Julgamento da Morte de Michael Jackson: Nova Fotografia é Apresentada

Michael

Outra Fotografia da autópsia de Michael Jackson indicia homicídio por negligência


A última sessão do julgamento de Conrad Murray - médico que responde pela acusação de morte de Michael Jackson - ficou marcada pela exibição de uma foto do corpo do cantor, numa mesa de autópsia (magro, com algumas mazelas no peito e muitas picadas de agulhas). O testemunho do médico-legista que o autopsiou, Christopher Rogers, aponta para homicídio por negligência.


A fotografia de Michael Jackson numa mesa de autópsia e o testemunho de Christopher Rogers indiciam que o rei da pop não poderia ter autoadministrado propofol, a substância que lhe provocou a morte. O médico-legista aponta a teoria de homicídio por negligência, alegadamente praticado por Conrad Murray.

Christopher Rogers refere “não há sinais de autoadministração de propofol". Ou seja, seria impossível ao rei da pop ter auto-injetado o medicamento, nas circunstâncias que o médico Conrad Murray defende.


Outros indicadores estão relacionados com o estado de saúde de Jackson. Segundo foi possível avaliar na autópsia, o cantor apresentava-se bem, sem elevados níveis de colesterol, ou sequer com eventuais problemas que conduzam a falência cardíaca.


Nesse sentido, segundo Christopher Rogers, só um fator justifica a morte de Michael Jackson: “a sobre-dosagem de propofol”. O médico legista alega ainda que “este medicamento não deve ser utilizado para combater uma insónia”.


Recorde-se que Conrad Murray, médico do cantor acusado da morte, justificou que prescreveu o medicamento para ultrapassar o problema que Michael enfrentava, com dificuldades para dormir.


Esta sessão do julgamento colocou Murray em maus lençóis e a foto exibida na autópsia, que foi analisada em detalhe, também permite retirar conclusões que indiciam que não foi Michael Jackson a injetar-se com propofol.


Fonte: Ptjornal


Washington Emite Novo Alerta Terrorista

coluna_imigracao_washington


Os Estados Unidos alertaram os turistas e diplomatas norte-americanos no Mundo para o risco de atentados terroristas, na sequência da descoberta de uma alegada conspiração iraniana para assassinar o embaixador saudita em Washington.


No novo alerta, emitido na terça-feira à noite, o Departamento de Estado afirma que a suposta conspiração "pode ser um sinal de uma focalização mais agressiva das autoridades iranianas em atividades terroristas contra diplomatas de determinados países, incluindo os Estados Unidos".


"Os cidadãos norte-americanos a residir ou em viagem no estrangeiro devem ter em conta os conselhos de precaução do Departamento de Estado e outras informações aos viajantes antes de tomarem decisões sobre deslocações e atividades", lê-se no alerta, válido até 11 de Janeiro de 2012.


O secretário da Justiça norte-americano, Eric Holder, anunciou na terça-feira que dois cidadãos iranianos foram formalmente acusados de tentativa de assassínio do embaixador da Arábia Saudita em Washington, Abdel Al-Jubeir, um conselheiro próximo do rei Abdullah.


A suposta conspiração envolve, segundo Holder, as Brigadas de Al-Qods, um comando ligado aos Guardas da Revolução, o corpo de elite da República Islâmica do Irão.


A acusação afirma que os dois iranianos contrataram um homem no México para cometer o assassínio, homem que era um informador pago da agência norte-americana de luta contra o tráfico de droga (U.S. Drug Enforcement Agency).


Numa carta enviada ainda na terça-feira à ONU, o representante do Irão junto da organização, Mohammad Khazaee, qualificou as acusações norte-americanas de "conspiração diabólica".


"O Irão condena nos termos mais fortes e categoricamente esta acusação vergonhosa das autoridades norte-americanas e considera-a uma conspiração diabólica orquestrada em linha com a sua política anti-iraniana", escreveu o embaixador iraniano.


Fonte: Perigoislâmico


Cristofobia no Egito e Militares Egípcios Atacam Cristãos Coptas

turismo-no-egito-3


Cristãos Coptas egípcios mostram roupa manchada de sangue (abaixo) após ataque por parte das tropas policiais muçulmanas.

photo_1318199053774-1-1


Um total de 174 pessoas ficaram feridas depois da violência islâmica levada a cabo durante a manifestação pacífica Cristã no Cairo.

