Born This Way 3

 

Se queremos abordar o assuntos como: doutrinação de jovens, alienação, o aceitamento aberto do ocultismo e coisas do gênero, onde todos levam ao grande engano para o aceitamento do falso messias, sendo esse, o Anticristo, então de primeira, teremos que abordar um artista que vem fazendo esse trabalho da maneira mais abertamente possível, Lady Gaga.

 

De fato, desde de seus antigos lançamentos musicais, Gaga vem abusando de sensualidade altamente excessiva e ocultismo totalmente explicito, isso para alguns é nada mais do que simplesmente “arte”.

De Just Dance a Love Game, ou Bad Romance a Alejandro, vemos continuamente, além de suas performances, uma forte influência de aspectos religiosos ocultistas. Para os que as vezes tentam negar, é visto que a própria chegou a dizer que sonhou com um “ritual Illuminati”.

 

Seus sonho ou suas “artes”, para os cristãos que não tem dormido perante as profecias bíblicas, sabem mais do que qualquer outra pessoa, que isso é parte de uma das várias tentativas para que assuntos sérios sobre uma Conspiração Global contra Cristo, seja cada vez mais posta ao ridículo e transformada em entretenimento. 

 

Seu mais novo álbum (dito por alguns como o mais esperados do ano), “Born This Way” (Nasci desse Jeito), vem abordando, segundo próprios relatos da cantora, como um “Hino Pró Gay”. Seu próximo single “Judas”, parece ser ao mesmo estilo de Born This Way, mas com um pouco de Alejandro.

Born This Way 4


Entrevistador: Mal posso esperar para ver. Você diz que o próximo single é Judas, o que devemos esperar? Vai ser parecido com BTW ou como será?


Lady GaGa: BTW é muito único no álbum, é a “canção de entrada” do álbum e como todos os álbuns foram, tem um conceito e eu “viajo” por várias idéias. Judas é bem mais dark, é sobre constantemente andar em direção à luz, mas ao mesmo tempo tendo contato com o lado escuro (da morte). O diabinho nas costas. Sobre como sou uma tola sagrada e sobre como alguns momentos da minha vida podem ser “cheios” (bons), e relacionamentos podem ser “cheios” eu ainda estou apaixonada por Judas e volto às coisas ruins.


Ao que parece (e que foi confirmado pelo recente lançamento do clipe do mesmo nome do álbum), Lady Gaga é outra artista que vem soltando idéias de “nova raça” e “seres extra-planetários” em seus recentes trabalhos. Para algumas pessoas que possam chegar a duvidar, é só olharem recentes lançamentos como “Skyline”, a série “V – Visitantes” ou até mesmo, sua performance no Grammy Awards a poucos dias atrás.

gaga-casulo4


Alguns pelo enorme furor de um lançamento de mais um novo clipe, normalmente não darão muito atenção ao perigo que realmente estão vivenciando, o fato é que, por trás de todo esse jogo de “fim ao preconceito”, onde as pessoas querem que os direitos homossexuais sejam aceitos, e que as pessoas sejam menos preconceituosas com pessoas diferentes, não percebem, que nem os próprios fantoches que são usados para esse assunto, tenham tal intenção ou queiram realmente isso, mas que apenas estejam cumprindo mais um passo de uma Agenda Global para o aceitamento de um líder que prometerá Paz e Harmonia, o mesmo descrito como o Filho da Perdição.

 

Vemos que a todo momento, assuntos que abordam esse tema, não estão querendo deixar as pessoas menos preconceituosas, mas sim, influencia-las para tal hábito e prática, além é claro de uma enorme rede montada para influenciar para a promiscuidade, como o lançamento do filme “Bruna Surfistinha” ou até mesmo, a atual edição do Big Brother Brasil 11.


