Campanha Contra o “Ódio” Mostra Montagem de Beijos entre Líderes Mundiais
Uma campanha contra a "cultura do ódio" lançada nesta quarta-feira promete causar polêmica com montagens que mostram líderes mundiais se beijando.
Em um dos anúncios da marca de roupas United Colors of Benetton, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aparece beijando o líder venezuelano, Hugo Chávez. Em outro, o papa Bento 16 beija Ahmed Mohamed el-Tayeb, imã da mesquita de Al-Azhar, no Cairo.
Em comunicado, a marca afirmou que a campanha "Unhate" busca "contrastar a cultura do ódio e promover a aproximação de pessoas, religiões e culturas, além da compreensão pacífica das motivações dos outros".
Trata-se da primeira campanha da fundação Unhate, criada pela Benetton, cujo objetivo é "contribuir para a criação de uma cultura de tolerância que combata o ódio".
"Embora o amor global seja uma utopia, o convite a não odiar, a combater a cultura do ódio, é um objetivo ambicioso, mas realista", afirmou Alessandro Benetton, vice-presidente do grupo Benetton. "Com essa campanha, decidimos dar ampla visibilidade ao ideal de tolerância e convidar cidadãos de todo o mundo a refletir sobre como o ódio nasce principalmente do medo do outro e do que não nos é familiar."
No comunicado que apresenta a campanha, a empresa afirma que os anúncios que mostram beijos entre líderes mundiais têm "um toque de ironia e de provocação construtiva".
Ainda de acordo com a Benetton, as "simbólicas imagens de reconciliação" entre líderes mundiais que costumam divergir em questões políticas e religiosas "estimulam a reflexão" sobre como o diálogo deve superar as divergências.
Atualização:
O grupo italiano Benetton anunciou nesta quarta-feira a decisão de retirar de circulação uma campanha publicitária mostrando o papa Bento XVI beijando a boca Ahmed Mohamed el-Tayeb, imã da mesquita de Al-Azhar, no Cairo, depois do Vaticano condenar a manipulação da imagem.
Em comunicado, um porta-voz da marca italiana de roupas se disse "desolado com o fato de a utilização da imagem ter chocado tanto a sensibilidade dos fiéis"."Lembramos que o sentido dessa campanha é exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas", comentou.
As fotomontagens mostram também beijos calorosos entre o presidente francês Nicolas Sarkozy e a chanceler alemã Angela Merkel e entre o presidente palestino Mahmud Abbas e o premiê israelense Benjamin Netanyahu.
Fonte: UltimoSegundo
Turquia Converte Igreja Histórica em Mesquita
A igreja onde se realizou o histórico Concílio de Niceia, que tem sido um museu há quase 100 anos, foi recentemente convertida num sítio para a adoração de Alá, o deus árabe.
A Aghia Sofia em Niceia (não confundir com a Hagia Sofia em Constantinopla) foi ocupada pelos maometanos no século 14.
Em 1920 o governo secular turco transformou o edifício num museu. Agora, o ministério pelos assuntos religiosos turco declarou o edifício como uma mesquita.
Fonte: PerigoIslamico
Jovem que Afirmou Ter um Filho com Justin Bieber Retira Ação
Após muito drama, choro na televisão e manchetes nos jornais, Mariah Yeater retirou a ação contra Justin Bieber. A jovem de 20 anos afirmou que engravidou do astro teen nos bastidores de um show do cantor em 2010. De acordo com Mariah, a relação sexual durou apenas 30 segundos e Justin não se mostrou carinhoso.
De acordo com o TMZ, a ação contra Bieber, que pedia a confirmação da paternidade do filho de quase 4 meses, foi retirada e os advogados da jovem abandonaram o caso.
Nas últimas semanas, representantes de Justin Bieber confirmaram que o cantor estava disposto a fazer um exame de DNA para provar que não é pai e ainda planejava processar Mariah e seus advogados.
Atualização:
“Por favor, delete todas as mensagens da minha mãe em que ela conta que Tristyn é filho do Robbie. Eu falo com você quando a gente for pago. Confio em você, por favor!”
Isto é o que está escrito numa mensagem que Mariah Yeater trocou com um amigo pelo celular que foi hackeado.
Ao trocar uma mensagem de texto com um amigo, ela pede para ele apagar a conversa que o cara teve com a mãe dela e acaba dizendo que o pai do filho dela é um cara chamado Robbie.