 

Vários Coptas foram mortos hoje quando militares egípcios, aliados a militantes maometanos, atacaram a sua manifestação pacífica. Os Cristãos protestavam contra a descriminação e intolerância levada a cabo pelos muçulmanos contra a minoria Cristã.


 

 

 

Um dos Cristãos reportou à AP:

A manifestação era pacífica. Como era normal, nós queríamos organizar uma "sit-in". Vândalos atacaram-nos e um veículo militar saltou a calçada e atropelou pelo menos 10 pessoas. Eu vi-os.

Fonte: Idem


Jogador é Preso na Arábia Saudita por Exibir Sua Tatuagem de Jesus

gulliver pino

 

O colombiano Juan Pablo Pino, jogador do Al Nasr, da Arábia Saudita, foi preso por exibir em público uma tatuagem de cunho religioso.


Segundo a imprensa saudita, o incidente ocorreu quando o atleta passeava com a mulher em um shopping de Riad, capital do país. Com uma camiseta sem mangas e a imagem de Jesus Cristo em um dos braços à mostra, causou indignação das pessoas no local e foi insultado. A confusão chamou a atenção da polícia moral, encarregada de garantir o cumprimento das leis do reino saudita, que decidiu prendê-lo.


O clube publicou declarações em que Pino declara “profunda tristeza” pelo episódio, acusa torcedores rivais e afirma respeitar as leis do país. Lembrou, inclusive, ter comprado uma roupa muçulmana para que sua mulher “saia de maneira respeitosa”. A mulher, preocupada, pede que o marido abandone a equipe e deixe a Arábia.


OUTRO CASO


Confusão parecida aconteceu com Mirel Radoi, do Al Hilal, ano passado. O romeno beijou a tatuagem de uma cruz em seu braço após marcar um gol e provocou o descontentamento popular.


O xeque Mohammed Nayimi, um dos clérigos mais respeitados do país, disse que os jogadores têm de respeitar às leis que proíbem tatuagens e escondê-las. Pediu ainda que os contratos com estrangeiros tenham uma cláusula que os obrigue a respeitar a lei islâmica (sharia).


Fonte: Idem


Ateu Descobre que Muçulmanos Não São “Tão” Pacíficos Como os Cristãos

 

Dois ateus resolvem fazer pouco do Cristianismo e do islão. Um deles vestiu-se como um papa e o outro como Maomé morto-vivo.


Depois desta "excelente ideia", ambos resolvem andar pelas ruas a exercer a sua liberdade de expressão. Para grande choque do ateu vestido de Maomé, os muçulmanos não gostaram do que viram e trataram de resolver as coisas islamicamente: com violência.


Até o momento dessa postagem, não há informação do militante ateu vestido de papa ter sido atacado por Cristãos.


Fonte: Idem

Comentários do General Boykin e os que Lutam Pela Vida e Pela Família

Lieutenant General Boykin's retirement ceremony

 

Os comentários do tenente-general Jerry Boykin na Cúpula dos Eleitores de Valores refletem perfeitamente o que muitos líderes pró-família há anos experimentam em suas lutas corajosas para defender a vida de família tradicional e a moralidade sexual. Esse caso ocorre principalmente na questão do aborto, mas muito mais na questão da homossexualidade.


Em grande parte, os líderes religiosos estão de modo estranho, até mesmo preocupante, silenciosos ou ineficazes, talvez até hostis, enquanto fiéis homens e mulheres leigos estão aguentando perseguições por assumirem posturas de defesa em questões que os líderes religiosos deveriam estar liderando. Esse não é um problema pequeno, e está demonstrando ser quase catastrófico para nossa ordem social, moral e até mesmo política à medida que as tradicionais liberdades de religião e consciência e até a própria democracia estão sendo gradualmente arrasadas.


Há uma coisa muito necessária: os homens e as mulheres fiéis precisam orar mais por seus líderes religiosos. Mas, de modo igual — mas muitos resistem a esse chamado —, há uma necessidade enorme para que eles exortem, de forma firme, persistente, porém sempre respeitosamente, seus pastores, bispos e outros líderes negligentes a pararem de ser políticos e homens de dinheiro ou simplesmente covardes — e conduzam o rebanho. Se recusarem, eles deveriam sair do caminho, se aposentar, permitir que outros homens ordenados assumam as tarefas realmente duras e complicadas com as quais eles têm sido incapazes ou indispostos de lidar.


Nosso tempo está acabando. Os líderes religiosos e os crentes silenciosos e mornos precisam ser sacudidos até despertarem. Foi-se o tempo em que podíamos ser tímidos. Se você realmente ama seus filhos e netos, sua nação e Deus, AGORA é a hora de agir.

