Peça Retrata Jesus como "Louco, Piromaníaco, Messias de AIDS e Terrorista"

golgota-picnic

Cena da peça


Grupos cristãos estão condenando uma peça espanhola sobre Jesus chamada “Piquenique no Gólgota”, que deve estrar na França no final de novembro.


Os críticos teatrais já disseram que o espetáculo apresenta nudez completa e tem um roteiro tedioso e chato. O crítico francês Matthieu Mégevand escreveu em sua coluna no jornal Le Monde que “o espetáculo retrata a Última Ceia e a crucificação de Cristo em uma versão suja”.


O autor do texto é o dramaturgo argentino Rodrigo Garcia, que reside na Espanha, onde montou a peça com atores espanhóis. Ele apresenta Cristo com adjetivos ofensivos como “louco, cachorro, piromaníaco, messias da AIDS, amante de prostitutas e terrorista.”


A temporada na França terá seu início na cidade de Toulouse, onde o arcebispo local, Dom Robert Le Gall, já se manifestou contrário. Para ele, o espetáculo teatral irá “ofender a fé de muitos crentes” e não retrata o “Deus que os cristãos proclamam.” Para ele, Garcia deseja apenas “denunciar de maneira forçada todas as formas de fundamentalismo e se rebelar contra a ideia de um Deus todo-poderoso, que ele aprendeu a temer desde a infância.”


Em meio a tanta publicidade negativa, o autor da peça disse: “Acho saudável ver as pessoas tomarem uma posição e dizer que elas não gostam. O que eu mostro, contudo, é apenas um reflexo do que está diante dos nossos olhos todos os dias, mesmo que ninguém queira ver”.


Ele recebeu críticas mornas a seu trabalho durante a temporada na Espanha. Porém, as manifestações de grupos cristãos, que lutaram para ver a peça proibida na França, tem chamado a atenção do público e gerado uma grande procura pelos ingressos para a data de estreia.


A associação conservadora Avenir de la Culture criou uma campanha no mês passado para que fiéis enviassem um cartão vermelho ao Ministro da Cultura e aos prefeitos de Paris e Toulouse. O objetivo era protestar contra o patrocínio dado pelo Ministério da Cultura da França e pela prefeitura de Paris aos produtores do evento.


O cartão vermelho solicitava o cancelamento da obra considerada “vulgar, sórdida, imoral e insultuosa à memória de Jesus Cristo”. Reclamava ainda que as cenas da peça “fazem um grotesco pacto entre o ódio ao cristianismo e a obsessão sexual para corromper o que resta de dignidade e moralidade na cultura francesa”. Foram enviados 7.039 cartões, mas o governo não voltou atrás.


A prefeitura de Toulouse espera que haja manifestações contrárias de grupos cristãos na porta do teatro, a exemplo do que aconteceu recentemente em Paris, quando outra peça usou de maneira indevida a imagem de Jesus. Contudo, Jacky Ohayon, gerente do Teatro Garonne, onde “Piquenique no Gólgata” será encenada, acredita que a peça não é uma blasfêmia e que fez uma temporada de seis meses em Madri, “sem problemas”.


Fonte: Gospelprime


Irã Promete Enviar Israel ao “Lixo da História”

guerra_iran_israel_nuclear

 

O clima de tensão esquentou no Oriente Médio depois que o comandante da força aérea da Guarda Revolucionária do Irã, o general Amir Ali Hadjizadeh, declarou que se Israel cumprir a promessa de invadir suas instalações nucleares eles vão enviá-lo para o “lixo da história”.


Uma de nossas grandes esperanças é que cometam tal ação, pois há muito tempo existe uma energia armazenada que esperamos utilizar para enviar os inimigos do Islã ao lixo da história”, disse ele.


A ameaça foi feita por Israel nas últimas semanas e dizia que os soldados israelenses invadiriam as instalações nucleares iranianas, também condenadas pelos Estados Unidos. Por esse motivo o general também avisou que ataria não só Israel como também os países vizinhos onde os EUA possuam interesse.


Há muitos anos que os avanços nucleares do Irã têm sido criticados por autoridades internacionais, assunto que já esquentou o clima entre EUA e Irã diversas vezes, mas sempre o governo iraniano negava o desenvolvimento de armas nucleares. Mas diante dessa ameaça de Israel o general resolveu revelar que possui armas poderosas.  “O desenvolvimento de nossas capacidades balísticas não cessará nunca”, afirmou.


Fonte: Idem


“Creciendo em Gracia” é Laboratório de Heresias

jose_luis_de_jesus

 

O programa A Liga que foi ao ar na terça-feira, 22, mostrou um culto da igreja Creciendo en Gracia, ministério fundado pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda em 1986. Ele se declara como Jesus Cristo Homem, mas não diz que é Jesus de Nazaré, mas sim o outro, o que vem na segunda vinda manifestar as coisas que estão ocultas.


Seus discípulos negam o batismo e acreditam que não há mais pecado, essa é apenas uma das muitas heresias pregadas por ele, segundo anotou o pastor Armando Taranto Neto da Igreja Assembleia de Deus em Itajaí. Ele fez um estudo a respeito das principais doutrinas pregadas na Creciendo en Gracia  e as refutou de acordo com a Bíblia.


O Movimento Cresciendo en Gracia  é um laboratório produtor de heresias. Algumas destas  produzidas com nomes como:  ‘cápsulas de graça’,  que é o resumo de um fundamento da doutrina da graça que contém a posição tradicional e desviada dos religiosos” diz ele.


Outra posição desse ministério se refere a Bíblia, eles descartam todos os livros que não foram escritos por Paulo e dizem que apenas este apóstolo pode ser considerado cristão. Nos estudos dados na igreja é pregado que Pedro e Paulo foram inimigos. Tal afirmação é baseada no texto de Gálatas 1.6-8 que diz “… Mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo”. Diante disto eles dizem que os apóstolos queriam “perverter” o evangelho de Paulo.


Construir uma aversão entre o evangelho de Paulo e o evangelho de Pedro é ser desonesto com o contexto bíblico, até porque este incidente foi tão irrelevante que Lucas não o menciona em seu livro: Atos dos Apóstolos”, diz o pastor assembleiano.


666 como símbolo de Deus?


Além de Pedro os “colaboradores de Jesus Cristo Homem” também não acreditam na revelação dada a João no livro de Apocalipse, principalmente quando o assunto é o número da besta, o 666. Na reportagem mostrada no programa da Band o colaborador diz que João estava muito velho e que não soube interpretar a revelação.


José Luis de Jesus Miranda diz que esse número é o número de Deus e por isso todos os membros de sua igreja tatuam esse número em seus corpos, é a forma que eles encontraram para “aceitar” Jesus, no caso o Jesus porto-riquenho.


No Brasil já há 11 igrejas da Creciendo en Gracia, seus membros já estiveram até mesmo na Marcha para Jesus de São Paulo entregando folhetos que diziam que Jesus Cristo já estava entre os homens.


As reuniões da Creciendo en Gracia acontecem nas principais capitais tendo duas reuniões por semana. Os cultos, como foi mostrado na reportagem da Band, é bem parecido com os cultos evangélicos onde após o louvor há o momento da oferta, que eles chamam de sementes, e depois vem a ministração da palavra, que seria um ensinamento televisionado em um telão.


Claramente se observa que o movimento Crescendo em Gracias é mais uma heresia projetada no inferno e está enquadrada nas recomendações de Paulo com referência a “Outro Evangelho”, pior ainda, com “outro Jesus”; desta feita um “Jesus” rico, esbanjador, egocêntrico, mentiroso e satânico”, diz o pastor Armando Taranto Neto que ainda cita trechos do capítulo 24 do livro de Mateus.


Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. [...] Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.


Fonte: Idem


Procurador Quer Tirar Canais de TV Religiosos do Ar

cancao20nova1


O Ministério Público Federal (MPF) em Guaratinguetá pediu à Justiça a anulação da concessão  dos canais católicos de TV Canção Nova e Aparecida. Segundo as alegações do MPF, os processos de concessão, realizados respectivamente em 1997 e 2001, ocorreram de forma irregular.


