femme fatale tour


Britney Spears foi mencionada algumas vezes neste blog, notavelmente, no posts intitulados, Análise de Hold It Against Me – Britney Spears e Mensagens Subliminares em ‘I Wanna Go’, que nos remete ao Controle Mental Monarca. De lá para cá, alguns artigos foram publicados, os quais descrevem Britney com total falta de controle, no que diz respeito a sua vida e carreira. Muitos tem se referido ao “olhar vazio” e seu comportamento “zumbi”. Seu “namorado” é também seu empresário, o que pode ser um sinal de que ele é, na verdade, seu manipulador mental. Aqui um artigo recente descreve o controle que seus manipuladores têm sobre ela. Abaixo um vídeo para entender melhor o assunto

Ela está dublando e letárgica, há centenas de ingressos não vendidos do show - e seus pais ganham todo o dinheiro. A nova turnê humilhante de Britney Spears

 

A cena ocorre em Londres no Sactum Hotel em Soho; os festeiros, são uma mistura de celebridades vips, jornalista e homens ricos. Surpreendentemente, todos os olhos estão sob uma Britney diminuta, que tem um sorriso tão apertado que aparenta ser doloroso.


Colado ao seu lado está seu empresário que virou namorado, Jason Trawick. Eles estão cercados por uma legião de relações públicas, seguranças, advogados, empresários executivos e da gravadora. Ninguém mais pode se aproximar. Ela está ali para ser observada, como um animal raro em uma jaula.


Com uma nova (mas, longe de ser esgotada) turnê, que chegou ao Reino Unido, nesta semana, a cantora, que teve um colapso nervoso três anos antes, está pronta para divulgar a mensagem que está de volta. Então, ela tem aparecido subitamente na televisão matutina e cedido entrevistas às revistas.

 

Eu encontrei meu clique na vida” é uma frase bizarra que ela continua falando.


Após seu doloroso e público, colapso nervoso - raspando a cabeça, sendo forçada a ir para o hospital e a perda da custódia de seu filhos (frutos de seu casamento com o dançarino Kevin Ferdeline) – é bom vê-la bem de novo.


Ela certamente está de volta para ganhar milhões. Seu último CD foi direto para o topo da Bilboard, parada de sucesso americana. Só no ano passado, ela ganhou mais de £30 milhões de Libras.


Mas, tudo ainda não está bem. Quando sua vida saiu fora de rumo em 2008 – problemas com drogas e álcool, relacionamentos bizarros com fotógrafos, e o Serviço Social investigando as alegações de que, ela negligenciava seus dois filhos - o pai de Britney, Jamie Spears, foi premiado com a curatela¹ da filha. Isso deu a ele controle total de seus relacionamentos; a curatela é normalmente, entregue a alguém responsável quando, uma pessoa mais velha, desenvolve demência ou sofre de dano cerebral.


A curatela deveria ser temporária, mas seus pais através do auxilio de um juiz conseguiram prorrogá-la indefinidamente. E neste ano, eles conseguiram com que a estrela - que tem diversos processos pendentes- fosse dada como “mentalmente incapaz” de testemunhar judicialmente.


Um dos processos envolve um antigo guarda-costas que, exige $ 10 milhões de dólares (o equivalente a £ 7 milhões de libras) por ter sofrido assédio sexual. Um outro envolve seu ex-empresário Sam Lufti, que esta processando, a mãe da cantora, Lynne Spears, por difamação.


Assuntos desagradáveis, certamente. Mas, também deve ser o rigor de sair em turnê. O que os pais de Britney dizem por agora, é que aparentemente, tudo está bem com a ex-estrela infantil – certamente, bem o suficiente para que ela retorne ao trabalho e ganhe dinheiro - mentalmente, ela ainda é extremamente frágil.


E enquanto surgem rumores de que Britney estaria a ponto de se casar com seu namorado Jason, a verdade é bem diferente. Mesmo que ela quisesse se casar, ela não poderia até que esteja mentalmente estável o suficiente, para não precisar de um curador² - e quem sabe quando isso será?


‘Eu não consigo vê-los a liberando, completamente. Eu não sei, se ela é capaz de gerenciar a si mesma’ diz o escritor do showbusiness George Rush. ‘“Eles provavelmente, também não querem perder o controle das rédeas nas finanças.”


