Nas matérias sobre o Projeto MK ULTRA até agora, ficou claro que os programadores do programa Monarca estão plenamente conscientes dos princípios espirituais que estão em funcionamento. Em 1930, um líder de um dos grupos que hoje realiza traumas baseados em controle da mente, escreveu que os mestres ocultistas não estão interessados na elevação das almas dos homens, mas que "estes mestres”, tem na realidade, nenhum interesse em alma ou o desenvolvimento astral, exceto como meio de formar passivamente ferramentas Iluministas, totalmente controlados, na mente e ações.
A mistura potente de verdade com a força psíquica eletrogravítica e magia, caracteriza a capacidade de maior densidade de forma “alien”, completamente, nada flanqueia que possa ser desenvolvida a nível puramente mecânico de uma terceira densidade.
O princípio por trás dessas façanhas aparentemente impossíveis de controle da mente influencia e controla empregando tecnologias bastante convencionais, envolve atualmente a ciência “quente” de análise de Fourier, que qualquer imagem, som ou sensação pode ser convertida em um osciloscópio e analisado em discreto, Fourier transforma áudio, ou seja, vídeo, fotografia, telemetricamente-recuperado de dados de ondas cerebrais, também podem ser convertidas para uma equivalência de assinaturas simples de ondas senoidais em comparação, em média, integrado e informatizado, de modo a produzir uma assinatura digital.
As vítimas monarcas de hoje são o “fim da cauda” de séculos de esforços de cabalistas, maçons, e adeptos dos Illuminati, para controlar completamente outros seres humanos. Um princípio espiritual é que se você pode ter uma pessoa que tem raiva de Deus, você pode fazer com que essa pessoa cometa qualquer pecado. Grande esforço é levado, através de eventos encenados para fazer com que a vítima seja programada a ter certeza de que Deus a rejeitou.
Os programadores se certificam de que o escravo está envolvido em muitos pecados brutos, como o assassinato de crianças inocentes, a fim de garantir que a pessoa tem certeza de que Deus a odeia.
Um programador Illuminati chamado Dr. Mengele, citou algumas coisas sobre o controle de mente com os escravos:
1. Ouça as suas instruções
2. Não há margem para erro
3. "O relógio do jogo" - estas foram às especificidades de como mover-se, o espelho fundido, etc..
4. Há uma cadeia de comando, os homens do rei
5. Seu Mestre é o mapa de seu curso
6. Você receberá ordens, do que fazer, um script a ser memorizado para seguir e cumprir.
7. O criador é sempre você próprio até o infinito.
8. Você é um fantoches em uma corda. Recebe as palavras, e só fala aquelas palavras quando a seqüência é puxada.
9. Não há espaço para perguntas
10. O controlador sempre representa o papel do Coelho Branco.
Dentro do mundo oculto, todo o estudo da demonologia é acondicionado em torno das formas geométricas que servem como pontos focais para demônios (como feito por cristais e pirâmides), e os portais através dos quais os demônios podem entrar no corpo humano. Um demônio não precisa ser materializado (conjurado) para entrar em um corpo. Formas geométricas, são ditas que atraem demônios, e são colocadas no mundo interno de escravos.
A vontade da pessoa que desempenha, também é um papel na introdução de demônios no corpo. A tortura atribui camadas de demônios dentro do corpo. Sexo e sacrifícios de sangue são usados para prender demônios poderosos. De acordo com a demonologia de alto nível, certos espíritos poderosos só podem ser manipulados, se houver sacrifícios de sangue. Isso pode parecer estranho, porém, o registro (prova) confirma que as vítimas de gerações de possessões tinham demônios colocados via sacrifícios de sangue, são definitivamente controlados por mais das poderosas forças demoníacas.
Satanismo e Luciferianismo e outras seitas similares são cultos de sangue, que necessitam do sangue para ser sacrificado, para “puxar” certos demônios. Por exemplo, o sangue pode ser retirado tanto da língua e da área genital e misturado em uma cerimônia para invocar um demônio particular. Os Illuminati não acreditam que o controle da mente trabalha sem a ajuda desses espíritos.
