais não precisam ser reconhecidas como casamentos.


4) Clones/fusão — Indivíduos em relacionamentos de mesmo sexo tentam erradicar todas as diferenças. A individualidade não é tolerada


5) A solidão provocada pela ausência do outro sexo ou medo do outro sexo causada por abusos — Os indivíduos envolvidos sacrificam sua heterossexualidade natural. Esses relacionamentos são inerentemente instáveis e o indivíduo pode, quando surgir a oportunidade, voltar a um relacionamento heterossexual.


Relacionamentos de mesmo sexo não promovem os melhores interesses nem suprem as reais necessidades dos indivíduos envolvidos. As pressões em prol de reconhecimento social podem ser motivadas pela convicção errônea de que seus problemas de relacionamentos são causados por forças externas em vez da falta inerente da verdadeira complementaridade.


Crianças obtidas por duplas de mesmo sexo estão também sujeitas aos problemas inerentes em sua condição. Além disso, as duplas de mesmo sexo têm mais probabilidade de estar em risco de muitos problemas que causam impacto direto em sua capacidade de fazer papel de pai e mãe.


1) Fatores Intrínsecos — Toda criança obtida por uma dupla de mesmo sexo foi por definição separada de um ou ambos seus pais biológicos, por meio da morte, deserção, mãe solteira, orfanato, adoção, doador de inseminação artificial ou mãe de aluguel. Até mesmo nas melhores circunstâncias, tal separação é percebida pela criança como perda. Uma dupla de mesmo sexo jamais é a melhor das circunstâncias. É por definição o segundo melhor por lhe faltar um pai ou mãe. Pior ainda é que essa tragédia em particular não é por acaso, mas a consequências da ação cônscia e planejada dos indivíduos de quem a criança depende. De modo propositado e permanente, fazem com que essas crianças fiquem sem pai e sem mãe. Além disso, as famílias de mesmo sexo com crianças funcionam como uma seita herética. Nega-se a perda que a criança sofre. Impõe-se sobre as crianças a carga de sentir que seu desejo legítimo por um pai e mãe de sexos diferentes trai o sacrifício de sua família [de mesmo sexo] em face de uma cultura hostil, rejeitadora e homofóbica.


2) Fatores de Risco — Indivíduos com AMS têm muito mais probabilidade do que homens e mulheres casados de sofrer desajustes psicológicos, vício sexual e parafilias, ideias e tentativas de suicídio, relacionamentos instáveis, problemas de saúde e terem sido vítimas de abuso ou violência. Esses problemas raramente ocorrem isoladamente. Muitos indivíduos com AMS sofrem de uma combinação de desordens. Além disso, cada relacionamento de mesmo sexo contém dois indivíduos que estão em risco elevado, dobrando o potencial para um resultado abaixo de excelente. Temos de fazer a pergunta: Será que os assistentes sociais estão intencionalmente ignorando problemas quando entregam crianças para duplas de mesmo sexo que têm problemas sérios?


Aqueles que defendem o casamento precisam divulgar essas informações.


Evidências que apoiam o material apresentado aqui podem ser encontradas em meu livro One Man, One Woman (Um Homem, Uma Mulher). Aqueles que precisam de referências específicas podem me mandar um email para dalemoleary@yahoo.com ou meu blog.


Fonte: Idem


Jogador de Rugby teve um AVC e Passou a ser Homossexual

wns_chris_birch_working_00109112011103234

Chris Birch

 

É possível um dia acordar homossexual, mesmo que tendo sido toda a vida heterossexual? Um ex-jogador de rugby britânico garante que foi isso que lhe aconteceu, após ter tido um AVC (acidente vascular cerebral) num treino. Segundo o jornal Daily Mail, Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal à retaguarda no treino, quando caiu, partiu o pescoço e teve um AVC.


Parece estranho, mas quando acordei senti-me imediatamente diferente. Já não estava interessado em mulheres. Definitivamente era homossexual e ainda sou”, contou Chris Birch ao jornal inglês.


Os amigos e a namorada, com quem antes do acidente, Chris Birch tencionava ir viver, ficaram surpreendidos com a mudança drástica na personalidade do jovem, especialmente no que diz respeito à sexualidade.


Antes do acidente, Birch diz que passava os fins-de-semana a ver desporto na televisão e a beber com os amigos. “Mas, de repente, passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com os meus amigos, odiava desporto e achava o meu emprego no banco muito chato”, conta.


