10 Mil Muçulmanos Protestam em frente à Sede do Google
Na tarde de ontem (14), cerca de 10 mil muçulmanos se reuniram em frente ao escritório da Google em Londres para tentar tirar do ar definitivamente o vídeo “A Inocência dos Muçulmanos”. Eles pediam ainda que qualquer crítica futura ao Islã seja apagada do YouTube, que pertence ao Google.
Milhares de manifestantes viajaram de países vizinhos para participar na manifestação e já anunciam um grande marcha no Hyde Park, no centro de Londres, nas próximas semanas.
Masoud Alam, um dos organizadores que pertence ao Fórum Muçulmano de Ação, disse: “Nossos próximos protestos serão nos escritórios da Google e do YouTube em todo o mundo. Nós queremos proibir este filme. Isso não é liberdade de expressão, há um limite para isso. Este insulto ao profeta não será permitido. Vamos continuar protestando até que esse material seja proibido”.
Um dos palestrantes, o xeque Faiz Al-Aqtab Siddiqui, disse ao jornal Telegraph: “O terrorismo não é apenas quando pessoas matam os corpos humanos, mas também quando se matam sentimentos humanos. Os criadores desse filme têm aterrorizado 1,6 bilhão de pessoas. Organizações como o Google são importantes e precisam assumir a responsabilidade de civilidade. Você não pode simplesmente dizer que não importa, que é apenas a liberdade de expressão. Isso é uma anarquia.”
A manifestação deste final se semana foi a terceira em um mês no Reino Unido. Barricadas foram erguidas em frente à sede do Google e foi erguida uma multidão de cartazes, com frases como “Amamos o nosso profeta mais que nossas vidas” e “Profeta Maomé é o fundador da liberdade de expressão”.
Foi divulgado que cerca de 800 imãs divulgaram o evento nas mesquitas de toda a Grã-Bretanha e ajudaram a organizar o protesto, que durou quatro horas e bloqueou as ruas até quase a entrada do Palácio de Buckingham.
Quando perguntado onde estavam as mulheres presentes no protesto, um manifestante respondeu: “bem ao fundo”.
Um porta-voz do YouTube afirmou: “Nós trabalhamos duro para criar uma comunidade onde todos podem aproveitar, a qual permite que as pessoas expressem suas diferentes opiniões. Este vídeo que está disponível em vários lugares na web, mas está claramente dentro de nossas diretrizes e, portanto, vai permanecer no YouTube.”
Fonte: PortalPadom
Cristãos Iranianos são Presos durante Reunião de Oração
As forças de segurança em Shiraz, Irã, invadiu uma casa particular e prenderam sete cristãos que estavam realizando uma reunião de oração.
Christian Solidarity Worldwide disse que as autoridades estão realizando uma campanha de perseguição contra os cristãos de todas as denominações.
Enquanto isso, cinco cristãos que foram presos em uma operação há oito meses enfrenta um julgamento. Seus supostos crimes incluem “propagação contra o regime islâmico” e “difamar figuras de santos islâmicos através da evangelização cristã”.
“Parece haver uma tendência crescente das autoridades iranianas para caracterizar as atividades religiosas legítimas como crimes contra o Estado”, disse o presidente-executivo da CSW, Mervyn Thomas. “Na realidade, as pessoas estão sendo assediado simplesmente por causa de sua fé”, acrescentou.
A campanha de perseguição destina-se não só aos cristãos, mas membros da fé Baha’i e outras minorias religiosas.
Fonte: Idem
Professora Egípcia corta o Cabelo de duas alunas por não usarem o Véu Islâmico
Uma professora de uma escola na cidade egípcia de Luxor cortou o cabelo de duas de suas alunas que se recusavam em usar o véu islâmico.
De acordo com a mídia local, a professora, que usa o niqab – véu islâmico que cobre o rosto -, disse que pediu a todas as suas alunas colocarem o véu, porque as leis islâmicas exigem que todas as meninas maiores de 10 anos de idade tem que colocar. “Nossas tradições religiosas nos torna obrigatórias”, disse ela.
A professora foi demitida e disse que “tudo começou como uma brincadeira quando eu disse as meninas (de 12 anos) que corataria o seus cabelos, se não colocassem o véu. Mas na quarta-feira um de meus alunos me deu um par de tesouras e eu cortei alguns tufos de cabelo”, confessou.
De acordo com a agência EFE, o diretor da escola também foi punido “por não ter tomado medidas necessárias imediatamente após o incidente acontecer”.