Um exemplo de um ritual importante para demonizar a vítima é o batismo da criança como vítima de Satanás. Satanás pode ser chamado de Set no ritual. Existem variações nesta cerimônia, o batismo pessoal da vítima pode variar em alguns ou todos os detalhes. Esta é a variação real do ritual, feito para escravos Monarca.
Se entendermos a programação do ponto de vista dos Programadores, veremos que eles acreditam em ambos os MPD (Múltipla Personalidade) e possessão demoníaca. Do ponto de vista de programadores, eles tentam criar o alter e demonizá-lo. Fritz disse que se uma pessoa quer realmente compreender o trauma Monarca baseado controle da mente, é preciso perceber que é fundamentalmente baseado em ações demoníacas. Programação e controle da mente não podem ser separadas da demonologia e ocultismo. Mesmo que a programação use lotes de símbolos ocultos, rituais e programação espiritual.
Por outro lado, as vítimas de controle mental precisam perceber que, apesar de possessão demoníaca ser uma das ferramentas de controle, o diagnóstico de "possessão demoníaca não deve ser usada para encobrir as muitas questões envolvidas com o controle da mente, incluindo memórias do corpo, uma vida de abusos, graves problemas de abandono, questões de segurança, e todo o resto do lixo que vai mostrar ter sido um escravo da mente controlada”. Quando um dos autores de livros, como Fritz Springmeier, começarem a trabalhar com Programadores Múltiplos, foi dito que alguns tiveram problemas com espíritos, que eles chamavam de Legião, Belzebu, Asmodeus, Behemoth e Leviathon. Ocasionalmente Hanan também foi mencionado. Depois de fazer alguns trabalhos, falsas trindades satânicas foram encontradas nos principais sistemas de múltiplos estruturados.
Bruxaria medieval, Rosacrucianismo, e os Illuminati têm tido rituais onde as pessoas se vestem com gato, leão, coruja, cuco e máscaras. A possessão demoníaca está cada vez mais tendo reconhecimento por psicólogos. Alguns psicólogos descobriram que pessoas com múltiplas personalidades responderam muito positivamente a libertação de demônios. O que isso nos diz? Bem, não é uma "prova científica" que os demônios existem, mas é a prova de que a libertação pode ser muito útil.
Os programadores são tão possessos por demônios, que as pessoas que trabalharam com eles dizem que os demônios poderosos dentro deles tentam competir uns com os outros pelo poder. Aqueles que trabalharam com os programadores sabem que os programadores são hábeis em prestidigitação com demônios em um círculo de nove pés com frases mágicas.
Demonologia é a chave para que os programadores se realizem. Alguns esforços recentes para expor o Controle Mental Monarca, retrataram os programadores como muito cínicos sobre suas magias. Embora possa haver exceções às regras, dentro dos Illuminati, demonologia não é tomada de ânimo leve, mas é considerada a verdadeira ciência das Ciências de Controle da Mente. O objetivo dos programadores Illuminati é afirmado em seus escritos em latim: "Quod est sicut quod est inferius inferius et quod sicut quod ad miracula perpetranda superius rei unius ..." O que significa que sua meta é atingir as maravilhas da "coisa" onde "o que está acima”, é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está acima".
Em outras palavras, eles tomam o reino espiritual tenebroso de Satanás, como o padrão para o mundo. Esta frase em latim também é usada para apoiar a astrologia, o que influencia algumas das decisões de programação. Quando os americanos pensam em 1776 como o ano da independência, você percebe que 1776 foi originalmente escolhido como o ano mais favorável para reorganizar as religiões de mistérios, em que os Illuminati também se formaram, porque 1776 é constituído por 1100 e 666. 1100 é o número do sistema de contagem da Babilônia para 666. Satanismo babilônico é uma parte fundamental do Iluminismo.
Algumas de suas linhagens são descendentes dos fariseus que praticavam secretamente satanismo babilônico na época de Cristo, incluindo sacrifícios de crianças. Aqueles estudantes sobre o Controle Mental Monarca que não querem se aprofundar no que os programadores estão fazendo, estão limitando o seu próprio entendimento. A maioria das ações que os programadores fazem, é realmente baseado espiritualmente e se conectam ao seu entendimento da demonologia.
