Lula é Diagnosticado com Câncer na Laringe

lula-durante-discurso-quando-ainda-estava-na-presidencia-da-republica_3

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na laringe e passará por tratamento de quimioterapia a partir desta segunda-feira. As informações foram divulgadas pelo Hospital Sírio-Libanês, nesse sábado (29).


Lula sentiu rouquidão e dores na garganta durante uma comemoração particular ao longo da semana, o que o levou a consultar um médico. Na última quinta-feira, ele completou 66 anos.


Segundo as primeiras informações, o tumor está localizado e não apresentaria ramificações. O tratamento será ambulatorial, ou seja, o ex-presidente irá ao hospital fazer quimioterapia e voltará para a sua casa. Segundo os médicos, ele "encontra-se bem".


O câncer de laringe, confirmado pelo hospital, geralmente ocorre mais em homens, especialmente em fumantes e consumidores de bebida alcoólica, características que se enquadram no perfil do ex-presidente.


Lula comandou o país de 2002 até 2010, período no qual o Brasil demonstrou vigoroso crescimento econômico, e conseguiu eleger sua sucessora, a atual presidente Dilma Rousseff. Na presidência, o político ganhou reconhecimento internacional e ganhou amplo destaque na mídia graças a seu histórico. Em 2009, foi lançado um filme sobre a sua vida.


"Geralmente, esse tipo de câncer é descoberto de maneira oportuna, sem desconfiança prévia. Surge de uma reclamação de rouquidão crônica ou dores nas articulações próximas da laringe. Como o diagnóstico divulgado pelo Sírio-Libanês indica o uso de quimioterapia, fica claro que se trata de um tumor maligno, o que caracteriza o câncer", explicou à Globo News o médico Luiz Fernando Correia. 

 

Fonte: Jb


Sistema de Ensino Sueco Ensina o Ódio aos Homens

ódio


Uma leitora com o nome Ella tem dois filhos: um casal. Ambos estão no secundário.


Às vezes as crianças são sujeitas a dias especiais durante aulas onde aprendem sobre a "igualdade de género". Durante estes dias, as meninas aprendem formas de defesa pessoal enquanto os rapazes tomam parte em grupos onde "identificam os problemas com os papéis masculinos".


Quando o filho da Ella chega a casa, depois dum dia de "igualdade de género", ele e os seus amigos estão cabisbaixos e totalmente derrotados.


Eles são forçados a aprender sobre as coisas más que os homens fazem às mulheres, e todas as coisas más que os homens fizeram às mulheres no passado.


Às vezes a igualdade de género é o tópico de aulas regulares. Numa dessas aulas onde eles haviam discutido a prostituição, o filho da Ella chegou a casa e disse que era verdadeiramente terrível que todas aquelas mulheres tivessem sido forçadas para dentro da Suécia como forma de se tornarem prostitutas.


A Ella disse que, sim, o tráfico humano realmente é uma coisa terrível, mas, nem todas as prostitutas são forçadas para esse estilo de vida.


Inicialmente o filho da Elle não acreditou nela e julgou que ela estivesse mal-informada.


Numa aula onde se discutia a violação, a filha da Elle fez o erro de dizer que é uma pena que as falsas acusações de violação existem uma vez que elas tiram o foco das genuínas violações que ocorrem. Depois da aula, o professor chamou-a a parte e perguntou-lhe onde é que ela tinha aprendido estas fantasias.


Fonte: Omarxismocultural


Fãs de ‘Heavy Metal’ Podem Ser Mais Vulneráveis a Distúrbios Mentais

heavy-metal6


Os fãs de ‘heavy metal’ têm mais tendência para sofrerem de distúrbios mentais, tais como a depressão. A revelação é de um estudo australiano, da Universidade de Melbourne.


A análise centrou-se em 50 jovens, com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos, e assentou também em inquéritos junto de mais mil pessoas, o que permitiu concluir que os amantes do metal recorrem à música de forma negativa.


"Adolescentes com risco de depressão tendem a ouvir música, especialmente o ‘heavy metal’, de uma maneira negativa”, refere Katrina McFerran, médica que orientou o estudo, citada pelo portal Music Radar.


De acordo com a especialista, manter comportamentos como ouvir sempre o mesmo disco é típico dos ‘metaleiros’, o que pode gerar um isolamento e contribuir, “em larga escala” para a ansiedade, depressão e até tendências suicidas.

 

Fonte: Adalges


PETA Desafia Lady Gaga a usar Vestido de Alface

gaga-carne


Já se passou mais de um ano, mas Lady GaGa continua criando polêmica por causa do seu vestido de carne usado no MTV Video Music Awards em 2010. Escalada para atração musical após o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Nova Délhi, Índia, a cantora foi desafiada pelos ativistas do PETA.


A organização que luta contra maus tratos em animais quer que a cantora cante no próximo domingo, 30, vestindo apenas folhas de alface. "O vestido será montado por alfinetes e costuras. Alguém terá de ficar encarregado de molhar o alface com águas para ele não murchar”, disse Sachin Bangera, do PETA Índia.