Comecei a preocupar- me mais com a minha aparência, pintei o cabelo e comecei a fazer exercício. Passei de um skinhead de 120 quilos para um homem bem cuidado de 70”.


Além de terminar a relação com a namorada e deixar de jogar rugby, mudou de profissão: passou a ser cabeleireiro e vive com o atual namorado num apartamento por cima do salão onde trabalha.


Chris Birch foi a um neurologista para perceber o que lhe aconteceu. O médico disse-lhe que as mudanças na personalidade poderiam ter ocorrido devido à abertura de uma parte diferente do cérebro. e deu-lhe como exemplo casos de pacientes que acordam de um AVC com sotaques diferentes do que tinham.


Eu nunca me tinha sentido atraído por um homem. Eu nunca tive um amigo homossexual”, conta. Mas agora sente que tem que ser “fiel aos sentimentos e assume a nova vida”.


Fonte: Ohomossexualismo


Abortar minha Filha com Síndrome de Down Arruinou minha Vida

Marie_Allen-228x278

Marie com seu marido Allan e sua filha Laura


Muito embora Marie Ideson já tivesse seis filhos quando descobriu que estava esperando seu sétimo com a idade de 40 anos, ela e seu marido receberam a notícia com muito entusiasmo.


Tanto Allan quanto eu queríamos uma família grande. Por isso, vibramos quando descobrimos que eu estava grávida de novo”, Marie disse para o jornal Daily Mail num artigo recente.


Mesmo depois que recebeu os resultados de um exame de sangue, e então amniocentese, mostrando que seu bebê tinha a síndrome de Down, Marie diz que o aborto jamais lhe passou pela cabeça como opção, ainda que ela estivesse assustada.


Meu primeiro pensamento foi: ‘Como é que lidaremos?’ Não foi: ‘Não posso ter este bebê’”.


Entretanto, isso tudo mudou quando o casal foi a uma consulta no hospital, no dia seguinte depois de descobrir sobre a condição de sua filha. Para o choque deles, a enfermeira e a médica não só apresentaram o aborto como a única opção para o casal, mas também até sugeriram que seria cruel não fazer um aborto.


A enfermeira disse que não abortar o bebê faria com que ele sofresse, e ela se tornaria um peso para a sociedade se eu fosse em frente”, diz Marie. “Ela até disse: ‘Noventa e nove por cento das mulheres em sua situação não quereriam o bebê’”.


Tão pesada era a pressão imposta sobre o casal que no fim acabaram decidindo ir em frente com o aborto.


Marie recebeu uma pílula para iniciar o aborto naquele mesmo dia.


Senti-me entorpecida quando engoli a pílula. Não foi desse jeito que imaginei esta gravidez terminando, mas olhando em retrospecto, eu estava em estado de choque, fazendo tudo simplesmente como se eu estivesse num piloto automático”, diz ela.


Três dias mais tarde, Marie deu à luz sua filha morta e, diz ela, sua vida nunca foi a mesma desde então.


Ela era tão pequena, mas em outros aspectos perfeita. Eu me desmanchei em profundos soluços incontroláveis. O que eu havia feito? Percebi naquele instante que eu havia sido convencida de forma enganosa e intimidada a tomar aquela primeira pílula. Senti uma carga de indignação muito grande”.


Tão intenso era o sentimento de culpa de Marie depois do aborto que ela diz que “não conseguia parar de chorar”. O aborto também se tornou um problema entre ela e seu marido. “Eu sabia que ele também se sentia devastado e queria ficar com o bebê, mas fiquei irada que ele tivesse permitido que a equipe hospitalar me levasse às pressas para o procedimento que a tirou de mim”, diz Marie.


Antes do aborto éramos realmente um casal feliz, mas agora, mal conseguíamos nos comunicar”.


No fim, o casamento do casal acabou, apesar de que tiveram outro bebê.


Marie diz agora que está convencida de que outras mulheres devem se achar na mesma posição dela — querendo ficar com seu bebê com síndrome de Down, mas pressionadas a fazer o aborto por uma classe médica hostil.


Hoje nunca vejo mamães com bebês com síndrome de Down”, diz ela. “Não consigo evitar sentir que outras mulheres devem estar fazendo abortos que elas não querem. Não consigo acreditar que todos os casais que descobrem que seu bebê tem a síndrome de Down de boa vontade escolhem fazer aborto”.


