Revista Gay Questiona a Sexualidade de Jesus Cristo
A revista sueca Dorian Magazine lançou sua edição de inverno dia 6/12 querendo gerar polêmica no mês em que o mundo todo comemora o nascimento de Jesus.
Sua edição mais recente traz na capa a foto de um modelo muito semelhante à imagem que a maioria das pessoas tem de Jesus Cristo. Entre as chamadas, vê-se o modelo que carrega sacolas e bolsas de marca, com ar consumista e a frase “Oh, meu Senhor!” logo abaixo, a pergunta “Jesus era gay?”.
A publicação que é voltada para o público gay, diz que fez uma profunda investigação para saber se o Messias poderia ter sido homossexual. No recheio da revista o modelo que “representa” Jesus anuncia vários produtos num editorial sobre presentes de luxo para o Natal.
A revista faz ainda uma entrevista com o chefão da Chanel, Karl Lagerfeld e traça perfis de artistas populares entre as adolescentes, Justin Bieber, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
Fonte: PortalPadom
Evangelizar pela Internet é Mensurável e Eficaz, diz Pesquisa
Em uma recente pesquisa realizada pela Global Média Outreach, concluiu que o evangelismo pela internet tem produzido grandes resultados e verdadeiros seguidores de Cristo.
De acordo com a pesquisa, mais da metade das pessoas que aceitaram Cristo através da internet, continuam compartilhando a sua fé a outras pessoas, sendo que 34% afirmaram que fazem sua confissão de fé através do ciberespaço, além de ler a Bíblia todos os dias, e quase a metade diz que oram pelo menos 10 minutos por dia.
“Estes resultados são notáveis, pois revelam que o evangelismo on-line não é apenas no momento da decisão, as pessoas vão e continuam a crescer em sua fé depois de ter tomado sua decisão”, disse Walt Wilson, presidente e fundador da Global Media Outreach.
O estudo, chamado de Índice de Crescimento Cristão, foi realizado com mais de 100.000 pessoas por todo o mundo.
Os resultados indicam que “a evangelização e discipulado on-line é realmente mensuráveis e eficazes”, observa Wilson.
Fonte: Idem
Obs: Faça a sua parte também.
Histeria do Aquecimento Global: Promovendo Direitos da Natureza em Durban
Lendo o blog Climate Depot, de um blogueiro cético com relação ao aquecimento global, o lorde Monckton analisou as propostas para um abrangente tratado anti-aquecimento global. Muitas das coisas que ele descreve merecem nossa profunda preocupação e oposição implacável. Por exemplo, ao que tudo indica estão considerando a possibilidade de instituir um tribunal internacional de aquecimento global. Adeus à soberania nacional, mas essa é parte dos planos deles, não é mesmo?
Dentro da jurisdição do Fumo Passivo, vemos um esforço para decretar os “direitos da natureza”, contra os quais escrevi antes. Decidi verificar o próprio documento, e estava mesmo tudo ali. O documento “Atualização da Consolidação dos Textos Preliminares na Preparação de uma Resultado Abrangente e Equilibrado para Ser Apresentado na Conferência dos Países-Membros para Adotá-lo em sua Décima Sétima Sessão”, nas páginas 138-139, mostra os seguintes impactos:
38. Assegurar o pleno respeito aos direitos humanos, inclusive os direitos inerentes dos povos indígenas, mulheres, crianças, migrantes e todos os setores vulneráveis;
39. (Reconhecer, promover e defender os direitos da natureza para garantir a harmonia entre os seres humanos e a natureza e garantir a prevalência de todos os elementos da natureza acima dos interesses de mercado)
40. (Assegurar que as funções ecológicas da Mãe Terra não sejam transformadas em produtos comerciais a fim de garantir os direitos da natureza;)
Esse documento nada mais é do que a adoção oficial de uma religião internacional de adoração à terra, uma religião que busca impor um neo-paganismo em todos nós.
Compreendo que essa linguagem preliminar talvez nem chegue a ser o documento final. Mas creio que muitos histéricos do aquecimento global aceitariam apaixonadamente os direitos da natureza, e num abrir e fechar de olhos, esses direitos de forma destrutiva iriam:
* Minar a excepcionalidade humana fundindo os seres humanos — que de forma exclusiva possuem direitos — com a flora, fauna, vírus, terra e rochas, fazendo tudo parte da natureza.
* Impedir materialmente o desenvolvimento e a criação de riquezas colocando um obstáculo imenso diante dos empreendimentos econômicos, considerando que com direitos, a natureza receberia consideração igual com os seres humanos. Ironicamente, isso nos empurraria para uma pobreza maior, impedindo muita redistribuição de riqueza, que é uma das metas dos histéricos do aquecimento global.