Até agora Lady GaGa não se pronunciou sobre o assunto.

 

Fonte: Popline


Instituição de Apoio à Mulheres Vítimas de Estupro Critica Clipe da Rihanna

rihanna-we-found-love-41


Eileen Kelly, representante da Rape Crisis Centre, usou o jornal Daily Star para criticar "We Found Love". Para ela, que trabalha com vítimas de estupro, o novo videoclipe de Rihanna "passa a imagem de que a mulher é um objeto possuído por um homem".


"Passa a mensagem que a mulher é um objeto o que é perturbadoramente o que vemos em caso de violência real. É uma desgraça", disse à publicação britânica.


Rihanna não comentou às críticas, mas em entrevista a MTV logo após o lançamento do vídeo, a diretora Melina Matsoukas rebateu as acusações de Rihanna está glorificando um relacionamento abusivo. "Nós amamos, obviamente, usar uma imagem provocativa. Eu acho que é porque, no final de tudo, não é realmente sobre violência doméstica. É sobre ser tóxico, mas também sobre superar suas fraquezas e deixá-lo. Não queremos glorificar este tipo de relacionamento. A parte ruim dele é exatamente o que nós não queremos e no final, ela o deixa", comentou.


Fonte: Idem


Laudo sobre a Morte de Amy Winehouse

amy_winehouse


A polícia britânica revelou nesta quarta-feira, 26, para a imprensa o que o pai de Amy Winehouse já havia dito em entrevistas anteriores. A cantora de 27 anos não faleceu por overdose de drogas, como cogitado no início, e sim por causa do excesso de álcool.


De acordo com o laudo divulgado, Amy tinha mais de cinco vezes o limite de álcool no sangue permitido para dirigir e sua morte foi considerada acidental. Não foi encontrada nenhuma substância ilegal no sangue da cantora, falecida no dia 23 de julho.


Após a conclusão do inquérito, as atenções se voltam para a família de Amy. O pai da cantora, Mith Winehouse, irá lançar uma biografia em 2012. "My Daughter" vai contar toda a luta da cantora para se livrar dos vícios.


Fonte: Idem

 

Possível Ligação entre Vacinas de Células de Bebês Abortados e Autismo

menino_agarra_mao_do_medico_na_hora_da_sirugia2

 

Há anos, pessoas pró-vida que fazem doações enfrentam um dilema cada vez mais comum: um desejo de apoiar dignas pesquisas biomédicas para encontrar curas para doenças como o câncer e cardiopatia sem violar suas convicções morais e pró-vida.


Infelizmente, a maioria das pessoas ficaria chocada se soubesse da extensão em que tecidos fetais frescos e linhas de células de bebês abortados são usados em pesquisas biomédicas”, diz Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, uma organização que defende os direitos dos consumidores nas questões envolvendo as indústrias farmacêuticas. “Aliás, seu uso está tão alastrado que realmente existem poucas, se é que existe alguma, instituições para as quais as pessoas que são a favor da vida possam fazer doações em boa consciência”.


Até agora. O Instituto Farmacêutico Sã Escolha (IFSE) de Seattle, Washington, diz que é o único instituto de pesquisas biomédicas sem fins lucrativos que se recusa a usar qualquer método moralmente condenável em qualquer passo durante o processo das pesquisas.


Fundado pela Dra. Theresa Deisher, cientista mundialmente famosa por pesquisas com células-tronco adultas, a missão da organização é “dedicada a fornecer pesquisas científicas, conscientização e recursos para incentivar medicamentos e tratamentos seguros, morais e pró-vida”. A organização está também investigando as consequências para a saúde envolvendo o DNA de bebês abortados e contaminantes celulares nos medicamentos.


E isso inclui a “questão quente” das vacinas infantis. De acordo com seu site, www.soundchoice.org, 90% das crianças vacinadas nos últimos 10 anos provavelmente foram na maioria das vezes vacinadas com componentes de DNA de bebês abortados. De acordo com a Dra. Deisher, há evidência que indica que os contaminantes de DNA fetal podem levar a sérias consequências de saúde e podem estar contribuindo para o aumento na leucemia infantil, autismo e outras desordens no sistema imunológico.


O IFSE tem feito as pesquisas para mostrar isso”, disse a Dra. Deisher. “Medimos o nível de DNA fetal nas vacinas e estamos agora pesquisando as consequências. Até mesmo o FDA [a Vigilância Sanitária dos EUA] já reconheceu os perigos de se ter contaminantes de DNA fetal presentes em nossas vacinas. Só não sabemos ainda até que ponto é perigoso, mas é irresponsável não fazer as pesquisas para descobrir isso”.


Os equipamentos e materiais de pesquisa necessários são muito caros”, diz Vinnedge. “Mas não tão caros quanto seria para a sociedade e para as famílias afetadas pelo autismo se não puderem continuar suas pesquisas devido a falta de verbas”.