Fonte: NoticiasPro-Familia

 

Meninas Americanas estão Simplesmente Morrendo

Bachman

Conservador contra conservador: Bachmann confronta Perry por ter imposto a vacinação da Gardasil nas meninas do Texas

 

Documentos revelados indicam novas mortes pela injeção “obrigatória”.


Joe Kovacs


Gardasil, a controversa droga que tomou de assalto os debates entre presidenciáveis republicanos, está de volta às manchetes graças à descoberta de documentos que revelam mais 26 mortes associadas à vacina, criada para prevenir que meninas contraiam doenças sexualmente transmissíveis que podem levar ao câncer do colo do útero.


O grupo de interesse público Judicial Watch teve acesso a documentos da [agência de vigilância sanitária] Administração de Alimentos e Medicamentos (por meio da Lei de Transparência americana) com relatos detalhados sobre reações nocivas causadas pela vacina contra o vírus do papiloma humano, também conhecido como HPV.


Os relatos de reações adversas detalham 26 novas mortes entre 1º de setembro de 2010 e 15 de setembro de 2011, além de ocorrências de epilepsia, paralisia, cegueira, pancreatite, problemas na fala, perda de memória de curto prazo e Síndrome de Guillain-Barré”, afirma a Judicial Watch.


De acordo com os documentos, as reações adversas associadas ao Gardasil relatadas à Administração de Alimentos e Medicamentos incluem:


* Informações de uma mãe a respeito de sua filha de 14 anos, saudável, que em agosto de 2007, janeiro de 2008 e junho de 2008 recebeu respectivamente a primeira, segunda e terceira dose do Gardasil. A mãe relatou que a paciente sofreu vários sintomas, incluindo fraqueza e formigamento nos dedos das mãos e dos pés, fadiga, muita dificuldade para dormir, infecção no trato urinário, cistos no ovário, problemas para levantar da cama e ataques epiléticos. Ela teve mais de 150 ataques epiléticos após a terceira vacina, em junho de 2008. Durante as crises, teve paradas respiratórias de 30 a 40 segundos. A menina foi diagnosticada com síncope neurocardiogênica e epilepsia. A mãe disse ainda que a paciente faleceu devido aos cistos no ovário. Ela acredita que os sintomas têm relação com a vacina Gardasil.


* Um artigo de jornal a respeito de uma menina de 18 anos, que em 10 de maio de 2007 recebeu a vacina no braço direito. A paciente, que estava há pouco tempo na faculdade, viajou para a casa dos pais para passar o fim de semana em 5 de outubro de 2007. Ao chegar, a jovem teria passado “um pouco mal", tomou uma aspirina e foi para cama. Acordou à 13h30 do dia seguinte “parecendo renovada”. Sentiu febre à noite e acordou à 1h da manhã de 7 de outubro de 2007 sentindo calafrios e forte dor de cabeça, reclamando que ela "parecia que ia explodir".  Foi levada a um hospital local, onde uma tomografia axial computadorizada (TAC) no cérebro revelou meningococcemia no cérebro e no tronco encefálico. Ela foi imediatamente transferida para outro hospital, mas morreu na noite de 7 de outubro de 2007 devido a complicações da meningite.


* Um relato de um médico a respeito de uma menina de 15 anos que, em 26 de setembro de 2007, recebeu a segunda dose da vacina, e 30 minutos depois sentiu dores de cabeça. Ela foi para casa à noite e dormiu até a manhã seguinte. No outro dia, acordou e foi para a escola. A enfermeira da escola chamou a mãe da paciente e lhe informou que sua filha estava sentindo formigamento em ambas as mãos. Mais tarde, a menina voltou à sala da enfermeira sentindo tremores por todo o corpo. À noite, as coisas pioraram e a paciente começou a chorar devido a dores e queimação nas costas. Seus pais a levaram ao hospital. Na sala de emergência, teve desmaio e não conseguiu mais andar, pois estava paralisada da cintura para baixo. Segundo o relato, ela ficou hospitalizada por dois meses.


Em resposta às preocupações com os relatos de mortes entre as meninas que receberam a vacina, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças insiste em que “não há padrão anormal ou número suficiente de mortes que indiquem que elas estejam sendo causadas pela vacina”.


O presidente da Judicial Watch, Tom Fitton, afirma que “Esses relatórios despertam mais preocupações sobre a questionável segurança do Gardasil e fornecem várias razões para colocar um fim à pressão para aplicá-la em crianças. A insistência do Centro de Controle e Prevenção de Doenças em esconder as mortes é preocupante. As autoridades federais, estaduais e municipais precisam parar com a vacinação de crianças”.