Referências: Popline e Papelpop
Rihanna Revela Preferência por "Homens Agressivos"
Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Rihanna assume que está solteira porque o trabalho não lhe permite ter uma relação e revela a sua queda por homens agressivos.
Em entrevista ao programa televisivo de Ellen DeGeneres, a cantora Rihanna garantiu que atualmente está solteira. No entanto, Rihanna não está solteira porque quer, mas porque o tempo de que dispõe é dedicado apenas ao trabalho, algo que considera uma prioridade na sua vida.
"Eu dedico-me totalmente ao meu trabalho e isso, obviamente, afeta minha vida pessoal", disse, confessando que a sua vida social "é praticamente inexistente".
Durante o programa, a cantora, de 23 anos, revelou ainda qual o tipo de homem que prefere. "Eu gosto dos homens agressivos, mas ao mesmo tempo misteriosos e muito seguros de si", afirmou.
Declarações que estão a gerar alguma polémica uma vez que, em 2009, Rihanna foi agredida violentamente pelo cantor rap Chris Brown, na altura seu namorado.
Fonte: Omarxismocultural
Executado no Texas por Violação de Menina de 7 anos
Um homem condenado por ter violado e estrangulado uma menina de sete anos em 1999 foi executado na quarta-feira no estado do Texas, nos Estados Unidos.
Guadalupe Esparza, de 46 anos, foi executado por injeção letal, tendo sido declarado morto às 18h21 locais (23h21 em Lisboa).
O latino-americano forçou a entrada, durante a noite, no apartamento onde a menina Alyssa Maria Vasquez vivia, tendo-a raptado, violado e estrangulado.
O corpo da menina foi encontrado num terreno próximo de casa, horas depois desta ter sido dada como desaparecida em Junho de 1999.
Esta foi a terceira execução nos Estados Unidos esta semana.
Obs: Os comentários desta notícia no Facebook são bem reveladores: em cerca de 60 comentários, todos se colocaram do lado da justiça americana em executar um homem que raptou, violou e estrangulou uma menina de 7 anos.
Não houve uma única pessoa que dissesse "acho que a pena excedeu o crime".
Fonte: Idem
Escola Pública usa "Ex-Atriz" Pornográfica para Educar Crianças
Sasha Grey
A norte-americana Sasha Grey, de 23 anos, ex-atriz pornô premiada pelo desempenho em cenas de sexo oral e anal, está a causar polêmica em Los Angeles, onde participou no plano nacional de leitura de uma escola pública.
O problema surgiu quando os pais souberam quem ela era... Não gostaram e apresentaram queixa, mas Grey afirma que vai continuar a ajudar na educação e futuro das crianças.
Fonte: Idem
Dupla Lésbica Considera Ação Contra Confeiteira Cristã
Victoria Childress, a confeiteira cristã
Uma confeiteira de Iowa que de forma cortês recusou fornecer um bolo de casamento para duas lésbicas com base em seus valores cristãos poderá enfrentar ação legal por parte da dupla.
O “casamento” de mesmo sexo foi legalizado em Iowa em 2009 pelo Supremo Tribunal desse estado, e uma lei estadual de direitos civis de 2007 proíbe discriminação com base na orientação sexual em assuntos de emprego, educação, moradia e acomodação pública.
Na terça-feira, a estação de televisão KCCI 8 da cidade de Des Moines entrevistou Trina Vodraska e Janelle Sievers, que disseram que ficaram “chocadas” quando uma dona de confeitaria de casamento local recusou fornecer um bolo para a cerimônia delas.
“Foi humilhante, sabe, foi como se ela tivesse nos castigado por querermos fazer negócio com ela”, disse Vodraska.
Victoria Childress, que dirige seu estabelecimento comercial a partir de seu lar, disse que informou à dupla que, com base em suas convicções cristãs, ela não tinha condições de lhes dar um bolo. Tanto ela quanto a dupla dizem que a conversa foi cordial.
“Não fiz o bolo por causa de minhas convicções pelo estilo de vida delas. É meu direito como dona do negócio. É meu direito, e isso não é cometer discriminação contra elas”, disse Childress.
“Não tem tanto a ver com elas quanto comigo, e minha caminhada com Deus e a satisfação que terei de dar a ele”, acrescentou ela.