* Dar liberdade para os histéricos do aquecimento global e outros variados ambientalistas radicais de iniciar processos legais em favor de árvores, massas de algas em águas estagnadas, mosquitos ou qualquer outro aspecto da natureza que decidam defender. Daí, faltaria muito pouco para o “ecocídio”: criminalizar atividades que produzem riquezas e empregos, como os recursos de areia betuminosa de Alberta.
Isso é puro suicídio! Quaisquer que sejam os méritos ou desmerecimentos da hipótese do aquecimento, essa “solução” é uma catástrofe que estão criando. A natureza não tem direitos. Os seres humanos têm deveres, certamente de preservar adequadamente o mundo, mas também para nossa própria prosperidade e desenvolvimento.
Fonte: JulioSevero
Governo Federal permitindo Arsênico no Suco de Maçã?
No ano passado, comecei uma coluna sobre corpo e saúde no site do Creators Syndicate chamada “C-Force”. E não é surpresa que, durante as minhas pesquisas para a coluna, eu tenha descoberto casos reincidentes de adulteração de alimentos e bebidas por parte do governo federal. Mas arsênico no suco de maçã?
O cirurgião cardíaco Dr. Oz sofreu fortes críticas quando relatou em setembro que “algumas das marcas de suco de maçã mais famosas contêm arsênico”. Mas desde então, o Dr. Oz foi redimido e suas afirmações se confirmaram!
Após as primeiras declarações de Oz, o Dr. Richard Besser, há 13 anos no Centro de Controle e Prevenção de Doenças e editor-chefe de saúde e medicina da ABC News, escarneceu publicamente o Dr. Oz por seus avisos sobre o arsênico como “de extrema irresponsabilidade”, “alarmista” e comparado a gritar “Fogo! em uma sala de cinema”. No meio do debate público, a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA — espécie de Vigilância Sanitária) tentou defender o cartel afirmando que o consumo de suco de maçã “oferece pouco ou nenhum risco”.
Mas há poucos dias assisti ao Dr. Besser no programa “Good Morning, America”, mais humilde, voltar atrás na sua fúria contra as conclusões de Oz, afirmando em vez disso que novos estudos confirmaram que realmente o arsênico está presente em muitas marcas populares de suco de maçã.
A ABC News noticiou que a revista Consumer Reports testou 88 amostras de marcas populares de sucos de uva e maçã vendidos nos EUA, incluindo Welch’s, Minute Maid e Mott’s. Os resultados revelaram que 10% dos sucos “continham níveis totais de arsênico maiores do que os padrões de água potável da FDA (10 partes por bilhão), enquanto que 25% dos sucos também continham níveis maiores do que os limites da FDA para água engarrafada (5 ppb)”.
Além disso, dados sobre os níveis de arsênico na urina de adultos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças demostram que homens e mulheres que beberam suco de maçã ou uva nas últimas 24 horas tinham “um nível em média 20% maior de arsênico na urina do que os voluntários que não beberam”.
A revista noticiou ainda que o arsênico testado e detectado é inorgânico e cancerígeno. A revista esclarece o seguinte sobre os riscos do arsênico: “provas científicas coletadas sugerem que a exposição crônica ao arsênico e ao chumbo em níveis até menores do que os padrões federais para água podem resultar em sérios problemas de saúde, principalmente para crianças que sofrem exposição no útero ou na infância. Os dados da FDA e outras pesquisas revelam que o arsênico foi detectado em níveis preocupantes também em outros alimentos”. Mas quem será que quer ou precisa de arsênico, seja ele orgânico ou inorgânico, na sua água, suco ou comida? (Oz ressaltou que, embora muitos digam que o arsênico orgânico é seguro, há claras evidências de que ambas as formas são, no fim das contas, perigosas à saúde).
Tropeçando tragicamente em um enorme esquema de ocultamento, a FDA publicou oito “resultados de testes anteriormente secretos” de amostras de suco de maçã de todo o país que continham níveis de arsênico que superavam até seu próprio “nível de preocupação” para o arsênico inorgânico. Duas de oito amostras continham 27 ppb, uma continha 42 ppb, e duas outras continham 45 ppb!
O pior é que essas cinco amostras foram descobertas em 2008! E só agora tomamos conhecimento delas?
Em detrimento nosso, a FDA possui limites para arsênico na água (incluindo engarrafada), mas não para sucos de frutas. No mínimo, a FDA não deveria permitir mais arsênico em sucos do que na água potável dos americanos! Até lá, rios de arsênico continuarão a fluir das plantações estrangeiras para dentro do sangue dos americanos. (Se quiser reclamar sobre esse caso, entre em contato com a FDA pelo site FDA.gov ou ligue 1-888-463-6632).