A controversa vacina ganhou ainda mais atenção durante os debates entre os presidenciáveis, quando os candidatos atacaram o governador do Texas, Rick Perry, devido ao seu decreto que obrigava a vacinação de todas as crianças em idade escolar do estado contra o HPV.


Obrigar crianças a tomarem injeções por decreto é simplesmente errado”, disse Michele Bachmann durante um debate organizado pelo Tea Party em 12 de setembro na cidade de Tampa, na Flórida.


Continue lendo


Fonte; JulioSevero


Igreja Luterana se Associa a Alta Sacerdotisa de Isis

 

Joe Kovacs


Uma igreja protestante da Califórnia está sofrendo fortes críticas de alguns cristãos devido à organização de uma conferência que irá apresentar “meditações dirigidas” por uma sacerdotisa da deusa pagã da fertilidade Isis.


A quinta “Conferência Anual de Fé e Feminismo”, que irá acontecer nos dias 11 a 13 de novembro, está sendo organizada pela Igreja Luterana Ebenézer de São Francisco, que também se intitula “herchurch” (literalmente, “igreja dela”).


Dentre os participantes na programação está Loreon Vigne, alta sacerdotisa do Isis Oasis, um templo, retiro e santuário fundado por Vigne em 1978 na cidade de Geyserville, Califórnia.


“Pessoalmente, eu vejo a Isis como a Mãe Natureza”, disse Vigne ao WND, “e que ela abrange tudo com suas asas. Ela é uma deusa alada que abrange todos os outros deuses de todas as culturas”.


Vigne, que planeja trazer várias outras sacerdotisas à conferência, irá conduzir rezas, cantos e meditações.


A meditação dirigida é o momento em que os participantes fecham os olhos e você os leva em uma pequena jornada”, ela explica. “Já levei pessoas às suas vidas passadas no Egito, uma vez que [sua cultura] detinha todos os segredos. Eles eram os que conheciam. Seu principal conceito é o de conhecer a si mesmo, seu coração, sua alma e seu propósito".


Ela afirma que o sistema de crenças é baseado no antigo conceito egípcio de equilíbrio, com 42 leis que são na verdade 42 ideais.


“É como se fosse os Dez Mandamentos, mas tudo feito em um conceito positivo”, afirma. “‘Não matarás’ é mostrado como ‘Honrarei todas as vidas como sagradas’”.


Além de honrar a deusa, a equipe do Isis Oasis também fornece massagens terapêuticas com leituras de tarô e astrologia, de acordo com seu website.


Mas o evento em São Francisco, mesclando divindades pagãs e inexistentes com a fé cristã, está deixando muita gente escandalizada.


Não se pode inventar uma coisa dessas!” exclamou o pastor Dan Skogen da cidade de Mario, Iowa, que se descreve como um luterano cansado da “constante zombaria contra a Palavra de Deus” por parte da Igreja Evangélica Luterana dos Estados Unidos (ELCA), que ostenta cerca de 4,2 milhões de membros em 10 mil congregações.


Deus nos diz em Êxodo 20:3: ‘Não terás outros deuses diante de mim’. Mesmo assim, essa igreja traz seguidores de outros deuses para falar e ensinar em sua conferência!


Skogen afirma que a liderança da ELCA “aceita e promove a ideia de que a salvação é assegurada mesmo às pessoas que não têm fé em Cristo”.


Então é aceitável para eles trazer adoradores de Isis para a conferência”, afirma. “Isso é um claro afastamento do ensinamento ortodoxo da igreja cristã”.


Ao longo da Bíblia, há várias advertências com relação à adoração de falsos deuses.


Os israelitas foram quase exterminados por Deus quando fizeram um bezerro de ouro para adorarem, embora afirmassem que era "uma festa ao Senhor”. (Êxodo 32:5)


E mais tarde eles foram avisados: “Se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, então, eu te denuncio, hoje, que, certamente, perecerás;” (Deuteronômio 30:17-18)


Skogen afirma que “Ao longo dos anos, a ELCA têm se afastado cada vez mais da verdade e da autoridade das Escrituras. Quando uma igreja não confia, não segue e não acredita no que a Bíblia diz com clareza, surgem heresias, resultando em falsos ensinamentos e em uma patente desobediência”.