Ambas estão sediadas no interior paulista e pertencem a grupos católicos. O principal foco das emissoras são os programas de evangelização. A Canção Nova está ligada ao Movimento de Renovação Carismática.  Ano passado, durante a campanha presidencial, causou polêmica ao transmitir ao vivo um sermão onde o padre José Augusto pedia que os católicos não votassem no PT, pois o partido defendia o aborto. A TV Aparecida pertence à rede de comunicação do Santuário de Aparecida, controlada pela Congregação Redentorista.


Existe uma denúncia feita ao Ministério das Comunicações por irregularidades no processo. Consta nos processos administrativos que as emissoras teriam caráter educativo. A Presidência da República autorizou as concessão em 2002 e ratificadas pelo Congresso.


Para o procurador Adjame Oliveira, autor das ações, esse tipo de concessão deveria ser precedida de uma licitação para selecionar a entidade com o melhor projeto educacional. “A outorga sem licitação põe em xeque a utilização democrática e transparente desse meio de comunicação”, justificou o procurador.


O pedido de anulação surge apenas 20 dias após a TV Canção Nova decidir suspender a transmissão do programa “Justiça e Paz”,  que era apresentado pelo presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva. O deputado estadual petista estreou no dia 3, fazendo uma entrevista com o ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência. A suspensão ocorreu no mesmo dia.


Carvalho é um católico ativo e muito ligado a grupos religiosos. Sabe-se que ele tentou  articular uma reaproximação entre Dilma Rousseff e a emissora Canção Nova, para desfazer os atritos da campanha.


Em nota,  a emissora afirma que o afastamento de Edinho faz parte de uma reforma na grade de programação. Foram suspensos todos os programas apresentados por políticos. Entres eles o do deputado federal Gabriel Chalita, possível candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo em 2012 e muito ligado da Renovação Carismática. Paulo Barbosa, que deve concorrer à Prefeitura de Santos, também perdeu seu programa. O mesmo ocorreu com os deputados estaduais Eros Biondini (PTB-MG) e a primeira-dama paulista, Lu Alckmin. Myriam Rios (PDT-RJ) que já tinha seu programa mesmo antes de ser eleita deputada, não escapou do corte.


Como as emissoras são mantidas em grande parte por doações, grupos católicos já haviam se manifestado seu descontentamento com a presença de Edinho na TV. O assunto foi tratado em uma carta aberta publicada por vários sites católicos com o nome de “Nota de Repúdio”


Fonte: Idem


Acre é o Primeiro Estado a Ensinar Budismo e Islamismo em Escolas Públicas

Bandeiras Estados do Brasil

 

Hoje (21/11), durante a abertura da Primeira Conferência Estadual da Diversidade Religiosa no Acre foi apresentada uma proposta curricular de ensino religioso plural nas escolas públicas.


Promovido pelo Instituto Ecumênico Fé e Política e pela Secretaria Estadual de Educação, na abertura do evento ouviram-se orações de Joaquim Pertiñez, bispo do Acre, e da Mãe Raimundinha, que dirige um centro de umbanda.


O objetivo da conferência é reforçar a identidade dos principais grupos religiosos do Acre e fazer com que a escola pública seja “um espaço democrático e pluralista”. A proposta do Instituto Ecumênico, através de uma cartilha, é capacitar os professores para promover o diálogo inter-religioso, além de estimular entre os alunos a tolerância às diversas expressões de fé.


Os participantes da conferência entendem que o reconhecimento da diversidade religiosa é necessário por causa da grande desinformação e de preconceitos existentes em relação a outras tradições religiosas. Na avaliação deles, existem algumas atitudes fundamentalistas de grupos majoritários cristãos que tem afetado o restante da população.


“Nosso objetivo é a construção da paz, da cidadania, da democracia e do respeito aos direitos humanos”, afirmou Manoel Pacífico, ex-padre e ex-deputado do PCdoB, que hoje dirige o Instituto Ecumênico. Ele explica ainda que sua entidade é “suprapartidária, comprometida com a justiça social e o respeito à diversidade cultural e religiosa”.


Assim como os demais Estados do Brasil, o Acre possuía uma população predominantemente católica, mas nos últimos anos viu um rápido crescimento da população evangélica e dos “sem religião”.


O governador em exercício César Messias e os secretários de educação Daniel Zen (estadual) e Márcio Batista (municipal) também estavam presentes na abertura da conferência.


Márcio Batista defendeu que a cartilha intitulada “Muitos são os caminhos de Deus” seja adotada como proposta curricular para o ensino religioso em todas as escolas públicas do Acre. Daniel Zen afirmou que essa proposta curricular para o ensino religioso provavelmente será adotada no Estrado já a partir do próximo ano.


O Instituto Ecumênico Fé e Política formulou sua cartilha sobre diversidade religiosa  depois de quase seis anos de encontros realizados, no primeiro momento, com representantes católicos e evangélicos. Aos poucos, as reuniões passaram a contar com representantes espíritas, daimistas e de religiões afro, como o candomblé e a umbanda. A proposta é que seja ensinada a história e as crenças principais de todas as tradições espirituais, como indígena, islâmica, budista, fé bahai e Seicho-no-iê.


Identificando-se como católico, César Messias destacou a importância dessa disposição ecumênica, reconhecendo o importante trabalho social das igrejas evangélicas no Acre.


Depois, revelou que também costuma participar de cultos evangélicos e de rituais daimistas, onde se faz uso do chamado “santo daime”, bebida alucinógena feita a partir de um tipo de cipó da Amazônia.


“Eu me sinto muito bem quando participo dos cultos da Assembleia de Deus ou quando me reúno com jovens da igreja batista. Mas também me sinto muito bem quando tomo daime. Ninguém pode afirmar que o daime é uma droga. Só sabe o que é o daime quem toma o daime”, afirmou o governador.


Fonte: Idem

 

Candidatas ao Miss Bumbum Brasil Recriam 'A Última Ceia'

convite_miss_bumbumok_div

 

As candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2011 recriaram a imagem da tela "A última ceia", de Leonardo da Vinci, para o convite do concurso que acontece em São Paulo, no próximo dia 30. Para causar mais bafafá, além de mostrar as meninas com modelitos sumários, o convite ainda vem com o texto "Elas parecem, mas nem todas são santas nesta ceia".


Fonte: Ego


Mulher Espanca Avó até à Morte

sheila-jones-and-daisy-myring-219689322


Uma idosa de 92 anos foi espancada até à morte pela sua própria neta depois da pensionista descobrir que as suas poupanças estavam a ser roubadas pela assassina.


Daisy Myring foi encontrada no seu quarto a chorar depois de Sheila Jones a ter atacado com um banco. A viúva morreu horas depois.


Jones, mãe de duas crianças, iniciou o ataque horas antes da srª Myring a visitar devido a suspeitas de que Jones estava a retirar dinheiro da sua conta.


A pensionista, registada como invisual e portadora de problemas coronários, tinha 4 visitas diárias por parte de profissionais. No entanto, Sheila Jones tomava conta dela na sua casa, em Brownhills, West Midlands.


Foi dito pela acusação que Jones tinha acesso à conta da sociedade construtora da srª Myring. Ela (Sheila Jones) esbanjou £7,200 (+/- 8,420 €) do dinheiro da viúva em televisões, férias e prendas para os filhos.


Por altura da sua morte, em Maio último - um ano depois dos furtos terem início - a srª Myring tinha só £48 (+/- 56 €) em seu nome.


No dia Internacional da Violência Doméstica é sempre bom lembrar que "violência doméstica" não é sinónimo de "homem bate/mata a mulher". As feministas querem de facto identificar a violência doméstica como algo que só aflige as mulheres (e daí poderem exigir mais verbas ao Estado como forma de levarem avante a sua ideologia política) mas a violência doméstica é algo que aflige homens, mulheres e crianças.


Fonte: Omarxismocultural

 

Mulher Mata o Filho Porque este não Parava de Chorar

shelby-dasher

Shelby Dasher

 

A mãe dum bebé de 13 meses, cujo corpo foi encontrado envolvido com uma manta e lançado na floresta, foi acusada de o ter morto.


