Britney-Spears-I-I-I-Wanna-Go-FanMade-Wes-JN

 

 

Na análise em vídeo do clipe Hold It Against Me, vimos como algumas coisas a mais no clipe passaram despercebidas anteriormente e como o simbolismo do videoclipe era mais profundo e simbólico do que alguns pensam. Neste complemento sobre I Wanna Go, veremos algumas coisas a mais que não foram citadas ou mostradas com melhor exatidão e entendimento, para que o leitor compreenda ainda mais todo o tema e simbolismos colocado no vídeo.


Veja abaixo o vídeo:

 

 

 

Veja também: Análise de Hold It Against Me – Britney Spears

O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos

Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca

Experiência de Controle Mental em Fighter - Christina Aguilera

Vintage – Mikkie e o Simbolismo de Controle Mental

A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11

Os Sinais da Volta do Rei

A Fé Impossível ou Como Não Criar uma Religião Antiga

Postar um comentário

  1. Na entrevista, dá para ver que ela muda de personalidade muito rapidamente.
    Logo no início, vêmos uma Britney insensível, forte, que fala sobre o término do relacionamento com Justin Timberlake, de uma maneira fria, distante, como se não significasse nada.
    E de repente do nada, surge essa "menina chorona", infantil, que não consegue se segurar em meio às lágrimas, então, Britney tenta desesperadamente, voltar a primeira personalidade, aquela necessária para a entrevista, aquela que tem uma postura calma e fria, mas a "Britney forte", não surge para socorrê-la.

    Ouvi dizer, na época, que alguns apresentadores/jornalistas, são especialistas em linguagem neurolinguistica e gestos com as mãos, e que na verdade essa mudança de personalidade de Britney, foi causada pela entrevistadora, seus gestos e palavras usadas propositalmente, formam uma espécie de código, que levou Britney a trocar de personalidade.
    Eu não sei se é verdade, mas não dúvido dessa teória.

    Me parece também, que no julgamento da guarda de seus filhos, em um dos dias do julgamento, essa personalidade chorona, apareceu, e Britney ficou o tempo todo, chorando feito uma criança e parecia não compreender muito sobre o que estava ocorrendo no processo.
    Acho que foi proposital, acredito que a colocaram sob essa personalidade, para influenciar o juri e o público em geral, dando a idéia de mãe irresponsável, incapaz de cuidar de si mesma e dos filhos, para que ela perdesse a guarda deles.

    Sinto que a Britney atual, tem uma certa consciência sobre o controle mental e sobre a Indústria, mas está pressionada a continuar trabalhando para eles, acho que "eles" controlam até o acesso dela aos filhos. Não sinto empolgação ou alegria em seu trabalho, vejo ela como quase forçada, a voltar a render lucro para "eles", a sorrir, e subir no palco de forma muito controlada, na verdade, acho até que os fãs, já notaram que tem algo diferente nela, ela está apagada, medrosa, não consegue dançar direito e parece ainda muito infeliz.
    Talvez se as pessoas conseguissem entender o controle mental monarca, ficasse mais claro, o porquê dela estar assim...
    Sinto muita compaixão por ela e por tantos outros artistas, pois sei que eles são vitimas, não compro mais seu trabalho, não escuto músicas e vejo clipes, pois sei que é isso que os chefes querem do grande público, que haja consumo desses produtos.
    Por outro lado, temo pela vida dela, de que algum dia, ela seja sacrificada ou se suicide, Deus queira que não, que ela se liberte!
    Sinto que esses artistas precisam de Deus e de muita oração. Penso que deveriamos orar por eles e por todas as vitimas do controle mental, porque infelizmente, elas devem ser muitas pelo mundo todo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Silva de: Devo concordar com quase tudo que disse, exceto pelo fato de ser uma personalidade chorona.

    Vejo muita relação pelo fato dela ter começado a chorar, mas não por não ter aguentado e mudado de personalidade justamente por isso, que é o que vemos justamente em outros clipes, como HIAM. Lembrando que pelo fato de ocorrer tal troca e passado para outra, por talvez a normal que ela estava, não aguentar justamente o peso do que estava sendo proposto por suas lembranças.