“Elas me agradeceram por ser honesta com elas. Elas foram muito agradáveis. Não as menosprezei, nem falei de forma rude com elas. Não havia nenhum comentário condescendente, nada”.
Em sua reportagem, a estação de televisão diz que a dupla está insegura se deve entrar com uma queixa de direitos civis diante do estado. Contudo, a dupla desde então anunciou, conforme as reportagens, uma declaração chamando Childress de “intolerante”, e a confeiteira diz que está sendo inundada com tantos e-mails com palavras de ódio que ela parou de lê-los.
“É realmente difícil ler coisas assim”, ela disse para FOX News. “Sou uma pessoa muito quieta e de voz suave. Mas quando defendo minhas convicções contra certas coisas, tenho muita firmeza com relação a isso”.
Os estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos, inclusive donos de locais de recepção e fotógrafos recusando oferecimento de serviço para duplas homossexuais, estão rotineiramente se tornando alvos de processos e perseguições em estados que legalizaram o “casamento” de mesmo sexo ou uniões civis homossexuais. Muitas vezes as queixas se propagam pelos meios de comunicação, principalmente blogs gays, onde aqueles que apoiam direitos para gays são incentivados a manter a pressão sobre os que violam a lei.
Fonte: NoticiasPro-Familia
Globo Omite Homossexualidade e Nome de Estuprador de Adolescentes
A Globo tem o hábito incorrigível de relatar crimes homossexuais citando nomes e escondendo a homossexualidade do autor dos crimes. Dessa vez, o ocultamento foi muito maior: O G1 não citou nem o nome nem a óbvia homossexualidade do estuprador de adolescentes que a Globo se limitou a chamar de “ex-conselheiro tutelar”.
Afinal, o que a Globo quer esconder? Quer ocultar o fato de que a agência estatal de intromissão nas famílias é passível de abrigar maus elementos, que “corrigem” os problemas das famílias impondo abusos estatais e até sexuais em crianças e adolescentes?
Os conselhos tutelares são uma grande ameaça, pois representam diretamente a interferência e arbitrariedade do Estado em milhares de famílias que não se enquadram em situação criminal. Basta uma denúncia anônima — bem ao estilo ditatorial comunista e nazista —, e o conselho tutelar intervém em famílias cristãs que educam os filhos em casa, ou disciplinam os filhos fisicamente, ou não vacinam os filhos com vacinas com DNA de bebês abortados ou com o veneno do mercúrio.
A notícia abaixo, com toda a sua omissão para proteger a reputação do homossexualismo e dos conselhos tutelares, é de autoria do G1 da Globo.
Ex-conselheiro tutelar é suspeito de aplicar golpe ‘Boa Noite Cinderela”
Ele foi preso após denúncia de um jovem de 18 anos, em Pato Branco (PR). Após a prisão, dois adolescentes o denunciaram pelo mesmo crime.
Está preso desde o início do mês de novembro em Pato Branco, Sudoeste do Paraná, um ex-conselheiro tutelar suspeito de aplicar o golpe chamado “Boa Noite Cinderela” em jovens da região. Ele foi preso após denúncia de um jovem de 18 anos, que relatou à polícia ter ingerido refrigerante com medicamentos no carro do suspeito e ter dormido logo em seguida.
O jovem afirmou que aceitou a carona do suspeito em uma boate, e que só voltou à consciência na manhã seguinte, quando foi deixado a uma quadra de casa. Ele não se recorda de nada que aconteceu durante o período em que esteve medicado. De acordo com a delegada Franciele Biava, que investiga o caso, 10 horas depois do fato o jovem ainda se encontrava sob efeito dos remédios.
“Ele não tinha condições sequer de conversar”, disse Biava, que contou que um laudo de lesões corporais comprovou que a vítima apresentava sinais de mordida nas costas. O resultado de outro exame para apurar se houve violência sexual é aguardado pela investigação.
Após a prisão do suspeito, dois adolescentes de 17 anos procuraram a polícia para denunciar o mesmo suspeito, pelo mesmo crime.
Boa Noite Cinderela
O golpe costuma ser aplicado em boates e bares, quando as vítimas se descuidam do seu copo, ou aceitam bebidas de estranhos. Normalmente são misturados ao líquido diversos tipos de medicação, com objetivo de sedar o alvo. De acordo com o neurologista Frederico Rodrigues, o tipo de remédio varia.