Shelby Dasher, de 20 anos, foi acusada de homicídio em segundo grau depois de ter admitido ter batido várias vezes no bebé, num acesso de raiva por este não se calar, "não adormecer e nem querer ficar deitado".


Ela admitiu também ter-se visto livre do corpo do bebé - que foi encontrado perto dum cemitério a cerca de 1,6 quilómetros da sua casa, horas depois dela ter reportado o seu desaparecimento.


Seguiram-se 4 horas de buscas intensas à criança.

tyler-dasher

O bebê que foi assassinado


Dasher alegou inicialmente que, nessa manhã, ela havia dormido para além da hora normal e quando acordou, descobriu que o bebé tinha desaparecido. Ela disse também que tinha colocado o filho a dormir às 22:30 de Segunda-Feira.


Robert P. McCulloch, advogado de acusação, disse aos repórteres que:

Neste momento, não temos evidências de que tenha havido mais pessoas envolvidas para além da menina Dasher.

Ele acrescentou ainda que Dasher chegou a casa bêbada por volta das 2:30 da manhã de Terça-Feira.


Quando a sua mãe saiu para trabalhar às 7:30 da manhã, Tyler não parava de chorar. Como tal, ela espancou-o até à morte.


A polícia e o FBI montaram buscas maciças ao mesmo tempo que questionavam a mãe. Eles repararam no entanto que não havia sinais de entrada forçada.


Joe Ellington, o pai da criança, vive em outra área de St. Louis.


Fonte: Idem


Muçulmanos Matam Filhos de Ex-Membro do Boko Haram

images

 

Grupo militante islâmico determinado em impôr a deficiente e opressiva lei islâmica na Nigéria matou duas crianças filhos de um ex-terrorista e "assassino" que havia convertido ao Cristianismo.


Rae Burnett (Cristian Aid Mission) afirmou que o grupo Boko Haram levou a cabo o assassínio durante este mês depois de descobrir que um ex-membro se havia recusado a matar um Cristão e, em vez disso, havia aceitado o Senhor Jesus como Salvador.


Burnett declarou à BosNewsLife que o pai e militante do Boko Haram "estava inclinado a cortar o pescoço da sua vítima Cristã" durante os ataques ao norte da Nigéria ocorridos durante Novembro (que resultaram na morte de pelo menos 130 Cristãos) quando foi "subitamente impactado com a dimensão do mal que ele estava em vias de levar a cabo".


Largando o seu machado, o homem correu para a igreja mais próxima, pedindo ao pastor local que o ajudasse.


Ministério indígena.


O pastor indicou-lhe um ministério levado a cabo com o apoio da CAM onde "missionários nativos estão a alcançar aldeias remotas com a Mensagem de Cristo", acrescentou Burnett.

Quando o chamamento veio, o líder do ministério lamentava a perda de vários amigos missionários, assassinados durante os ataques de Yobe State. Ele conheceu de imediato o assassino confesso e alegremente o conduziu a Cristo.

 

Atualmente ele está a ser discipulado secretamente devido ao extremo perigo que ele corre.

Burnett recusou-se a identificar o ex-muçulmano bem como o nome do missionário como medida de segurança.

Depois de conhecer o Senhor, o terrorista convertido e assassino telefonou aos seus antigos amigos - sem revelar o seu paradeiro - para testificar o que havia acontecido com ele.


No entanto, depois de descobrirem a conversão do muçulmano ao Cristianismo, membros do Boko Haram invadiram a sua casa, raptaram os seus dois filhos e informaram-no que haveriam de executá-los devido à sua falta de lealdade para com o islão.


Agarrado ao telefone, o homem ouviu o som das armas que mataram os seus filhos.

Embora severamente traumatizado, o ex-membro do grupo assassino Boko Haram está a "crescer no conhecimento de Cristo através dos cuidados compassivos que ele está a receber por parte dos irmãos e irmãos do ministério que o está a protegê-lo e a treiná-lo .

Ele sabe que foi chamado [por Deus] para ser um missionário junto dos muçulmanos nigerianos.

Fonte: PerigoIslâmico


Muçulmanos Lançam Ataque Bombista numa Escola para Garotas

0353

 

Um ataque bombista numa escola para garotas no noroeste do Paquistão matou um polícia, feriu 8 e destruiu uma parede. A bomba controlada via remota foi plantada na parte externa da parede da escola governamental nas redondezas de Mardan, na conturbada província de Khyber Pakhtunkhwa (perto do Afeganistão).


A bomba explodiu depois da polícia chegar ao local para investigar queixas da presença dum saco suspeito perto da escola, que estava fechada na altura.


Zeshan Haider, Mardan chefe policial em disse o seguinte à AFP:

Um polícia foi morto e 8 outras pessoas, incluindo 5 civis, ficaram feridas.

Três polícias ficaram também feridos mas nenhuma aluna sofreu mazelas.

 

Haider disse que o alvo era a escola.


Militantes islâmicos não aprovam a educação fornecida às raparigas e devido a isso, já destruíram varias escolas, na sua maioria escolas femininas. Aparentemente Alá não gosta quando as mulheres estão informadas.


Fonte: Idem

Homem corta o Pescoço da Irmã por Motivos de "Honra"

muçulmano1

 

Um homem do sul da cidade de Tafilah (Jordânia) matou a sua irmã em público (cortando o seu pescoço) devido à alegação de ela estar romanticamente envolvida com um homem.


Antes de ter sido preso, o jovem de 18 anos atacou a sua irmã na paragem de autocarros principal da sua área. Testemunhas afirmaram que a ajuda médica chegou quando a rapariga estava quase às portas da morte.


O assassino disse à polícia que ele queria matar a sua irmã como forma de limpar a honra familiar depois da vítima ter admitido envolvimento com um homem que tencionava casar-se com ela.


Com esta morte, o número de mulheres mortas por motivos de "honra" na Jordânia eleva-se para 15 desde o início do ano, declararam os oficiais.


Devido a pressão levada a cabo por grupos centrados nos direitos humanos, o governo prometeu adoptar um "punho de ferro" contra tais casos. No entanto, os ativistas afirmam que os hábitos sociais são um impedimento para a erradicação de tal fenómeno. Os assassinos geralmente recebem penas entre 6 a 12 meses de prisão.


Fonte: Idem

 

Paquistão Considera o Nome "Jesus Cristo" Ofensivo

Significados-do-Nome-de-Jesus-em-Isaias

 

O governo paquistanês baniu as palavras "Jesus Cristo" do envio de sms. Gizmodo reportou, via Founding Bloggers:

A Autoridade Paquistanesa de Telecomunicações não quer que os paquistaneses sejam capazes que enviar as seguintes palavras uns aos outros.

Aparentemente esta autoridade paquistanesa teme que os locais se tornem violadores, assassinos ou qualquer coisa assim. Como medida preventiva, baniu essas palavras.


Fonte: Idem


Novo Caso de Ataque e Abuso Sexual a Jornalista no Egito

ng1160841_435x200

Caroline Sinz

 

Volta a sobressair a face mais negra dos protestos no Egito. Caroline Sinz, jornalista gaulesa da France 3, revelou ter sido atacada e abusada sexualmente na quinta-feira, quando foi rodeada por um grupo de jovens egípcios entre a multidão que enchia a Praça Tahir, berço dos protestos no Cairo, capital do país.


Os protestos sociais voltaram a irromper no Egito, e com eles voltaram igualmente as agressões sexuais. Na praça Tahir, berço simbólico da revolução no país, milhares de egípcios voltaram em massa às ruas face às eleições marcadas para segunda-feira, voltando assim a puxar a atenção mediática da imprensa internacional.


Entre os jornalistas e repórteres presentes no Cairo para noticiar o movimento social, estava Caroline Sinz, da televisão France 3. A jornalista gaulesa, acompanhada por um repórter de imagem, entrou na quinta-feira pelo meio da multidão que enchia a praça, e o resultado voltou a ser lamentável.


Absorvidos pela multidão, os jornalistas gauleses não tardaram a ser separados. De acordo com os relatos de Caroline Sinz, um grupo de jovens entre os 14 e os 16 anos acabaria por rodeá-la e assediá-la sexualmente. “[Fui] sujeita a agressões sexuais à frente de toda a gente e em plena luz do dia”, começou por descrever, de acordo com o diário Le Monde.