A Dra. Urvashi Rangan, diretora de segurança e sustentabilidade da revista Consumer Reports, fez com propriedade esta assertiva declaração: “Estamos preocupados com os riscos potenciais de exposição a essas toxinas, principalmente para crianças, que são especialmente vulneráveis devido ao seu baixo peso e à quantidade de suco que elas costumam consumir".
Com o suco de maçã envolvendo desde a dieta regular das crianças, cereais, lanchonetes e festas em datas comemorativas, precisamos investigar essa advertência sobre a nossa saúde em nível nacional e alertar nossos vizinhos. O fato é que os EUA estão consumindo cada vez mais frutas e verduras de outros países, sendo que muitos deles não eliminam ou limitam o arsênico nos seus pesticidas ou mesmo nas suas reserva de água, como fazem os americanos. Oz relatou que o sumo concentrado de maçã vem de até sete países, sendo 60% importado somente da China.
Eu concordo com Oz, Rangan e a Consumer Reports: “É melhor que os consumidores reduzam sua exposição” a esses sucos. A revista agora recomenda, até que o escândalo seja remediado, não oferecer qualquer tipo de suco a crianças com menos de 6 meses de idade, não permitir o consumo maior do que 180 ml para crianças de até seis anos e 240 a 350 ml para crianças maiores.
Esse é outro exemplo perfeito da razão pela qual os entusiastas por saúde gostam da minha esposa, Gena. Eu recomendo a todos que sempre comprem hortaliças locais e orgânicas, e se possível, faça a sua própria horta e seu próprio suco.
Então atenção, consumidores! Maçãs venenosas não são apenas coisa de contos de fadas.
Fonte: Idem
Câmara dos Deputados Aprova Projeto que Proíbe Pais de Disciplinar Filhos
Comentário de Julio Severo: A bancada evangélica teve como única medida trocar o termo “castigo corporal” para “agressão física”. Mesmo assim, a Agência de Notícias da Câmara dos Deputado deixou claro que a aprovação vai proibir diretamente o “uso de castigos físicos em crianças e adolescentes”. O jornal esquerdista Folha de S. Paulo disse que a relatora “Teresa Surita negou que tenha havido discordância entre membros da comissão e da bancada evangélica. Segundo ela, eles ‘só estavam querendo conhecer o projeto’ e contribuíram para aperfeiçoar o texto final. De acordo com o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), representante dos evangélicos, em nenhum momento a bancada evangélica teve o intuito de vetar o projeto”.
Lamentável o despreparo da bancada evangélica. Se nenhum deputado entrar com recurso até o prazo limite, o projeto irá diretamente para o Senado, iniciando a contagem regressiva para a criminalização dos pais. Eis, na íntegra, a matéria da Câmara dos Deputados:
Câmara aprova projeto que proíbe pais de baterem em filhos
A comissão especial criada para analisar a chamada Lei da Palmada (PL 7672/10, do Executivo) aprovou, há pouco, em caráter conclusivo, a proibição do uso de castigos físicos em crianças e adolescentes. O texto seguirá para o Senado, exceto se houver recurso para que seja apreciado pelo Plenário da Câmara.
Relatado pela deputada Teresa Surita (PMDB-RR), o projeto prevê que pais que maltratarem [usarem castigos físicos] os filhos sejam encaminhados a programa oficial de proteção à família e a cursos de orientação, tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de receberem advertência. A criança que sofrer a agressão [interpretada como uso de castigos físicos] deverá ser encaminhada a tratamento especializado.
Fonte: Idem
Bancada Evangélica fez Acordo para Aprovar Projeto que Criminaliza os Pais
Comentário de Julio Severo: Governo federal não aceitou os termos da bancada evangélica, que acabou se conformando e fazendo um acordo, conforme Surita, para que o projeto siga diretamente para o Senado, sem chance de ser votado em plenário e ser derrotado.
Minha pergunta é: que tipo de “pressão”, monetária ou não, o Planalto usou para que os deputados evangélicos “se conformassem” e fizessem esse acordo safado?
A notícia abaixo é do Estado de S. Paulo.
Lei teve de ser negociada com a bancada evangélica
O Estado de S. Paulo - 15/12/2011
A aprovação da Lei da Palmada só foi possível graças a uma intensa negociação do governo com líderes da bancada evangélica. Refratários à nova legislação defendida pelo Planalto, os deputados evangélicos lutaram até o último minuto para tentar alterar o projeto na sua essência. Mas, diante da resistência do governo, acabaram se conformando com mudanças mais leves no projeto.