“Tem aquelas que são utilizadas até para anestesia, ou seja, o paciente desmaia, perde a consciência total, e existem outras drogas que são chamadas hipnóticas, em que o paciente não perde a consciência no sentido de desmaiar, mas perde a noção do que está fazendo, não consegue ter uma memória daquele período que se passa sob efeito da medicação”, explicou.
Fonte: G1 da Globo
Fonte: JulioSevero
Globo faz 1º Show “Gospel” de Natal e Atração Pode Virar Mensal em 2012
A música mais "endiabrada" dos últimos tempos (palavras do bispo Macedo, han?) será o prato de entrada dos especiais de fim de ano na Globo. Dia 18 de dezembro, às 22h30, a Globo exibe o show "Promessas". Obra do núcleo de Luiz Gleiser, o "especial" é, na verdade, um festival que será promovido e gravado no Aterro do Flamengo uma semana antes. Participam algumas das estrelas do gospel brasileiro, obviamente as que têm contrato ou parceria com a Som Livre Gospel. Exemplo, não tem ninguém da gravadora da Igreja Universal, certo?
Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. Um dos pontos altos deve ser a participação da "queridinha" do bispo Macedo, a cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Brincadeira, ele não é fã dela, como sabem.
Dependendo do ibope desse especial do dia 18, a Globo vai repetir a dose com novos episódios em 2012. Conforme esta coluna antecipou na semana passada, em breve a emissora terá uma atração gospel semanal, algo absolutamente impensável alguns anos atrás.
Porque não é mais impensável...
1) Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões
2) A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60%
3) Comparação, os 4 CD´s da coleção "Promessas" (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em tooooodo 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias
4) E, meus caros, há artistas (como Aline Barros, Soraya Moraes etc) que não estão no selo gospel da Globo e vendem ainda mais
Fonte: F5Folha
Obs: Fica a dúvida no ar, será mesmo um programa cristão? Para a maioria, a resposta pode ser óbvia.
Igreja Presbiteriana dos EUA Contra Israel
Presbiterianos pedem fim de toda ajuda dos EUA a Israel
A maioria dos presidentes dos Estados Unidos, desde James Madison, eram membros da Igreja Presbiteriana, que tem a reputação de ser a mais rica e majoritária entre as igrejas americanas. Presbiterianos deram aos Estados Unidos dezenas de presidentes, juízes do Supremo Tribunal, secretários de Estado (Condoleezza Rice é filha de um pastor presbiteriano) ministros de governo e membros do Congresso. Até o Pastor Billy Graham, conhecido como “conselheiro dos presidentes dos EUA”, tem sido um dedicado presbiteriano.
Contudo, em anos recentes, a Igreja Presbiteriana dos EUA apareceu nas manchetes devido a uma campanha anti-Israel extremamente venenosa na qual dinheiro, teologia e política são combinados juntamente. Ativistas pró-palestinos, aliados com fanáticos protestantes anti-judeus, ganharam uma vitória em 2004 quando a Igreja Presbiteriana retirou seus 8 bilhões de dólares de ações das empresas que faziam negócios com Israel. Alguns dias atrás os presbiterianos e outras três denominações protestantes endossaram o pedido de criação de um Estado Palestino junto à ONU.
Enquanto isso, a Igreja Presbiteriana realizou uma conferência em Louisville com o título “Bíblia, terra e nosso desafio teológico”. Adotou o “Documento Kairos”, no qual diz que as políticas de segurança de Israel são “um pecado contra Deus”, liga o muro de segurança ao “apartheid”, rejeita o Estado judaico, apoia o terrorismo quando fala sobre os “milhares de prisioneiros que sofrem em celas israelenses”, e declara que “resistência ao mal da ocupação é um direito e dever cristão”.
No simpósio em Louisville, o Rev. Eugene March, professor emérito do Velho Testamento no Seminário Presbiteriano, disse que o direito judeu à terra santa é “inválido”, enquanto o Rev. Gary Burge, professor do Novo Testamento na Faculdade Wheaton, disse que “Jesus subverteu a política de terra do Judaísmo” e criticou “a visão de mundo do Judaísmo”. É difícil de imaginar calúnia mais feia.