 

Fonte: NoticiasProfamilia

 

Ativistas Gays Interferem na Liberdade dos Consumidores Online

Windows


Imagine que seu notebook acabou morrendo. Você tem várias opções: Você pode ir de carro até a loja e comprar um novo, ou você pode comprar pela internet.


Se escolher comprar pela internet, você tem outra opção: Você pode comprá-lo de um varejista online, ou você pode se conectar a um varejista via um portal. Por quê? Porque alguns portais, como o CGBG, dividem sua parte dos lucros com uma entidade de caridade que você escolher.


É o máximo que fazer compras pode chegar ao “ganho mútuo” em nossa cultura consumista.


É claro: até que alguém faça objeções às entidades de caridade que estão recebendo uma parte dos lucros. E você não ficará surpreso com os autores das objeções.


Entre as entidades de caridade com quem o CGBG reparte seus lucros estão o Conselho de Pesquisa da Família e Focus on the Family. Em julho, uma petição que pedia a Microsoft que parasse de fazer transações comerciais com o CGBG atingiu a internet. O organizador, “Stuart Wilber, um homem gay de 73 anos de Seattle”, nas palavras do jornal New York Times, diz que ficou “pasmo” com o fato de que pessoas pudessem comprar produtos da Microsoft por meio do CGBG.


Preciso lhe dizer o motivo por que ele ficou “pasmo”? Afinal, muitos ativistas e organizações gays consideram Focus on the Family e o Conselho de Pesquisa da Família como grupos de ódio antigays só porque eles se opõem ao tão chamado “casamento” gay e respeitam os ensinos bíblicos de que o sexo homossexual é pecado.


Pouco importava que Focus on the Family e o Conselho de Pesquisa da Família fossem apenas dois dos milhares de beneficiários potenciais do CGBG. Pouco importava também todo o bem que os outros grupos fizeram. Focus on the Family e o Conselho de Pesquisa da Família falavam uma palavra desanimadora sobre a homossexualidade. Por isso, o CGBG estava fora das normas politicamente corretas.


A Microsoft cedeu, e também as lojas Macy’s. Outros, como a Delta, Target e o Wal-Mart, se desligaram do CGBG, mas depois repensaram sua decisão.


Por quê? Porque para a maior parte dos varejistas não há proveito, literalmente, em se distanciar de milhões de potenciais clientes cristãos, principalmente quando a “associação” alegada pelos ativistas gays é tão frágil.


Como um porta-voz da Delta explicou: “Pensávamos que estávamos apenas voando aviões”.


Mas para muitos no movimento homossexual, os varejistas e as empresas aéreas são meros acessórios numa campanha de intimidação. A partir da perspectiva deles, a quantia que Focus on the Family e o Conselho de Pesquisa da Família podem levantar por meio de sua participação no CGBG (e eles não levantam muito) não vem ao caso.


Não é suficiente que homens gays e lésbicas sejam livres para viver, trabalhar e, em seis estados mais o Distrito de Colúmbia, se casar onde e com quem escolham.


Não importa que, dentro da memória viva de virtualmente todos acima da idade de dezoito, as opiniões que estão sendo expressas por Focus on the Family, pelo Conselho de Pesquisa da Família e pela Declaração de Manhattan eram literalmente compreendidas como naturais.


Não importa que, diferente dos reais “grupos de ódio” aos quais o Conselho de Pesquisa de Família é comparado, ninguém envolvido com o CGBG está ameaçando, muito menos fazendo, violência ou até mesmo incitando discriminação.


Não importa porque, ao que tudo indica, os ativistas homossexuais não se sentirão “livres”, “a salvo”, “aceitos” ou “iguais” a menos que todo comentário discordante, toda palavra desanimadora sobre o estilo de vida deles seja banido da esfera pública.


É bom que os cristãos estejam denunciando publicamente. Por causa disso, algumas empresas já mudaram de ideia. Jamais devemos nos deixar intimidar, permitindo que nos arrastem para uma espiral de silêncio, sobre a qual você me ouvirá falando mais vezes nas próximas semanas.


Publicado com permissão de Breakpoint.org


Fonte: Idem


Autoridades Podem Abolir Direitos dos Pais que Davam Educação em Casa

IMG000010 copy

 

Autoridades suecas que se apoderaram de um menino de sete anos de sua família porque seus pais haviam escolhido lhe dar educação escolar em casa estão ameaçando os pais com a perda permanente de seu filho e a completa abolição de seus direitos como pais.