A definição dessa “raça”, é simplesmente um aglomerado de pessoas que se preparam com esse pensamento de mente aberta para todas as coisas, achando que quebrar tabus, ou mudar conceitos, é uma coisa que sempre terá que acontecer. Veja algumas declarações de Lady Gaga sobre o assunto:

Born This Way 2 

‘Born This Way’, quando eu escrevi pela primeira vez, era pra ser uma música sobre revolução, liberdade e falta de orgulho. E quando eu comecei a escrever as visões para, eu pensei tanto nos meus fãs, e são os monstrinhos que eu criei, e eles estão a raça em suas formas, eles são a raça da humanidade, meus fãs não tem preconceito, eles celebram todos, celebram a vida. E eu pensei que esse mundo que criamos juntos na Monster Ball, ele deveria se tornar universal e deveria se expandir… e monstrinhos deveriam tomar conta do mundo.”


Entrevistador: Qual foi a inspiração de Born This Way?


Lady GaGa: A inspiração da música e do clipe foi o nascimento de uma nova raça, pois quando vejo meus fãs toda noite na platéia, os monstros, eu pensei sobre como eu sinto que eles são uma raça dentro da raça humana, uma raça sem preconceitos e mal, que é cega para o ódio e discriminação. O clipe é uma interpretação artística dessa visão, e a música + o clipe elevam o nível disso. E se você desligar as câmeras te deixo ver um pedaço.

 

“Esse álbum existe em dois hemisférios diferentes, mas trabalhando juntos ao mesmo tempo. No primeiro, o álbum é sobre esse mundo e cada música representa uma temática de um submundo no qual você vai se identificar. Uma escolha de vida, entender quem você é. No outro hemisfério, o sentido de Born This Way e a alma das músicas reside na idéia de que você não nasceu necessariamente em   um exato momento. Você tem toda a sua vida desde o seu nascimento para tornar sua visão potencial de si mesmo real. Quem você é quando nasceu da sua mãe não é necessariamente quem você vai se tornar. Born This Way diz que seu nascimento não é finito, é infinito.”

Born This Way 1


Em seu novo álbum, Lady Gaga disse que abordará assuntos como religião e Deus. Poucos sabem, que o preceito  “Born This Way diz que seu nascimento não é finito, é infinito”, de que “você se tornará parte de Deus”, que você precisa “evoluir”, parte de ensinamentos bem antigos de religiões de mistérios. Em uma declaração, Oprah disse que Lady GaGa é a lider cultural e espiritual do momento

 

Aguarde, pois assuntos como esse serão ainda muito doutrinados pela mídia.


Em uma de suas recentes declarações sobre álbum, Lady Gaga dá mais indícios sobre suas músicas cumprirem um novo tópico dessa Agenda Global, a de não seguir os ensinamentos de Deus e se guiar pelos próprios preceitos do que acha ser correto:


“Olá, aqui é Lady GaGa. ‘Born This Way’, em diferentes formas, é sobre como nós vemos o futuro, nesse momento estamos em uma fase de deslizar, não sabemos com certeza aonde devemos ir, ou o que devemos entender, ou responder ou imitar… Então estamos deslizando, deslizando no espaço… em direção a luz. Então ‘Born This Way’ nos mostra a luz que há em nós, e que devemos seguir nós mesmos.”


Aos que ainda restam dúvidas sobre o nível de conceito de moralidade e vivência para uma vida, vejamos quais são os ensinamentos máximos do maior satanista que já existiu, Aleister Crowley:


"Faze o que queres, há de ser o tudo da Lei." (AL 1.40)

"Amor é a lei, amor sob vontade." (AL 1.57)


Por trás de todo esse ensinamento e doutrinação que muitos dirão ser uma “libertação, mundo sem preconceitos, pessoas amáveis”, é preciso acordar aos cristãos que seguem aos Deus Único e Verdadeiro, que eles não estão incluídos em todo esse projeto de “um mundo melhor”. Há tempos, coisas como essas que vem acontecendo, já foram preditas que seriam apenas o começo de um grande engano para a destruição e condenação do homem.


Todo esse discurso de um mundo sem ódio e violência, não passa de outras grandes mentiras espalhadas por todas as marionetes da mídia. A nova “moral”, essa “evolução” nada mais é que uma inversão de valores,  esse liberalismo filosófico não existe quando um cristão expõe suas idéias. Vemos isso exposto em declarações como a da cantora:


Ela insiste que a única coisa que está impulsionando sua carreira é o seu desejo de ajudar os “marginalizados”, as pessoas para qual ela escreveu ‘Born This Way’ – e tem sido descrito como um hino pró-gay.