O Comitê Presbiteriano para Responsabilidade de Missões Através de Investimento exortou Assembleia Geral a adotar plenamente o assim chamado movimento BDS e se retirar da Caterpillar, Hewlett-Packard, e Motorola (uma decisão é aguardada para daqui a alguns meses). Os presbiterianos possuem centenas de milhares de ações nessas empresas através de seus fundos de pensão para trabalhadores aposentados e através de fundações. A igreja acusou essas empresas de vender helicópteros, celulares, equipamentos de visão noturna e outros produtos que Israel usou para garantir sua “ocupação”.
Fonte: JulioSevero
Pacientes “Vegetativos” Podem estar Plenamente Conscientes
Um estudo publicado numa das mais respeitadas revistas médicas do mundo revelou neste mês que muitos pacientes “vegetativos” estão na verdade plenamente conscientes e cônscios.
Especialistas da Universidade de Ontário Ocidental conduziram o experimento aplicando uma máquina de eletroencefalograma (EEG), um mecanismo comum para medir ondas cerebrais, num grupo grande de pacientes sem reações sofrendo de danos cerebrais.
O jornal New York Times relatou que, quando os pesquisadores pediram que os pacientes “vegetativos” imaginassem fechar o punho ou mexer os dedos do pé no momento correto, eles viram que as ondas cerebrais de cerca de 20 por cento de tais pacientes reagiram precisamente do mesmo jeito dos pacientes saudáveis.
A pesquisa foi antecipada por vários estudos de menor escala e indícios casuais de especialistas que mostravam que o diagnóstico de estado “vegetativo” é inconfiável na melhor das hipóteses. Um longo artigo publicado na revista Discover de julho foi o resultado de anos de pesquisa realizada por dois especialistas principais que dizem que testemunharam tais pacientes — alguns dos quais tinham apenas uma “sombra de fluído” no crânio onde o cérebro deveria ter estado — se reconectarem com o mundo externo muitas vezes.
Mas as barreiras para avançar tratamento podem ser mais elevadas do que a ciência pode sozinha transpor. O Dr. Joseph Giancino, diretor de neuropsicologia de reabilitação no Hospital de Reabilitação Spaulding, contou para a revista Discover acerca do nível de preconceito que ele testemunhou contra os pacientes mais vulneráveis num prestigioso hospital em que ele apresentou suas descobertas.
“O médico diretor do setor de traumas me agradece e de maneira muito jovial diz: ‘Em minha época, o termo para esses pacientes era medusa’. E ele ri e continua seu trabalho”, disse ele. “O que você faz com isso?”
Embora um dos pesquisadores do estudo da Lancet tivesse concluído que o experimento foi “um forte sinal de nossa incapacidade de diagnosticar corretamente no estado vegetativo”, alguns defensores de deficientes dizem que o diagnóstico deveria ser totalmente abandonado, argumentando que é uma ferramenta rotineiramente usada para cometer discriminações contra deficientes cognitivos.
Bobby Schindler, irmão de Terri Schiavo e fundador da Rede Vida e Esperança Terri Schiavo, disse em resposta ao artigo da Discover que a “classe médica precisa eliminar o diagnóstico [de persistente estado vegetativo]”.
“A classificação de persistente estado vegetativo não só é elevadamente falha e sem base científica em seu diagnóstico (o diagnóstico incorreto ocorre mais que 50% do tempo), mas é também desumanizadora para o indivíduo que está sendo rotulado como um ‘vegetal’”, disse Schindler. “Contudo, o que é mais importante e preocupante é que a condição de persistente estado vegetativo (PEV) está sendo usada como um critério para matar aqueles que têm deficiência cognitiva como foi usado para deliberadamente matar minha irmã, Terri”.
Terri Schiavo foi diagnosticada com PEV em 1991, e uma ordem judicial proibiu que ela recebesse alimento e liquido, o que levou à infame morte dela por desidratação, apesar de um vídeo e fotos que mostravam que ela estava alerta e reagia.
Fonte: NoticiasPro-Familia
Aumento do Câncer de Próstata Ligado à Pílula Anticoncepcional
Pesquisadores descobriram ainda outra ligação entre a pílula anticoncepcional e o câncer — desta vez, um câncer que atinge os homens.
Um estudo conduzido no Hospital Princesa Margaret na cidade de Toronto que examinou 87 países constatou uma relação estatisticamente significativa entre o uso da pílula anticoncepcional e o câncer de próstata.
Os pesquisadores especulam que os resultados, que foram publicados na revista BMJ Open, podem ser explicados pelo fato de que as mulheres que usam a pílula expelem estrógeno na urina, que então acaba formando parte do abastecimento de água, onde o estrógeno no final é ingerido pelos homens.