Judie Brown, presidente da Liga da Vida Americana, uma organização que desmascara as pesquisas moralmente condenáveis feitas por algumas das maiores entidades filantrópicas de pesquisas médicas, concorda. “Frequentemente recebemos perguntas de pessoas pró-vida que querem fazer doações. Elas fazem perguntas sobre essa ou aquela organização de pesquisa médica, inclusive algumas das maiores e mais populares entidades filantrópicas do país. Essas pessoas que fazem doações ficam desiludidas quando ficam sabendo que células de bebês abortados ou células embrionárias são usadas por suas entidades filantrópicas favoritas para pesquisas médicas. Mas, graças ao IFSE, não temos mais esses problemas éticos”.


Brown resume tudo desse jeito: “Se apoiarmos o Instituto Farmacêutico Sã Escolha, estaremos apoiando uma entidade filantrópica digna de nossas doações. Eles estão fazendo um trabalho fantástico”.


Recentemente o IFSE introduziu uma nova linha de mercadoria usando o emblema “Produto Pró-Vida”, uma estratégia de atestado que está sendo colocada para as empresas cujos produtos não são desenvolvidos, descobertos ou contaminados com materiais de bebês abortados ou embrionários. Os consumidores ficarão com a consciência tranquila quando virem esse selo de aprovação nos cosméticos e medicamentos que estão comprando.


Toda a renda da venda dos produtos comercializados irá para o financiamento de seus programas de pesquisas com base em valores morais. Para mais informações, visite o site deles em www.soundchoice.org, onde você poderá também fazer uma doação online e encomendar uma mercadoria com o emblema “Produto Pró-Vida” ou o novo DVD da Dra. Deisher sobre as vacinas de bebês abortados.


Fonte: NoticiasPro-Familia


Congresso Nacional Reforça Proibição à Educação Escolar em Casa

estudar-em-casa


A Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados rejeitou unanimemente (19 de outubro) um projeto de lei que teria autorizado, sob supervisão estatal, os pais a dar aos filhos educação escolar em casa. O projeto de lei de educação em casa havia sido introduzido em 2008 pelo deputado federal evangélico Henrique Afonso e pelo deputado federal católico Miguel Martini.


Em sua rejeição, a comissão expressou seu parecer de que a educação em casa “desrespeita a Constituição, o Código Penal, o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB)”.


No entanto, a educação em casa não era, no passado, uma experiência estranha no Brasil. As constituições do Brasil protegiam e respeitavam o papel prioritário dos pais na educação dos filhos, sem tirar-lhes o direito de escolher onde e como educar.


A Constituição de 1937 dizia:


Art. 125. A educação integral da prole é o primeiro dever e o direito natural dos pais. O Estado não será estranho a esse dever, colaborando, de maneira principal ou subsidiária, para facilitar a sua execução ou suprir as deficiências e lacunas da educação particular.


Essa constituição reconhecia que a função do Estado como colaborador dos pais em suas escolhas educacionais para os filhos, em vez de tentar substituí-los ou usurpar seu direito de escolher.


A Constituição de 1946 dizia:


Art. 166. A educação é direito de todos e será dada no lar e na escola. Deve inspirar-se nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana.


O Dr. Rodrigo Pedroso, especialista em direito, comenta: “Isso prova que o art. 166 da Constituição da época era interpretado como permitindo a educação tanto na escola como exclusivamente no lar. Portanto, a educação no lar (termo mais apropriado do que o anglicismo homeschooling) é, a rigor, uma tradição jurídica brasileira que, sabe-se lá por qual razão, foi abandonada sem que se soasse uma única voz de protesto na Assembleia Nacional Constituinte de 1987”.


A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, em seu artigo 30 de 20 de dezembro de 1961, dizia:


Não poderá exercer função pública, nem ocupar emprego em sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviço público o pai de família ou responsável por criança em idade escolar sem fazer prova de matrícula desta, em estabelecimento de ensino, ou de que lhe está sendo ministrada educação no lar.


Contudo, autoridades governamentais socialistas conseguiram revogar este artigo na década de 1990.


A Constituição de 1967 dizia:


Art. 168. A educação é direito de todos e será dada no lar e na escola; assegurada a igualdade de oportunidade, deve inspirar-se no princípio da unidade nacional e nos ideais de liberdade e de solidariedade humana.


Então, é bem evidente que as constituições antes da Constituição de 1988 garantiam liberdade para os pais escolherem a educação no lar ou na escola. A Constituição de 1988 veio, pelo que apregoavam, como um documento melhor, mais democrático e mais participativo, porém só muito depois é que se despertou para o fato de que essa constituição moderna, elaborada com a ajuda de muitos parlamentares esquerdistas, em vez de ampliar os direitos dos pais conseguiu silenciosamente apagar a opção da educação em casa. O direito e liberdade dos pais foram usurpados por um suposto “direito” e “dever” do Estado. O Estado literalmente engoliu os direitos das famílias.