Continue lendo


Fonte: Idem


Dia 11/11/11 é o Assunto mais Comentado nas Redes Sociais

alfaumuarama_noticia_16092011_110515_0001

 

A data de hoje, 11/11/11, é o assunto mais comentado nas redes sociais no mundo inteiro. Exatamente às 11 horas e 11 minutos muitos internautas postaram mensagens chamando atenção sobre essa coincidência. Alguns acordaram com medo desta data singular, alguns achando que algo extraordinário vai acontecer e outros aproveitaram para fazer piadas com o assunto. Tem ainda os que fazem previsões apocalípticas: quem serão as 11 criaturas libertadas e as 11.111 pessoas que vão morrer?


Essa coincidência com o número no calendário só vai se repetir daqui a mil anos, em 11/11/3011. Para algumas pessoas, faz tempo que o 11 tem significado especial. Em Bauru, no interior de São Paulo, o antigo dono de um açougueiro batizou o lugar de Onze Onze. Era o endereço quadra 11, número 11. A loja mudou de lugar, mas manteve o nome.


A gerente de loja Juliendy Salvador está comemorando 26 anos e esse um número especial para ela: “Meu primeiro carro tem final 11 e a minha casa que eu vou mudar vai ter final 11”.


Os numerólogos confirmam a importância da data: a soma dos algarismos 11 + 11 + 2011 resulta em 8, um número muito positivo. “O número oito é número poderoso. É também um número de realização, transformação, regeneração e favorece principalmente pessoas que atuam nas áreas de administração, justiça e finanças", garante o astrólogo João Bidú.


Mas para alguns não há soma, nem cálculo, que faça o dia ser diferente. O roupeiro João Fumaça, por exemplo, não vai mudar a rotina e fará tudo como se fosse um dia qualquer: "Comer, levantar, tomar banho, tomar o café, almoçar... para mim é normal”.


Fonte: G1


Egito fecha Grande Pirâmide, após Rumores de Rituais Espirituais em 11/11/11

Piramides2

 

A maior pirâmide do Egito a Quéops foi fechada nesta sexta-feira, devido a alguns rumores de que seriam realizadas celebrações esotéricas por ocasião do dia 11/11/11, que é um número raro, e que os seguidores das ciências ocultas, acreditam que ocorreriam eventos incomuns, anunciou o Conselho Supremo de Antiguidades (CSA).


A decisão foi tomada após uma troca de mensagens entre internautas egípcios organizando celebrações no entorno da pirâmide para marcar a data, declarou Atef Abu Zahab, diretor do departamento de Arqueologia Faraônica.


De acordo com o CSA, o fechamento não estava relacionado aos rumores de que seriam realizadas essas celebrações, mas que a pirâmide precisava de manutenção após o grande número de visitantes durante o Eid- al-Adha da semana passada.


O resto do complexo, que inclui outras duas grandes pirâmides, e numerosas tumbas e Esfinge, permaneceram abertos, mas com segurança reforçada.


Dezenas de policiais e soldados foram colocados em todo o complexo. Alguns patrulhavam em lombo de camelo. Um soldado estava ao lado de sua metralhadora perto de uma loja de souvenirs, que vende pirâmides em miniatura.


Falando por telefone das pirâmides após 11:11 ter passado, o diretor do complexo, al-Asfar disse que tinha visto nada fora do comum.


Tudo está normal, disse ele. A única coisa diferente é o fechamento da pirâmide de Khufu.

 

Fonte: Padom


Algumas Imagens Simbólicas

jordin-sparks-battlefield-deluxe-edition-official-album-cover

Simbolismo do Um Olho na capa de Battlefield, de Jordin Sparks

Kesha on American Idol

Pirâmide Inacabada com o Um Olho (também presente na nota de um dólar) na performance de Ke$ha no American Idol

ti-vs-tip

Álbum do rapper T.I., onde apresenta seu alter ego T.I.P.

5321466838_141c78f03b

Capa de Perfect Weapon (Arma Perfeita) da banda Black Veil Brides, onde pentagramas invertidos e os simbolismos do olho são totalmente explícitos

ac40aa8fc02b4d54

Capa de Magic, de Justin Timberlake, é preciso explicar?

Série

Pirâmide com o Olho que tudo vê na camisa de um integrante da série Breaking Bad


Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes  que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Veja também: Noticias da Semana (05/11)

Noticias da Semana (29/10)

Noticias da Semana (22/10)

11/11/11 – Ocultismo ou Marketing? Realidade ou Desinformação?