Se correto, o estudo estaria em harmonia com outros estudos que mostram que os homens que são expostos a pesticidas que contêm estrógeno estão também em risco mais elevado de desenvolver câncer de próstata, de acordo com o noticiário da CBS.
A relação recentemente descoberta entre anticoncepcionais orais e o câncer de próstata acrescenta ainda outro efeito adverso para a longa lista de problemas médicos provocados pela pílula.
Estudos têm ligado o uso da pílula ao câncer de mama, câncer do colo do útero, câncer do fígado, problemas urinários, ataques do coração e outros problemas de saúde.
Especialistas médicos também reconhecem que a pílula não só impede a gravidez, mas também pode provocar abortos ao impedir a implantação do zigoto na parede uterina da mãe.
A introdução de estrógeno no abastecimento de água também tem sido responsabilizada pelo aumento na enfermidade masculina nos mamíferos geralmente.
Fonte: Idem
Governo Canadiano em Vias de Repelir Cláusula "Discurso de Ódio"
O governo federal canadiano oficialmente apoiou um projeto de lei que visa repelir uma provisão polémica conhecida por "discurso de ódio". Há já alguns anos que a mesma tem sido consistentemente usada para perseguir Cristãos e movimentos conservadores.
Os Conservadores canadianos, para além de possuírem uma maioria considerável em ambas as casas do governo, esperam atrair algum tipo de apoio entre as bancadas opositoras.
O MP Conservador Brian Storseth disse:
O nosso governo defende que a secção 13 não é um método eficiente para combater a propaganda de ódio. Acreditamos que o Código Criminal é o melhor veículo para processar tais crimes.
Aos nossos opositores políticos, nós dizemos, coloquem-se do lado dos média. A revista Maclean, o National Post e até o Toronto Star defendem que esta secção tem que ser rejeitada.
Há já algum tempo que os críticos defendem que esta polémica cláusula é o equivalente a um "crime de pensamento". A cláusula proíbe "qualquer tipo de material que possa ser susceptível de expor pessoas ou grupos ao ódio e ao desprezo" se a pessoa ou os grupos são "identificáveis com base numa plataforma de descriminação proibida".
Esta provisão tem sido usada para atacar de modo particular os Cristãos e os conservadores, especialmente aqueles que defendem a visão Cristã do auto-destrutivo comportamento homossexual. Nos anos mais recentes, a provisão tem sofrido oposição crescente muito devido aos casos mediáticos envolvendo escritores conservadores como o Ezra Levant ou o colunista Mark Steyn e as suas críticas ao extremismo islâmico.
O Partido Conservador aprovou a resolução com mais de 90% de apoio. Até mesmo o tribunal Canadiano dos Direitos Humanos determinou em 2009 que a secção 13 era inconstitucional. Este passo determinou o fim da taxa de condenação a 100% que a secção havia atingido. Dito de outra forma, todas as pessoas que haviam sido acusadas com base nesta secção, haviam sido declaradas culpadas.
Falando no seu programa, The Source, Ezra Levant disse que, com o apoio governamental, "o projeto de lei era praticamente uma lei governamental".
Durante os últimos 10 anos, ressalvou Ezra, a CCDH "efetivamente declarou que o Cristianismo era ofensivo e discurso de ódio".Com maiorias em ambas as casas [House e Senate], este projeto de lei praticamente já foi aprovado. A partir de agora acabaram as caças às bruxas por parte da Comissão Canadiana dos Direitos Humanos [CCDH] , acabaram as perseguições aos seus inimigos, que eram tão frequentes como os seus inimigos religiosos.
Hoje é um grande dia, não só para os conservadores e para os Cristãos, mas para todos os canadianos que acreditam nos verdadeiros direitos humanos; o direito humano à liberdade de expressão e liberdade religiosa.
Fonte: Ohomossexualismo
Homossexualismo na Rua Sésamo
Ernie e Bert
Sodomitas militantes querem avançar com a indoutrinação esquerdista dominante no programa "Rua Sésamo" (da estação governamental americana PBS) para um outro nível de degeneração ao tentarem submeter os bonecos Ernie e Bert a um "casamento" homossexual.
Previsivelmente a Time Magazine gostou da ideia:
Embora os criadores da Rua Sésamo nunca tenham dito que as duas personagens são homossexuais [porque será?], os espectadores há muito que especulavam que os companheiros de quarto Bert e Ernie eram mais do que apenas amigos.