Continue Lendo


Fonte: Idem


Superior Tribunal de Justiça Aprova “Casamento” Homossexual

stf


O mais elevado tribunal de recursos do Brasil para questões não constitucionais, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), aprovou o “casamento” de duas lésbicas numa votação de 4 a 1.


A dupla, que vinha vivendo junto por cinco anos no estado do Rio Grande do Sul, terá permissão de “casar” no civil com base numa decisão anterior do Supremo Tribunal Federal (STF), o mais elevado tribunal do Brasil para questões constitucionais.


O STF deu decisão em maio que as duplas homossexuais podem registrar uniões civis, apesar de que a Constituição explicitamente restringe uniões civis a “um homem e uma mulher”.


O Superior Tribunal de Justiça agora decidiu que, considerando que a Constituição “facilita a conversão de uma união estável em casamento”, tem de concluir que “a orientação sexual não pode servir de pretexto para excluir as famílias da proteção jurídica representada pelo casamento”.


Embora a decisão não seja vinculante em todos os casos, terá profundas repercussões legais no Brasil, de acordo com Luiz Mello, coordenador do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Gênero e Sexualidade da Universidade Federal de Goiás.


“Não é uma decisão com efeito vinculante, mas cria uma jurisprudência importante”, disse Mello. “Agora, todos os cartórios ou tribunais estaduais que pensarem em negar esse direito devem se lembrar que no STJ já houve uma decisão favorável”.


A decisão do STF enfrenta a oposição da maioria esmagadora do público brasileiro, que se opõe tanto às uniões civis quanto ao “casamento” para homossexuais.


Conforme reportagem de LifeSiteNews em agosto, uma recente pesquisa de opinião pública indicou que os brasileiros rejeitam a decisão do STF que permite uniões civis numa proporção de 55 por cento, enquanto 45 por cento aceitam. Uma pesquisa de opinião pública no final de 2010 revelou que 60 por cento se opunham às uniões civis e só 35 eram a favor.


Fonte: Idem


Cristão é Rebaixado no Emprego por Falar Contra Casamento Gay nas Igrejas

Trafford_Housing-200x195


Um cristão administrador de propriedades na Inglaterra foi rebaixado em seu emprego, sofreu um corte de 22 mil dólares anuais em seu salário e quase foi despedido por fazer um comentário no Facebook de que as igrejas cristãs não deveriam ser forçadas a participar de cerimônias de união de mesmo sexo.


Adrian Smith, de 54 anos, foi declarado, por um consórcio de moradia financiado por impostos, como culpado de “má conduta grave” depois que ele disse, numa linha de comentário no Facebook, que permitir cerimônias de mesmo sexo nas igrejas é “levar a igualdade longe demais”.


Escrevendo em sua própria página de Facebook, que não estava acessível a ninguém mais do que seus amigos de Facebook, Smith havia dado uma resposta a uma notícia da BBC sobre uma nova lei polêmica que permitiria que as igrejas conduzissem cerimônias de mesmo sexo. Indagado se o comentário dele significava que ele não aprovava a lei que havia sido proposta, Smith respondeu: “Não, não realmente. Não compreendo o motivo por que as pessoas que não têm fé e não creem em Cristo quereriam se casar na igreja. A Bíblia é bastante específica que o casamento é para homens e mulheres. Se o Estado quer oferecer casamentos civis para os homossexuais, então cabe ao Estado; mas o Estado não deveria impor suas normas em lugares de fé e consciência”.


O consórcio telefonou para a casa de Smith e o chamou para uma reunião disciplinar depois que outro membro do consórcio se queixou. O Consórcio de Moradia de Trafford (CMT), que administra as casas em Sale, na Grande Manchester, removeu Smith de sua posição administrativa que lhe dava um salário de 56 mil dólares por ano, reempregando-o como um “conselheiro” com um salário de 33.500 dólares.


Com a assistência legal do Instituto Cristão, Smith está processando, dizendo que o consórcio quebrou seu contrato ao violar seus direitos de livre expressão e liberdade religiosa.


O sindicato fez uma declaração para a BBC, dizendo que seu código de conduta atualizado “claramente delimitava como os funcionários podem utilizar os sites de relacionamento social como o Facebook”.


Uns três meses depois que esse novo código foi publicado, o sr. Smith, sem nossa autoridade ou conhecimento e numa página de Facebook que o identificava como administrador no Consórcio de Moradia Trafford, fez comentários que se verificou, por uma investigação disciplinar total em que ele tinha representação do sindicato, que ele quebrou o código de conduta da empresa e outras políticas. “O sr. Smith foi disciplinado por quebra das normas da empresa. O consórcio não fez comentário algum acerca de quaisquer convicções pessoais que ele tem”.


Tom Ellis, advogado de Smith que trabalha no escritório de advocacia Aughton Ainsworth com sede em Manchester, disse que Smith ficou “chocado e angustiado” com o incidente.