"Em nenhum momento a bancada evangélica atrapalhou. Ela contribuiu para o aprimoramento do texto", minimizou a relatora Teresa Surita (PMDB-RR), depois da aprovação da lei. Coube a ela negociar com o deputado João Campos (PSDB-GO), um dos líderes dos evangélicos na Câmara, os termos do acordo para que o projeto pudesse ir a voto, antes do início do recesso parlamentar.
Inicialmente, a relatora havia concordado em ceder à pressão dos evangélicos e substituir a expressão "castigo corporal" por "violência física". O Planalto entrou em campo e não aceitou os termos do acordo. Considerou um recuo muito grande e, em uma nova rodada de negociações, os evangélicos aceitaram substituir "castigo corporal" por "castigo físico".
"Com essa aprovação por unanimidade pela Comissão Especial que analisava a matéria, o Brasil dá um importante passo para afirmação dos direitos da criança e do adolescente contra todos os tipos de violência", comemorou a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário.
Com o acordo fechado com a bancada evangélica, o governo afasta a princípio o perigo de o projeto ter de ser votado pelo plenário da Câmara. Aprovada em caráter terminativo em comissão especial, a proposta só será votada no plenário caso algum deputado obtenha a assinatura de 51 colegas para que o projeto seja discutido por toda a Casa. "Há um acordo para que o projeto siga diretamente para o Senado", disse Teresa Surita.
Bolsonaro. Um dos receios, no entanto, é que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), contrário à proposta, recolha as assinaturas necessárias para levar a Lei da Palmada ao plenário da Câmara. "Ele (Bolsonaro) é incontrolável, mas nós estamos atentos", disse a relatora. /EUGÊNIA LOPES
Fonte: Idem
Conferência Nacional LGBT Inicia Exigindo Kit Gay para Crianças nas Escolas
Com o patrocínio do governo federal, a II Conferência Nacional LGBT começou em 15 de dezembro, em Brasília. As passagens áreas e estadia de hotel foram pagas pelo governo de Dilma Rousseff.
A abertura foi feita pela ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário; o assessor especial da presidente Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho; o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ); Ramais de Castro, do Conselho Nacional LGBT; a ativista lésbica Irina bacci; a ministra da Igualdade Racial, Luiza Barros; a ativista trans Giovana Baby; a desembargadora aposentada, Maria Berenice Dias e Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).
Maria do Rosário estava emocionada. Ela mal havia acabado de comemorar a vitória do governo na aprovação do projeto de lei que criminaliza o direito dos pais aplicarem castigos físicos — criminalização que era um sonho antigo dela. Com o governo agora avançando para um controle maior sobre as famílias e crianças, chegou a vez de lidar novamente com o kit gay.
Rosário afirmou o compromisso do governo federal em erradicar “discriminações”, reforçando que nos espaços do governo, inclusive escolas públicas, “não há, não deve haver e nem será aceita nenhum tipo de discriminação, nos seus programas e nas ações que seus ministros desenvolvam”. Se há nas escolas ensino de família com pai e mãe, deverá haver também com as novas formas de família, inclusive de duplas homossexuais. Se há ensino de que o sexo homem/mulher é natural, a homossexualidade deverá também ser apresentada como natural. Menos que isso seria, no entendimento dela, preconceito e violência.
Maria do Rósario: depois da “vitória” na Lei da Palmada, o alvo agora é liberar o kit gay
Em concordância com os desejos de Rosário, os ativistas gays aproveitaram para reivindicar da presidente Dilma o fim do veto dela ao kit gay. “Ô Dilma, que papelão, não se governa com religião”, gritaram os ativistas. Em outra frase os ativistas gays diziam que a presidente “Dilma pisou na bola e a homofobia continua na escola”. E todo o resto da abertura foi marcado por fortes protestos dos palestrantes para que o governo intervenha diretamente para que as crianças das escolas recebam ensinos homossexuais.
Em suas reivindicações, os militantes argumentaram que sendo pagadores de impostos, eles têm o direito de exigir que o dinheiro deles também seja usado para levar educação pró-homossexualismo nas escolas.
Em diversos momentos, os participantes chamaram pelo nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para eles, Lula jamais teria vetado o kit gay.
Toni Reis, presidente da ABGLT, lembrou a presidente Dilma Rousseff que muitos homossexuais votaram nela. “Presidente, muitos LGBT votaram na senhora... Dilma, você disse que não ia permitir nenhum retrocesso em seu governo, então, nós queremos a liberação imediata do Kit Escola Sem Homofobia e não vamos tolerar que os evangélicos ditem as políticas", declarou Toni Reis. O Kit Escola Sem Homofobia é o nome oficial do kit gay.