“Pensava que ia morrer”, disse, depois, ao relembrar os cerca de 45 minutos em que esteve sozinha no meio dos assédios e ataques dos jovens egípcios, que iam rasgando as suas roupas e tentando despir a jornalista da sua roupa interior.


O caso faz relembrar um episódio semelhante que ocorreu em Fevereiro, durante os protestos que conduziram à queda do regime de Hosni Mubarak. Na altura, a jornalista da CBS, Lara Logan, revelou ter sido atacada e agredida sexualmente por dezenas de egípcios que a engolirem no meio da multidão.


A jornalista revelou depois a sua experiência no famoso programa '60 minutos', produzida pela mesma estação televisiva.


Na quinta-feira, já El-Tahawy, uma blogger e ativista egípcia alegou também ter sido alvo de agressões sexuais por parte das autoridades, que a detiveram no meio das manifestações que decorreram também na praça Tahir.


Referências: Idem

 

Uma Ocupação com a Qual Se Pode Concordar

0352

 

Ontem os ativistas em favor do fim da ditadura na Síria reportaram que 24 pessoas foram mortas pelo regime de Assad. A "Voice of America" reportou que 15 pessoas foram mortas durante a operação que visava neutralizar os dissidentes.. Mais de 3,500 protestantes foram já mortos pelo regime durante este ano.


Mas, e ao contrário dos movimentos islamitas da Tunísia, Líbia, Egito, e Iemen, o regime iraniano não apoia a população que luta pela liberdade na Síria. Em vez disso, o regime iraniano qualifica os revoltosos de "espiões americanos ou israelitas". Apenas os bravos ativistas iranianos dão o seu apoio aos protestantes sírios.


No que toca ao envolvimento americano, a administração do socialista Obama apoiou vocalmente as muitas sublevações da região. Obama enviou jactos para bombardear a Líbia.


No entanto, a resposta à crise síria tem sido, na melhor das hipóteses, confusa. Em Março passado Hillary Clinton anunciou que não haveria intervenção porque Assad era um reformador. No dia seguinte Assad, o Reformador, disparou contra aqueles que protestavam nas ruas.


Há alguns dias atrás, a Hillary Clinton expressou a sua preocupação em torno da possibilidade da Síria entrar numa guerra civil. Ontem o regime de Assad, o Reformador, matou mais duas dúzias de protestantes que se encontravam nas ruas.


Há alguns dias atrás os "ocupantes" em Kafr Nabil, Síria, enviaram um pedido de ajuda ao mundo:

Não deixem que o regime de Assad nos extermine.

Fonte: Idem


Projeto de Lei Afastará dos Filhos Pai ou Mãe que Usar Disciplina Física

pai-e-filho

 

Tapa ou chinelada no traseiro? O jornal esquerdista Folha de S. Paulo diz desdenhosamente: “Se você é adepto desses ‘recursos’ na educação das crianças, é melhor começar a se preocupar com os limites entre repreensão e violência”. Repreender é permitido — por enquanto. O que passa disso — por mais suave que seja a chinelada ou tapa — trará consequências dolorosas para os pais. E se o pai ou a mãe segue o que a Bíblia diz?


“Não evite disciplinar a criança; se você a bater nela e castigá-la com a vara [fina], ela não morrerá. Você a surrará com a vara e livrará a alma dela do Sheol (Hades, o lugar dos mortos)”. (Provérbios 23:13-14 Bíblia Ampliada)


O pai ou mãe que fizer uso da vara enfrentará o inferno estatal, pois o projeto de lei prevê a interpretação de “palmada, chinelada ou qualquer outra correção física” como “tratamento cruel ou degradante”. O projeto foi aprovado no dia 22 pela última audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, antes de seguir para votação, que deve acontecer no próximo mês.


Está no Código Civil: “perderá por ato judicial o poder familiar o pai ou a mãe que castigar imoderadamente o filho”. Mas afinal, o que é castigo moderado?


Essencialmente, o projeto tirará o peso de tentar definir o que é moderado ou não, pois toda disciplina física será considerada ato violento.


O relatório final da Comissão Especial da Câmara que trata do assunto está previsto para o dia 29 deste mês. Em seguida, o texto do projeto de lei segue para o Senado.


O projeto tem o apoio de Xuxa, que já declarou: “Esse ‘direito’ de adulto bater em criança deveria ser cassado. É absurdo! É animal! É irracional! Vamos gritar juntos! Violência de pai, mãe e responsáveis contra criança não é educação, é crime”.


O projeto tem também o apoio de Maria do Rosário, a radical militante do PT que há vários anos tem um projeto de lei também para transformar em crime a autoridade dos pais de disciplinar os filhos fisicamente por desobediência. Os pais cristãos, que atendem diretamente ao mandamento bíblico de uso da vara em situações de rebeldia dos filhos, serão classificados como “criminosos”, se os planos do PT e Rosário avançarem.


Como toda boa petista, Rosário não abre mão do aborto provocado como direito reprodutivo da mulher. Dê uma varada ou chinelada de correção em seu filho, e Rosário diz que sua atitude é crime. Mate seu filho antes de nascer, e Rosário dirá que esse assassinato é um sagrado direito reprodutivo de toda mulher.


O sonho dela é livrar as crianças do Brasil da “violência” da disciplina física dos pais e entregá-las às maravilhas do aprendizado estatal do sexo anal nas escolas.


Ela quer mudanças no ECA — em parceria com a ABGLT, que também quer “melhorias” no ECA —, para que as crianças sejam “protegidas” da autoridade corretiva dos pais. Os pais não podem se aproximar dos próprios filhos para discipliná-los, mas há total liberdade, com proteção governamental, para que crianças sejam levadas ao sexo anal através de porcas aulas de educação sexual.


E se o projeto for aprovado totalmente pelo Congresso Nacional, os pais perderão a guarda dos filhos e adivinhe quem o Conselho Tutelar poderá escolher como candidatos para adotar as crianças? Os “educadores” de sexo anal.


Essa é a paranoia do PT: prisão para pais que exercem seu direito de usar a vara corretiva em seus filhos, e proteção e liberdade para mães que matam seus bebês antes de nascer ou para autoridades educacionais depravadas que treinam crianças para o sexo anal.


Qualquer autoridade governamental que esteja determinada a destruir a autoridade corretiva dos pais na vida dos filhos, dando em troca o “direito” e a “liberdade” de matar os filhos antes de nascer ou dando em troca aulas de sexo anal para crianças, precisa no mínimo de uma camisa de força.


Fonte: JulioSevero


Pesadelo Estatal para Crianças

Família

Abuso: Conselho Tutelar dos EUA facilmente tira filha do casal Marcin e Nicole Leszczynski


Órgãos governamentais facilmente tiram crianças de seus pais, e facilmente as expõem a pedófilos

 

Julio Severo


Reportagem da FoxNews disse:


Uma nova auditoria do Estado da Califórnia revelou que mais de 1.000 criminosos sexuais estão vivendo em casas que têm licença para dar serviços para crianças, adotivas ou não.


A informação de deixar qualquer um perplexo foi descoberta depois que a auditoria foi solicitada para investigar como o Conselho Tutelar lidou com mortes de crianças em casas para crianças adotivas.


No começo deste ano, o deputado Henry Perea da cidade de Fresno solicitou que o estado investigasse as mortes de crianças que estão sob a custódia do Conselho Tutelar. A solicitação foi feita depois que Seth Ireland, um menino de dez anos, foi surrado até a morte pelo namorado de sua mãe adotiva em 2008.


Bill Grimm, o assessor jurídico sênior do Centro Nacional de Lei para Jovens, acha que a negligência dos Conselhos Tutelares de usar bancos de dados de criminosos sexuais aos quais o órgão tem acesso é “censurável e indesculpável”.


“Como é que eles tiram uma criança de sua família, do lar dos pais dela, por alegarem que a criança estava insegura ou havia sido abusada e então colocam essa criança numa instituição ou casa em que ela fica sujeita a riscos e mais abusos? Isso é simplesmente indesculpável”, disse Grimm.