Como cristão, Adrian crê nos valores da justiça, cortesia e respeito pela opinião dos outros. Esses são os valores de uma sociedade madura e saudável. Certamente, isso deixa espaço para colegas debaterem e até discordarem sobre os assuntos da atualidade. Conversas como essa ocorrem em escritórios e fábricas de norte a sul do país todos os dias”.


O incidente vem despertando indignação entre alguns dos populares colunistas de jornal da Inglaterra, até mesmo colunistas da esquerda. Ally Fogg, colunista do jornal Guardian, comentou que Smith havia “expressado, de modo cortês, algumas opiniões relativamente suaves” sobre a questão. “Se o consórcio está preocupado com sua reputação de ser inclusivo e tolerante, não precisava ter agido de forma tão horrível”, escreveu Fogg.

 

Fonte: Idem


Universidade Católica é Anfitriã de Simpósio de Defesa à “Homoafetividade”

casamento-gay


Uma universidade católica localizada no Brasil recentemente foi anfitriã de um simpósio sobre “direito homoafetivo” que deu aos promotores da agenda homossexual uma plataforma para promover sua ideologia.


O simpósio provocou indignação entre católicos fiéis, que protestaram contra o evento numa carta assinada que foi entregue pessoalmente horas antes do evento para o superior eclesiástico local, o arcebispo Fernando Saburido, que teria respondido que era tarde demais para cancelá-lo.


De acordo com o site gayzista MixBrasil, o simpósio incluiu como palestrantes o Pe. Luís Correa Lima, fundador do grupo “Diversidade Católica”, que publicamente busca normalizar e legitimar o estilo de vida homossexual e a “identidade gay”. Um dos mais importantes palestrantes foi Jean Wyllys, deputado federal e radical militante gay.


Outros palestrantes incluíram o Dr. Clicerio Bezerra, o juiz que realizou o primeiro “casamento” homossexual no estado de Pernambuco, Manoela Alves e Rhemo Guedes, presidente e advogado, respectivamente, do “Movimento Gay Leões do Norte” e várias autoridades públicas envolvidas na implementação de políticas governamentais gayzistas.


Os debates de mesa incluíram “Vulnerabilidade Social LGBT em foco e Criminalização da Homofobia”, “A Laicidade do Estado e o Direito à Livre Orientação afetivo-sexual”, “Políticas públicas e o enfrentamento da homofobia” e “O reconhecimento da união homoafetiva como entidade familiar no Direito brasileiro”.


O evento ocorreu na Arquidiocese de Olinda e Recife, que outrora ficou famosa pela liderança pró-vida do Arcebispo José Cardoso Sobrinho, que foi aposentado em 2009.


Os leigos católicos da arquidiocese teriam entregado pessoalmente uma carta ao novo arcebispo, Fernando Saburido, suplicando “que a universidade católica impedisse a realização de tal simpósio, pois fere e ataca nossa fé e desobedece às ordens de Jesus Cristo na pessoa de São Paulo, do próprio Papa Bento 16… suplicamos-lhe que não permita essa blasfêmia numa instituição católica!


De acordo com Jorge Ferraz do blog Deus Lo Vult e residente da mesma arquidiocese, o arcebispo “recebeu atenciosamente a comitiva; mas deu a entender que, a esta altura (o simpósio se iniciaria à tarde), nada podia fazer para impedir o evento”.


Fonte: Idem


ABGLT quer Programas Cristãos de TV no Alvo da Justiça

ABGLT


Na última segunda, 24, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) encaminhou ofício ao ministro das comunicações, Paulo Bernardo, solicitando a tomada de providências no que se refere à utilização de concessões públicas de televisão para incitar a violência contra a população LGBT. Segundo a ABGLT, também são frequentes as ofensas a homossexuais em emissoras de TV, principalmente por parte de programas religiosos que arrendam horário em emissoras comerciais.


A solicitação feita ao Ministério das Comunicações nesta semana foi especificamente por conta de declarações do pastor evangélico Silas Malafaia, que apresenta o programa “Vitória em Cristo” em duas emissoras de televisão: Bandeirantes e RedeTV. “O Malafaia vinha nos ofendendo em várias situações nos seus programas. Só que agora ele incentiva à violência, diz para abaixar o porrete na gente. Por isso nós pedimos providências ao Ministério das Comunicações e ao Ministério Público também”, declara Toni Reis, presidente da ABGLT.


A ABGLT reivindica alguma punição às emissoras que veiculem declarações ofensivas, para que se iniba a prática nos meios de comunicação. “Nós participamos da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) e agora sabemos que os meios de comunicação são concessões públicas, por isso não se pode se utilizar deste espaço público para ofender as pessoas”, argumenta Reis.