A II Conferência Nacional LGBT continua até o próximo domingo (18), onde ativistas do Brasil inteiro vão elaborar um novo plano de combate à “homofobia” e promoção homossexual em nível nacional, com o total apoio do governo de Dilma Rousseff.
Fonte: Idem
Bispos Afirmam que Não houve “Nenhum Acordo” com Relação ao PLC 122
O líder da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cardeal Raymundo Damasceno Assis, emitiu uma nota negando que a CNBB tivesse feito um acordo com legisladores com relação ao conteúdo de um projeto “anti-homofobia” que está sendo promovido pelo Partido dos Trabalhadores que está no poder.
Depois de reportagens na imprensa brasileira de que um acordo havia sido fechado com a CNBB para modificar o projeto para permitir que grupos religiosos continuassem a expressar sua oposição à conduta homossexual, o Cardeal Assis escreve que a presidência da CNBB “não fez acordo” com Marta Suplicy, senadora do Partido dos Trabalhadores e principal promotora do projeto no Senado.
“A presidência da CNBB não fez acordo com a senadora, conforme noticiou parte da imprensa”, escreve Assis. “Na ocasião, fez observações, deu sugestões e se comprometeu com a senadora a continuar acompanhando o desenrolar da discussão sobre o projeto”, acrescentou ele.
Entretanto, Assis não fez nenhuma declaração de oposição ao projeto, e acrescentou que a CNBB “reiterou, ainda, a posição da Igreja de combater todo tipo de discriminação e manifestou, por fim, sua fraterna e permanente disposição para o diálogo e colaboração em tudo o que diz respeito ao bem da pessoa humana”.
O projeto, que leva o nome de PLC 122/2006, tem a pretensão de proteger homossexuais de “homofobia”, um termo criado pelos ativistas homossexuais para caracterizar seus inimigos como mentalmente doentes. O projeto foi temporariamente retirado de pauta para consideração há uma semana em face de pesada oposição de deputados e ativistas evangélicos e católicos.
Os que criticam o PLC 122/2006 têm a preocupação de que será usado para perseguir cristãos e outros que rejeitam os atos homossexuais como imorais. Múltiplas tentativas de aprovar o projeto fracassaram desde que chegou ao Senado em 2006.
Fonte: NoticiasProFamilia
Hillary Clinton sobre as Objeções Religiosas à Homossexualidade
Num discurso designado para convencer o mundo de que os “direitos gays são direitos humanos, e de que direitos humanos são direitos gays”, a secretária de Estado Hillary Clinton disse que as objeções religiosas à homossexualidade não devem servir de obstáculo para as ações enérgicas da ONU para promover a agenda homossexual.
Na terça-feira, Clinton disse que a promoção da aceitação mundial de “gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros” é um “dos últimos desafios de direitos humanos de nossa época”, comparando com as campanhas para acabar com a discriminação racial, sexual ou religiosa.
Ela comentou que talvez a “questão mais desafiante surge quando as pessoas citam valores religiosos ou culturais como motivo para violar ou não proteger os direitos humanos de cidadãos LGBT”. Essas objeções, disse ela, “não são diferentes da justificativa oferecida para práticas violentas para com mulheres como assassinatos de honra, queimar viúvas ou mutilação genital feminina”.
Ela declarou que as “opiniões mundiais estão ainda em fase de evolução” acerca da homossexualidade assim como ocorreu com a questão da escravidão, e “o que outrora era justificado como sancionado por Deus é agora corretamente vilipendiado como violação irracional dos direitos humanos”.
“Em cada um desses casos, acabamos aprendendo que nenhuma prática ou tradição [religiosa] é mais importante do que os direitos humanos que pertencem a todos nós”, disse ela.
Ela insistiu em que a ONU tem a obrigação de se opor a todas as formas de violações de direitos humanos contra os homossexuais e transgêneros, desde a execução e desterro até a criminalização da “condição ou conduta” LGBT, negando-lhes livre acesso aos “espaços públicos”, ou o “bullying e exclusão” que ocorre nos Estados Unidos. “Falo desse assunto sabendo que o histórico do meu próprio país na questão de direitos humanos para os gays está longe da perfeição”, disse Clinton.
Clinton disse que as noções de que “os gays são pedófilos, de que a homossexualidade é uma doença que se pode apanhar ou curar, ou de que os gays recrutam outros para se tornarem gays” são “simplesmente mentiras”.
A secretária de Estado acrescentou que todos os países precisam aprovar leis de direitos civis para os indivíduos LGBT, mesmo quando essas leis ofendem a maioria dos cidadãos de um país. “Liderança, por definição, significa assumir posturas diante de seu povo quando necessário”, disse Clinton. “Cada um de nós é livre para crer no que escolher… Mas o progresso só vem quando as leis são mudadas”.