Ei, descobriu-se que apenas a Califórnia tem 1.000 criminosos sexuais que vivem em casas que têm licença para dar serviços para crianças adotivas. E quanto aos outros 49 estados americanos?


Estamos vivendo em pleno século 21, não estamos? Como é que os serviços estatais para crianças podem estar expondo crianças a pedófilos?


Na década de 1980, minha amiga Mary Pride denunciou como os órgãos governamentais eram perigosos para as crianças. Naquela época, sem dúvida alguma, o Estado prometeu adotar medidas para tornar as crianças seguras de sua própria insegurança.

 

Então, na década de 1990, Brenda Scott, em seu livro “Out of Control. Who’s Watching Our Child Protection Agencies?” (Fora de Controle: Quem é que está de Olho nos Órgãos de Proteção à Criança?), desmascarou como os Conselhos Tutelares dos EUA facilmente tiravam as crianças de seus pais e as expunham a criminosos sexuais e outros pervertidos. De novo, o Estado prometeu corrigir sua insegurança…


Em seguida, em 2005 vimos reportagens de abundante abuso sexual contra as crianças em casas que têm licença para dar serviços de creche para crianças, ou serviços para crianças adotivas. E o Estado veio com suas promessas de sempre… E as crianças continuaram inseguras.


Lamentavelmente, o Estado tem sido incapaz de evitar expor as crianças aos criminosos sexuais. E tem sido igualmente incapaz de evitar facilmente tirar as crianças de seus pais.


Reportagem da FoxNews denunciou:


A filha de 3 anos de um casal do Havaí lhes foi tirada durante 18 horas depois que eles foram presos por se esquecerem de pagar dois sanduiche de 9 reais.


O passeio que se transformou em pesadelo ocorreu na quarta-feira enquanto a família estava fazendo compras na filial local da rede de supermercados Safeway.


“Fizemos uma longa caminhada até o supermercado e eu estava me sentindo desfalecida, zonza, como se eu precisasse comer algo. Então, decidimos arranjar uns sanduíches e comê-los enquanto estávamos fazendo compras”, Leszczynski disse para o noticiário da TV.


Leszczynski, que está com 30 semanas de gravidez, seu marido Marcin e sua filha Zophia compraram alimentos no valor de 90 reais — mas se esqueceram de seus dois sanduíches com salada e frango.


“Foi uma distração completa, um momento em que nós pais nos distraímos”, Leszczynski disse para a TV KHON.


Quando a família estava saindo, o guarda de segurança os parou e pediu o recibo deles.


“Eu me ofereci para pagar. Nós tínhamos o dinheiro. Nós tínhamos acabado de fazer compras”, Leszczynski disse para a TV.


Mas, em vez de aceitar o dinheiro, a mãe grávida disse para KHON que o gerente da Safeway chamou a polícia. O casal foi levado para a delegacia de polícia de Honolulu onde foram fichados por furto de quarto grau. Então Zophia foi levada sob a guarda do Conselho Tutelar.


“Quando nos notificaram que teriam de levá-la porque ambos seríamos presos, eu simplesmente não consegui acreditar. Não pude acreditar que isso estava acontecendo, pois me esqueci de pagar o sanduíche e por causa disso nossa filha estava sendo levada para longe de nós”, Leszczynski disse para KHON.


A mãe de Zophia disse que passou a noite inteira sem dormir se preocupando com sua filha e desabafou sua angustia num site para mães chamado www.babycenter.com. O comentário dela atraiu a atenção de centenas de mães e pais que ficaram indignados.


“Não sabíamos onde estava nossa filha, não sabíamos qual era a situação. Ela não tinha nenhuma outra roupa, exceto a que havia usado no supermercado”, Leszczynski disse para KHON.


Felizmente, a menininha foi devolvida 18 horas mais tarde para seus pais. Mas 18 horas, ou alguns dias longe de seus pais num órgão estatal, é tempo suficiente para pedófilos e outros predadores fazerem seu trabalho sujo. Numa sociedade obcecada por sexo, as crianças estão inseguras sempre que estão longe de sua família natural.


Fonte: Idem


Âncora Demitido de Programa Esportivo de TV por falar do “Casamento” Gay

Damian_Goddard2-240x181

Damian Goddard


O âncora de um programa televisivo de esportes que foi demitido na primavera depois de tuitar seu apoio ao verdadeiro casamento diz esperar que seu caso inspire outros canadenses a entrar na batalha pelo casamento, a qual está experimentando uma calmaria no Canadá seis anos depois que o Parlamento legalizou o “casamento” de mesmo sexo.


Damian Goddard, ex-apresentador do programa Connected, foi demitido pelo canal de TV a cabo Rogers Sportsnet em maio depois de tuitar seu apoio a um agente de hóquei NHL que havia se oposto ao “casamento” de mesmo sexo no Twitter. Em junho, ele entrou com uma queixa de direitos humanos contra Rogers, argumentando que seu caso afeta todos os canadenses que têm opiniões religiosas profundas.


Quero… dizer às pessoas que não tem nada de especial no que fiz”, Goddard disse para LifeSiteNews. “Quero dizer às pessoas que têm fé que fomos comissionados por Cristo para falar com ousadia em defesa da fé”.


Na semana passada, Goddard se tornou porta-voz da Aliança contra a Difamação do Casamento com sede nos EUA, um projeto criado pela Organização Nacional do Casamento dedicada a apoiar cidadãos pró-família que enfrentam ameaças por expressarem suas opiniões.


Goddard comentou que a batalha envolvendo o verdadeiro casamento está assolando nos EUA neste exato momento, com o estado de Nova Iorque tendo legalizado o “casamento” de mesmo sexo em junho. “Mas sabe o que é assustador? O fato de que a batalha pelo casamento não tem tido grande importância no Canadá é mais assustador para mim”, disse ele.


Parece que não temos esse tipo de zelo evangélico que vocês veem nos Estados Unidos”, continuou ele. “No Canadá, há uma indiferença que precisa ser abalada”.


Rogers disse que a demissão não teve relação nenhuma com a mensagem de Twitter de Goddard, afirmando que durante as “semanas” antes de sua demissão, “havia se tornado claro que ele não é a pessoa certa para nossa organização”. O porta-voz Dave Rashford disse que Goddard está “ciente das razões [de sua demissão] — que estão muito bem documentadas”.


Continue lendo


Fonte: Idem

 

Austrália: Inquérito apura Aborto por Engano de Gêmeo Saudável

11541_2_03a Royal Womens Hospital

Royal Women's Hospital


Um hospital de Melbourne, na Austrália, abriu um inquérito para apurar o caso do aborto de um feto sadio, confundido com seu irmão gêmeo.


Médicos disseram à mãe dos gêmeos que um de seus bebês tinha um problema cardíaco congénito que requereria várias cirurgias durante sua vida, caso ele sobrevivesse.


A mãe escolheu por abortar o feto de 32 semanas, mas, na última terça-feira, os funcionários do Royal Women's Hospital realizaram o procedimento, por meio de injecção, no bebé sadio.


O hospital descreveu o caso como uma "tragédia terrível". A mãe teve de passar por uma cesariana para acabar com a vida do feto doente.


"O Royal Women's Hospital pode confirmar que um incidente clínico infeliz ocorreu na terça-feira", declarou o hospital, em um comunicado.


"Nós estamos conduzindo uma investigação completa e continuando a oferecer todo o apoio à família e aos funcionários afetados", afirmou a instituição.


Supervisão independente


O ministro da Saúde do Estado de Victoria, David Davis, disse que a investigação do hospital seria supervisionada por um especialista independente. "Eu estou muito determinado para chegar até o fundo do que deu errado", afirmou o ministro.


"Eu não acho que seja apropriado para ninguém tirar quaisquer conclusões, além do facto que isto é uma tragédia horrível", disse o primeiro-ministro de Victoria, Ted Baillieu.


"Nós vamos assegurar que a investigação seja o mais completa possível", afirmou.


Em um comunicado breve, a família pediu por privacidade durante "um momento que tem sido muito difícil".


