Run The World 1

 

 

Após algum tempo fora dos holofotes da indústria do entretenimento, Beyoncé volta as paradas musicais com seu mais novo single Run The World (Girls), que estará presente em seu mais novo álbum, intitulado ‘4’.


O seu mais recente videoclipe, retrata em primeira vista, uma revolução de mulheres contra um outro grupo, nesse caso, de homens. Para o leitor ingênuo, o clipe pode-se conter apenas na mensagem de que as mulheres tem que lutar por um independência, e uma revolução contra o machismo por parte dos homens. Na vista superficial, realmente é o que aparenta ser, assim como inúmeras pessoas concordam com a “mensagem de arrependimento” do segundo videoclipe de Lady Gaga, chamado Judas.


Apesar de muitos fãs e pessoas bastantes alienadas acharem que essas análises  e os simbolismos encontrados acusam artistas de serem Illuminati (o que seria totalmente ilógico) ou satânicos, poucos entendem que o que essa elite realmente quer ( e está conseguindo) é uma sociedade totalmente cega social e espiritualmente, onde a grande massa cresce achando que tudo passa de um simples entretenimento.


Muitos se perguntariam por qual razão e porque essas mensagens são propagadas por eles. Para que entenda um pouco mais, antes ver a análise, veja (ou reveja) o vídeo abaixo:

 


 


O Diretor

Francis Lawrence

 

 

Francis Lawrence (nascido em 26 de março de 1971) é um diretor de videoclipes e diretor de cinema. Além do recente clipe de Beyoncé, ele também dirigiu outros clipes bem conhecidos pelas pessoas, e também carregados de simbolismos. São por exemplo:

 

Bad  Romance Bad Romance

I Slave 4 U

I’m A Slave 4 U

Buttons

Buttons

 


Além de clipes como esses, dirigiu filmes bastantes carregados de simbologias ocultistas, como Constantine e Eu Sou a Lenda. Para entender um pouco do simbolismo carregado do filme Eu Sou a Lenda, veja o vídeo abaixo:

 

 


Análise do Vídeo

Run The World 2

O Cavalo Negro

 

Como o segundo single e videoclipe de Britney Spears, Till The World Ends, a nova produção de Beyoncé não contém um simbolismo muito oculto para a maioria das pessoas. Em torno de uma movimentação, onde o mundo está se “deslizando” para que surja uma Nova Ordem Mundial, em que muitas pessoas, apesar de ser profético, tentam alertar para o engano que surgirá quando ela se estabelecer.


O novo clipe da cantora se concentra bastante nesse aspecto, e talvez, seja o primeiro e mais significativo de uma Agenda, que poderá se seguir na mídia, para que além da banalização do assunto, esse termo seja colocado como uma coisa “boa, saudável e necessária”.


O vídeo não gira em torno de uma simbologia complexa composta de uma história, como é mostrado em clipes como Born This Way, de Lady Gaga, mas apresenta alguns simbolismos bastante significativos em um clipe que aborda esse tema. Nos ensinamentos ocultistas, uma das primeiras cenas desta produção videográfica é bastante simbólica, além de se relacionar com o assunto tratado, que é a Nova Ordem Mundial, que é dita como uma era da Iluminação:

 


O cavalo negro tem o poder de entrar na escuridão e encontrar a luz.


O simbolismo do cavalo varia em diferentes culturas e de acordo com as cores do eqüino. Algumas sociedades acreditam que os cavalos são presságios de morte e do mal.

 

Run The World 3

O Touro

 

Em algumas cenas do videoclipe, alguns animais e simbolismos são mostrados rapidamente:


O touro é algo único no mundo do simbolismo, ele é tanto uma criatura solar e  lunar. Assim como o leão é o rei do terror e das feras da floresta, o touro é o rei da fazenda e, a personificação da força bruta e poder. O leão, o touro, e o sol são símbolos populares de vida e ressurreição. Sin, o deus-lua de Ur, antiga, foi muitas vezes retratado como um touro.