Sim, porque quando nós vemos programas infantis, uma das coisas que frequentemente atravessa o nosso imaginário é a sodomia.
Sarcasmo a parte, que tipo de espectadores dá lugar a tal tipo de especulação? Eu pensava que a Rua Sésamo era um programa para crianças e não para pervertidos.
Algumas pessoas podem pensar que, se a Archie Comics pode apresentar o seu primeiro personagem homossexual, então a Rua Sésamo . . . . pode levar a cabo um "casamento" entre duas das suas personagens mais "gay".
Scott, que iniciou uma petição para levar a cabo o "casamento" entre as personagens da série, acredita que, ao se permitir que tal evento avance - ou ao se permitir que se instale uma personagem transgênera - estar-se-á a ajudar crianças LGBT que sofram de "bullying" ou outro tipo de perseguição ao se passar a mensagem de que "elas são LINDAS e a sua vida é digna de ser vivida".
Dito de outra forma: como medida para acabar com o bullying que alguns jovens homossexuais sofrem devido ao seu comportamento sexual, os ativistas homossexuais propõem que se usem os programas infantis para se expor as crianças à sodomia e ao lesbianismo.
Isto, porque como todos nós sabemos, o "remédio" para a natural aversão que a esmagadora maioria das pessoas têm em relação à homossexualidade é . . . . expô-la a mais homossexualidade. Eventualmente, ela ficará "curada" desse "preconceito".
Infelizmente para os esquerdistas, crianças em idade primária que sejam transgêneras-gays-bissexuais-travestis existem só nas suas profundamente sujas imaginações. No entanto, através do controle dos órgãos de informação, eles esperam materializar tais perversões imaginativas.
Os órgãos de informação podem prematuramente declarar estes eventos como "mudanças culturais", mas as consequências deste tipo de imposição comportamental podem ser muito más para os marxistas culturais que as forçam sobre a população.
Afinal de contas, a paciência tem limites.
Fonte: Idem
Primeiro Dispositivo que Reproduz Objetos 3D Reais no Ar
A empresa japonesa Burton desenvolveu um equipamento, baseado na tecnologia apresentada pela Universidade de Keio em 2006, capaz de criar imagens 3D reais no ar ou debaixo da água por meio de raios laser de plasma. Confira o dispositivo em funcionamento no vídeo acima, veiculado pelo site DigInfo TV.
De acordo com Hoyato Watanabe, a maioria dos aparelhos 3D usa uma ilusão de ótica para produzir os efeitos de profundidade (o clássico esquema de copiar o frame e descolá-lo levemente). Contudo, o “True 3D Display” utiliza raios laser para criar pontos luminosos no ar e reproduzir as imagens, possibilitando que os objetos tridimensionais sejam visualizados naturalmente.
O sistema é capaz de gerar cerca de 50 mil pontos luminosos por segundo, o que representa de 10 a 15 frames por segundo. Segundo Watanabe, o grupo de desenvolvimento trabalha para aumentar essa taxa para até 30 frames por segundo.
A princípio, a intenção é utilizar essa tecnologia para a sinalização digital. Porém, ela pode oferecer recursos para a análise de objetos 3D. Se a precisão do dispositivo for melhorada, ele também poderá ser utilizado na área da saúde.
Fonte: Tecmundo
Obs: Talvez você se pergunte porque um assunto desses está sendo abordado, esse tipo de tecnologia pode ser utilizada pela Elite Ocultista através de outras criações tecnológicas, como o Projeto Blue Beam, que é discutido por muitos que poderá ser uma arma a favor do anticristo, por conseguir fazer hologramas gigantes, e até possivelmente, onde o mundo todo poderia ver de onde estivesse o holograma projetado.
Estudo Revela que Mulheres que Frequentam a Igreja são mais Otimistas
Um novo estudo publicado no Journal of Religion and Health (Religião e Saúde), sugere que pelo menos para algumas mulheres de certa idade, há uma ligação entre o otimismo e a participação em serviços religiosos.
“Estudamos as práticas religiosas de quase 100.000 mulheres. É inegável a existência de uma forte ligação entre frequentar a igreja, sinagoga ou qualquer outra casa de culto, e uma visão positiva da vida”, disse Eliezer Schnall, professor associado de psicologia clínica da Universidade Yeshiva.