Fonte: Abortoemportugal


Lésbicas são Presas por Torturarem Bebê de 9 Meses

lesbicas

 

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam, nesta Quinta-Feira, duas lésbicas acusadas de torturar um bebé de 9 meses, filho de Elaine.


A criança foi encaminhada ao Hospital de Geral de Bonsucesso, mas chegou morta ao local.


Segundo o delegado titular da 21ª DP, Aguinaldo Ribeiro, a criança estava com o braço quebrado há cerca de um mês, mas a mesma não havia sido encaminhada para um hospital.


Fonte: Ohomossexualismo


"Casamento" Homossexual nos Livros (Outrora) Infantis

archie-interracial-sodomy

 

Não é segredo nenhum que os livros aos quadradinhos fazem todos os possíveis para avançar com o esquerdismo perante os seus leitores impressionáveis, isto é, crianças. Mas a "Archie comics" foi longe demais:


Reparem no uniforme militar. Isto torna a celebração da sodomia interracial uma expressão perfeita do politicamente correto.


Aparentemente o propósito dos livros infantis já não é entreter as crianças mas apenas causar a que elas fiquem perplexas com esta depravação ao mesmo tempo que isso coloca um sorriso nos rostos dos seus pais, se forem esquerdistas, ou choca-os se não forem pais normais.


O propósito é o mesmo delineado pela Escola de Frankfurt: destruir a estrutura familiar do povo, e não da elite, como forma de ser mais fácil controlá-los.


Começam cedo com a indoutrinação como forma de destruir a natural e normal aversão que o ser humano tem em relação à sodomia.


Fonte: Idem


Dinamarca Poderá Aprovar Abominação Homossexual nas Igrejas
dinamarca

 

A Dinamarca quer legalizar o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo no religioso, em substituição às bênçãos de curta duração que a Igreja Luterana atualmente realiza.


O governo anunciou nesta Quarta-Feira que irá apresentar em Fevereiro uma proposta para alterar as leis de matrimónio no país. Em 1989, a Dinamarca tornou-se o primeiro país a permitir uniões civis gays.


Desde 1997 que os homossexuais se podem "casar" no religioso por meio de bênçãos dadas ao final de missas comuns.


O Ministério de Assuntos Religiosos da Dinamarca diz que a mudança deve igualar o país à Islândia e à Suécia, que já permitem a realização de cerimónias para os homossexuais.


No entanto, o clero do país manterá o direito de se recusar a realizar uniões de casais do mesmo sexo sem ser punido por isso.


Fonte: Idem


Escola Inglesa Planeja Falar de Sexo para Crianças de 4 anos

073

 

Escola primária inglesa enfrenta a revolta de vários pais depois destes saberem que os responsáveis têm planos para levar a cabo aulas de educação sexual a crianças com idades que podem chegar aos 4 anos.


Alega-se que mais de 20 famílias estão prontas a retirar os seus filhos das aulas de "educação sexual" devido a receios de que os seus filhos estejam a ser sexualizados demasiado cedo devido a temas como a homossexualidade, a masturbação e os orgasmos.


Segundo o que está planeado, as crianças de seis anos teriam aulas em torno dos relacionamentos homossexuais e a diferença entre o "mau toque e o bom toque". Já os alunos com dez anos terão aulas que incluem o orgasmo e a masturbação.


A Grenoside Community Primary em Sheffield já oferece educação sexual aos alunos nos dois anos mais elevados, mas agora tenciona dar o mesmo tipo de aulas aos mais jovens.


Mais um bom exemplo que a agenda sexual visada pelos esquerdistas avança por etapas. No entanto, ela só avança se o povo conservador deixar. Se os pais mais conservadores se revoltarem, como fizeram as famílias de Sheffield, eles terão mais dificuldade em implantar programas como os descritos aqui.


Algumas famílias ficaram chocadas por saber dos detalhes das lições rebeladas durante os encontras de consultação. O diretor da escola, Colin Fleetwood, não só alega que o material não é explícito, como defende que o plano de estudo está de acordo com o curriculum nacional. No entanto, ele não disse como é que tenciona ensinar a homossexualidade a crianças de 6 anos sem ser com material explícito.


Louise Leahy – que tem 4 filhos na escola com idades que vão dos 4 aos 10 - é uma das mães furiosas:

Há muito informação nestas aulas que as crianças em tão tenra idade não precisam de saber. É como se as lições e os vídeos passassem a mensagem "Deixa de lado os teus brinquedos. Chegou a altura de cresceres".

Louise não só disse que algum do vocabulário usado durante os primeiros 2 anos não é apropriado, como levantou objecções a um DVD para crianças mais velhas onde se vê uma homem por cima duma mulher.


Aparentemente, segundo o diretor da escola, um homem deitado por cima duma mulher (presumivelmente nua) não constitui "material explícito".


Outro material "não-explícito" incluía vídeos de pessoas a auto-acariciarem-se e a encorajar as crianças a "pensar de uma forma sexual".

Uma das responsáveis da escola disse-me que a sua filha precisa de saber destas coisas [isto é, homossexualismo, orgasmos, masturbação, etc.] porque ela vê programas como Emmerdale e EastEnders. Mas os meus não vêem esses programas e nem quero que vejam.

Segundo a lógica da responsável aludida em cima, como a filha vê perversão sexual na TV, ela tem que receber aulas de perversão sexual na escola. Usando a mesma lógica, como as televisões mostram violência, então as escolas tem que ensinar a violência às crianças.

 

Katie Burrell, 26, cujo filho de 6 anos anda na escola concordou e disse:

O meu filho ainda acredita no papai noel; ele não precisa que lhe digam este tipo de coisas [isto é, homossexualismo, orgasmos, masturbação, etc].

 

As aulas dirigidas às crianças de 6 e 7 anos são demasiado explícitas. Acho que muitos pais tirarão os seus filhos deste tipo de "aulas".

Espera lá. O diretor da escola diz que as aulas não são explícitas, mas as mães das crianças dizem que, sim, as aulas são explícitas.


Em quem é que vamos acreditar? No burocrata cuja subsistência financeira depende da subscrição e promoção de "programas de educação" culturalmente marxistas, ou nas mães das crianças cuja única preocupação é o crescimento saudável dos seus filhos?


Escolha "difícil".


Fonte: Idem


77% dos Congressistas Ignoram E-mails de Eleitores

congresso-nacional

 

Só 25% têm sites e publicam comentários de internautas...


...pesquisa mostra Câmara e Senado distantes do mundo online.


Extensa pesquisa feita pela agência digital Medialogue sobre como os senadores e os deputados federais se comportam na internet mostra que a maior parte do Congresso Nacional ainda vive num mundo analógico.


Foi realizado um teste: cada senador e cada deputado recebeu um e-mail com perguntas sobre como encontrar mais informações sobre o seu trabalho na internet, como gastos de gabinete, agenda oficial e outros endereços de contato.


Dos 81 senadores, apenas 11 (14% do total) se dispuseram a dar alguma satisfação. Dos 513 deputados, só 124 (24% do total) responderam. Ou seja: dos 594 políticos que compõem o Congresso Nacional, 77% ignoram mensagens de interessados em seu trabalho.


Entre os 135 que responderam aos e-mails, apenas 63 o fizeram no mesmo dia. Outros 53 responderam em menos de uma semana, e 19 demoraram uma semana ou mais.


Quando se trata de interagir com os eleitores via internet as coisas também não são muito positivas. Dos 459 congressistas que possuem sites em funcionamento (69 senadores e 390 deputados), apenas 152 permitem a publicação de comentários dos eleitores. Outros 307 optam por uma comunicação de via única: eles falam e escrevem e os internautas só podem ouvir ou ler –mas não opinar.


Mais notícias desalentadoras quando o assunto é transparência dos gastos de gabinete: 83% dos congressistas não dão essas informações em seus sites.


E blogs? Só 158 congressistas entraram na blogosfera e têm blogs. Outros 436 permanecem fora.


Continue lendo


Fonte: Uol


Hospitais Improvisados Lutam para Atender Feridos no Cairo

eg0dym9o7jqkp4hwwdrwalubq

 

Nas ruas ao redor da praça Tahrir, no centro do Cairo, o cheiro de lixo e esgoto é nauseante, mas é entre ruelas e becos que hospitais improvisados funcionam para atender as vítimas do novo levante popular que tomou conta da capital do Egito.