Sobre outros programas, ele afirma que a associação geralmente busca dialogar para que não haja reincidência. “Temos uma coleção de situações que se resolveram com o diálogo. Teve ocasiões, por exemplo, em que o Datena, apresentador da Bandeirantes, foi infeliz em suas declarações a respeito de homossexuais, o Faustão também, e só com o diálogo que fizemos essas pessoas perceberam que estavam incorrendo numa situação de discriminação e passaram a respeitar mais a gente”, diz o presidente da ABGLT.


Segundo Toni Reis, nunca houve abertura por parte do pastor Silas Malafaia para o diálogo, por isso estão buscando a própria TV, e solicitaram providências do Ministério das Comunicações. “Nós entramos também com uma ação no Ministério Público Federal e vamos utilizar todos os meios legais a que tivermos acesso aqui no Brasil. A nossa ideia é de não judicializar tudo, é de primar sempre pelo diálogo, mas a partir do momento em que isso se fizer necessário, vamos fazer sem sombra de dúvida”, conclui Toni.


Procurado para falar sobre o tema, o Ministério das Comunicações não se pronunciou até o fechamento desta reportagem.


Fonte: DireitoaComunicação


Banheiros para Rapazes Sexualmente Confusos vira "Sucesso"

banheiro


A Tailândia, país liberal e iluminado, mostra o que a Europa e os Estados Unidos da América se tornarão num futuro bem próximo.

Um banheiro para transexuais instalado numa escola de ensino médio na Tailândia virou sucesso entre os alunos da instituição.

Por "sucesso" entenda-se "normalização da aberração".

A escola Kampang, localizada no nordeste do país, instalou os banheiros depois de uma pesquisa apontar que 20% dos alunos se consideravam transexuais.

Pesquisa ideologicamente motivada como forma de justificar a normalização de comportamentos úteis ao esquerdismo.

De acordo com o diretor, Sitisak Sumontha, esses estudantes eram importunados por outros alunos quando usavam os banheiros masculinos. Quando passaram a usar as instalações para as meninas, a situação não melhorou. "Isso causou desconforto entre as garotas e deixou os alunos transexuais infelizes, o que começou a afetar sua produtividade na escola", afirmou o diretor.


Foi então que a diretoria da escola decidiu construir os banheiros para transexuais, cuja entrada traz uma placa com um boneco rosa e azul, metade feminino, metade masculino.

Claro que não há pessoas no mundo que sejam "metade feminino, metade masculino". Ou somos XX ou somos XY. Não há meio termo ou um "3º género".

"Não somos meninos.

Se és XX, então és macho. Se não queres viver como macho, isso já é problema teu. Mas não deixas de o ser por afirmares que "não somos meninos".

Não queremos usar o banheiro dos meninos - queremos que eles saibam que somos transexuais", disse Triwate Phamanee, de 13 anos, que sonha em fazer uma cirurgia para mudança de sexo.

Como é possível que crianças que nem saibam qual vai ser a sua profissão saibam que querem mutilar os seus órgãos genitais? Estas crianças precisam de aconselhamento e não de apoio à sua confusão sexual.


Fonte: Ohomossexualismo

 

Escola Chinesa Incentiva Masculinidade para Não Ter "Meninos Mariquinhas"

china


Um colégio para machos. Preocupada com a mudança de comportamento dos rapazes , uma escola chinesa decidiu colocar em prática uma iniciativa chamada 'Procurando Homens de Verdade'. A ideia é justamente 'incentivar a masculinidade' de seus alunos.


Segundo a Qinlinglu Elementary School, que fica na cidade de Zhengzhou, os meninos devem agir mais como homens e menos como maricas. Assim, eles são ensinados a agir de forma mais masculina e são obrigados a jurar que são 'homens de verdade', relata o jornal Daily Dahe.


Wang Jianhua, professor da escola há 14 anos, disse que os garotos estavam apresentando cada vez mais um comportamento de mulherzinha. "O jogo favorito era pular corda, que é uma brincadeira de menina", explica o professor. "E os meninos são muito frágeis. Uma pequena bronca e eles já estavam chorando alto".


Em contrapartida, Wang disse que as meninas estavam cada vez mais selvagens. "Elas gostavam de lutar e adoptavam características cada vez mais fortes", disse.


Agora, a escola pretende contratar mais professores do sexo masculino para dar aos meninos exemplos de homens fortes. "As mães tendem a ser responsáveis pelos filhos em casa. Na China, devido à política de um só filho, os pais são excessivamente protetores e acabam estragando seus próprios filhos", explica Cao Jianping, o diretor da escola.


Fonte: Idem

 

Federação Abortista Europeia

aborto-adopc3a7c3a3o-hungria

Tradução: '(Eu compreendo que não estás pronta para mim)... mas dá-me para adopção: DEIXA-ME VIVER!'


Via Perspectivas: A União Europeia cede ao lóbi gayzista e abortista, condenando a Hungria


A Comissão contatou as autoridades húngaras solicitando-lhes para suprimirem a parte da campanha relativa ao aborto e a retirada de todos os cartazes existentes.