    O fato de ser chorona pode estar entrelaçado, porém é visto como fraqueza e não como força por estar aguentando. Para entender o que estou dizendo, peço que lembre um pouco sobre os motivos dos gatilhos e pq mudam, e tbm a ver o resto dessa entrevista que é com Diane Sawyer, para entender o comportamento até o resto da entrevista.

    Me parece que de certa forma, o fato de chorar esteja sendo interpretado errôneamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Queria fazer uma pergunta. Tipo a lady gaga ela era católica quando jovem, ainda é pelo que diz. Mas quando um artista está sob controle mental eles perdem a fé em Deus?

    ResponderExcluir
  4. JesseR.: É muito dificil saber exatamente quais artistas sofrem controle mental, uns apesar de não sofrerem, pela banalização vem retratando isso em seus clipes.

    Sobre o que vc disse, depende, há certas personalidades que ficam até super religiosas, se não leu, veja essa matéria;

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/09/o-mundo-do-controle-mental-atraves-dos.html

    ResponderExcluir
  5. Grupo MI

    Este último trecho de entrevista da Britney é um documentário q eu assisti uma parte no canal VH1, ele é muito interessante e revelador, é no reinício da sua carreira com o CD Circus, Britney aparece deprimida, infeliz, sem a menor vontade de cumprir sua agenda de artista, em vários momentos chorando, como apareceu no post.
    Seria interessante resgatar esse documentário, divulgar se ele estiver disponível, pois ele mostra Britney bem de perto no momento que ela é obrigada á voltar para a indústria da música.

    ResponderExcluir
  6. Grupo MI, acompanho o blog há alguns meses, confesso que as coisas aqui parecem meio que um enredo de filme, mas comecei a pesquisar por conta propria e a prestar atenção na mídia em geral e tudo parece fazer sentido.Em relação a Britney eu percebo que ela por volta de 2004 ou 2005 percebeu o que estava acontecendo e tentou se afastar fazendo coisas por conta propria como a musica Rebellion e Mona Lisa inclusive surtando e raspando a cabeça.Nunca acompanhei muito a carreira dela mas percebi que comparando com antigamente ela está desmotivada parecendo que está fazendo tudo obrigada,os próprios fãs estão reclamando que ela não dança direito e que está estranha.Com isso cheguei a conclusão de que os illuminati estão querendo meio que "desmoralizar" a Britney deixando ela com essa imagem de que não dança e nem canta como antigamente para depois se "livrarem" dela, isso seria possivel?

    ResponderExcluir
  7. Luiz: Talvez, ainda é cedo pra ter um diagnóstico sobre Britney, pois muitas coisas simbólicas fizeram com ela, e uma época que seria interessante pra eles terem feito, não fizeram, que foi a época de Blackout.

    Quanto a esses tipos de músicas, tome um pouco de cuidado, pois em suma, assim como no caso de Eminem, são feitos para movimentar a industria e os pesquisadores a se confundirem. Rebellion por exemplo parece igualmente a My Prerogative, que é uma canção totalmente interpretada por um alte ego.

    ResponderExcluir
  8. Oie, queria saber se na música Robot a Miley Cyrus queria realemnte se libertar, ou não? No cometario diz que é um alterego representandoa Brit em Rebliion, então não é ela que está querendo se livrar e sim a Monalisa? Ela não quer nos alertar de nada?

    ResponderExcluir
  9. Olá novamente estou aqui com uma nova duvida, ainda não conseguir entender como o satanismo tem essa ligação com os iluminatis, quer dizer que eles fizeram um pacto? eu procurei saber qual era essa tal ligação mas ainda não achei. e outra duvida que tenho, que já até perguntei uma vez e vc n respondeu, e a familia desses artistas como eles reagem a essas situações? obrigado a Paz.

    (Obs: Sou novo neste assunto)

    ResponderExcluir
  10. JesseR.; Não conseguiu entender ligação de satanismo com Illuminati? Se não leu a matéria sobre a Ordem colocada recentemente, entenda que são coisas praticamente iguais com nomes diferentes.