Perdeu-se a referência de moralidade, o sexo livre, a ganância, a fama, a superficialidade intelectual e a beleza a qualquer custo, são exemplos dos valores atuais de uma sociedade paralítica e imoral, que agora chamam de "algo novo e melhor".

 

Infelizmente o condicionamento mental contra a religião e Deus é plantado e estimulado pela religião humanista, ateísta, libertina e imoral, que é rotulada de científica, mas no fundo é simplesmente montada para ofender a um Deus que já ensinou há milhares de anos que o homem é mau por natureza, e deixa-lo decidir por si, é alimentar o mal inerente, sua natureza perversa é deixada a vontade, essa sempre será a escolha que o homem tende a fazer, quer concordemos com isso ou não.


Com o lançamento desse mais novo clipe, vemos ainda mais, que tais idéias e conceitos serão cada vez mais implantados na mente de uma população que sempre achará que isso é só mais um “trabalho artístico” e um simples entretenimento. Com toda certeza, grande parte desses humanos com a mente aberta, só enxergarão a verdade quando não houver mais tempo.


Em breve uma análise sobre o clipe, Continua…

Born This Way 5


Leia Também: Hollywood – Nova Ordem Mundial

A Infiltração do Ocultismo

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

A Mídia Illuminati – Parte 10

Gaga e a morte da Sexualidade ?

O Simbolismo Oculto de “Telephone” – Parte 1

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 1 - [Original e Reupado]

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 2 - [Original e Reupado]

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 3 - [Original e Reupado]

2 o                                                                  

                                                                                    

Com a chegada do Oscar 2011, vamos relembrar um pouco o que aconteceu na premiação do ano passado.


Para surpresa de alguns, um dos filmes mais esotéricos em 3D não foi o grande vencedor da noite do Oscar, mas essa festa tem início com uma coisa bem interessante, essas luzes azuis acima lembra vagamente como um olho (olho de hórus) se abrindo(foto abaixo).

 

1 o                                                                                                                                               

        

Em seguida, mais parecendo como um nascer do sol, aparece a escadaria dupla (escadaria maçônica, como foi usado no VMA 2009, na performance de Lady Gaga).

 

3 o 4 o

 


Temos também essa estranha “coincidência’’.

 

5 o

 


Houve um projeto do arco, que foi lembra fortemente a deusa Nut (ou Nuit) que representam o arco do céu.

 

6 o 7 o

 


A era dourada de Hollywood era como uma empresa distinta da Maçonaria. Alguns dos maiores nomes do show business eram maçons, incluindo: John Wayne, WC Fields, Oliver Hardy, Bud Abbott, Gene Autry, Irving Berlin, Nat King Cole, Cecil B. DeMille, Duke Ellington, Douglas Fairbanks, Clark Gable, Walt Disney, Audie Murphy e Danny Thomas. Mais importante ainda, três dos líderes mais poderosos de Hollywood como Louis B. Mayer (da MGM) Jack Warner (Warner Bros) e Darryl Zanuck (20th Century Fox) - foram todos maçons.


O primado da Maçonaria (lembre-se, apenas uma pequena parte da rede global Maçônica) é refletida no fato de que o Academy Awards costumava ser realizada no Shrine Auditorium, que é de propriedade e operados pelo Rito Escocês.

 

8 o 9 o

 


Esta foto acima foi tirada do Academy Awards (bem parecido com um Santuário). A cenografia parece algo tirado de uma placa Maçônica de rastreamento. Nós temos escadas, pisos preto e branco, um arco e colunas de um objeto enorme solar no centro do palco.


A Academy Awards migraram da abertamente maçônica Shrine Auditorium para o recém-construído Teatro Kodak, que faz parte do Complexo de Hollywood e Highland. Mesmo um olhar superficial no interior do Teatro Kodak, você percebe círculos solares.

 

10 o                                                                                    

                                                               
Para entender melhor porque desse sistema solar usado :

 

11 o

 


Sobre a origem misteriosa de Hórus é a presença de deuses muito similares ao Sol em partes distantes do mundo, que parece ter ecos de Hórus tanto na aparência e nome.