Muito das vítimas da experiência de programação Monarca são entendidas no contexto do mundo espiritual. Obviamente, alguns são ilusão. No entanto, quando os programadores de alto nível ensinam programadores iniciantes, eles estarão ensinando os princípios espirituais que o leitor está prestes a descobrir.
O clipe “Disturbia” da cantora Rihanna, o vídeo de Lady GaGa “Bad Romance” e a performance da mesma no VMA 2009 retratam bem o que foi explicado aqui.
Com base no que você acabou de ler, você talvez agora você entenda o significado da imagem abaixo.
Continua…
Leia Também: O Projeto MK ULTRA – Parte 1
O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)
O Projeto MK ULTRA - Parte 3 - (2/4)
O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (3/4)
O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (4/4)
O Projeto MK ULTRA – Parte 5 - (1/3)
Achei muito bom este post, pois ele mostra que a relação do controle mental com o satânismo. Bom, eu acredito que a partir do momento que se busca ou invoca maus espiritos, logo eles vem porque, é exatamente o que eles querem, pessoas para manipular e obter prazer.
ResponderExcluirNo controle da mente, o individuo perde o controle de si mesmo, não é dono de si, quando isso acontece, qualquer entidade maliciosa pode se apossar da pessoa. E os espiritos são versáteis, eles conseguem se transformar em uma variedade de formas, principalmente quando estão em legiões, para eles, os maus, é muito fácil manipular os homens, principalmente, quando os homens se deixam ser manipulados.
Tive uma vez, um professor, que era militante das causas raciais, principalmente a dos negros.
Ele gostava de falar sobre todos os assuntos, o que eu achava muito interessante, porém, ele queria mostrar que os cultos e religiões afros, sofrem preconceito e que era uma coisa muito positiva. Ora, a maioria dos cultos e religiões afros tem o contato com entidades malfajezas e ignorantes, muitos dos "trabalhos" tem o sangue animal incluído. A dualidade, do bem e do mal, permite que o mal seja feito, também.
É por isso, que eu acho que religião não deveria ser ensinada jamais nas escolas, os jovens são instáveis para discenir direito e podem ser influenciados para uma ou outra. O melhor que é cada um se encontre por si só.
:D
Parabéns pelo post!
Grato pelas palavras Vanessa, conduziu seu pensamento de uma forma elegante e eficaz. Apesar, que lembro-me vagamente, da bíblia dizendo que devemos salvar as pessoas com a palavra divina, não importando se o próximo acredite ou não... Corrijam-me se estiver cometendo algum erro. E POR FAVOR, gostaria que me dissessem o que significa cristal... Se puderem me ajudar, agradeço!
ResponderExcluirComo Sempre, um ótimo Post!
Mac McCartney: O que significa cristal irmão? Bem, se a pergunta for o pq do uso, ainda não mostramos aqui, mas tbm servem para canalizar espiritos em rituais
ResponderExcluirGostaria de saber suas referencias para essa serie sobre o MKULTRA. É traduzido ne? No começo deste post vc escreve "trauma baseado no controle da mente" que no ingles é "trauma-based mind control" cuja tradução correta seria: "controle da mente baseado no trauma" e que faria mais sentido. Gostaria muito de poder lê-lo em ingles tambem, mas eu sou muito muito grato por vc ter postado aqui em portugues - traduzir o livro do Fritz é chato.
ResponderExcluirCarneiro: São muitas referências de todo o estudo do Projeto MK Ultra, que também foi feito por um antigo autor de blog, que não está mais presente.
ResponderExcluirNão somente são dos livros do Fritz, mas para achar alguns dos locais que foram retirados, traduza algumas passagens dos estudos para o ingles e coloque no Google, vai aparecer o local original e também outros que colocaram em seus sites e blogs.
Esperamos ter ajudado, Paz.
julioadamo amaral luciano: Primeiramente, se tudo que diz é verdade, já começe tirando os tipos de imagem que você tem no seu GooglePlus por exemplo, onde tem uma imagem de morte.
ResponderExcluirNo mais, procure orar, jejuar, e se possivel até ir em uma igreja e pedir oração. E caso ache que sofre mesmo de algo mental, como colocado nos artigos, procure um terapeuta ou psicólogo.