A multidão se aglomera na rua Mohamed Mahmoud, uma das vias que desembocam na Tahrir. Jovens desafiam as forças de segurança e tentam avançar para chegar ao Ministério do Interior, temido nos tempos do ex-presidente Hosni Mubarak por sua repressão e polícia secreta.


Os manifestantes gritam palavras de ordem contra a junta militar que controla o país e exigem sua renúncia. A polícia atira bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha; os jovens revidam com coquetéis molotovs e pedras. A rua parece uma zona de guerra.


Nos becos ao lado da rua Mohamed Mahmoud, um dos nove hospitais improvisados funciona em uma mesquita. O som de motocicletas carregando feridos toma conta do lugar. Pessoas correm desesperadas carregando amigos, intoxicados pelo gás ou feridos por balas de borracha.


Seguranças mantêm os mais revoltados longe da entrada da mesquita, enquanto voluntários carregando garrafas com soro fisiológico ficam na porta para atender os casos menos graves, como ardências nos olhos por conta do gás lacrimogêneo.


Dentro da mesquita, o hospital improvisado está movimentado. Médicos, enfermeiras e estudantes correm para ajudar as vítimas.


Em cada canto, caixas com medicamentos doados por cidadãos ou ONGs completam o cenário. Feridos que já foram atendidos ficam deitados no chão.


Os tapetes da mesquita, antes usados para receber os fiéis paras as rezas diárias foram retirados. Manchas de sangue podem ser vistas em alguns lugares do piso frio.


A maioria dos casos são de inalação do gás lacrimogêneo que, segundo médicos, pode ser fatal se a vítima não for socorrida em tempo.


Continue lendo


Fonte: Idem


Tebow para os que o Criticam: Não vou Deixar de Falar de Cristo

teblow2

Tim Tebow

 

Ao mesmo tempo em que Tim Tebow, zagueiro do time de futebol americano Denver Broncos, continua a desnortear os que o criticam com habilidades miraculosas que salvam o jogo, a estrela em ascensão da Liga Nacional de Futebol americano de novo comprovou que não está para deixar a fama atrapalhar seu relacionamento com Deus.


Numa entrevista de rádio na segunda-feira debatendo com Tebow, Jake Plummer, ex-zagueiro do Denver Broncos, se queixou de que a impressão de futebol abertamente cristão deveria ser reduzida. Plummer disse para a rádio XTRA Sports 910 da cidade de Phoenix que ele respeitava as habilidades de Tebow, mas “quando ele aceitar o fato de que já sabemos que ele ama Jesus Cristo, então penso que gostarei dele um pouco mais”.


Não o odeio por causa disso, só preferiria não ter de escutar toda vez que ele faz uma boa jogada ou uma boa transferência”, disse ele.


Tebow, que se tornou o maior jogador de futebol universitário como vencedor do Troféu Heisman em 2007 e o MVP de ofensiva de 2009 do Campeonato Nacional BCS, disse para a rede de televisão esportiva ESPN que ele não estava para renunciar sua fé.


Se você é casado, e tem uma esposa, e você realmente ama sua esposa, é suficiente apenas dizer à sua esposa ‘eu a amo’ no dia que você se casou? Ou será que você deveria dizer a ela toda dia quando acorda e em toda oportunidade?” disse ele. “É dessa forma que me sinto sobre meu relacionamento com Jesus Cristo, que é a coisa mais importante na minha vida”.


Por isso, em qualquer momento em que eu tiver uma oportunidade de dizer a ele que eu o amo ou tiver uma oportunidade de gritar o nome dele em TV nacional, vou aproveitar essa oportunidade. Então, vejo tudo como um relacionamento que tenho com ele, no qual quero dar a ele a honra e a glória em todo momento que eu tiver oportunidade. Logo depois que lhe dou a honra e a glória, sempre tento dar aos meus colegas de time a honra e a glória.


“E é desse jeito que funciona, pois Cristo está em primeiro lugar na minha vida, e depois minha família, e então meus colegas de time. Eu respeito a opinião de Jake, e realmente aprecio seu cumprimento de chamar-me um vencedor. Mas toda vez que tenho a oportunidade, sinto vontade de dar ao Senhor algum louvor, pois ele merece”.


O zagueiro, que é evangélico e recebeu educação escolar em casa, vem atraindo a curiosidade do mundo dos esportes não só por sua extraordinária capacidade atlética, mas também por seus rotineiros sinais de fé dentro e fora do campo: até mesmo suas atitudes de dobrar os joelhos em oração depois de jogadas extraordinárias estão sendo apelidadas de “Tebowing”. O fenômeno se tornou tão famoso que uma pequena onda de controvérsia atingiu a internet depois que Stephen Tulloch do time Lions pareceu zombar de Tebow (com o termo mock-Tebow) depois que seu time derrotou completamente os Broncos: mas o próprio Tebow não ficou ofendido.


Tebow tem também usado sua fama para o benefício dos bebês em gestação: a família de Tebow, no fato famoso de um anúncio feito por Focus on the Family para o Campeonato de Futebol Americano no ano passado, com toda a franqueza compartilhou que eles escolheram vida para seu filho Timmy quando os médicos pressionaram sua mãe a abortar devido a complicações médicas.


Quer ou não o mundo dos esportes chegue a se acostumar com os versículos da Bíblia colocados no rosto de Tebow, alguns dizem que as vitórias “miraculosas” do jovem astro são apenas uma parte do pacote de um caráter cheio de uma fé especial — uma qualidade que alguns dizem que o futebol profissional em grande parte esqueceu.


Marshall Faulk — um verdadeiro running back — disse na noite passada que não consegue analisar a fé de Tebow, só o que acontece no campo de futebol. Ele tem um bom argumento, mas não compreende algo: o jogo de Tebow os entrelaça”, escreveu Elisabeth Meinecke de Townhall depois da corrida ofensiva de 87 metros que venceu o jogo contra os Jets.


Se você quer analisar o jogo dele, você precisa compreender a motivação dele e como essa fé pode ser potente. Não significa que você tem de seguir a fé dele; mas é tolice fingir que não representa um fator no jogo dele”.


Fonte: NoticiasPro-Familia


Bebê Salvo Depois de Pais Assistirem a "180"

180


Enquanto o filme pró-vida "180" continua a atrair um número cada vez maior de visionamentos, o seu criador, Ray Comfort, anunciou que o filme está a fazer algo algo mais do que a mudança de opinião das pessoas sobre o aborto: está a salvar vidas.


"Recebemos a informação de que outro bebê não-nascido foi salvo, por uma grávida e o seu namorado terem assistido a "180", anunciou Comfort, acrescentando que o casal deixou de ser "pró-escolha" em resultado dos argumentos convincentes apresentados no filme.


O video pró-vida, que adopta uma analogia entre o horror do holocausto durante a II Guerra Mundial contra os judeus, e a atual guerra contra a vida humana no útero, ultrapassou 1, 64 milhões de visionamentos no Youtube.


Uma mensagem ao produtor do filme relatou que uma jovem mulher, depois de terminar a relação com o seu namorado, descobriu que estava grávida. Esta mensagem, escrita por uma amiga da jovem, confirma o impacto que o filme tem causado nas grávidas.


"Ambos viram esse filme e agora estão seguramente convictos de não irão abortar. Ela diz que a garota loura do filme a fez compreender realmente que seria errado assassinar assim uma criança."


Depois de verem o filme e de ouvirem o batimento cardíaco do bebé durante uma ecografia, a jovem mãe optou pela vida. Ela e o seu namorado decidiram então que vão educar a criança juntos.


"Obrigado por ter realizado este convincente filme e por aquilo que este fez para mudar os corações e as mentes de tantas pessoas, sobretudo pelo apelo ao Evangelho que torna tudo tão diferente, pelo tempo e pela eternidade" escreveu a amiga da jovem mãe a Comfort.


Comforto diz estar grato por "uma vez mais o Senhor ter usado Alicia [ entrevistada em "180 ] a ajudar a mudar o coração de outros".