 

12 o                                                                                                               

                                         
Um deles é Ashur, um deus sumério que também foi adotada como a divindade principal do panteão assírio. Ashur é retratado como um homem montado dentro de um disco solar alado que é quase idêntico ao associado com o Hor Shemsu. Vale a pena lembrar que a prestação original egípcio de Osíris é Ausur, que para todos os efeitos é a mesma palavra como Ashur. Outro deus assírio tendo uma notável semelhança física de Hórus é Nusku, ou o deus do fogo e do sol. Esta divindade era retratada como um homem grande e musculoso, com as asas e cabeça de águia.

 

13 o                                                                                                   

                                                         
Há também Ahura Mazda, a divindade suprema Zoroastra muitas vezes retratada de uma forma idêntica a Ashur. Novamente vemos a forma de disco alado do sol primeiro associado a Horus e Ra. E o nome do Sol, o deus hindu ecos de Surya que Ausur, bem como Horus. Surya é dito ser o aspecto mais poderosa do deus Shiva, e é descrito andando em um carro com sete cavalos. Outro deus sol associada com um carro é o deus grego Hélios, que é muito mais uma contrapartida de Horus. Hélios também foi associada com a águia, e os cavalos que puxavam seu carro muitas vezes retratados possuindo as asas de águias. Hélios também era conhecido como Hélios Panoptes, que significa "Hélios Que Tudo Vê".


Voltando, todo o edifício é como uma sinfonia visual, a partir do esquema de cores vermelho e dourado ao sol estilizado enormemente no disco no teto do teatro.

 

14 o 15 o Iconografia maçônica está viva no Teatro Kodak, como vemos neste cortina xadrez (foto tirada no ano de 2008)

 


A entrada traseira para o teatro é uma recriação maciça do Portão da Babilônia de Griffiths (Griffith foi outro maçom Hollywood). Em sua fachada estão isenções de Ashur e a águia-de-cabeça de deus certo dia, ambos representando diferentes aspectos de Hórus.

 

16 o

 


O fato mais estranho de todos é a estatueta do Oscar, muito parecido com algumas representações de Osíris:

 

17 o

1                                           

                                                                                                                                                                                                                    
A foto acima é por Terry Richardson, que emprega o simbolismo dos Illuminati em seu compartimento chamado 'Nova York Dolls' para Vogue Secret (modelo Sessilee Lopez). Se foi projetado para aparecer ou se é apenas um grafite aleatório no muro, Terry tem, obviamente, escolhido este local conscientemente devido à imagem no fundo (e não apenas o motivo dos Illuminati).


Ele tem um livro de fotografia chamado de "FTW" (que poderia significar "For The Win (Para o ganhador)", ou 'Fuck The World (Se ferre o mundo?). Talvez sugerindo que ele colocou a pirâmide Illuminati, veja todos os  olhos na parede, não importa a intenção consciente simbólica dele, ele a colocou lá.


Associação de Terry ao oculto é agravado pelo ensaio de Lily Donaldson, fotografada para a Vogue Paris. Veja na integra aqui.

 

 

2 Lily Donaldson

 


Terry Richardson é filho de Bob Richardson, um fotógrafo cujo auge foi nos anos 60 (ele destruiu a maior parte da sua carreira, provavelmente composto por mais temáticas de nazistas e outros enfeites) e sofria de esquizofrenia e outros problemas psicológicos (que Terry diz que herdou). Terry é notório no mundo da "moda", para tirar vantagem de sua posição de autoridade como um renomado fotógrafo, ele usa a arte de manipular os jovens com modelos jovens para o serviço dele sexualmente.


A maioria da pornografia mais explícita Terry (nem sequer disfarçado de "arte") pode ser encontrado em suas galerias e vários livros como Kibosh e Manimal. O último visualizado abaixo mostra (além desta depravação de homens) o tema da desumanização no título e ele recria algumas das cenas repugnantes de tortura em Abu Ghraib, você pode ver uma reencenação abaixo em que os prisioneiros foram forçados a realizar em cada uma felação, e o outro como parte sua humilhação desumana.