Enquanto isso, o Conselho Nacional de Mulheres tem condenado esta atuação, considerando que tem “violado as leis egípcias, dos Direitos Humanas e, em particular os direitos das crianças (…). Acreditamos que com o aumento dos Irmãos Muçulmanos (no poder), muitos radicais islâmicos se sentem mais poderosos em impor suas rígidas opiniões sobre a sociedade egípcia”, disse a organização.
Fonte: Idem
Dezenas de Pastores são Assassinados Anualmente na Colômbia
O ministério Christian Solidarity Worldwide, denunciou que entre 20 a 30 líderes da igreja são mortos a cada ano na Colômbia.
O último assassinato é do pastor Henry Rodriguez, 44 anos, que foi morto a tiros quando saía da Igreja Pentecostal Unidos em Bogotá, após o culto da noite, 16 de setembro.
As razões por trás da morte são desconhecidas, mas o que se sabe é que foi realizada por pistoleiros que parecem profissionais.
Embora o assassinato de um pastor seja extremamente incomum na capital, no resto país, líderes da igreja são muitas vezes alvo de grupos armados ilegais.
O Conselho Colombiano de Paz da Igreja Evangélica disse que os líderes são atacados por causa de sua recusa em cooperar e apoiar os objetivos dos grupos armados ilegais.
Fonte: Idem
Serra Nega que tenha Alterado Programa de Governo para Beneficiar Igrejas
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, negou que tenha retirado de seu programa de governo um item que pedia a expansão do Cidade Limpa para casos de poluição sonora com o objetivo de poupar igrejas e templos evangélicos, conforme noticiou o jornal “Folha de S.Paulo”.
“É mentira. Nota mentirosa. Eu não alterei [o programa], nem ninguém me consultou a esse respeito”, disse Serra nesta terça-feira após visita ao bairro do Cursino, na zona sul da capital.
De acordo com a nota da coluna “Painel”, o item foi retirado do programa de governo lançado ontem após pressão da ala evangélica da campanha: vereadores e pastores temiam que os templos virassem alvo.
O tucano, no entanto, confirmou as propostas de estender o Cidade Limpa para outras áreas.
“Temos que pensar também em outros tipos de poluição, inclusive atmosférica. Hoje, cerca de 15% da frota de ônibus já tem combustíveis verdes, ou seja, que poluem menos. Em quatro anos minha meta é elevar esse percentual para 80%. Outra é a ampliação do número de parques na cidade”, disse.
“Kit-gay”
A exemplo do que ocorreu em entrevista à rádio CBN na manhã de hoje, Serra voltou a se irritar com perguntas sobre o material contra homofobia que encomendou em 2009, quando estava à frente do governo do Estado de São Paulo.
Questionado se concordava com políticas de combate ao preconceito dentro das escolas, Serra se esquivou. “Eu acho que não está faltando esclarecer nada. Você leu [o material]? Está tudo claro”, disse.
Fonte: Idem
Halloween Evangélico? JesusWeen celebra Jesus no Dia das Bruxas
No mês de outubro onde muitos países comemoram o Halloween (Dia das bruxas), algumas igrejas evangélicas realizam festas similares, mas comemorando Jesus. O ato, no entanto, tem recebido críticas de alguns líderes evangélicos brasileiros.
O pastor Ciro Sanches fez críticas às igrejas que realizam tal comemoração, explicando como surgiu a data e o que celebra e propondo que se comemore a Reforma Protestante.
Ciro cita que alguns movimentos cristãos estão alterando o nome de Halloween para JesusWeen, promovendo no fim de outubro festividades similares decorando o ambiente com abóboras, e objetos característico da data.
Segundo ele, o Halloween celebra os espíritos de antepassados de alguns povos, atualmente popularizada tornando-se fonte de lucro para legistas em vários países.
Aos cristãos que estão usando a data para tornar possível uma participação evangélica, ou mesmo fazer evangelismo, o pastor Ciro sugere que os pastores ao invés disso, comemorem a a reforma protestante de Martinho Lutero ocorrida em 31 de outubro de 1517. De acordo com ele, esse seria “um motivo melhor para festejar”.
“Em vez de comemorarem o Dia das Bruxas, os pastores que se prezam deveriam se lembrar da Reforma Protestante", afirmou.
Sobre a reforma, o pastor Ciro explica que a reforma protestante foi um acontecimento importante porque devolveu ao povo a Bíblia que se havia perdido.
“Assim como muitos teólogos estão fazendo hoje, os católicos romanos haviam substituído a autoridade da Bíblia pela autoridade da igreja”.
Ciro Sanches desafia ainda os cristãos da atualidade, dizendo “Nesses tempos difíceis, em que muitos estão brincando com o pecado e até com festas satânicas, quantos cristãos sérios estão dispostos a protestar contra as heresias verificadas entre nós (2 Pe 2.1; At 20.28), à semelhança de Lutero?”