A polícia sueca sequestrou Domenic Johansson, filho de Christer e Annie Johansson, em junho de 2009, tomando-o de um avião com destino para a Índia, a pátria de Annie. O principal motivo para o sequestro foi que Domenic recebia educação escolar em casa. Desde então, as autoridades não dão praticamente nenhuma permissão para a família inteira de Domenic ter contato algum com seu filho.


Domenic, que hoje tem 9 anos, está sendo mantido em orfanato por mais de dois anos.


Em junho de 2010, a Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa (ADLEEC) e o Fundo de Defesa Aliança (FDA) entraram com uma solicitação conjunta em favor da família Johansson no Tribunal Europeu de Direitos Humanos (TEDH) e vêm trabalhando para apoiar a família desde que Domenic foi raptado.


“O Supremo Tribunal dos Estados Unidos classificou a abolição dos direitos dos pais equivalente à pena de morte”, declarou Michael Donnelly, diretor de relações internacionais da Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa.


“O governo não deveria raptar e aprisionar crianças simplesmente porque ele não gosta da educação escolar em casa. Só isso já é horrível o suficiente. Mas agora o Estado está indo muito mais longe ao tentar tirar os pais completamente do caminho”, disse Roger Kiska, assessor legal do FDA. “Não dá para se tolerar isso. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar a reunir esta família”.


Tanto o FDA quanto a ADLEEC estão neste momento pedindo que o público escreva cartas às autoridades e embaixadas suecas para tentar renovar atenção ao caso da família e encorajar as autoridades suecas a libertar Domenic e devolvê-lo à sua família.


Primeiro-ministro da Suécia Fredrik Reinfeldt


Endereço de correspondência: Rosenbad 4, SE-103 33 Stockholm
Tel: +46 8 405 10 00


Email via website aqui.


Embaixada da Suécia no Brasil
SES, Avenida das Nações, Qd 807, Lt 29
70419-900, Brasília – DF


Tel:+55-61-3442 52 00
Tel emergência:+55- 61-8127 42 69
Fax:+55-61-3443 11 87


Email: ambassaden.brasilia@foreign.ministry.se


Embaixada da Suécia em Portugal
Rua Miguel Lupi 12-2°-Dto
1249-077 Lisboa
Telefone:+351-213 942 260
Fax:+351-213 942 261


Email: ambassaden.lissabon@foreign.ministry.se


Fonte: Idem

 

Justiça Iraniana Teria Feito Falsas Acusações Contra Pastor Condenado

Youcef Nadarkhani

Youcef Nadarkhani

 

As autoridades iranianas voltaram atrás nas acusações que fizeram durante meses, de que o pastor estaria sendo condenado por deixar o islã e, por esse motivo, sujeito a pena de morte. Mas seus defensores continuam preocupados com a integridade do pastor.


Em reportagem do WND há vários dias, uma campanha estava sendo organizada para pedir à Casa Branca que pressionasse o Irã a não executar o pastor cristão Youcef Nadarkhani.


Até o momento, dezenas de milhares de pessoas participaram de manifestações públicas pela proteção de Nadarkhani.


E no último dia 6, de acordo com reportagem no International Business times, as autoridades iranianas , sem qualquer aviso, decidiram que Nadarkhani estava preso sob outras acusações, e que “Não havia ordem de execução, pois não havia sentença emitida”.


O recuo havia sido atribuído pelo International Business Times a Mohammad-Javad Hesehmati, chefe do judiciário na província de Gilan.


Nadarkhani foi preso e condenado por apostasia (rejeitar o islã) em 2009, crime suscetível a pena de morte no Irã.


Em uma carta enviada a Barack Obama, o embaixador iraniano das Nações Unidas, Mohammad Khazzaee, o comissário das Nações Unidas para os direitos humanos, membros do Congresso americano e o fundador e presidente do Instituto Rutherford, John Whitehead, afirma que está na hora do líder do mundo livre tomar a frente para salvar a vida de Nadarkhani.


A voz do mundo livre é o presidente dos Estados Unidos. Em uma situação como essa, o presidente precisa fazer uma declaração", afirma Khazzaee.


De acordo com o Christian Solidarity Wordwide, que esteve buscando apoio para o pastor, “Informações não confirmadas indicam que o destino do pastor pode estar nas mãos do líder religioso local, o aiatolá Ghorbani".