No Egito, um touro negro sagrado conhecido como o boi Apis foi mantido em exposição. Acreditava-se ser a encarnação do deus da fertilidade e criador Ptah, juntamente com o criador do céu e deus Amon e Osíris, o deus dos mortos. Foi um símbolo da criação e da morte e assim da reencarnação. Apenas um touro Apis viveu em um tempo. Foi reconhecido por estas marcas distintivas: um escaravelho na sua língua, um abutre sobre as suas costas, um triângulo branco na testa, e uma lua crescente em seu flanco direito. Às vezes era retratado carregando o disco solar entre seus chifres. Era adorado como um ídolo, em vez de sacrificados. Amon era também conhecido como o "Touro Celestial."

 

Run The World 4

A Dama de Vermelho

 


Um dos simbolismos que passam rapidamente despercebidos, e que é pouco conhecido por alguns, é a ‘dama de vermelho’. O filme Matrix, deixa bem exposto esse simbolismo. Segundo algumas fontes, o simbolismo chega a ser espiritual:

 


A dama de vermelho representa uma vida mais excitante. Ela é uma distração, mas também uma falsa promessa de algo melhor. Algo mais estimulante.


Ela é uma fuga das responsabilidades da vida real.

Uma fuga de fazer a coisa certa.


Ela representa a liberdade das estradas mais difíceis na vida que é preciso tomar.

Ela representa tudo o que sempre foi dito que quer e que ela pode fazer-nos crer que, tendo ela, vai se ter uma vida melhor.


Representa a arma secreta de Satanás ...  representando todos os seus desejos de sexo, dinheiro e fama.


Através dela, você vai escolher os prazeres terrenos sobre os celestiais (espirituais).

 

Run The World 5

 

 

O intrigante em uma das cenas mostradas (imagem acima), aparece uma mulher em uma posição extremamente idêntica a de uma pessoa pregada na cruz, o que reforça o contexto simbólico de uma falsa revolução (como você vê no final do videoclipe), e também o fim da era cristã.


É interessante notar a imagem abaixo, onde a mesma aparece ao lado de um leão, que para muitos poderia significar, de acordo com a imagem acima, uma representação cristã.

 

Run The World 6

 

 

Longe de representar um simbolismo cristão, pelas excessivas mensagens de uma Nova Ordem Mundial, onde uma “revolução” é mostrada, o simbolismo é colocado a partir de outro ponto. Segundo alguns sites populares, o clipe representava uma nação de mulheres africanas, reforçando outro simbolismo:

 

No Egito, o leão representava o calor feroz do sol e foi visto na semelhança de Sekhmet, que é a deusa egípcia conhecida como o Olho de Ra.

 

Run The World 8

Beyoncé e duas hienas

 

 

A imagem acima representa um dos momentos mais significativos e simbólicos do clipe. A junção desse simbolismo com a mensagem de revolução e uma nova ordem fica mais explicita:


O simbolismo da hiena decorre de vários fatos sobre o animal. É noturno e, portanto, misterioso.  A maioria das espécies de hienas são comedores de carniça, e assim se pensa ser imundo, covarde e ganancioso. É um símbolo da ganância e seu nome vem do grego "hys", que significa "porcos". A hiena manchada (imagem acima) é um predador vicioso que caça animais de grande porte em bandos e pode até atacar pessoas. .


Naturalistas tinham o pensamento que hienas eram hermafroditas, ou o resultado do acasalamento de um cão com um lobo. De acordo com escritos antigos, como Metamorfoses de Ovídio e os Physiologus, a hiena continuamente mudou seu sexo e natureza de homem para mulher e vice-versa. É, portanto, uma imagem de deformidade sexual, prostituição e comportamento sexual desviante.


A hiena também era um símbolo de sabedoria e inteligência, no entanto, por causa de seu riso constante, seu conhecimento era visto como sendo do tipo rebaixado, profano, terreno, ou de iniciação. A hiena sábia era boba em comparação com o Deus que tudo sabe e simbolizava a loucura da sabedoria humana, por oposição à do Pai (I Cor. 1:25).