No site da iniciativa JesusWeen, os organizadores justificam o motivo de se fazer a comemoração, dizendo que aproveita a data muito popular nos EUA para evangelizar.
Assim como muitos vão a casa de vizinhos entregar presentes e solicitar doces, os organizadores explicam que usa a oportunidade para divulgar a palavra de Deus. Segundo a iniciativa global, neste momento as pessoas então abertas a abrirem as portas de suas casas.
"Todos os anos, o mundo e seu sistema têm um dia reservado (31 de outubro) para celebrar imagens ímpias e personagens do mal enquanto os cristãos de todo o mundo participam, ocultam ou apenas ficam quietos no dia de Halloween. Sendo um dia que é amplamente aceitável para solicitar e bater nas portas, Deus inspirou-nos a encorajar os cristãos a usar este dia como uma oportunidade para difundir o Evangelho".
Fonte: Idem
Igrejas Protestantes Exigem Fim da Ajuda do Governo dos EUA a Israel
Comentário de Julio Severo: As grandes denominações protestantes dos EUA (presbiteriana, luterana, anglicana, etc.), que décadas atrás abraçaram o Evangelho Social (que ajudou a dar origem à Teologia da Missão Integral), hoje embarcam no liberalismo, ordenação de pastores gays e, é claro, boicotes a Israel. Mas os evangélicos, geralmente de linha não protestante, continuam firmes contra o liberalismo, a ordenação de pastores gays e, acima de tudo, apoiam Israel de coração, conforme esta notícia: Cristãos marcham em Jerusalém em apoio a Israel
A decadência das igrejas protestantes dos EUA vem de longe, conforme mostra esta notícia: Fantástico ataca televangelistas
A notícia abaixo revela mais um sinal de decadência dessas igrejas:
Igrejas protestantes pedem que EUA suspenda ajuda a Israel
Quinze importantes líderes de denominações evangélicas dos Estados Unidos enviaram uma carta aberta ao Congresso na semana passada. Eles pediam uma investigação e possível suspensão da ajuda do governo americano a Israel.
O documento foi enviado a todos os membros do Congresso e assinado por líderes da Igreja Presbiteriana, Igreja Evangélica Luterana da América, Igreja Metodista Unida, o Conselho Nacional de Igrejas dos EUA e a Igreja Unida de Cristo.
Dizendo que têm “testemunhado a dor e o sofrimento” de israelenses e palestinos, os signatários acreditam que “a assistência militar incondicional dos EUA a Israel tem contribuído para esta deterioração, sustentando o conflito e minando, a longo prazo, os interesses de segurança de israelenses e palestinos”.
A carta pede ainda “uma investigação imediata sobre possíveis violações por parte de Israel” de acordos com Washington para o uso ilegal alegado de armamento vendido pelos EUA contra os palestinos. Há um pedido pela divulgação de “informações regulares sobre o cumprimento do acordo e a fim da ajuda militar em caso de descumprimento”.
No passado, muitos destes líderes eclesiásticos enviaram cartas para o Congresso criticando alguns esforços israelenses, especialmente a construção de assentamentos. No entanto, este é o primeiro ataque aberto contra o pacote de
ajuda de três bilhões de dólares anuais de ajuda dos EUA para Israel.
Fonte: JulioSevero
Alta Comissária Continua Promovendo Direitos LGBT Apesar de Reveses
A Alta Comissária de Direitos Humanos da ONU Navanethem Pillay não é alguém que se esquiva de polêmica. Os países membros da ONU várias vezes se queixaram das tentativas de transformar orientação sexual e identidade de gênero em categorias de direito internacional, mas a senhorita Pillay se recusa a retroceder em seus esforços de torná-las uma prioridade.
O Escritório do Alto Comissário de Direitos Humanos (EACDH) está continuando a encabeçar iniciativas para transformar os direitos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) em direitos humanos. As iniciativas vão desde envolvimento em promoção dentro do sistema da ONU a lançar publicações lustrosas dirigidas ao público, como a mais recente: “Eles Nasceram Livres e Iguais: Orientação Sexual e Identidade de Gênero nas Leis Internacionais de Direitos Humanos”.
A nova publicação mostra cinco “obrigações legais principais dos Estados com respeito à proteção dos direitos humanos dos indivíduos LGBT”, às quais, de acordo com o EACDH, os países membros da ONU já estão sujeitos. As obrigações são: Proteger os indivíduos de violência homofóbica e transfóbica; impedir tortura e tratamento cruel, desumano e humilhante de indivíduos LGBT; descriminalizar a homossexualidade; proibir a discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero; respeitar a liberdade de expressão, associação e reunião pacífica.