O discurso apresentou cinco argumentos de que os direitos LGBT não são diferentes dos direitos humanos, de que a homossexualidade não é exclusivamente ocidental, de que a religião não é uma defesa válida, de que não existe nenhum argumento sério contra a conduta sexual pública e de que todos os seres humanos têm de fazer sua parte para avançar direitos para os indivíduos LGBT.
O discurso de Clinton, dado em Genebra na terça-feira para celebrar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, ressaltou o fato de que o governo de Obama fez da aceitação mundial do homossexualismo o aspecto central de sua política externa na ONU e no mundo inteiro. O discurso dela ocorreu no mesmo dia em que o presidente Obama anunciou um plano para remodelar a política externa dos EUA para promover a aceitação mundial da homossexualidade. O plano instrui todos os funcionários das embaixadas e órgãos externos dos EUA a “combater a discriminação, a homofobia e a intolerância na base da condição ou conduta LGBT” e estabelece um “Fundo de Igualdade Global” de 3 milhões de dólares para financiar ativistas homossexuais do mundo inteiro.
A nova iniciativa é apenas a mais recente de uma série de medidas que o governo de Obama vem adotando para promover, com pressões, os direitos homossexuais em outros países. No relatório (o primeiro desse tipo na história americana) sobre direitos humanos dos EUA para o Conselho de Direitos Humanos da ONU no ano passado, o governo de Obama comentou: “O debate prossegue por causa dos direitos iguais de casamento para americanos LGBT nos níveis federais e estaduais”.
Os representantes dos EUA na ONU avançaram uma medida se opondo à criminalização da homossexualidade no Conselho de Direitos Humanos da ONU em março que ganhou o apoio de 85 nações. Em julho de 2010, o governo de Obama ajudou a Comissão Internacional de Direitos Humanos Gays e Lésbicos (CIDHGL) a ganhar a condição de ONG na ONU sem a aprovação do Comitê de ONG da ONU e passando por cima de uma votação apoiada pela maioria dos membros da ONU, inclusive Rússia, China e Egito.
Buster Wilson, apresentador do programa “AFA Today”, da Rede de Rádio da Família Americana, disse: “Hillary Clinton está agora… levando para as linhas de frente a luta em favor dos indivíduos LGBT em prol do governo de Obama”. Ele disse que a noção dela de que “as convicções religiosas profundas são um obstáculo para os direitos humanos dos indivíduos LGBT” é simplesmente “inacreditável”.
Wilson citou comentários dela como um de vários exemplos que convenceu alguns observadores de que o governo de Obama está travando uma “guerra contra a religião”.
Fonte: Idem
Ex-Namorado de Mariah Yeater Desmente que Bebê seja Filho de Justin Bieber
A novela Mariah Yeater vs Justin Bieber acaba de ganhar um terceiro personagem. Em entrevista para o RumorFix, Robert Powell, ex-namorado de Mariah, afirmou ser o verdadeiro pai de Tristyn Yeater e disse que a Mariah inventou toda a história.
"Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela viu como uma oportunidade para ganhar muito dinheiro. Ela disse que estava fazendo isso por nós, pela nossa família. Nós estávamos desabrigados e ela queria ganhar dinheiro fácil", disse Robert por telefone direto de uma penitenciária onde cumpre pena por roubo, receptação e posse de droga.
Segundo a jovem de 20 anos, ela engravidou de Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles em outubro de 2010. Ainda de acordo com Robert, a história de Mariah foi vendida por US$ 50 mil a um tabloide.
"Ainda a amo, mas tudo o que eu quero agora é estar com meu filho. Ela pode ficar com todo o dinheiro. Eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é jovem e não merece passar por todo este drama", lamentou.
Justin Bieber chegou a fazer um teste de DNA para provar que não era pai de Tristyn. Logo em seguida, Mariah Yeater retirou a acusação contra o jovem cantor.
Fonte: Popline
Síria: Cinco Mil Mortos em Repressão de Protestos
A repressão de protestos contra o regime do Presidente sírio Bashar al-assad já fez perto de 5.000 mortos, indicam novas estimativas das Nações Unidas, que serão apresentadas hoje pela Alta .
Segundo os números que Navi Pillay apresentará ao Conselho de Segurança da ONU, num documento a que agências internacionais tiveram acesso, mais de 14.000 pessoas foram presas pelas forças de segurança e 12.400 fugiram da Síria desde o início da contestação popular ao regime de Assad em Março.
Fonte: PerigoIslâmico
Bebê com Pais Vegetarianos Morre Mal-Nutrido
O aborto não é a única forma que os esquerdistas tem de matar crianças. Há também o vegetarianismo. A parte má deste método de matança é que os pais esquerdistas que a ponham em prática podem ser sujeitos ao rigor da justiça.