Acreditava-se ter poderes de adivinhação e de fascínio e conhecer os segredos da magia, as forças de mortos, ocultas ou demoníacas. Foi pensada para imitar vozes humanas e chamar suas vítimas pelo nome. Este talento tornou um símbolo do Diabo, que disfarçou sua voz tentadora como o de um anjo (repare a roupa da cantora neste momento).  Ele causou confusão em sua presa e hipnotizou-os com sua sombra ou o toque de sua pata. Acreditava-se que as almas dos seres humanos que haviam comido, permaneciam sempre visíveis aos olhos da hiena que devorou.


No Mali, havia hienas machos semelhantes a lobisomens. Para alguns, eram geralmente homens maus ou demônios que ocasionalmente se transformaram em hienas, a fim de caçar o homem.  Eles usavam talismãs mágicos para se protegerem dos caçadores e só poderiam ser destruído através de uma bela mulher nua para a isca.

 

Run The World 9

Revolução?

 

 

No mesmo contexto do segundo clipe de Britney Spears, o videoclipe não se concentra em uma mensagem longa e elaborada, mas sim em passar uma mensagem especifica, onde no clipe Till The World Ends, se concentra no engano de 2012. Em ‘Run The World (Girls)’, o simbolismo é concentrado em uma revolução que se rende (ou se une), como é mostrado na imagem abaixo, onde o tema central, que é composto de guerras, violência e revolução, se unem formando uma idéia de uma Nova Ordem Mundial, que no clipe, é retratado como uma “revolução”.

 

Run The World 10

 

 

Conclusão

Beyoncé - Run The World (Girls)

 


Em meio há tantas mensagens sendo pregadas em forma de entretenimento e diversão na mídia, assuntos sérios e importantes a serem alertados, como a Nova Ordem Mundial, são facilmente deixados de lado, quando produções como esse clipe, abordam em uma forma de entretenimento todo o tema.


A banalização, desinformação e a forma com que assuntos sobre conspiração estão virando entretenimento é gritante, e somente poucos tem tido a coragem de observar que há alguma coisa de errado, e que uma Agenda de alienamento é pregada a todo custo.

 

 

Leia também: Entretenimento – Controlando Pensamentos

Análise sobre ‘Judas’ – Lady GaGa – Parte 1

A Mais Nova Marionete - Jessie J

Análise sobre '21st Century Girl' - Willow Smith

Análise sobre ‘Till The World Ends’

E.T. e a Raça Renascida – Katy Perry

Born This Way e o Manifesto Illuminati

O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

Postar um comentário

  1. Muitoooo Boom (=
    Eu tenho só uma dúvida pq essas pessoas prefrem mostrar isso mais em clipes do que nas letras da músicas (ás vezes ) ?

    ResponderExcluir
  2. Jhon Farias ;*: Pq como é dito, e é bastante abordado aqui, eles são apenas fantoches dessa indústria, escolhidos para propagar cada um a sua agenda.

    Diretores ou pessoas que as vezes estão por tras disso, unem a musica a uma mensagem que querem passar, aquele velho ditado de "unem o util ao agradavel", o problema é que isso não é nada agradavel.

    ResponderExcluir
  3. vcs podem fazer uma análise de algum clipe do white lies?eu gosto das músicas deles mas sei que há ocultismo no trabalho deles.obrigado

    ResponderExcluir
  4. [...A hiena manchada (imagem acima) é um predador vicioso que caça animais de grande porte em embalagens e pode até atacar pessoas...]

    Olha só uma coisa que eu gostaria de falar, nessa parte de cima, não faz muito sentido, por conta da tradução.
    Acho que o correto seria: ...A hiena manchada (imagem acima) é um predador malicioso que caça em bando, animais de grande porte e pode até atacar pessoas...
    A palavra "pack" em inglês, serve para embalagem mas, no caso de animais, poderia ser traduzida como bando, agrupamento.