Após uma manifestação a favor do pastor Nadarkhani organizada pelo Christian Solidarity Worldwide, o embaixador do Irã em Londres emitiu uma declaração de que os temores de uma sentença de morte eram ‘incomprovadas’. No entanto, em uma situação preocupante, começou-se a espalhar desinformação nos últimos dias envolvendo as acusações contra o pastor. Há alegações de que ele havia sido condenado por estupro e acusações de que ele é um sionista ‘trabalhando contra a ordem islâmica’. Fontes próximas ao caso expressaram receio de que as autoridades iranianas estejam movendo esforços para formular acusações falsas com o intuito de justificar a sentença”, diz a reportagem do CSW.


O CSW está em posse de documentos originais do processo, que afirmam claramente que a acusação é de apostasia, e que a sentença de morte foi defendida pela Suprema Corte” afirma o diretor executivo da CSW, Mervyn thomas.


A tentativa do Irã de inventar novas acusações contra o pastor Nadarkhani a essa altura só vai gerar uma repercussão negativa para o regime, e servirá apenas para sujar a reputação do sistema legal iraniano, gerando questionamentos a respeito da independência do judiciário", afirma Thomas.


A organização afirma que suas fontes no Irã ”negaram veementemente os relatos de que havia uma anulação verbal da sentença de morte”.


Fazemos um apelo a todos para que não tirem conclusões até que um veredito formal seja emitido pelo tribunal na próxima semana. Enquanto isso, precisamos manter a pressão ao regime iraniano para prevenir sua execução”, afirma o grupo.


A prisão de Nadarkhani aconteceu depois que ele protestou contra a decisão do governo de ensinar o islã a crianças cristãs. Os filhos de Nadarkhani também estariam sujeitas à instrução islâmica.


Reportagens da Assyrian International News Agency afirmam que Nadarkhani nunca foi muçulmano em sua vida adulta, e que se recusou a renunciar sua fé cristã.


Ainda de acordo com a AINA, o tribunal exigiu pela quarta vez que o pastor renunciasse sua fé cristã.


“Quando o ordenaram que se arrependesse, Nadarkhani disse: ‘Arrepender-se significa voltar atrás. Para onde eu voltaria? Para a blasfêmia que eu tinha antes da minha fé em Cristo?


Para a religião dos nossos antepassados, o islã’, respondeu o juiz, de acordo com o American Center for Law & Justice.


Não posso’, disse Nadarkhani”.


Whitehead afirma que Nadarkhani tem direito às mesmas proteções legais que a lei iraniana supostamente garante a todos os seus cidadãos.


“Ele não matou ninguém. Nadarkhani só quer que seus filhos tenham autonomia religiosa. A constituição iraniana dá liberdade religiosa ao seu povo", afirma Whitehead.


Ele acrescentou que todos os americanos e ocidentais devem manifestar repúdio.


“É nosso dever nos manifestarmos. Como cristão, estou horrorizado, mas como um americano eu fico horrorizado que nosso governo mantenha silêncio enquanto esse tipo de coisa acontece”.


“Estou horrorizado que não haja mais igrejas ou organizações cristãs se manifestando. Por que estamos em silêncio? Por que a Anistia Internacional não está reclamando? Por que o Instituto Rutherford está sozinho nessa?”


Fonte: Juliosevero


Provável Vitória de Partido Espanhol "Força" Homossexuais a "Casarem-se"

spain

 

Faltando pouco mais de um mês para as eleições gerais na Espanha, muitos gays estão aproveitando para se casar o mais rápido possível. Isso porque pesquisas indicam a vitória do conservador Partido Popular (PP), que promete revogar a lei que permite o casamento homossexual. Nas redes sociais, já há grupos divulgando slogans como "Case já, que o PP vem aí".


Em províncias como Madrid, Barcelona e Valência, onde uniões homossexuais são mais comuns, os pedidos de documentos para casar aumentaram cerca de 40% em Setembro, em relação ao mês anterior. "Há muita inquietação porque não sabemos o que vai acontecer.


É até compreensível que tanta gente acelere os trâmites antes das eleições temendo a chegada do PP", disse José de Lamo, coordenador da associação Lambda, que defende direitos de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais de Valência.


A associação foi a primeira a se manifestar diante da sede do partido conservador para criticar a promessa eleitoral de revogar a lei, aprovada pelo Parlamento em 2005. Desde então, houve cerca de 24 mil matrimónios entre homossexuais no país - 2% do total anual de uniões oficiais no mesmo período.