Seria injusto sugerir que a curatela é puramente ligada à questão monetária. Qualquer pai irá compreender o porquê, da mãe e do pai de Britney quererem se posicionar para salvá-la de si mesma. Mas o fator financeiro está lá - em um montante inacreditável.


Ainda neste mês, uma alegação de $900 mil dólares (por volta de £ 500 libras) provenientes de pagamentos de honorários advocatícios devidos, foram expostos ao juiz encarregado do caso - só para que ele se decidisse por dar a curatela.


Este dinheiro viria proveniente, dos fundos financeiros de Britney. Não é espantoso que, ela ainda trabalhe tão duro, após seus problemas. ‘Ela ama se apresentar’ diz uma fonte próxima à equipe de Britney, “mas agindo do seu modo, é altamente improvável, que ela se incumbisse dos tipos de compromissos que seu curador tem agendado para ela’”.


E há sinais de que ela não esteja mais se divertindo com a turnê, como ela antigamente fazia. É quase um dado, que ela duble na maior parte das apresentações – algo que ela conseguia driblar com suas rotinas de danças vigorosas. Mas, as danças foram deixadas de lado.


Uma fã que a viu se apresentando, em Dublin, esta semana, escreveu em seu blog: ‘Aquela excitante cantora de algum modo, perdeu seu ritmo - tanto que ela estava na maior parte do tempo, rodeada com vários objetos no palco, que a acobertavam. ’ Outros têm escrito sobre o vazio por trás de seus olhos. Não é surpresa, que há centenas de ingressos não vendidos para suas apresentações.


A Britney em si, não tem acesso a todo o dinheiro que ela ganha; ela tem uma mesada e tem que pedir ao pai por qualquer coisa além disso. Cada elemento da vida de Britney é fortemente controlado.


‘Qualquer um que ela queira se relacionar, tem que ser avaliado por seu pai’, adiciona a fonte. ‘ Quando ela sai, nem mesmo pode usar o banheiro sozinha, porque seu pai contratou uma acompanhante que a segue o tempo todo. Até mesmo, seu namorado foi essencialmente escolhido por seus pais.’


Jason era o empresário de Britney, quando sua vida começara a desmoronar. Um homem talentoso para ganhar dinheiro, ele tem sido a frente principal para trazê-la de volta na linha. ‘Ele está mostrando a Britney como ser um adulto e pai responsável,’ diz um amigo. ‘E ele tem lhe auxiliado a voltar a estrada onde, ela pode ganhar perto de $ 2 milhões ao dia, se ela estiver saudável e dando seu melhor.’


Britney admite que, adoraria ter outra criança e se casar com Jason, ‘quando o tempo for o correto’. O problema é que, não é o tempo que é severo com ela – mas as pessoas que gerenciam sua vida.


- Daily Mail, She’s miming, lethargic, there are hundreds of unsold tickets – and her parents get all the cash. Britney’s humiliating new tour

 

Como todo artista sob o Controle Mental, suas apresentações contém as referências ao seu estado, como uma Peça Illuminati:

 

britney1

Britney enjaulada como um animal

britney2

Posando como Marilyn Monroe: Normalmente um requisito para as artistas femininas, peças do Controle Mental no entretenimento

britney3

Se apresentando sob uma pirâmide iluminada e pilares maçônicos

britney4

Britney é levada por dois policiais (em estilo Gestapo – um imaginário da polícia-de-estado). Ela é levada para uma cadeira na qual, ela finge ser eletrocutada (referência a tortura pelo eletro-choque no Controle Mental) (A canção executada neste momento é ‘Hold it Against Me’, já mostrado aqui no blog como cheia de inúmeras simbologias referentes ao controle da mente)


Glossário


1) Curatela: Documento oficial expedido por um juiz, no qual uma pessoa passa a ser responsável por alguém e seu bem-estar. A pessoa que sofre a curatela deve ser maior de idade e sofrer de algum problema, geralmente, trata-se de um problema mental, que lhe impossibilite de gerir sua vida, por conta própria.


2) Curador: Pessoa que adquiriu através de processo jurídico, o direito de gerir os bens e prover as necessidades de uma pessoa considerada incapaz. Geralmente, é um familiar, como um dos pais, irmãos ou filhos de alguém.