    [...Esta hiena é tão aterrorizante para os seres humanos que já foi alegado que a visão de sua sombra atingiria cães mudos, com medo e à vista de sua pele poderia causar pêlo da pantera poderosa para cair no susto...]

    E nessa segunda parte, eu li e não consegui decifrar muito o que quis se passar.
    Não me levem a mal, gosto muito do blog e respeito muito o trabalho de vcs, acredito que dá um trabalhão traduzir e elaborar interpretações, videos em tantos posts - Mas realmente essa parte ficou estranha...

    No mais, gostei muito das explicações e análises, realmente, assisti o clipe ontem, e achei interessante a quantidade de animais nele.
    Os videos do Spirit são sempre excelentes. Interessante que para os satanistas Saturno é Satanás, notável saber que os ocultistas davam a todos esses deuses, o mesmo valor, sempre ligando-os a colheita, milho, a plantação ou ao Sol.

    Abraços.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Silva.: Nós pedimos desculpas, realmente não haviamos percebido este erro na tradução.

    A parte "Esta hiena é tão aterrorizante...", foi tirada, era uma comparação de como ela é aterrorizante, e também como é parecida em termos com uma pantera, por que as duas em sentidos simbólicos, são iguais, mas ao mesmo tempo contrárias em seus aspectos de 'temperamento'. Essa comparação talvez venha a ser mostrada caso venhamos a analisar a segunda versão do clipe de Kesha, take it off.

    No mais, realmente pedimos desculpas pela falta de atenção.

    Obs: Há uma constelação que segundo alguns forma um touro, preferimos não postar pela falta de informação quanto a isso.

    ResponderExcluir
  6. Grupo MI:
    rsrsrs...Isso acontece mesmo, principalmente quando é muita informação junta para transmitir, às vezes fica sem sentido, eu mesma, de vez em quando, faço cada arte! Eu que peço desculpa pela chateação, mas eu achei importante comentar!
    Abraços e obrigada mais uma vez!
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Gostei da análise.
    No dia que eu vi esse clipe, nos comentários do vídeo tinha gente falando sobre a illuminati. Acho que o povo não está tão cego assim não! :D

    ResponderExcluir
  8. NOSSA legal vou postar no meu BLOG... blza...

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta hoje é dia 21/maio/2011 será que hoje vai ser o fim do mundo?

    ResponderExcluir
  10. Grupo MI:
    Acabei de ver um filme com Nicole Kidman e Daniel Craig, o nome dele é "Invasores" ( em inglês, The Invasion). Bom, o filme conta a história de um vírus alienigena que infecta as pessoas, reprogramando seus genes e assim mudando seu comportamento e pensamentos, de forma que os seres humanos se tornam insensíveis, sem emoções.
    Há um conflito entre os infectados e os não infectados. A maioria das pessoas se contaminam e a minoria não contaminada, tenta alertar e encontrar uma cura. Os infectados perseguem os não infectados, buscando todos os meios de criar esse mundo no qual todos possuem o vírus.
    Os infectados pelo vírus, propõem um mundo melhor, no qual não haverá guerras, conflitos e criminalidades. Um mundo no qual todos serão iguais a eles.
    Notei que no filme, embora eu não tenha visto nenhuma simbologia forte, com exceção de um obelisco que fica sendo mostrado boa parte do filme - que há algumas falas que parecem scripts, uma forma de alegoria para o controle mental monarca.
    Basicamente, o filme propõe duas opções, ou o mundo se submeteria a virose e sofreria a reprogramação mental e viveriamos num mundo melhor. Ou continuariamos vivendo num mundo caótico, no qual os seres humanos destroem uns aos outros.
    Esse é o segundo filme com Nicole Kidman que consigo ver relação com a desumanização e o controle mental. O filme "Mulheres Perfeitas" (em inglês "The Stepford Wives" de 2004) é bem carregado de alegorias, scripts e tem algumas simbologias, relacionadas a programação Manequim e com a robotização.
    Mais do que nunca, percebo que os filmes não são somente para entreter, mas para ir nos programando para a aceitação do controle mental e do governo único.