Essa incerteza sobre o futuro preocupa também os casais que estão em processos de adopção de crianças, já que a lei estende às famílias homossexuais todos os direitos e deveres aplicados aos heterossexuais: de pensões a custódia de filhos em comum. "Ficamos numa situação de limbo legal", afirmou Agustín López, presidente do Coletivo de Lésbicas, Gays, Homossexuais e Bissexuais de Madri (Cogam).


"Os trâmites de adopção ficarão suspensos até que haja uma revogação total da lei. A opção será voltar ao sistema de adopção por parte de um dos cônjuges, se não nos deixarem formalizarmos mais como família. Um retrocesso enorme que nos faz sentir cidadãos de segunda categoria."


Políticas "antifamília"


O PP vem se opondo à lei desde que ela começou a ser discutida no parlamento espanhol. Quando a medida foi aprovada, o partido apresentou um recurso no Senado (rejeitado pelos demais grupos políticos) e uma apelação ao Supremo Tribunal Constitucional, que ainda não se manifestou sobre se a lei viola ou não as bases da Constituição espanhola.


Embora tenha dito que esperará a decisão da Justiça e escutará a sociedade, o candidato do PP a primeiro ministro, Mariano Rajoy, já disse que em sua opinião a lei é inconstitucional. Além do partido, outras instituições pedem a revogação da lei, como a Igreja Católica e organizações de direita como o Fórum Espanhol da Família, que enviou um dossiê com 50 recomendações ao PP, entre elas a retirada deste modelo de casamento.


"Nosso objetivo é o de colocar um ponto final no ciclo de políticas antifamília vividas nos últimos anos na Espanha", explicou o presidente do Fórum, Benigno Blanco. Quem também se manifestou contra o casamento gay foi a rainha Sofia, que em sua biografia disse que não concordava com o uso da palavra casamento para definir as uniões de pessoas do mesmo sexo.


"Se essas pessoas querem viver juntas, se vestir de noivos e se casar, podem estar no seu direito ou não, segundo as leis de seu país. Mas que isso não se chame matrimónio, porque não é. Há muitos nomes possíveis: contrato social, contrato de união...", diz o livro A rainha muito próxima, da escritora Pilar Urbano.


Casamento expresso


Com o aumento do número de inscrições para casar no sul do país, o prefeito da cidade de Jun (Província de Granada), o socialista José Antonio Rodríguez, lançou no Twitter a campanha do "casamento expresso".


Em seu tweet, ele dizia: "Se conhecem algum casal gay que queira se casar antes de 20 de Novembro e tenha dificuldades, eu resolvo." O prefeito disse que os pedidos de tramitação de documentos para casar na região dele se multiplicaram por sete nos últimos dias e muitos homossexuais vêm se queixando de falta de colaboração em cartórios de municípios vizinhos governados pelo PP.


Por isso oferece a fórmula urgente. Documentação pronta em cinco dias e casamento até sem a presença dos noivos. "Com procurações basta", avisa o prefeito.


Fonte: Ohomossexualismo


Ativistas Gays Processam Escolas por Usarem Filtros Anti-Pornografia

ingaysic3a7c3a3o


Escolas do Missouri estão a ser alvo de processo legal por terem ativado filtros contra sites pornográficos uma vez que, segundo os ativistas homossexuais, esses filtros bloqueiam sites homossexuais.


Os esquerdistas da "American Civil Liberties Union" (ACLU) (que iniciaram o processo legal) querem que os filtros sejam desligados até que o assunto esteja resolvido.


O super-intendente Tim Hadfield (Camdenton School District) disse:

Nós não bloqueamos especificamente sites que promovem estilos de vida alternativos. Nós bloqueamos sites que são desapropriados e vamos continuar a fazê-lo.

A "Alliance Defense Fund" (ADF), grupo legal que defende a liberdade religiosa afirmou:

Os distritos escolares não deveriam ser pressionados a aceitar que os seus alunos fiquem expostos a material sexualmente explícito.

A ADF avisou algumas escolas distritais que, se elas sucumbirem às exigências da ACLU, as crianças ficarão expostas a material pornográfico. Numa carta aos distritos, a ADF disse que as escolas estão bem dentro dos seus direitos legais ao manterem os filtros Scare ativos.

 

Um dos advogados da ADF, David Cortman, afirmou que

A ACLU está a forçar a sua agenda sexual radical ao intimidar as escolas distritais com uma longa linha de tácticas de medo mascaradas de preocupações com a censura.