Fonte: Abortoemportugal


Pais 'Velhos' Perdem Guarda de Bebê na Itália

pais


Ela, uma bibliotecária italiana de 57 anos. Ele, um aposentado de 70. Casados há 21 anos, decidiram ter um bebê com óvulos doados após anos tentando uma gravidez, sem sucesso. Há um ano e sete meses, nasceu Viola.


No mês passado, Gabriella e o marido, Luigi de Ambrosis, perderam a guarda da filha porque a corte de Turim (Itália) entendeu que eles são velhos demais e não têm condições de criá-la. A menina foi colocada para adoção.


O caso vem repercutindo nos meios médicos, jurídicos e bioéticos por trazer mais uma vez à tona a questão: quais os limites da maternidade/paternidade a partir das novas tecnologias?


No relatório de 15 páginas, ao qual a Folha teve acesso, os cinco juízes são taxativos: os pais foram "egoístas e narcisistas" por ter tido a criança em idade avançada. O casal já havia tentado adotar um bebê, mas foi reprovado por causa da idade.


"Eles nunca pensaram sobre o fato de que a filha poderia ficar órfã muito jovem ou seria forçada a cuidar de seus pais idosos na idade em que os jovens mais precisam de apoio", diz o relatório.


"Essa criança é fruto de uma aplicação distorcida das enormes possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias", afirmam os juízes.


QUESTÃO MORAL


Para a antropóloga Debora Diniz, professora da Universidade de Brasília e membro da diretoria da Associação Internacional de Bioética, a tentativa de relacionar gravidez tardia a egoísmo "é um valor cristão sobre a reprodução". "A certeza do projeto parental é a melhor aposta para o cuidado. Isso não tem idade", afirma.


O ginecologista Artur Dzik, presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, diz que hoje 20% das mulheres que buscam tratamento têm mais de 40 anos. A tendência é de aumento.


Ele afirma que os problemas acarretados pela gravidez tardia são sempre discutidos antes do tratamento, mas que as mulheres são muito "imediatistas". "Acho que tem até um certo egoísmo de não projetar o futuro e viver só o presente, aproveitando os avanços da medicina. Nesses casos, é mandatória uma avaliação psicológica do casal."


A partir dos 40 anos, muitas mulheres recorrem a óvulos doados, para aumentar as chances de gravidez. Segundo Dzik, com essa técnica, as possibilidades de engravidar são de 50%. Pesquisas mostram taxas menores, de 30%.


POLÊMICA


O caso italiano teve início no ano passado, quando a bebê tinha um mês. Um vizinho denunciou o casal por, supostamente, ter deixado a filha sozinha no carro por 40 minutos. A mãe diz que estava descarregando o carro com compras e que nunca perdeu a menina de vista.


Em outra ocasião, outro vizinho chamou a polícia e disse que o casal havia deixado a bebê no carro, chorando, para tentar fazê-la dormir. A criança foi recolhida e deixada sob a guarda de uma família autorizada pela Justiça.


Os pais foram submetidos a testes psicológicos e psiquiátricos que concluíram que a mãe não estabeleceu vínculos emocionais com a filha. O marido também não teria demonstrado preocupação com o bem-estar da filha.


O casal entrou com recurso para reverter a decisão judicial. "É como se ela tivesse sido roubada de nós. A principal vítima dessa injustiça não somos nós. É o nosso bebê", afirmou Gabriella ao jornal italiano "La Stampa". O casal só pode ver a menina a cada 15 dias.


Se a questão é idade avançada, os tribunais italianos ainda terão mais trabalho pela frente.


Só em setembro, outros dois casais mais velhos (elas, de 57 e 58 anos; eles, 65 e 70 anos) geraram gêmeos por doação de óvulos. Todos os tratamentos, inclusive o de Gabriella, foram feitos fora da Itália. O país não permite a doação de óvulos.


Fonte: Folha.uol


Já Não Resta uma Única Igreja Pública no Afeganistão

coexistnot-vi


Num óbvio sinal da falta de liberdade religiosa no pais, 10 anos depois dos EUA o terem invadido para remover a influência do regime talibã, a CNSNews.com reporta que já não há uma única igreja Cristã (pública) no Afeganistão.


Durante a década que se seguiu à invasão, os contribuintes americanos gastaram cerca de 440 mil milhões de dólares em apoio ao novo governo do Afeganistão. Para além disso, 1700 americanos, muitos deles Cristãos, morreram servindo nesse país.


A última igreja pública foi demolida a Março de 2010 segundo revela a última reportagem da "International Religious Freedom" (US State Department). A reportagem, que cobre o período compreendido entre 1 de Julho de 2010 a 31 de Dezembro de 2010 - e que foi emitida durante o mês passado - revela também que "não há escolas Cristãs no país".


A reportagem declara:

Já não há uma igreja Cristã pública; os tribunais não mantiveram as alegações Cristãs em torno da concessão por um período de 99 anos, e os donos da propriedade demoliram o edifício em Março de 2010.