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa Silva: O primeiro filme que vc citou teria um contexto um pouco parecido com o filme Eu sou a lenda, pelo que parece.

    ResponderExcluir
  12. Nossa,vem ca vcs do blog poderiam me explicar umas coisas a Beyonce disse que a tal "sasha fierce" e ai ela nao teve um bom desempenho nas paradas pois o tal alter ego nao estava presente mas a beyonce ta mudada nesse clip ta um estilo doido mei Lady gaga ficou parecendo aqueles cantores de rock satanicos esntao me digam o que esta acontecendo sera outro alter ego?ou beyonce esta sozinha por isso tantas complicações?a destaquem ou procurem saber do seu desentendimento com lady gaga

    ResponderExcluir
  13. Olha, só uma correção.. HISTERECTOMIA é a remoção cirúrgica do útero, não tem nada a ver com o nome da hiena, ok? (histero- = útero; -ectomia = remoção)

    ResponderExcluir
  14. ••Mя Møøη••: Ok irmão, corrigido, na verdade, o google traduziu, pq parece que a palavra HYS, seria uma abreviação dessa remoção no meio da medicina

    Arrumado :)

    ResponderExcluir
  15. Vcs poderiam por favor fazer uma análise sobre a P!nk? Acho ela uma cantora muito foda e sou muito fã dela,e eu queria saber se ela tem mensagens subliminares ou ocultismo;

    ResponderExcluir
  16. Nossa,vem ca vcs do blog poderiam me explicar umas coisas a Beyonce disse que a tal "sasha fierce" saiu e ai ela nao teve um bom desempenho nas paradas pois o tal alter ego nao estava presente mas a beyonce ta mudada nesse clip ta um estilo doido mei Lady gaga ficou parecendo aqueles cantores de rock satanicos esntao me digam o que esta acontecendo sera outro alter ego?ou beyonce esta sozinha por isso tantas complicações?a destaquem ou procurem saber do seu desentendimento com lady gaga

    ResponderExcluir
  17. theus: Veja os vídeos da série A Mídia Illuminati, para entender um pouco o assunto.

    ResponderExcluir
  18. Grupo MI:
    No caso, do filme "Eu sou a lenda", a mudança também é física, os contaminados se transformam em uma espécie de zumbi.
    Muitos dos filmes de mortos-vivos ou zumbis tem o tema central numa virose, numa doença que modificaria os infectados. Hollywood, acho que gosta bastante desse tipo de idéia, porque talvez os mortos-vivos ou zumbis, representem os "não-salvos" do Apocalipse.
    No caso do filme "Invasores", com a Nicole Kidman, o interessante é notar, que há poucas mudanças físicas nos contaminados, claro, há um período curto de transformação, no qual a pessoa fica coberta de placas gelatinosas pelo corpo, o que a desfigura momentaneamente, mas depois, a única diferença é no comportamento, a frieza, a falta de emoções e sentimentos.
    Mas, sim, tem razão, há similiaridades, porque ambos tratam de uma infecção causada por um vírus, que modifica uma população inteira.
    Bem pensado!
    Ainda assim, acho que o filme "Invasores" está mais para o controle mental, principalmente no que se refere aos diálogos dos atores.

    Abraços.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  19. Nossa, descobri o seu blog hoje, estou tão fascinado por ele que já o li quase por completo.
    Já tinha um breve conhecimento sobre ocultismo, fantoches illuminat, a Nova Ordem Mundial, e tudo mais o que é bem evidenciado em teu blog!