 

Inquestionavelmente, as escolas distritais não tem obrigação alguma em ceder às exigências da ACLU. As crianças estão em primeiro lugar.

Aparentemente as crianças estão em primeiro lugar exceto quando o seu bem estar choca com a agenda dos ativistas homossexuais; para eles, a sua agenda política está em primeiro lugar, mesmo que isso implique fazer crianças passar fome - tomemos o incidente envolvendo o blogueiro Cristão Júlio Severo como exemplo; a sua conta da PayPal foi fechada devido à perseguição da gaystapo. O Júlio tem 4 filhos para alimentar e a PayPal era uma das formas de obter financiamento.

 

Outro advogado da ADF disse:

Os pais esperam que os lugares onde colocaram os seus filhos sejam lugares de aprendizagem e não lugares onde eles podem aceder a sites pornográficos.

Os esquerdistas da ACLU afirmam que as escolas tem a "obrigação legal" de permitir que os estudantes acedam a sites lésbicos, sodomitas, bissexuais e relativos a assuntos transgêneros. O fato de alguns destes sites serem, aparentemente, pornográficos não parece preocupar a ACLU.

 

Antes do processo legal ter iniciado, Tim Hadfield explicou que o seu distrito possui um filtro feito à medida.


Fonte: Idem


Banco Central Europeu Poderá Emitir "Dinheiro Homossexual"?

dinehiro

 

O Banco Central Europeu (BCE) emitirá em Julho próximo notas somando um total de 15.3 bilhões de euros. Estas notas não serão iguais às já existentes em circulação mas serão “do tipo homossexual”.


De momento pouco se sabe sobre a nova moeda mas muitos economistas questionam a idoneidade de sua aparição. "Serão de um tato mais suave? É duvidosa a sua utilidade, sobre tudo tendo em conta a situação em que se encontra a Grécia", assinala The Economist.


Deste acusação a União Europeia defende-se, porém, alegando que estas novas notas servirão para que “nossos cidadãos e amigos os homossexuais” se sintam menos estigmatizados pela sociedade e possam participar do capitalismo “com plena normalidade”.


Fonte: Idem


Algumas Imagens Simbólicas

1254517461_kelly-clarkson-already-g

Referência ao Um Olho na capa single de Kelly Clarkson

3824065413_e97090338c

Desumanização do ser-humano e referência ao Um Olho da banda Tokio Hotel

amerieheardemall

Retratação de Garota Boa e Má. Típica alusão a alter egos

c

Símbolo maçônico em Jet Ski de Simon Cowell, conhecido por ser jurado de caça-talentos como X-Factor

s640x480

Kylie Minogue com mascara cobrindo parte do rosto. Máscaras representam alter-egos

snapshot20111011020329

Circulo ritualístico com pentagrama e Olho Que Tudo Vê  no novo clipe da banda The Black Eyed Peas

 

Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (08/10)

Noticias da Semana (01/10)

Noticias da Semana (24/09)

Noticias da Semana (17/09)

A Ordem dos Illuminati – Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência no Mundo Atual

Garota Infernal e o Demônio Lílite Para Consumo Popular

Aleister Crowley e o Mundo Atual: Seu Legado e Seus Laços com a Elite

Moda Ocultista : Alexander McQueen

Postar um comentário

  1. Acho absurdo essa perseguição a Cristãos. Um absurdo mesmo! Ninguém quer matar satanista e de outras religiões. Por que eles não deixam os cristãos em paz ? É ridículo!

    Por falar em referências a um olho, nas fotos oficiais da Victoria's Secret, as modelos aparecem fazendo isso. Em 90% das fotos tem essa referência.

    ResponderExcluir
  2. Esta referencia ao olho que tudo vê esta em todos os lugares, mas de uns anos para cá esta causando efeito relaxamento mental, no qual todos estão acostumando assim como a piramide maçonica e estrelas invertidas.

    ResponderExcluir
  3. Fui à um shopping no Dia das Crianças e me deparei com algumas crianças brincando num quiosque de uma marca famosa de brinquedos, haviam várias pirâmides e em algumas delas a figura do "olho que tudo vê" na ponta da pirâmide. Fiquei pasma com aquilo, como esses doentes colocam essas coisas pra crianças brincarem? Fiquei com pena daqueles pais perdidos com aquelas crianças e desinformados!

    Mudando de assunto, vergonhoso divulgarem estas fotos do Rei do Pop, mostra o desrespeito que a própria família e os envolvidos no caso tem para com ele. Deviam ser processados! Isso não tem nem nome é pior do que invasão de privacidade.