Muito se tem sido abordado e explicado sobre as coisas que Britney Spears fazia e faz referências em seus vídeos musicais e apresentações de turnê, porém, acredite, muitos ainda tem se recusado a entender a realidade desse assunto e se prendido em uma idéia artificial de que tudo é mídia ou são apenas clipes e puro entretenimento.


Escravos de controle mental normalmente necessitam do lado espiritual para se libertar dessa indústria, o que muitas vezes não é dito atoa ou por fanatismo, mas sim por que um milagre vindo de Jesus Cristo de poder impossível precisa operar através dEle para essas pessoas, porém, outra coisa de extrema importância,  a vida de pessoas como essa precisa voltar ao normal (se é que algum dia foi normal) para que esses abusos parem de ser frequentes e que a manipulação pare de se mover e mexer contra eles.


Libertação? Se livrar completamente do controle mental? Muitos blogueiros do assunto (até brasileiros) tem colocado esse tema de forma infantil e fantasiosa para arrecadar inúmeras visualizações ao seus blogs e vídeos, alimentando uma enorme gama de fãs e pessoas desinteressadas realmente no assunto, a fim de no final verem tudo somente como um passatempo, sem conscientizar para o mundo real em que se vive, permitindo e colaborando para artistas como Britney Spears sofram do abuso de controle mental, enquanto as pessoas que não se conscientizam, continuem a sugá-la e a incentivá-la a ficar numa indústria, que por muitos é chamada de entretenimento, mas aonde seu nome verdadeiro é Indústria da Morte.


Referências: VigilantCitizen


Abaixo alguns artigos para que entenda melhor o assunto.


Veja também: Mensagens Subliminares em Criminal e Till The World Ends – Britney Spears

Mensagens Subliminares em ‘I Wanna Go’ – Britney Spears

O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos

Experiência de Controle Mental em Fighter - Christina Aguilera

Amy Winehouse e o Clube dos 27 (Os Escravos Descartáveis)

Análise de Hold It Against Me – Britney Spears

Mensagens Subliminares no MTV Video Music Awards – Parte 1

Análise sobre ‘I Wanna Go’ – Britney Spears

Postar um comentário

  1. Interessante, e ela estará no Brasil não é?
    A Britney não me surpreende mais...

    Enfim, está nos cinemas um filme chamado "O Preço do Amanhã". É em um futuro próximo,(no trailler diz mais ou menos 2050) em que as pessoas pobres podem viver apenas até 25 anos de idade e quando completam essa idade, morrem, e existe uma marca no braço (proximo ao pulso) que diz quanto tempo os resta.
    Em uma parte do trailer diz que existem pessoas com milhões de anos pois são os ricos, mais poderosos.
    Alguns comentários perceberam a simbologia illuminati do filme, acho que jã estão tentando avisar a nova ordem mundial.
    O protagonista do filme é Justin Timberlake, e acho que ele ja sofreu as mesmas coisas que Britney e Aguilera no passado.
    O trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=XUSt9oZUTrs

    E Katy Perry lançou o trailer do clipe The one taht got away, no qual vai ser lançado dia 11/11/11, eu só achei estranho adiarem o clipe para essa data, era para ser lançado no dia 28/10, e justamente a data em que os números são...estranhos:
    http://www.youtube.com/watch?v=UhQsh6ciXuc
    É o trailer do clipe.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, sinceramente não entendo o que estão tentando fazer com ela, se querem sacrificar ou ganhar dinheiro, e porque ela não consegue se libertar, não tem ninguém para ajudar? essas coisas me deixam confuso e triste com essa situação, que Deus ajude ela.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse artigo!
    Nunca fui muito fã dela (por cantar de playback e etc.), mas esse seu lado é muito triste!
    Sinceramente, também acho que a Britney é uma pessoa de "cabeça fraca" e não sabe se impor bem perante os outros! Já vi uma entrevista onde ela dizia que queria experimentar ter uma vida 'normal', fazer coisas de pessoas 'normais' como pegar táxi sozinha, pagar suas contas e etc.
    Nunca a deixaram fazer essas coisas e acho que ela nunca lutou de verdade por isso, acaba sempre se deixando levar pelas opiniões das pessoas que a cercam!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,eu gostaria de uma analise sobre a abertura da Novela Fina Estampa, que vem me intrigando a muito tmepo. Também queria uma reportagem pra saber se a Taylor swift é illuminati, ou se é apenas um fantoche. obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito interessante este artigo , acho que muitas pessoas precisam realmente entender o que se passa na vida desses artistas , pois muitos o adoram e não sabem o que realmente qual eh o principal objetivo desses artistas . Muitos que conhecem a palavra de Deus ainda nao conhece este lado "oculto" desses artistas e cada a nós , servos de Cristo alertá-los para que todos saibam que estão sendo enganados ! A paz de Cristo irmãos .