    Há um clip que me chama atenção e queria que você fizesse uma análise sobre ele, do Black Eyed Peas, o video Meet Me Halfway

    ResponderExcluir
  20. A.Chiaki: Agradecemos, há uma análise sobre esse clipe no blog há algum tempo:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/01/o-esoterismo-em-meet-me-halfway.html

    ResponderExcluir
  21. A Disney fará o remake do "Mágico de Oz", que se chamará [" Oz: The Great and Powerful "].

    http://www.zonamix.com.br/cultucando/2011/05/18/disney-fara-o-remake-do-classico-%E2%80%9Co-magico-de-oz%E2%80%9D/

    ResponderExcluir
  22. Boa noite já que está falando sobre a Beyonce gostaria que analise este (live)me parece que tem muito mais simbologias que o video Oficial

    http://www.youtube.com/watch?v=9Zpr6UpoSsA

    ResponderExcluir
  23. É imprssão minha ou a fisionomia de Beyonce está mudada? Quase não a reconhi.... seu roso está diferente... não acham?

    Danny

    ResponderExcluir
  24. Apresentação ao vivo "Till The World Ends", de Britney Spears. Detalhes para a estrutura que forma uma espécie de pirâmede, na qual Britney está no topo, sofrendo a transformação, alcançando a iluminação. Também note o figurino dos dançarinos que parecem representar "os trabalhadores" de Metropolis.

    http://www.youtube.com/watch?v=ywQDCnJUyvw&feature=related

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria que fisessem uma Analise sobre a Nova VErsão do Clipe -- Who's That Chick? -- de David Guetta e Rihanna. .ao meu ver. . o clipe é excessivamente ..Simbolico. . algo muito blasfemico. .e negativo.

    ResponderExcluir
  26. Vc esqueceu de citar a cara do Baphomet no vestido de brilho da beyonce, onde ela ta com o leão na imagem acima. sinistro, vc vai encontra muita simbologia no filme Cisne Negro, O Mundo Imaginario do Dr. Parnassus, Alice no pais das maravilhas. Pesquise pra gente...

    ResponderExcluir
  27. por que birtney em suas apresentações ao vivo não canta nem dança,e fica com uma cara triste?
    é como se ela estivesse ali forçada.
    se pudessem perquizar agradeço.

    ResponderExcluir
  28. por que beyonce,lady gaga,britney,rihana todas estão ficando feias e com fisionomias diferentes?

    ResponderExcluir
  29. o Live dessa música na Billboard tem mais simbologias. e a fisionomia dela está realmente diferente, o olhar principalmente

    stéphanie.

    ResponderExcluir
  30. Boa análise, faça mais avaliações de filmes já que o meu blog é de filmes.

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  31. Alguém comentou acima que as letras ultimamente exceto as da lady gaga,não tem nada a ver com os clipes carregados de simbologias ocultas como nós já estamos cansados de ver,acho muito impoetante seu trabalho,desde muito tempo atras ,sem saber de iluminatis e estes assuntos relacionados,eu ouvia e via alguns clipes e mesmo sem entender sabia que aquilo desagradava a Deus e que tinha algo errado e pesado por trás, testifica mesmo quando ainda somos ignorantes em determinados assuntos.que

    ResponderExcluir
  32. Enfim... o Grupo MI gostou ou não do clipe?? Só por saber , é que vocês falam das mensagens mas não mencionam a sua opinião sobre como foi o clipe , se é bom se não agradou enfim...Respondam please . Aceitem o comentário por favor tbm...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo: Lady Gaga é explicito, outros nem tanto, e isso não quer dizer que não faça sentido. Se olhar somente na vista superficial, ouvindo a musica e o clipe como coisas normais, então não fará sentido, se tiver uma conhecimento prévios dos temas, já percebe as simbologias ocultas.

    Victor: É totalmente irrelevante, não levamos em conta se o ritmo, letra ou combinação em si de musica e clipe são bons. Já denunciar essas coisas, é um aviso de que o clipe é péssimo para que se veja e escute.

    ResponderExcluir
  34. Ola eu sou leitora assídua do seu blog.Venho lendo todos os artigos.Eu sou uma estudante sobre os simbolismos e sobre os illuminatis.
    Gostaria que você falasse sobre o novo clip da Jennifer lopez : (I'm Into You).Tem muito simbolismo no clip. Parabéns pelo seu trabalho brilhante,com certeza esta abrindo os olhos de muitas pessoas que estão sendo enganas pela mídia atual.
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de entender algumas coisas:

    Porque a Beyoncé faria isso? Pra música bombar?
    Se for isso, a estratégia não deu certo pois a música flopou...