Um tribunal da Georgia manteve a decisão de condenar a prisão perpétua um casal vegetariano de Atlanta devido à morte (por má-nutrição) do seu bebê de 6 semanas. O mesmo foi alimentado em larga escala por sumo de maçã e leite de soja.
O tribunal supremo da Geórgia rejeitou de modo unânime os apelos de Lamont Thomas e Jade Sanders, condenados e sentenciados depois dum júri os declarar culpados de assassínio malicioso, homicídio involuntário e crueldade para com crianças devido à morte de Crown Shakur (2004).
Como foi reportado previamente, Crown morreu de má nutrição, pesando apenas 1 quilo e meio quando morreu. Os esquerdistas adultos podem subsistir com uma dieta de vegetais, frutos e santimônia mas sujeitar uma criança em desenvolvimento a uma dieta tão anormal é um abuso criminal.
Fonte: Omarxismocultural
O Aborto Legal Oprime as Mulheres
Citação de um relato colocado no Fórum Saúde ( sublinhado meu):
“Eu tenho 22 anos.. estudante e não trabalho( infelizmente) e na sexta feira passada descobri que estava gravida, bastou 2 dias d esquecimento da pílula e eis o resultado... toda gente me diz que o mais correto seria fazer a IVG..e eu sei que no fundo não tenho condições sem trabalho de criar um filho, porque só com o ordenado do meu namorado seria difícil.. mas a verdade é que não quero faze, quero seguir em frente... mas só com o apoio do meu namorado é difícil... apesar de ter uma família d classe media.. toda gente esta a espera que eu faça a IVG para todos poderem descansar... enfim..sinto me perdida .”
Isto não será um caso único Aqueles que olham com horror para uma mulher grávida, com instintos homicidas, têm a lei do seu lado. Talvez um dia cheguemos à situação da China, em que a mulher que não quer abortar é uma criminosa.
Entretanto, “parabéns” e obrigado às câncios, moreiras e pedrosas, aos oliveiras e restantes abortófilos. Conseguiram uma lei que não só protege, financia e promove a matança de bebés, como também serve para moldar a sociedade numa inversão demoníaca. A mãe que não quer matar o filho passa a ser considerada uma irresponsável, à qual todos podem apontar o dedo e culpar por não aproveitar os maravilhosos "direitos humanos" que lhe são colocados à disposição pelo estado abortófilo.
Fonte: AbortoEmPortugal
Monumento à Criança Não Nascida
Em resposta ao pedido de um grupo de jovens mães, conscientes do valor da vida humana.
Já pode ser visitado na Eslováquia o monumento à criança não-nascida, que foi inaugurado há menos de um mês pelo ministro da saúde eslovaco. A obra não só expressa a dor e o arrependimento de mães que fizeram um abortamento, mas também o amor da criança com a mãe.
A ideia de construir um monumento ao não-nascido veio de um grupo de jovens mães, conscientes do valor da vida humana e da perda irreparável de cada uma das crianças que não chegam a nascer.
Já são vários os países do leste europeu que, pouco a pouco, vão apagando as brasas totalitaristas que ainda restavam do comunismo. Países como a Polónia, Hungria e Eslováquia estão dando grandes passos em favor da vida.
Nem tudo ainda é vitória. No último mês de Setembro o direito à vida na Polónia perdeu a batalha com a lei de iniciativa popular, que por pouco não foi aprovada. Com sua aprovação, a Polónia estaria às portas da completa abolição do aborto.
Seria imaginável a inauguração de um monumento similar em nosso país, em que houvesse a participação de um representante do governo?
Fonte: Idem
Obs: Se você ainda não viu o documentário sobre o aborto chamado 180, clique aqui.
Alzheimer Revertida pela Primeira Vez
Pela primeira vez, foi revertida a doença de Alzheimer em pacientes com a doença, há mais de um ano. Os cientistas usaram a técnica de estimulação cerebral profunda, que usa elétrodos para aplicar pulsos de eletricidade diretamente no cérebro.
Investigadores canadianos, da Universidade de Toronto, liderados por Andres Lozano, aplicaram estimulação cerebral profunda em seis pacientes. Em dois destes pacientes, a deterioração da área do cérebro associada à memória não só parou de encolher como voltou a crescer.
Nos outros quatro, foi parado o processo de deterioração. Nos portadores de Alzheimer, a região do cérebro conhecida como hipocampo é uma das primeiras a encolher. O centro de memória funciona no hipocampo, convertendo as memórias de curto prazo em memórias de longo prazo.
Desta feita, a degradação do hipocampo revela alguns dos primeiros sintomas da doença, como a perda de memória e a desorientação.