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se é possível uma pessoa que já se envolveu com qualquer tipo de ritual, que vê demônios e já falou com espíritos, ser uma escrava monarca apenas pelo condicionamento diário da mídia, por exemplo, já que abriu espaço na sua mente a espíritos malignos.
    E se há essa possibilidade, como ajudar essa pessoa, no caso dela ter se convertido ou já estiver começando a frequentar uma igreja?

    Minha irmã se encaixa nesse perfil, desde criança ela ja tinha essa facilidade para ver demônios, uns diziam que eram dons, mas isso fez ela frequentar cemitérios, fazer pactos, hoje ela ainda é jovem, mas tem distúrbio de personalidade, e conta uma historia traumática, que nao ocorreu com ela, mas comigo, ela descreve com detalhes a dor sentida, como se tivesse acontecido com ela, porem ela sempre foi poupada dos abusos físicos (espancamentos com dedos destroncados,objetos quebrados no corpo, humilhações,etc)ela pode ter desenvolvido um tipo de programação 'eletrônica' condicionada por filme, clipes, etc pelo fato de ter visto tudo isso?

    Hoje ela é fã de Lady Gaga, Rihanna, é viciada em clipes,MTV,Harry Potter...Para cada grupo de amigos ela se apresenta com uma personalidade diferente, em cada escola que frequentou ela contou uma historia, e ainda hoje, vive em fantasias. Não moro mais na mesma casa que ela, mas sempre que ela sabe de alguma coisa que acontece na minha vida, ela conta como se tivesse acontecido com ela, ate pediu o namorado em casamento, para ser casada como eu sou. - isso me assusta as vezes, tenho medo de contar coisas da minha vida para ela, e acabar influenciando ela criar realidades alternativas.

    Minha mãe sempre me liga e diz que ela inventa coisas que nao aconteceram, mas que ela jura ter vivenciado.

    Ela tem muita aptidão para escrita, em menos de uma semana consegue escrever historias que dariam para ser livros, porem sempre com muito ocultismo disfarçado, e as historias são de sonhos, ou de visualização- que ela chama de imaginação/criatividade.

    Ela nunca fez algum tipo de iniciação,não pertence a nenhuma seita ou algo do tipo e o pior é que sempre frequentamos igrejas evangélicas. Mas está perdida no mundo, já fugiu de casa varias vezes, e a pouco retornou para a casa, mas logo vai se casar, ela manipulou o noivo dizendo que acontece coisas terríveis em casa e ele apenas quer ajudar a se livrar desse 'terror'.

    O caso é serio, gostaria muito de fazer algo.
    Sei que a oração tem poder, e por enquanto é o máximo que posso fazer! Esta nas mãos de Deus!

    Se puderem me ajudar com algum artigo sobre o assunto, agradeço!!!

    As matérias do site são ótimas parabéns!

    ResponderExcluir
  7. nandinha_mv: Escravo monarca é uma coisa delicada a dizer. mas não há duvidas, assim como em inumeras pessoas que recusam a realidade e querem continuam no engano, de que sejam fantoches do que a Elite acabou criando, desse mundo teatral, onde nada é ruim, onde o satanismo é marketizado.

    Na verdade, oração é sempre bom, pq depende muito de Deus operar na vida dela, mas principalmente, tente indicar que ela frequente um terapeuta/psicóloga, muitas coisas são espirituais, mas existe o lado mental que precisa ser olhado.

    Paz

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de sugerir que vocês falassem sobre a Bárbara Hartwell,pois eu li sobre ela ter quebrado o controle mental e falado sobre isso em uma entrevista,porém quase ninguém lhe deu crédito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.