Na introdução da publicação, a senhorita Pillay repete a afirmação de que o reconhecimento da orientação sexual e identidade de gênero nas leis internacionais não requer a criação de novos direitos.
Apesar disso, o EACDH está pedindo que os países mudem suas leis de forma considerável. Essas mudanças incluem, entre outras coisas, revogar todas as leis que proíbem a conduta sexual privada entre homossexuais adultos que consentem, criar grupos policiais especiais e mecanismos de registro voltados para a violência contra os indivíduos LGBT, criar categorias de asilo para indivíduos LGBT e estender os benefícios que os casais casados gozam para as duplas gays.
A nova publicação, disponibilizada online em setembro, chega depois de um ano muito ruim para os que defendem a orientação sexual e a identidade de gênero na ONU.
A Assembleia Geral da ONU não cogitou a questão no último outono durante a sessão plenária, ainda que brigas por causa desses termos sejam características das plenárias da Assembleia Geral em anos anteriores. Aliás, Pillay foi repreendida pela Organização da Cooperação Islâmica, a maior organização internacional à parte da própria ONU, por usar os termos quando ela se apresentou à Assembleia Geral no ano passado.
Diplomatas de países que adotam os valores tradicionais e as políticas sociais têm adiado as tentativas de aprovar uma resolução da Assembleia Geral que reconhece novos direitos para indivíduos LGBT em grande parte da década passada. Mas seus inimigos puderam reunir apoio da burocracia da ONU e, mais importante, do secretário-geral da ONU e do escritório da senhorita Pillay. Isso significa que os direitos LGBT continuarão a ser trazidos à atenção dos delegados da ONU, ainda que só por meios diplomáticos.
A pressão da burocracia da ONU, bem como dos países que fazem doações, poderá trazer grandes rendimentos para aqueles que desejam reconhecer essa nova categoria de não discriminação. Em 2008 quando os dois lados se enfrentaram na Assembleia Geral da ONU, 68 países membros da ONU favoreceram o reconhecimento da orientação sexual e identidade de gênero, e 60 se opuseram. Os restantes 64 países membros da ONU não conseguiram ainda fazer a diferença.
Fonte: Idem
Madonna é Convocada pela Corte Russa para prestar Esclarecimento
A cantora Madonna está convocada pela corte russa para uma audiência no dia 25 deste mês, informou o Digital Spy. Ela é acusada de ter promovido a homossexualidade no show que fez em São Petersburgo, em 9 de agosto. Na ocasião, ela defendeu os direitos da comunidade LGBT e prestou apoio aos oprimidos no país.
O que acontece é que São Petersburgo tem uma lei, aprovada em março, conhecida como “anti-gay”. Ela proíbe a apologia a qualquer sexualidade diferente da heterossexual. Baseado nisso, o grupo União dos Cidadãos Russos exige uma indenização de US$ 10 milhões pelos transtornos causados. “Nós, moradores da capital cultural, sofremos um colossal dano moral”, afirmou um representante do grupo.
Madonna, na verdade, já havia sido convocada para uma audiência no dia 11 deste mês, mas não compareceu e conseguiu seu adiamento. No dia 25, porém, sua ausência é praticamente certa também. Ela tem show marcado em Houston, nos EUA, no mesmo dia.
Fonte: Popline
Ex-Empresário da Britney Spears Acusa Cantora de Uso de Anfetamina
Britney Spears e sua família estão sendo processados por Sam Lufti, ex-empresário da cantora. Ele acusa a popstar e seus pais de terem lhe usado como bode expiatório para o abuso de drogas da Princesa do Pop, informou a agência de notícias Associated Press. Na ação judicial, ele exige 15% dos lucros da artista com o álbum “Blackout”.
Segundo Lufti, trabalhar com Britney Spears enquanto ela era dependente de anfetamina foi uma experiência terrível. “Meu cliente estava com medo de ser seu empresário quando ela teve uma overdose”, disse o advogado Joseph Schleimer, se referindo ao período caótico na vida da cantora.
O processo aberto por Sam Lufti se baseia principalmente em três capítulos do livro “Britney Spears: A História Por Trás do Sucesso”, escrito pela mãe da artista, Lynne Spears. Na obra, ela acusa o empresário de ter isolado e drogado sua filha, o que Lufti considera difamação.