 

Capelas e igrejas [privadas] para o uso dos fiéis da comunidade internacional situam-se nas variadas bases militares, nas PRT [Provincial Reconstruction Teams], e na embaixada italiana. Alguns cidadãos que se converteram ao Cristianismo enquanto refugiados regressaram.

 

Fonte: Perigoislamico


Oficial Palestino diz que as Fronteiras de 1967 Levarão à Destruição de Israel

israel


Um membro sénior do Comité Central da Fatah (liderada por Mahmoud Abbas) afirmou numa entrevista à Al-Jazeera que o Primeiro Ministro Israelita Binyamin Netanyahu e o presidente dos EUA Barack Obama são "sacos de lixo". Ele aproveitou também para dizer que o ato de obrigar Israel a abandonar a Judeia e a Samaria conduzirá à sua destruição.


Abbas Zaki disse ao entrevistador que qualquer acordo final entre Israel e a Autoridade Palestina (AP) "deveria-se basear nas fronteiras de 4 de Junho de 1967 . . . toda a gente sabe que o objetivo maior nunca pode ser levado a cabo duma só vez."


Israel alega que Abbas e numerosos membros da AP deixaram bem claro que o objetivo "maior" continua a ser a eliminação do Estado de Israel mas as declarações de Zaki deixam isso bem claro. Zaki fez estas declarações durante uma entrevista vista por milhões de árabes por todo o mundo.


Um clip das declarações de Zaki foram traduzidas pela MEMRI (Middle East Media Research Institute) - organização que monitoriza os órgãos de informação árabes.


Totalmente ignorante do que Deus fez a todos os outros povos e líderes que tentaram destruir o Povo Judaico, Zaki afirmou:

Se Israel abandonar Jerusalém, remover os 650,000 colonos, e desmantelar a muralha, o que será de Israel? Será o seu fim.

 

Quem é que está nervoso e zangado agora? Netanyahu, Lieberman, e Obama . . . Todos esses sacos de lixo . . . . Porque é que nos metemos nisto? Nos deveríamos estar felizes por ver Israel zangado.

Seguindo o "bom exemplo" deixado pelo "profeta" Maomé ("taqiyyah"), Zaik notou que atingir o "objetivo maior" seria impossível inicialmente e revelá-lo não seria inteligente:

Se nós dissermos que queremos eliminar Israel . . . . a sério, seria muito difícil. Não é [uma política] aceitável. Não digas estas coisas ao mundo. Guarda isto para ti.

 

Fonte: Idem

 

Crianças Palestinas Vestidas de Suicidas Bombistas

palestina


Crianças palestinas, usando imitações de cintos explosivos e com o Alcorão na mão, exibem o "V" de vitória à medida que passam por cartazes com a imagem do presidente sírio Bashar al-Assad durante uma marcha no campo de refugiados Burj al-Barajneh em Beirute.

palestina2


Nesse diz - 21 de Outubro de 2011 - celebrou-se o aniversário da fundação do "Palestinian Islamic Jihad" e o 16º aniversário do assassinato do fundador do movimento, Fathi Shaqaqi.


Fonte: Idem


Algumas Imagens Simbólicas

00-common-universal-mind-control-20

Single do Common chamado ‘Universal Mind Control’. Não é preciso explicar nada não é?

5158K3ANGPL._SS500_

Primeiro álbum do grupo Junior Mafia. Onde Lil’ Kim fica no centro de uma pirâmide da “máfia”

Capa do filme Aeon Flux. Simbolismo explicito do triangulo com o Olho Que Tudo Vê, a capa diz: O Futuro é Mutante

ozzy_dreamer-japan

Ozzy Osbourne  na capa de Dreamer fazendo o sinal da mão triangular com o Um Olho, mesmo simbolismo praticado por artistas com Jay-Z e Beyoncé

tumblr_ln1ybsC5jd1qdoy52o1_400

Jared Leto e seus constantes photoshoots com o simbolismo do Um Olho

Pierre-Hardy-POWORAMA

Simbolismo do Um Olho na marca de tênis Pierre Hardy


Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes  que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (22/10)

Noticias da Semana (15/10)

Noticias da Semana (08/10)

Noticias da Semana (01/10)

Análise sobre Hurricane - 30 Seconds To Mars - Parte 1

O Maníaco e o Controle Mental – Girlicious

Pixar e a Desumanização do Ser-Humano

Natalia Kills – 'Zombie' e 'Wonderland' e o Controle Mental Illuminati

Postar um comentário

  1. Realmente , como crinaças de 13 anos já sabem se são transexuais , estranho.
    As vezes estão apenas confusas , por um convivio social com outras crianças...
    nunca se sabe

    ResponderExcluir
  2. Será que o "marry the night" da gaga , vai conitnuar aquela linha de pensamento dos outro clipes em sequencia :born this way,judas e edge of glory.
    Pela letra da musica, parece que vai ter simbologia de pessoa boa que fica maá.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.