Fonte: Abortoemportugal


Se você ainda não viu o filme, veja aqui


Britney Spears fica Apavorada com Terremoto no Chile

britney0511

 

Britney Spears, que esteve no Brasil na semana passada para dois shows, teria ficado apavorada com um terremoto no Chile. A cantora continua com a turnê "Femme Fatale" pela América Latina até o final da primeira quinzena de dezembro.


Enquanto dormia na suíte presidencial do Hotel W, Britney percebeu o ruído estranho que fez a sua cama se mover, segundo informações do La Cuarta. Era por volta das 4 horas da madrugada quando a terra começou a tremer, atingindo 5,6 graus na escala Richter. "Ela entrou em pânico, ficou pálida e começou a dizer que queria ir embora. Ela não parava de perguntar como estavam seus filhos e dizer que estava sendo uma experiência horrível.", revelou uma fonte ligada à publicação chilena.


Ainda de acordo com informações da reportagem do La Cuarta, os seguranças responsáveis pela cantora tentaram alcamá-la. "Foi como se ela estivesse possuída.", diz uma fonte que lembra de ter visto Britney usando um "babydoll provocante" e conversando com seu segurança pessoal, que não parava de repetir que estava tudo bem.


Depois do show em Santiago, no Chile, a turnê "Femme Fatale" continua hoje, 24, em Lima, no Peru. Colômbia e Venezuela serão os próximos países da América do Sul a receber a Princesa do Pop. Em dezembro, Britney Spears fará os 5 últimos shows da turnê, incluindo 3 apresentações no México.


Fonte: Popline


Não entendeu por que as partes em negrito vermelho? Relatos como esse foram feitos ahá tempos atrás sobre Britney Spears parecer outra pessoa, como no caso do assédio a um de seus ex-seguranças, o termo possuída em negrito se deve ao fato da troca de personalidades da cantora. Se você ainda não compreende muito o que está sendo dito, acesse os links abaixo:


Análise de Hold It Against Me – Britney Spears

 

Mensagens Subliminares em ‘I Wanna Go’

 

Mensagens Subliminares em Criminal e Till The World Ends – Britney Spears

 

Algumas Imagens Simbólicas

images

Johnny Depp fazendo o sinal do Um Olho. O ator já interpretou papéis simbólicos sobre dissociação de personalidades, como no filme Janela Secreta

interviewmagazinew-490x637

Björk na capa da Interview. Além do simbolismo do Um Olho, repare nas demais reflexos a partir do olho refletido no cristal e na ênfase na falta de seus braços, colocando o contexto de múltiplas personalidades sob controle mental Illuminati e a impotência (pela falta de braços)

Eliana

Em um de seus recentes programas a apresentadora Eliana usou um adereço que lembra (quase que instantemente) o símbolo, Olho de Hórus

eminem-eye

Imagens de dentro do CD Recovery de Eminem. A simbologia do Um Olho é explicita, porém é “diferente com ele” como pensam alguns que vem sendo desinformados sobre o assunto

57374283

Ludacris em um discurso. Pirâmide com o Olho Que Tudo Vê logo abaixo

picturesoftheoccultjanetjackson2

Janet Jackson na capa da revista BlackBook. Escravos monarcas são colocados em jaulas, armários e/ou lugares apertados e pequenos e induzidos a dissociar para criarem personalidades através do trauma

britney-spears-elle-got-sin-capa-alternativa

Britney Spears na capa da revista Elle. Apresentando o mesmo simbolismo da imagem acima, o que cantora passou e passa só reforça ainda mais os simbolismos que apresenta em photoshoots, turnês e clipes

 

 

Obs: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes  que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Veja também: Noticias da Semana (19/11)

Noticias da Semana (12/11)

Noticias da Semana (05/11)

Sendo Nós Ainda… Pecadores

Análise sobre ‘Yoü and I’ – Lady Gaga – Parte 1

O Nascimento de um Novo Eu

Análise sobre '21st Century Girl' - Willow Smith

A Neutralidade Intelectual Cristã

O Simbolismo Esotérico de ‘O Labirinto do Fauno’

Postar um comentário

  1. sinapse: Sinta-se a vontade para refazer o comentário sem veneração a uma mulher que já morreu.

    Não são aceitos comentários com venerações ou adorações que não seja ao Deus Verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. http://www.tecmundo.com.br/erro-404/15539-erro-404-eu-ja-fui-um-iluminatti.htm

    veja essa reportagem do baixaki falando ods iluminattis veja logo pq eles cogintam que essa reportagem possa ser apagada

    ResponderExcluir
  3. Grupo MI, sei que não é permitido a postagem de links de outros sites/blogs aqui nos comentários, mas vocês tem de ler isso!

    http://www.tecmundo.com.br/erro-404/15539-erro-404-eu-ja-fui-um-iluminatti.htm

    Não faço questão da publicação do comentário, apenas digam o que acharam!

    ResponderExcluir
  4. Exército Italiano e TheIsraelBlog: O artigo faz parte de uma série que caçoa de coisas na web.

    O artigo pode parecer falar verdades, mas ridiculariza e generaliza demais o assunto, colocando como uma coisa louca e surreal demais para a realidade.

    Esse artigo não foi postado no Noticias da Semana, nem para ser explicado justamente pois algumas pessoas ainda não entenderem que mesmo que eles não sejam Illuminati (oq é óbvio), ou que façam parte de uma sociedade secreta, fizeram o trabalho de um agente desinformador.

    ResponderExcluir
  5. Sinto que as notícias da semana é como um "Jornal Nacional" mas que fala toda a verdade. Não confio no que a globo diz em seus jornais. Isso é ótimo, incrível. A nova ordem mundial está chegando, uma só economia, uma só politica e uma só religião...Essa vai ser a solução da crise da Europa e assim chegar a nova ordem...

    Se voce digitar www.illuminati.org e dar Ctrl+A vai aparecer uma contagem regressiva.
    Eu pesquisei na internet que esse site esta ativo desde 1995, e a contagem regressiva, restam apenas 9 dias, dia 7 de dezembro. É muito estranho isso.

    http://www.illuminati.org/

    Eu tenho quase certeza que a nova ordem mundial começa neste ano ou no ano que vem. Não passa disso, mas por Deus eu posso sacrificar minha carne? Ouvi falar que vão matar todos que não aceitaram a nova ordem. Os que aceitarem estarão entregando suas almas. O meu medo é não aceitar a nova ordem, morrer e não ser aceito no céu por conta dos meus pecados que cometi...

    ResponderExcluir
  6. Sinapse: Bem aventurança é uma coisa, exaltar alguém que não seja Deus, não vai ser permitido, porque somos cristãos, e a nossa regra de fé é a Biblia, e não heresias.

    Obs: Intolerância? A fonte do artigo é católica, e o artigo fala sobre o que estão tentando fazer contra uma empresa religiosa, nesse caso católica? Por favor, não caia na mesmice de "vitima".

    Sem exaltações a deuses ou pessoas mortas.

    ResponderExcluir
  7. Eu Acharia bem legal se fala-se do filme A Centopéia Humana 1 e 2

    Nome: Camila

    ResponderExcluir
  8. Acho que uma notícia que pode entrar no post da próxima semana é referente ao cientista holandês que fez mutações no vírus da gripe aviária (H5N1). Com a mutação, o vírus pode ser passado entre humanos e matar a maior parte dos infectados, sendo assim uma grande arma biológica. Um link para a notícia que eu li: http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/cientista-cria-virus-h5n1-mutante-super-contagioso

    (Sei que não é autorizada a postagem de links, assim não me incomodarei caso meu comentário não seja aceito)

    ResponderExcluir
  9. Wil: Só não são permitidos a postagem de links de canais, blogs, videos e etc, que tratam do mesmo assunto do blog, por causa da desinformação que boa parte faz.

    Agradecemos pela dica do link.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado aos donos deste blogue por mencionarem o blogue Marxismo Cultural e Aborto em Portugal (este último criado por um amigo meu).

    Deus vos dê forças para continuar com a guerra espiritual até o regresso do Grande Deus e Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.