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez irei fazer uma critica: Parem de perseguir o Michael. Sério. Respeitem ele. Toda a vez que venho aqui tem sempre uma nota foto horrenda. O cara já morreu, de que adianta agora ficar divulgando essa maldita foto? Se vcs morressem iriam gostar que seu corpo nu fosse exposto? Não! Deixem isso para essa midia suja e sem escrupulos! O trabalho de vcs aqui é mostrar os bastidores do universo do entretenimento que trabalha todos os dias para nos afastar de Deus e n mostrar as fotos do corpo morto de Michael Jackson! Por favor, se forem falar do Michael falem dos simbolismos presentes em suas músicas e clipes dele e deixem ele descansar em paz!

    ResponderExcluir
  5. liberiangirl77: Quer dizer que na sua cabeça abordar o caso de Michael Jackson e do julgamento pra se descobrir o assassinato dele é perseguir?

    Desculpe, vai continuar sendo pra, estamos expondo para que as pessoas acordem pra realidade e vejam que ele foi assassinato.

    O nosso trabalho é expor a sujeira que essas pessoas estão fazendo com os demais, e as vezes a verdade e a sujeira pode ser demais pra alguns, infelizmente.

    A Paz

    Obs: "Toda a vez que venho aqui tem sempre uma nota foto horrenda". Aki vc mentiu, é a segunda vez que se aborda o caso e depois de mais ou menos duas semanas, então cadê a lógica 'do toda a vez'? Reflita.

    ResponderExcluir
  6. O que eu quis dizer é: Não adianta ficar mostrando essa foto! Temos q respeitar os mortos. Sò isso. Vcs podem e devem continuar o trabalho de vcs, mas aquela foto é um ultrage sim!

    Ps: O 'toda vez que venho aqui e vejo essas fotos horrendas' que eu escrevi foi justamente as duas vezes que foram postadas as fotos mencionando o assunto. Que já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  7. Triste ver a foto do Michael Jackson morto, mas é necessário para que vejamos a verdade. O julgamento do médico não vai a lugar algum, afinal a justiça americana é influenciada pelos próprios assassinos Illuminati. Mudando de assunto, no dia 15/10 James Morrison lançou um clipe com a participação da Jessie Jay, e ficou explicito na roupa dela os triangulos com o olho dentro, confirmando assim que ela tem alguma relação com os Illuminati. No link o exato momento em que aparece o simbolo http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LWgQ-wiPls4#t=91s

    ResponderExcluir
  8. Bem, ja venho a muito tempo lendo o blog e vendo os muitos casos que vem rodiando o mundo inteiro, bem aqui no brasil creio que já passamos da fase " xuxa " ou " globo " a coisa agora está bem maior, estão usando o humor para "cegar" as pessoas como vem acontecido no mundo inteiro, gostaria de que os coodernadores do blog ficassem atentos quanto as INUMERAS mensagens e simbolismos usados no progama CQC da band, que por uma certa "conhecidencia" tem seus direitos guardados pela empresa " EYEworks ". Fiquem com DEUS, abraço.

    ResponderExcluir
  9. Samuel: Decidimos não postar nada justamente para as pessoas notarem a que ponto esse simbolismo chegaram, mas iremos falar no próximo noticias.

    Wil: Esperamos somente que estejam entendendo que "relação com os Illuminati" não necessariamente significa que eles saibam, o que todos tenham feito pacto, mas sim de estarem sendo influenciados, como vários por ai.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu e um amigo estávamos discutindo sobre os assuntos desse blog, e ele me mandou o link desse vídeo (http://youtu.be/XS0ktNjpqpY?t=2m29s *) do Inri "suposto" Cristo.

    O "trono" em que ele está sentando possui o símbolo da pirâmide inacabada com um olho na ponta. Fiquei realmente intrigado.

    * = o link redireciona diretamente no momento do vídeo em que aparece essa imagem.

    ResponderExcluir
  11. Grupo MI,

    Achei interessante hoje essa matéria no site do msn falando dos "Retornos famosos que fizeram história" e entre os 10, está um personagem bíblico... no mínimo curioso citar uma passagem bíblica no meio de personalidades da nossa era, fiquei surpresa positivamente, me deu um sopro de esperança... segue o link
    http://noticias.br.msn.com/fotos/os-retornos-mais-famosos-da-hist%c3%b3ria?cp-documentid=31040729&page=10

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.