Durante a investigação, a equipa de cientistas canadianos instalou os dispositivos no cérebro de seis pessoas que tinham sido diagnosticadas com Alzheimer, há, pelo menos, um ano. Assim, colocaram eléctrodos perto do fórnix, conjunto de neurónios que carregam sinais para o hipocampo, aplicando, depois, pequenos impulsos eléctricos, 130 vezes por segundo.
Após 12 meses de estimulação, um dos pacientes teve um aumento do hipótalamo de 5 por cento e, outro, 8 por cento. Esta descoberta pode levar a novos caminhos para tratamentos de Alzheimer, uma vez que é a primeira vez que foi revertida a doença.
Os cientistas têm, contudo, ainda de conhecer mais sobre o modo como a estimulação funciona no cérebro.
Fonte: Idem
Algumas Imagens Simbólicas
Pirâmide com o Olho que tudo Vê na capa do álbum Yours Truly, da banda Sublime with Rome
Will.i.am da banda The Black Eyed Peas fazendo o sinal do Um Olho, simbolismos bastante propagado por artistas, acabando por ser banalizado e popularizado
Capa do álbum do cantor Eminem, American Nightmare. Se você já é um leitor do blog há algum tempo, reconhecerá facilmente os simbolismos e suas representações
Rachel Weisz para a revista Esquire. A figura icônica de uma mulher nua com uma cobra é normalmente relacionada a Eva quando cedeu a tentação no Jardim do Éden. O simbolismo onde normalmente uma mulher aparece com a cobra dando a entender como algo bonito/sedutor ou algo do gênero é uma premissa ocultista, de que o pecado fez bem a humanidade e que Eva precisava ter cometido a desobediência. Há algum tempo a atriz foi envolvida em comentário sobre a participação no filme ‘O Mágico de Oz’, se você não conhece os simbolismos do filme, veja um vídeo sobre isso aqui
Capa do álbum “It's A Man's, Man's, Man's World” de Cher. Simbolismo mais explicito da imagem acima. Apesar de não haver referência, a maçã foi popularizada como a representação do fruto proibido
Capa de Humanoid da banda Tokio Hotel. Simbolismo do Um Olho e a referências a desumanização do ser-humano e a humanização do robôs é explicita, se você não conhece muito sobre isso, clique aqui, para ver um vídeo sobre o assunto
Obs.: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados
Olá eu queria dizer a vcs que fazem analise de videos que fizessem agora analise de videos antigos como o da Madonna like prayer,Sandra Maria Magdalena para mostra que a mídia illuminati de maneira indireta já mexia algumas pessinhas desse jogo que eles fazem contra a humanidade ficarei muito grato se vcs fizessem isso.
ResponderExcluirEssa lei que proíbe bater é um absurdo! É por isso que os jovens estão sem controle, achando que podem fazer o que quiser. É uma pena...
ResponderExcluirMudando de assunto: o VS Fashion Show foi ao ar esta semana no Brasil. Jay-z, Kanye West e Nicki Minaj se apresentaram. Jay e Kanye cantaram uma música juntos e, ao fim da música, apareceu a Beyoncé na plateia fazendo o símbolo da pirâmide com as mãos. Alguma surpresa ? E na hora da Nicki cantar, as modelos desfilavam com roupas que continham a figura da 'cruz quebrada'.
Jesus é a luz e o poder!
e uma vergonha como o povo cristao e tratado parabens pelo trabalho e continuem assim
ResponderExcluirLuis Augusto: Quando possivel.
ResponderExcluirpaz do SENHOR.
ResponderExcluirgostaria de saber se vocês podem fazer uma matéria sobre pentecostalismo.
abraços.
Aproveitando o comentário do Luis Augusto gostaria que vocês fizessem análises de grupos antigos como Elvis (que vcs já falaram que era uma peça), Michael Jackson, beatles (principal), e até mesmo Madonna para mostrar como eles estão trabalhando com isso a muito tempo. Poderia citar alguma morte patrocinada por esses caras como a de 2pac e John Lennon.
ResponderExcluirAgora principalmente queria que vcs me respondessem se os rapazes dos Beatles eram peças, e se John foi morto, tbm já ouvi falar que Paul era o manipulador mental de John e ele se revoltou com a configuração que Yoko colocou. Me respondam urgente.
G.C: Há indicios que os Beatles em suas carreiras se envolveram com coisas suspeitas, como as religiões orientais e seus mantras, sobre outras coisas, ainda são suposições.
ResponderExcluirOlá, vc poderia me explicar a questão das religiões orientais e seus mantras? Não entendi o q vc quis dizer com isso.
ResponderExcluirGrata,