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/10/ordem-dos-illuminati-suas-origens-seus.html

    Alguns artistas podem fazer pactos, mas em suma são marionetes cumprindo a Agenda dessa Elite.

    As vezes as familias não tem noção de que eles fazem isso, ou até dependendo da familia, tbm estão envolvidos nisso.

    Paz

    ResponderExcluir
  11. oi Grupo MI, eu gostaria de saber se tem o estilo de videos de voces em espanhol em alguma parte, pois eu quero mostrar a informacao as pessoas que moram aqui, so pra compartilhar.. se tem algum dato,

    agradeceria que me pasem ou algo assim.

    ResponderExcluir
  12. rosros: "eu gostaria de saber se tem o estilo de videos de voces em espanhol em alguma parte"

    Como assim?

    ResponderExcluir
  13. moro num pais onde falam espanhol.. eu queria compartir seus videos, so que aqui falam espanhol.. e por isso queria saber se sabem da existencia de videos como os seus em espanhol.

    ResponderExcluir
  14. rosros: Não conhecemos, mas quando possivel faremos tbm em espanhol.

    ResponderExcluir
  15. Não é a Britney e a Christina que escrevem suas musicas, então, as letras não justificam o que elas sentem, o que se passa com elas, as letras são feitas por compositores das suas gravadoras.

    ResponderExcluir
  16. Tayna: Sim, justificam, nem que sejam em parte, pois em certas canções as próprias cantoras ajudam a compor.

    Além que, o fato de compor ou não não muda o fato de serem escravas, e de estarem representando aquilo que viveram ou vivem com escravos monarcas, e isso é bem explicado no vídeo.

    ResponderExcluir
  17. Prezado blogueiro,

    Tenho acompanhado esse diário on-line e encontrado interpretações semióticas muito interessantes sobre a produção audiovisual da mídia e a suposta participação e influência dos Illuminatti naquilo que é veiculado – grupo de poder cuja existência começa a ganhar notoriedade no momento atual, mas sem que possamos fazer contraponto e oposição a ele.

    Quando falo interpretação semiótica me refiro aos elementos visuais, signos e simbologias implicadas. Um dos artigos que li e que mais me chamou atenção falava sobre a dissociação da personalidade de diversos artistas do ‘show business’ e de como esses artistas funcionam como marionetes na veiculação de mensagens subliminares _poderosas exatamente por se articularem no nível do subconsciente_ e de outras mais explícitas.

    Na falta nesse blog de um canal direto de comunicação, utilizo o comentário desse post para chamar a atenção para o mais recente clip da cantora e compositora islandesa Björk: Pagan Poetry.

    Começando do título e tomando como base artigos deste blog sobre o controle mental dos artistas e do trabalho de dissociação de suas personalidades, gostaria de fazer alguns comentários sobre esse videoclipe, na esperança de que minhas observações possam ser desdobradas posteriormente na forma de um post.

    O videoclipe começa com imagens nebulosas: formas, linhas, curvas, sombras e cores que têm movimento, embora não deixem claro do que essas formas se tratam. À medida em que o video se desenrola percebemos, por justaposição de imagens, que as formas iniciais sugerem ou são a representação do corpo da artista.

    Melhor dizendo, as formas que vemos inicialmente são a parte interna do corpo, visto como em uma espécie de raio-x. Me parece uma alusão ao que não enxergamos no corpo, ou seja, sua anima, palavra que em latim, dependendo do contexto, tanto pode se referir a personalidade ou a alma.

    Essas imagens informes, correlatas ao corpo físico, parecem se desmanchar e/ou se rearranjar, enquanto na parte externa o corpo nu de Bjork é perfurado por agulhas, que passam cordões com contas. Uma cena em close mostra uma sutil contração dos lábios e rosto da cantora, em meio a imagens de pinças segurando sua pele e mamilos para a perfuração da agulha.

    O resultado da narrativa visual do clip agora emerge. Seminua, Bjork tem argolas (piercing) em seus mamilos, ligados aos cordões com contas (um enorme colar) que dá voltas em seu corpo. Nas costas nuas da artista duas fileiras paralelas de argolas perfurando a carne (piercings) servem para amarração desse imenso colar de contas, como os pares de cordões de um calçado.