 

 

3                                                                         

                                                                      
Terry convida todas as aspirantes a modelo a ficarem nua para ele. "Olá, se você é homem ou mulher e os interessados em posar nua para Terry Richardson entre em contato conosco pelo e-mail." (citação no site oficial de Terry).  "No começo, eu só quero fazer algumas fotos nuas, assim que eu tirar a roupa, também. Eu mesmo dou a câmera para o modelo e para que que possa tirar fotos de mim por um tempo. Trata-se de criar uma vibe, recebendo pessoas descontraídas e animadas. “Quando isso acontece", acrescenta ele, sorrindo como um adolescente ', você pode fazer qualquer coisa."


Se você não está afim de submeter-se a fotógrafos predatórios como ele na indústria da moda, certamente é uma forma de não levar adiante uma carreira como modelo nessa indústria. Esse cara tipifica o explorador, predatório, desumano e objetivam-te a natureza da indústria da moda como um todo (e da indústria do entretenimento / mídia em geral controlado por uma quadrilha da "elite", do mesmo modo depravado dos maníacos cuja mensagem é forçada as massas “através do simbolismo subversivo em suas revistas / outdoors / TV / vestuário / etc.)”.

 

 

4

5  Fantasia de borboleta, talvez, sugerindo sua programação.

 


Houve muita especulação de que o fotógrafo que foi descrito, como sendo essencialmente o modelo de molestar menores de idade, aparentemente ele só faz com modelos maiores de 18 anos, mas há muitas vezes uma menor claro, sugerindo que talvez a vontade está lá. Pode ser ele (a descrição do fotógrafo disse desnudar-se com o modelo e seu assistente, pedindo-lhe para "agarrar seu pênis e torcer muito nisto”. A campanha abaixo tirada por Terry para a Lee foi criticada pela sua conotação em menores, isso é apenas um exemplo.

 

 

7

 


A modelo russa Natalie Vordianova foto abaixo em outro ensaio de Terry.

 

 

8

 


Algumas imagens adicionais de Natalia (da febre aftosa acima definido por Michael Thompson com borboletas monarcas, proeminente na imagem à esquerda, parte de uma grande borboleta temática).

 

 

          910

 


Abaixo é um ensaio da Britney Spears com Terry para Candie's, com um tema meio que “infantil” (que são praticamente uma constante ao longo da carreira de Britney).

 

 

12

 

13

 


Terry parece usar as princesas da Disney em sua programação, na foto acima, uma das suas modelos vestindo uma mochila de criança da Disney Princesas, tirado de seu blog (assim como as imagens abaixo).

 

 

14

 

15                                                              

                                                     

Mais imagens aleatórias em seu blog abaixo, incluindo a foto de uma boneca com a perna quebrada em uma cadeira de rodas.

 

 

16

 

17

 

18

 


Existem claramente uma complexidade por trás de suas fotografias e sua neurose sexual. Aqui estão algumas fotos retiradas do seu blog pessoal, se ele é ou não um satanista, ele certamente gosta desse conceito do satanismo.

 

 

20

21

22

 

23

 


"Rape Rock band", esse parece ser um dos seus favoritos (uma das faixas parecem estar associadas ao controle mental e ao ocultismo (eu estou ciente de que a maioria das pessoas vendo isto em bandas rock / metal usam esses temas apenas como tática de choque para vender discos, mas eu sinto que isso é uma visão muito ingênua); o vocalista, aparentemente, tinha algo a ver com a morte suspeita de Kurt Cobain. Estas imagens das camisas são de seu blog, apenas para esclarecer.


A foto abaixo da Eniko como uma gatinha foi tirada por Richardson para um calendário da moda (novamente você vê a programação sexual felina).

 

 

24

 


Aqui está a foto de Eniko para a programação monarca (não foi tirada por Richardson, mas para a revista Numero por Greg Kadel), com Eniko toda vestida de bruxa, o fundo lembra o campo de papoula na cena de O Mágico de Oz (no campo de papoula Dorothy dorme / entra em transe) junto com a borboleta monarca, em uma posição de hipnotizado.