O estudo concluiu que as pessoas que frequentam aos cultos regularmente têm 56% a mais de probabilidade a terem uma visão otimista do que aqueles que não frequentam, e 27% a menos de probabilidade de terem depressão.
A pesquisa de Schnall, que focada em mulheres pós-menopáusicas, está longe de ser o primeiro a associar a frequência à igreja com a felicidade. Mas pesquisas anteriores também concluíram que pessoas que se dedicam a serviços religiosos comunais são mais capazes de enfrentar a vida.
Estudos anteriores notaram, no entanto, que parece amizades formadas nos cultos, ao invés do culto em si, são mais fortemente correlacionados com a felicidade.
Em um estudo de 2010, Chaeyoon Lim, um sociólogo da Universidade de Wisconsin, Madison, descobriu que pessoas que dizem que vão à igreja toda semana, mas dizem não terem amigos íntimos não são mais felizes do que as pessoas que nunca vão à igreja.
O diácono Thiago Dearo, da Assembleia de Deus – Madureira de Novo Horizonte, SP acredita que “ Frequentar a Igreja, e ter comunhão com os irmãos, é fundamental para a felicidade de todo o cristão.Pois na própria Palavra de Deus diz, ‘Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.’”.
Fonte: Padom
Algumas Imagens Simbólicas
Capa do single Don’t Forget (Não se esqueça) de Demi Lovato. Para uma parte que está condicionada a pensar em “libertação facil” o titulo poderia ser uma forma de reforça o engano, porém, pela vida da cantora e atriz, que apresenta constantemente ser outra vitima de controle mental, e a relação do simbolismo do Um Olho com o sofrimento apresentado na imagem, remete que um escravo não se esqueça de fazer o que é proposto.
Pilares maçônicos, referências a Metrópolis e o simbolismo do Um Olho são algumas das simbologias ocultas presentes na capa de Dangerous do cantor já falecido, Michael Jackson
Beyoncé e sua irmã, Solange Knowles fazendo o sinal piramidal/triangular referente a simbologia ocultista/Illuminati presente em locais como a nota de um dólar. O marido da cantora Beyoncé constantemente faz tal simbolismo em seus shows, dizendo estar se referindo a outra coisa, porém, inúmeras vezes é explicitamente ligado ao simbolismo Illuminati por imagens com o sinal com Um Olho dentro
Marilyn Manson e o simbolismo óbvio do Um Olho na capa de Third Eye Blind (O Terceiro Olho Cego/Secreto), o que coloca como mais óbvio ainda
Jared Leto em mais um photoshoot com o simbolismo do Um Olho
Kristen Bell na capa da revista Complex. Perceba o desenho ao lado direito da atriz, muito idêntico a uma simbolo ocultista, o ouroboros
Ouroboros. É a representação gráfica de uma serpente ou um dragão, em forma circular, engolindo a própria cauda. Este símbolo é encontrado na antiga literatura esotérica (alguma vezes, associado à frase Hen to pan – O Todo ou O um) e em diversas tradições ocultistas e escolas iniciáticas em forma de amuleto.
A serpente, que nos textos canônicos está associada às aspectos maléficos, como no livro Gênesis 3:13, (Perguntou o Senhor Deus à mulher: Que é isto que fizeste? Respondeu a mulher: A Serpente enganou-me, e eu comi.).
Atualmente, o Ouroboros é comumente encontrado em amuletos esotéricos, na simbologia maçônica e na teosofia. Porém, também está presente no selo dos Estados Unidos da América, posicionado acima da águia bicéfala. Ainda, é muito comum encontrá-lo em monumentos funerários, fazendo alusão, mais uma vez, aos ciclos da vida
Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.
É esta tudo muito estreito para nós cristãos...
ResponderExcluirbem a noticia é um pouco velha eu gostaria de colocar este link
http://garimpogospel.blogspot.com/2011/11/judeus-fazem-piadas-ridicularizando.html
se não for permitido me desculpem
Deus nos guarde
Na capa do cd do Michael , parec que tem duas portas , uma de entrada(esquerda) e outra de saida(direita),com um caminho de barco, que supostamente passa por tras da cidade (que parece metropolis), e tem um menino saindo no barco, que seria o Michael ,que foi controlado/usado.
ResponderExcluirSem contar os varios simbolos como o bode,o olho,compaço e esquadro.