    Nessa parte do clip, a cantora se movimenta como quisesse se libertar desse ‘colar-corrente’ que envolve seu pescoço e dorso. As expressões faciais de Bjork impressionam: excitação, dor, euforia, angústia, medo, sofrimento, desconsolo, enfim, um mosaico de sentimentos desfila em questões de segundos pelo rosto da cantora, como indicando um estado mental de perturbação e perda de controle sobre si mesmo. Toda a ‘mise en scène’ da cantora é encenada, é claro ao som da canção, que em seus versos diz:

    “Pedalando entre
    As correntes escuras
    Eu encontro uma cópia fiel
    Um rascunho
    Do prazer em mim
    (..)
    Na superfície, simplicidade
    (Lírios pretos girando totalmente maduros)
    Mas a cova mais escura em mim
    É poesia pagã
    (Lírios pretos girando totalmente maduros)
    Poesia pagã

    Sinais de código morse
    Eles pulsam e me fazem despertar
    Da minha hibernação (...) ”


    Não gostaria de me alongar demais nesse comentário, de forma que encerro dizendo que essa interpretação do clip de Björk pode muito bem ser lida junto a outros posts sobre artistas como Britney Spears e Lady Gaga e do controle mental e dissociação de personalidade dessas torturadas almas.

    Saudações

    Luiz Fernando Santos

    ResponderExcluir
  18. Olá. Eu gostaria de solicitar uma análise sobre uma banda que tem feito bastante sucesso recentemente, chamada "LMFAO". Em vários clipes deles, usa-se a imagem de Jesus Cristo. Além disso, uma de suas músicas tem a "filosofia" de "não conseguir parar de dançar", como se estivessem sendo controlados. Seria muito interessante saber mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  19. Mr. brBlues: Já nos haviam falado sobre esse clipe na época de lançamento de Born This Way de Lady Gaga, quando possivel, será sim analisado esses, e tbm outros clipes que nos são citados. Agradecemos a ajuda.

    Miri: Quando possivel veremos.

    ResponderExcluir
  20. Olá aqui estou novamente , como assunto neste post é sobre a cantora Britney, queria esclarecer algumas duvidas, você acha que ela tem alguma idéia sobre essa manipulação e tudo mais? Eu estava pesquisando e vi uma entrevista em que ela fez a uma revista famosa , está aqui um trecho: A pior parte de ser famosa é… Desistir da sua privacidade. Você tem alguma fobia? Voar, porque eu não estou no controle.
    Confesso que a história de vida dela não foi uma das melhores, eu sinto uma certa pena dela, enquanto a seus filhos? Tem alguma chance deles mais na frente serem fantoches iluminatis assim como a mãe? Também estava vendo ela tem uma música chamada Amnesia bem estranho né? Usar esse tipo de tema para uma musica que para alguns é apenas arte, mas por trás pode esconder uma mensagem bem significativa, além de outras músicas que ela deixa bem claro algumas coisas como: Overprotected (Na música ela disse que se sente muito protegida por todos), Shadow (Que significa Sombra, aqui ela pode estar se referindo a um alter ego) além de outras músicas muito significativas da cantora. Bom tem Amnesia que ela narra que esta sobre amnésia e não se lembra de nada, essa musica foi lançada depois dos seus escândalos, além de Everytime também né, bom queria lhe pedir uma explicação melhor do clipe everytime, porque não faz? Bom espero suas respostas e muito obrigado pela atenção, Que Deus continue te iluminado a cada dia. A paz.

    ResponderExcluir
  21. A só uma coisa lhe mandem por email, algumas fotos simbolicas, espero que você veja. Obrigado A paz.

    ResponderExcluir
  22. JesseR.: Provavelmente não exatamente sobre oq ela vive, mas pode sim ter alguma noção de controle.

    Sobre seus filhos, eles estão mais propensos ao controle por ela já estar na industria, sobre as análises, faremos quando possivel.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.