Fonte: Idem
Baterista do McFly diz que quase fez Sexo com Lindsay Lohan
O baterista Harry Judd, do McFly, revelou que quase fez sexo com Lindsay Lohan na época das filmagens do filme “Sorte no Amor”, em 2005. Segundo ele, os dois saíram para jantar e depois foram a um clube de sexo. “Lindsay me pegou pela mão e me conduziu ao banheiro. Lá, trancou a porta e começou a dar investidas em mim. Foi intenso e ficamos algum tempo nisso”, escreveu na autobiografia “Unsaid Things… Our Story”.
Ainda de acordo com seu relato, ele e atriz voltaram ao hotel por volta das 4h30 da madrugada e foram direto para a suíte dela. Eles só não chegaram a concretizar o ato porque o vocalista Danny Jones estava bêbado, errou de quarto e entrou no da Lilo. “As coisas estavam picantes. Uma coisa levou à outra e, quando eu estava quase chegando lá, Danny entrou. ‘Ah, desculpe, cara!’. Depois, Lindsay foi ficando sóbria e disse que estava cansada”, relatou.
A atriz, citada na música da banda “Please Please”, também teria dito ao baterista que não queria mais sair com atores, apenas com músicos e homens mais velhos. “Ela começou a listar suas conquistas amorosas em Hollywood. Contou-nos todas essas histórias sobre sua vida sexual”, lembrou.
Fonte: Idem
Site reclama da Qualidade das Músicas de Rihanna
Um site está reclamando da qualidade das músicas da cantora Rihanna, onde eles contabilizaram o número de palavras existentes em algumas canções da artista, e elas estão abaixo da média.
Segundo informações, uma canção de pop possui entre 100 e 300 palavras diferentes, onde os Beatles estão na extremidade mais baixa e Bruce Springsteen na parte alta, e a nova faixa da barbadiana, "Diamonds", possui apenas 67 palavras, um número muito abaixo da média.
Mas além dessa canção, o site contabilizou as palavras de outros singles de Rihanna, como "Where Have You Been" e "We Found Love", que possuem menos de 50, "Pon de Replay", que tem pouco menos de 100, e "Don't Stop The Music", que marcou pouco mais de 100 palavras distintas.
Artistas como Foster The People, Ke$ha e Beyoncé também foram citados na lista. "Pumped Up Kicks" do grupo indie possui menos de 100 palavras, "Die Young" passou de 100 palavras, e "Single Ladies" possui mais de 115 palavras. A música líder no número de palavras é "American Pie" de Don McLean, com 324.
Fonte: StayPop
Algumas Imagens Simbólicas
A marca Fashion brand Iron Fist quer que você para a festa com eles ... enquanto eles estão lançando-se fora e piscando um olho dentro de um pentagrama invertido
Azealia Banks está se tornando do tipo desses artistas que são forçosamente empurrados goela abaixo. Ela não tem feito muito, mas ela já está deixando claro de quem a está controlando
Ela está constantemente com algum material relacionado ao Mickey Mouse - um símbolo de controle mental que muitas vezes é um tapa nos peões da indústria. Mas talvez esta camisa é apenas uma coincidência ... nenhum padrão lá...
Ainda pode ser uma coincidência
Uma grande cabeça do Mickey Mouse entre as pernas na capa da revista Paper
Simbolismo MK direito na cabeça. Nenhuma coincidência
Azealia parece gostar de seus chifres de Baphomet em seu vídeo Liquorice
Sua capa do álbum praticamente resume tudo: Uma sereia bonita sob o controle do olho que tudo vê
Amigo,estava analisando O filme a paixão de cristo exatamente no ponto onde lúcifer conversa com Jesus mas especificamente na pergunta "quem e teu pai?","quem es tu" Jesus fala algumas palavra só que sem tradução mas da pra ouvir claramente que ele fala uma palavra semelhante "Baha’u’llah" so que de uma maneira diferente.
ResponderExcluirPeço q analise minha duvida, se estiver correto acredito então q aquele filme foi feito para outros fins o da enganação ou mentira.
vídeo do filme momento em que ele fala: 07:47
http://www.youtube.com/watch?v=3JKguDteIGU
Desde já aguardo resposta.
Abraço
Será que eles sabem o significado de illuminati? http://salaoilluminati.com.br/
ResponderExcluiro que tem a ver a lidsay lohan e o baterista com iluminati
ResponderExcluir"Segundo ele, o Halloween celebra os espíritos de antepassados de alguns povos, atualmente popularizada tornando-se fonte de lucro para legistas em vários países"
ResponderExcluirO que ele quis dizer com isso? Que durante o Halloween acontecem muitos acidentes e assassinatos, fazendo assim que os legistas trabalhem e lucrem mais nessa época do ano?