 

 

25                                                                                         

                              

Na escola, Terry passou cinco anos tocando baixo em uma banda de punk rock chamada "O Governo Invisível ', agora ele tem tirado fotos do principal representante do governo real invisível (um fantoche), Barack Obama. O presidente do Estado Unidos parece ser um fã de Terry, havia retratos dele tiradas por ele em 2007 para a revista Vibe, durante os preparativos para a eleição de 2008 ". Lembrando que Terry Richardson é um dos mais conhecidos e bem pagos fotógrafos na indústria da moda.

 

 

26

 

 

Leia também: Moda Ocultista - Yves Saint Laurent

Hollywood – Nova Ordem Mundial

Megan Fox – Manequim e o Controle Mental

Marionetes Illuminati: Lily Donaldson

Moda Ocultista : Alexander McQueen

arquivox

The X-Files (Arquivo X no Brasil), foi uma série de televisão estadounidense de ficção científica exibida ao longo dos anos 1990 e criada por Chris Carter.

Estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002. Foi um sucesso para a emissora FOX, e os as personagens e slogans, por exemplo, "The Truth Is Out There" (A verdade está lá fora), Trust No One (Não confie em ninguém), I Want to Believe (Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990.

Aviso: a breve análise será melhor entendida se o leitor fizer uma leitura das matérias sobre o Projeto MK Ultra (links no fim da matéria), estaremos apenas apontando determinadas coisas.

Arquivo X foi um seriado que usava de numerologia, simbolismo e temas de controle da mente.

arquivox2

arquivox3

arquivox4

O tema acima é conhecido como a "Mão de Fátima" (ou Olho de Fátima ou Hamsa), e alguns acreditam ser um meio de proteção contra o mal. Mas, como sabemos que o olho é usado no controle da mente, deixando-o na mão poderia simbolizar o total controle que têm sobre os sentidos da pessoa (visão e tato, como em seus pensamentos e suas ações). Um olho também é mostrado em cada sequência de introdução dos X-Files.

arquivox5

arquivox6

A bola de cristal acima (com foco como a mataram) é esmagada (descrito no episódio), então temos bola de cristal labirínticas misturada com um simbolismo de vidro quebrado (mente destruída).

arquivox7 Olhos e os intestinos são mostrados.

arquivox8

A câmera mostra-se para a esquerda, revelando esta linha roxa. O assassino não tem nome, ele é conhecido simplesmente como "fantoche", consulte a wikipedia.

Vemos que a cartomante no início com o assassino (vítima MK, "marionete") pergunta-lhe: "Por que está indo fazer as coisas, que está fazendo? ... De alguma forma eu acho que estou travado, um vislumbre do meu futuro, meu eu ... e eu me vejo fazendo coisas que parecem tão fora do personagem para mim, estas são coisas que não sã minhas, não quero fazer isso, mas eu não posso nem me imaginar sendo capaz de fazer ainda, e não estou fazendo. "

arquivox9

Peter Boyle lhe dá o nome de "fantoche" quando ele está na casa de uma cartomante (pois ele só mata os adivinhos, provavelmente porque ele não tem controle sobre seu próprio futuro, ou ele simplesmente foi programado para isso) que obsessivamente coleta bonecas.

arquivox10

Enfim, ele diz: "Ele vê a si mesmo como uma espécie de marionete". Então olha para as várias bonecas e escolhe uma tendo uma face grotesca.

arquivox11

arquivox12

arquivox13
Um leitor de cartão de tarô  é morto perto do fim, em seu quarto de cristais, que foi dividido em dois, que tem o óbvio simbolismo de uma mente dividida e simbolismo do espelho.

arquivox14


Você descobre que o levara direto ao assassino, que está trabalhando no mesmo hotel que o levaram a ficar, Scully percebe isso e diz: "É o mensageiro!"

Outros episódios podem vir a ser citados no futuro.

 
Leia também: Fringe e o Controle Mental Monarca
A Mídia Illuminati – Parte 3
A Mídia Illuminati – Parte 10
O Projeto MK ULTRA – Parte 1
O Projeto MK ULTRA – Parte 2
O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)
O Projeto MK ULTRA - Parte 3 - (2/4)
O Projeto MK ULTRA - Parte 3 - (3/4)
O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (4/4)
O Projeto MK ULTRA – Parte 4
Entretenimento – Controlando Pensamentos
Tecnologia do Blogger.