    Porque só as cantoras são controladas?
    Não vejo cantores sendo analisados aqui.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo: Alguns artistas sequer sabem do tipo de Agenda que estão passando. Por isso são chamados de fantoches ou marionetes. Leia sobre o Projeto MK Ultra aqui no blog.

    ResponderExcluir
  37. QUERIDO PARABÉNS POR TANTAS MATERIAS QUE NOS MOSTRA A VERDADE.
    EU GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA ALTE- EGO

    ResponderExcluir
  38. Anônimo: http://midiailluminati.blogspot.com/2010/11/o-projeto-mk-ultra-parte-4.html

    ResponderExcluir
  39. Eu nunca imaginava isso da Beyoncé. Pois ela sempre se manteve em causas benéficas e sempre mencionou deus e faz questão de orar e agradecer a deus antes de entrar no palco.
    Fiquei um pouco intrigado realmente pois as músicas dela antes eram mais ligadas a relacionamentos e com a chegada de run the wolrd girls ela assombrou com o novo visual.
    Gostaria de saber se é somente essa música da cantora com mensagens ocultas ou se outras como single ladies também apresentam satanismo.

    ResponderExcluir
  40. Ok, desde de meados da última década, Beyoncé parou de orar, se você pesquisar, mais exatamente foi em 2006/2007. Jay-z sempre foi ateu - é buscar a tradução das músicas dele, são de arrepiar, ele desafia Deus em vários e raps e em outros ele parece até ter simpatia pelo Diabo, algo como que ele prefere acreditar no Diabo ao invés de Deus. Durante a turne Experience, Beyoncé passou a dar entrevistas afirmando que era possuída por uma entidade maligna chamada Sasha Fierce. O Pastor da Igreja dela chamou a atenção dela, como resultado ela se disse "convertida" ao catolicismo (Mas de católica acho que ela não tem nada). Só pra constar, Beyoncé não fala mais em Deus e nem pronuncia o nome de Jesus. A música Halo,, foi originalmente escrita para Leona Lewis, mas Beyonce acabou ficando com a música, mas fez questão de mudar os versos, ela canta explicitamente se referindo a um anjo de luz... quem lê a Bíblia, sabe muito bem quem é o anjo da luz.
    Outras são Sweet Dreams; Ave Maria, ela canta o hino gemendo de forma sensual com letras dúbias. Nenhum respeito aos católicos que reverenciam a mãe de Jesus (olha que nem católico sou e achei ultrajante).
    A arte dela é impregnada de símbolismo masônico, illuminati e satanista.
    Deus nos livre e guarde!

    ResponderExcluir
  41. nossa...como são as coisas né....mais eu sou muito fã da Beyoncé......queria saber se ela fez algum pacto para entrar na midia [fama]??

    ResponderExcluir
  42. Cara cada vez mais vejo que estamos presos na Matrix realmente a superstição dos illuminatis domina a mídia corporativa.

    ResponderExcluir
  43. Grupo MI eu queria saber se o simbolo OM tem alguma relação com o '' B '' usado como logotipo para esse clipe e o álbum da Beyoncé, pois eles são praticamente idênticos e não tem como não relacionar..
    Obrigadoo

    ResponderExcluir
  44. Eu. Já fui fã da Beyonce,depois de muitas pesquisas n sou mais e quero distância'notei q sempre q terminava de ouvir as musicas dela tinha pensamentos pecaminosos e sexuais e me sentia mal por isso,quanto decidi n ouvir mais me peguei varias vezes cantarolando musicas dela mas me libertei e me sinto bem melhor.vcs poderiam fazer uma analise de uma de suas musicas muitos suspeitas 'End of TIme."?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.