A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11

O Maníaco e o Controle Mental – Girlicious

Judas e a Era de Hórus

Natalia Kills – 'Zombie' e 'Wonderland' e o Controle Mental Illuminati

Postar um comentário

  1. Se Michael Jackson foi sacrificado, o médico dele não seria o único culpado, haveria mais pessoas.
    Eu creio que hajam outros culpados, mas eles devem estar ocultos sobre a alegação de tratar-se de apenas um caso de erro médico, de falta de ética e má-conduta profissional.

    Sobre o assassinato do jovem cristão por mulçumanos e o sacrificio de animais também, por mulçumanos, infelizmente, iso só mostra a ignorância humana.
    Muitas eram as doutrinas e religiões antigas, no qual um povo se achava no direito de matar o outro, por conta de adorarem deuses diferentes. O mesmo se dá com o sacríficio de animais, era algo muito comum, em diversas doutrinas e religiões antigas.
    Quando vejo, tamanha ignorância, me entristece saber que estas pessoas ainda estão presas à esta parte ignorante de suas crenças.
    Fiquei bastante chocada com as cenas das pessoas em meio o sangue dos animais...
    Peço a Deus, que o Islamismo possa evoluir para deixar no passado, essa parte triste de sua história.
    E agradeço a Deus, pelo Segundo Testamento Bíblico, no qual os manjares de sacrificios animais não são mais praticados e Jesus Cristo nos ensinou a lei do amor, no qual respeitamos e queremos o Bem, os pecadores e até mesmo os nossos inimigos. No qual a verdadeira batalha é para que o ensinamento de Deus alcance e possa libertar a todos.

    A parte boa, da consciência ecológica, é que as pessoas estão pensando melhor sobre as formas de descartarem os seus residúos, a forma como lidam com o meio ambiente. Porém, vejo muito sensacionalismo, enquanto economizamos àgua e procuramos meio de não sujarmos o meio ambiente, grandes indústrias continuam poluindo imensamente. Os ricos continuam enriquecendo e buscando o estilo de vida fútil que desperdiça e descarta produtos e materiais.
    Os pobres e os cidadãos comuns, parecem que vão ficar com a culpa na consciência pela destruição ambiental e com as adaptações necessárias para diminuir os impactos na natureza.
    Uma indústria de produtos ditos como ecologicamente corretos, vem surgindo e cabe a população pagar mais caro por eles, para sentir a consciência limpa.
    Particulamente, creio que as mudanças climáticas estão mais ligadas a Haarp do que qualquer outra coisa. É óbvio que é necessário que a poluição e a destruição da natureza cessem, mas me questiono se essas pesquisas tem bases suficientes para se apoiarem, e por que são divulgadas de forma maciça na mídia. Será que não tem pessoas lucrando com essas história de efeito climático?

    Sobre os gays, ainda sou a favor da legalização da união, mas o termo casamento me incomoda.
    Acho que alguns direitos estão corretos, pois trata-se de trazer cidadania a essa população.
    Negar a união dos homossexuais, não fará com que o homossexualismo desapareça. Só acho que é preciso limites, um casal gay, tem caracteristicas e valores bem diferentes que um casal hetéro, isso tem que ser avaliado.
    E também, a Igreja por seguir, a Bíblia deverá se manter nos seus principios e aí, cabe a eles aceitarem tal fato, que não é possível que haja "um casamento gay" na ótica da igreja.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o aborto, quando uma criança nasce com sindrome de Dawn, criá-la é uma tarefa díficil, pois seu desenvolvimento é diferente da maioria das crianças. Porém, Deus faz tudo de modo perfeito, quando uma criança nasce numa família, essa já lhe era destinada no plano espiritual, portanto essa criança era para ter nascido filha dessa mulher, a pertencer essa família. Penso que essa senhora, perdeu a oportunidade de receber um Ser que vinha com o objetivo de resgate, e ela seria a responsável por auxiliar nesse caminho.
    O aborto infelizmente, interrompe a possibilidade da vida se desenvolver e do espirito progredir.
    Nem posso imaginar o sofrimento pelo qual, ela deve estar passando, a pior parte é o sentimento de culpa que fica...

    Curioso, fecharam as pirâmides? Justamente nessa data 11/11/11?
    Será que isso não foi desculpa para fazerem um ritual nas pirâmedes sem serem incomodados pelo grande público?

    Vacinas para previnir doenças? Ou para criarem doenças?
    Eu tenho muito receio delas! Sobretudo, pelo conservante utilizado nelas, e pela possibilidade de incubarem alguma coisa na vacina, e usarem a população como cobaia.


    Abraços.
    :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.